15/05/2017

Top 5 correctores de olheiras

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top 5 de corretores de olheiras. No blog já podem ler os meus top 5 de bases (clique aqui), de bronzers (clique aqui), de máscaras de pestanas (clique aqui), de blushs (clique aqui), de batons nude (clique aqui) e de paletas de sombras (clique aqui).

Confesso que não tenho muitas olheiras mas mesmo assim o corretor de olheiras é um passo da maquilhagem que não consigo dispensar.


  • Radiant creamy concealer da NARS


Já vos falei diversas vezes deste corretor de olheiras, sem dúvida que é um dos meus corretores preferidos! É um corretor que dura o dia inteiro intacto na zona das olheiras. Cobre bem ao mesmo tempo que ilumina a zona das olheiras. Sempre que acaba acabo sempre por comprar novamente. Em Portugal ainda não existe à venda NARS mas já não falta muito, uma vez que vai passar a ser possível comprar NARS na Sephora a partir de Junho.
  • Pro-longwear concealer da MAC


Este é o corretor de olheiras que melhor cobre as olheiras e durando impecavelmente todo o dia. Já usei este corretor de olheiras na piscina e ficou perfeito. Cobre muito bem as olheiras e consegue dar um ar iluminado a esta zona. Acho que o único defeito deste corretor é a sua embalagem, uma vez que é de vidro e o pump não funciona correctamente, pois sai demasiado produto. Existe à venda na MAC e custa cerca de 21€.
  • Perfect coverage liquid concealer da Flormar


Mais um corretor de olheiras que não cobre muito a zona de olheiras mas que deixa um bonito efeito iluminado na zona de olheiras . Comprei-o pela primeira vez numa viagem que fiz à Áustria (clique aqui) e desde então já o comprei mais duas vezes. Gosto bastante e o melhor de tudo é que tem um preço reduzido, custa cerca de 10€.
  • Weightless complete coverage concealer Naked Skin da Urban Decay


Já perdi a conta a quantas embalagens comprei deste corretor. Sempre que acaba volto a comprar um novo! Cobre bem as minhas olheiras mas ao contrário de todos os corretores de que vos falei não dá aquele ar de iluminado à zona das olheiras. Dura muito bem o dia todo e não costumo ver necessidade de retocar o corretor de olheiras. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 24€.
  • Instant Anti-age corretor de tratamento da Maybelline


Ao contrário de todos os outros corretores este é também de tratamento. Acho mesmo que é o melhor corretor de olheiras em termos de preço qualidade. Cobre bem as olheiras e consegue dar aquele ar de iluminação nas zona de olheiras. É muito fácil de ser esbatido e de ser aplicado. Este é um produto que não conseguimos comprar em Portugal mas podemos comprar online aqui e custa cerca 8€. 

Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

4 comentários:

  1. quero muito é testar o fit me , já testaste ?
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Ainda não, tenho de testar!;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Mac pro longwear é o meu favorito de sempre! So tenho pena que custe a aplicar por ser tao espesso...
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode custar um bocado a aplicar mas deixa um resultado muito bom. :P

      Beijinhos*

      Eliminar