21/05/2018

Compras de viagem de Londres #3

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar a última parte das compras de maquilhagem feitas em Londres. No blog já podem ver os dois posts anteriores das minhas compras a Londres aqui e aqui.


Já há algum tempo que queria ter comprado o the sculpring powder do Kevyn Aucoin, mas como o único site em que o encontrava à venda era o da Beauty Bay, tive sempre receito e por isso ainda não o tinha mandado vir. Nesta viagem a Londres não podia perder a oportunidade de o comprar. Comprei a cor medium mas ainda não vos consigo dizer grande coisa sobre este produto porque ainda não o testei bem. Comprei na Space Nk e custou cerca de £35.


Outro produto que queria imenso testar era o cc cream da It Cosmetics. Já tinha estado com este cc cream na mão em Nova Iorque, decidi não o comprar e depois arrependi-me. Mas quando estava a fazer a minha pesquisa pelo site da Selfridges descobri que agora a It Cosmetics é uma marca exclusiva deles e decidi que tinha de o comprar. E ainda bem que o fiz porque sem dúvida que é o melhor cc cream que alguma vez vi. Mas podem esperar que vou fazer um post completo sobre ele. Comprei no Selfridges e custou cerca de £30.


E por último, comprei o rock´n´kohl na cor bedroom black da Charlotte Tilbury que é um lápis de olho preto, muito cremoso e muito fácil de ser utilizado. Comprei na loja da Charlotte Tilbury e custou cerca de £23.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário