25/07/2018

Top 5 coisas aleatórias

Olá!

Há já algum tempo que estava para escrever este post que é sobre cinco coisas aleatórias que se destacaram ao longo do mês. Contem com um todos os meses sempre por volta do fim do mês. 


  1. Suits: Comecei a ver esta série depois do casamento real entre o Príncipe Harry e a Meghan Markle. Como estava em alta nas séries do Netflix comecei a ver e desde essa altura que tenho gostado bastante. Não sou a fã número um mas conseguiu cativar-me. Não quero dar spoilers por isso, se gostaram de séries de advogados com histórias de amor pelo meio podem ver esta série que vão gostar bastante.
  2. Anatomia de Grey: Desde que esta série foi lançada que a sigo. Estou a revê-la desde que a fox life começou a dar a série desde a primeira temporada e estou a gostar imenso. Já não me lembrava de imensos acontecimentos e pormenores. 
  3. Pixel Art: É uma aplicação para colorir desenhos, ótima para passar o tempo. Quando começamos o desenho não sabemos como vai ficar e isso torna-se muito interessante. Há sempre o bichinho para ver como fica colorido no final.
  4. Sapatilhas superga em branco. Sempre fui fã das sapatilhas all star mas este verão precisava de umas sapatilhas de pano brancas e decidi que não queria umas all star. Depois de alguma pesquisa decidi comprar umas sapatilhas superga. São super confortáveis e ficam muito bem no pé. Não são muito fáceis de encontrar à venda mas existem na loja Prof e custam cerca de 65€.
  5. Infusão Limão e Lima Cold da Tetley: Gosto imenso de beber chá e com o calor gosto de beber chás frios mas nada de iced teas porque têm demasiado açúcar. Por isso, depois de algumas pesquisas descobri que a Tetley tinha saquetas para fazer chá com água fria e sem dúvida é uma ótima ideia. Assim não necessito de ficar à espera que a água arrefeça para conseguir beber o chá frio. De todas as combinações que já experimentei a melhor de todas é a de limão e lima. Sem dúvida que vai ser a minha bebida do Verão.
Já tinham ouvido falar sobre estas séries e produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário