Mostrar mensagens com a etiqueta corpo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta corpo. Mostrar todas as mensagens

11/12/2017

Produtos acabados para o corpo #7 #blogmas11

Olá!

Mais um post de produtos acabados no blog e desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o corpo.

  • Cera Nutritiva unhas e cutículas da Granado


Este é um produto que faz parte da minha rotina nocturna, antes de me deitar passo sempre este produto nas minhas cutículas e tenho visto uma diferença enorme. Antigamente tinha sempre as cutículas secas e fazia muitas feridas mas desde que comecei a incluir este produto na rotina nada disso voltou a acontecer.

  • Cold Cream hand cream da Avène


Este é um creme que hidrata bem as mãos e que tem um cheiro muito bom e suave. Para mim, o único problema deste creme é só mesmo o facto de as mãos ficarem muito escorregadias deixando marcas por tudo o que tocam, pois o creme demora bastante a ser absorvido.

  • Sunissime da Lierac

Este foi o meu protector solar deste Verão e sem dúvidas que foi um dos meus protectores solares preferidos de todos os tempos. Durante toda a exposição solar não tive nenhum escaldão e a minha pele ficou com um bronzeado muito bonito e uniforme que durou muito tempo. Sem dúvida que no próximo Verão o irei comprar novamente.

  • Creme de pés da barral

Este é o meu creme preferido para os pés. Gosto de o aplicar todos os dias, numa boa quantidade,  e desta forma tenho sempre os pés hidratados. Apesar de o usar quase todos os dias é um creme que dura bastante tempo.

  • After Sun Bronze da Nivea


No Verão gosto muito de usar os after sun da nivea, acho que hidratam bem a pele e acalmam-na depois da exposição solar. Este é um dos meus cremes favoritos para prolongar o bronze. O bronze dura mais tempo na pele e fica um tom acastanhado muito bonito. Sem dúvida que todos os anos acabo por comprar sempre o mesmo creme.
  • Grazed apple body butter da the Body Shop

Como, por diversas vezes, tenho muita preguiça em colocar creme no corpo e especialmente no Inverno, gosto muito de usar as manteigas corporais da the Body Shop. Sinto que hidratam muito bem a minha pele e por muito tempo. A graze apple é o meu cheiro favorito e acabo sempre por comprar mais quando estas manteigas corporais entram em desconto nos saldos.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

20/08/2017

Produtos acabados para o corpo #6 #20

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente. Desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei para o rosto.


  • After sun SOS da Nivea Sun



Já vos falei deste produto nos favoritos do mês (clique aqui). Hidrata bem e ajuda a acalmar a pele depois da exposição solar. É uma ótima opção de creme pós-solar.
  • Creme de pés da Barral



Este é um dos meus cremes de pés favoritos, de todos os creme que já experimentei acabo sempre por preferir este. Sinto que hidrata bem os meus pés e dura bastante. Posso passar um dia sem aplicar o creme que mesmo assim ainda estão hidratados e não ficam com aquele aspecto seco.
  • Hand food original pink da soap & glory


Comprei este creme de mãos na última viagem a Londres (clique aqui). Gosto imenso do cheiro dos produtos da soap & glory. É um ótimo hidratante para as mãos e para além disso ficam com um cheiro muito bom.
  • Nivea creme


Este é aquele famoso creme da Nivea da lata azul. É o meu creme favorito para hidratar as partes mais secas do meu corpo, tal  como os cotovelos, os joelhos e por vezes os meus pés também.
  • Panda´dream white hand cream do Tony Moly


Confesso que comprei este creme de mãos do Tony Moly por causa da embalagem do panda. Mas não volto a comprar de novo. Não gostei do creme em si, não vi grande diferença nas minhas mãos. Não deixa as mãos com aquele sensação de hidratação e o cheiro não dura muito tempo, quando o creme seca o cheiro desaparece.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

31/07/2017

Favoritos de Julho #2017

Olá!
Mais um mês a terminar e mais um post de favoritos no blog! Como sempre venho-vos mostrar cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês. Confesso que não foi um mês de muitas novidades na minha rotina e continuei a utilizar os mesmo produtos de sempre, mas mesmo assim consegui destacar cinco produtos.


  • Solar Sublime Shampoo da L´oreal


Este é sem dúvida o meu shampoo preferido para usar na altura do Verão, tem um cheiro maravilhoso e gosto imenso da forma como deixa o meu cabelo. Como sei que o protege bem dos danos do sol, mar e piscina volto sempre a usá-lo no Verão. Deixa o meu cabelo macio, brilhante e a cheirar muito bem. No blog já vos falei deste produto aqui.
  • Phyto Plage Véu protetor da Phyto 


Mais um produto que não dispenso nesta altura de praia. Acho que todos os anos apanhava um escaldão no couro cabeludo, mesmo usando chapéus ou lenços. Desde que conheci este produto que esse problema acabou. É um ótimo protector para o couro cabeludo e para o cabelo. Gosto de o aplicar antes de ir à praia e durante a exposição solar.
  • Sunissime SPF15 da Lierac Paris


Este tem sido o meu protector solar de corpo e gostei bastante de usá-lo, tanto que está mesmo quase a acabar. Confesso que durante o dia de praia apenas aplico o protector antes de ir para a praia e muito raramente volto a reaplicá-lo, e desde que o estou a usar que sinto que a minha pele está realmente protegida e o meu bronzeado está a ficar uniforme e com um tom muito bonito. Foi o primeiro ano que usei os protectores solares da Lierac e gostei bastante da sua qualidade.
  • Eau Micellar Peaux Sensibles da La Roche-Posay


Já sabem que sou fã de águas micelares e dessa forma ando sempre a testar marcas novas. Das últimas vezes que fui à farmácia decidi comprar e testar esta água micelar da La Roche- Posay e gostei bastante, tanto que quando a minha embalagem chegar ao fim vou comprar o tamanho maior. Retira muito bem a maquilhagem, até mesmo a mais reforçada ou à prova de água. 
  • Baton Penelope Pink da Charlotte Tilbury


Como já estou bronzeada no rosto não tenho usado muita maquilhagem mas algo que não dispenso é um baton. O que mais usei durante este mês que está a acabar: foi o Penelope Pink. É um tom de nude que faz com que o lábio pareça mais carnudo. Como estou morena cria também um maior contraste com a minha pele e estou a gostar bastante desse efeito. No blog já existe um post completo sobre este baton (clique aqui).

E estes foram os meus favoritos do mês de Julho e para vocês quais foram?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

28/06/2017

Produtos acabados para o corpo #5

Olá!
Mais um post no blog sobre os produtos acabados. Desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o corpo.


  • Loção de massagens para estrias da Palmer´s


Confesso que não gostei muito deste creme da Palmer´s, o cheiro modificou bastante desde a primeira vez que o usei e não consegui ver nenhuma diferença nas estrias que tenho. Se calhar é bom para não deixar criar novas estrias mas isso é algo que não vou saber.
  • Creme de pés da barral


Este é daqueles cremes que sempre que acaba compro sempre de novo. É o meu creme preferido de pés, hidrata bem a pele e não deixa ficar aquela pele muito seca esbranquiçada que vemos muitas vezes nos pés.
  • Creme de mains da L´occitane 


Este foi sem dúvida o creme de mãos que mais gostei nos últimos tempos. Cheira muito bem e notei que as minhas mãos ficavam sempre muito hidratadas quando o usava. Sem dúvida que irei comprar novamente.
  • Nail polish remover pads da boots


Comprei numa das minhas viagens a Londres porque na altura precisava de retirar o verniz das unhas. Gostei bastante, não tinha cheiro a acetona, algo de que não gosto nada, e era um disco de algodão embebido em removedor de verniz. Retirava bem o verniz ao mesmo tempo que conseguia hidratar as cutículas e as unhas.
  • vaselina 100% pura original da Vasenol


No blog já existe um post sobre esta vaselina 100% da Vasenol que pode ser usada em trinta utilizações diferentes (clique aqui). Gostei bastante para hidratar as zonas mais secas do meu corpo, como os joelhos, cotovelos e pés.
  • Body Butter da The Body Shop


Gosto bastante destas body butters da The Boy Shop, acho mesmo que é o meu creme favorito de corpo. Hidrata muito bem a minha pele e o melhor de tudo é que não preciso de o colocar todos os dias porque só começo a notar a minha pele mais seca dois ou três dias depois da aplicação.
  • Creme de mãos Alantoíne da Benamor


Mais um creme de mãos, este é da Benamor e posso dizer-vos que também gostei bastante. O único problema que vi neste creme é o cheiro, que não dura muito nas minhas mãos. mas tirando isso hidratava muito bem.

Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

01/02/2017

Favoritos de Janeiro #2017

Olá!
Primeiro favoritos do ano de 2017 no ar! Este ano está a passar a correr e o primeiro mês já acabou. Este ano vou tentar escrever sobre os cinco produtos que mais usei em cada mês que podem ser de corpo, maquilhagem, rosto ou cabelo.
Seguem as escolhas de janeiro.



  • Sheer glow foundation da NARS



No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Esta foi a base que mais usei em janeiro. Esta base dá uma cobertura de leve a média e deixa um aspecto muito natural na pele. Tem uma duração ótima, ultimamente tenho passado mais de doze horas com maquilhagem e por isso preciso de uma base que dure muito na minha pele.


  • Laguna da NARS



Este tem sido o bronzer que mais tenho usado nos últimos tempos, de tal forma que está quase a acabar! Confesso que não foi um amor à primeira vista, aliás já o comprei em 2015 e só a meio do ano passado o comecei a usar com maior frequência. Adoro aplicar este bronzer para contornar o rosto acho que deixa uma ar bronzeado muito bonito e natural.


  • Hypnôse drama waterproof da Lancôme



Como passo muito tempo maquilhada preciso de usar uma maquilhagem que fique impecável por mais tempo e nada melhor do que usar produtos à prova de água! E por isso mesmo a escolha da máscara de pestanas foi a hypnôese drama. No blog já existe um post completo sobre esta máscara (clique aqui).


  • Slow âge da Vichy



Este é um creme especifico para cuidar dos primeiros sinais de envelhecimento. Tenho usado duas vezes ao dia, tanto à noite como de dia e estou a gostar bastante. Comecei só a usar no meio de Dezembro por isso ainda não consegui ver os resultados, mas sempre que o aplico a minha pele fica muito macia, hidratada e luminosa. Estou a gostar bastante do aspecto que deixa na minha pele e não é daqueles cremes que interfere na hora da maquilhagem porque não seca rapidamente.

  • Dry skin hand cream da L´Occitane



Nunca tinha experimentado produtos da L´Occitane, mas tinha muita vontade em experimentar e desde que comprei este creme de mãos que estou a adorar. Já quero comprar mais produtos diferentes para experimentar. Não gosto de aplicar creme na mãos e ficar com a mão tão hidratada ao ponto de me escorregarem as coisas quando pego nelas. Com este creme nada disto acontece. Sinto que hidrata muito bem as minhas mãos mas seca muito rápido e nada do que referi acontece.

Já tinha ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

07/12/2016

Compras realizadas em Londres #parte2 #blogmas7

Olá!
Mais um post sobre as compras que fiz em Londres! Desta vez vou vos mostrar os produtos que comprei para o corpo e para o rosto.



Da soap & glory comprei o creme de corpo que mais gosto da marca, o the righteous butter, mas desta vez decidi comprar a versão de viagem, assim posso sempre andar com este creme de um lado para o outro. Se quiserem saber mais sobre este creme podem espreitar o post que já fiz sobre o ele (clique aqui). Comprei também o hand food, um creme de mãos com o mesmo cheiro do creme de corpo da marca. E por último comprei o hand cleansing gel também da mesma marca. Gosto sempre de andar com um desinfetante na carteira e quando vi este gel na secção miniaturas para viagem não resisti. Não me lembro quanto paguei mas lembro-me que aproveitei uma promoção de pague dois e leve três.


Por último comprei dois produtos da Neutrogena, visibly clear pink grapefruit facial cleansing wipes, que são lenços desmaquilhantes. Costumo gostar bastante dos lenços da neutrogena e acho que também irei gostar destes, ainda não os usei por isso não vos posso dar a minha opinião. E comprei também o visibly clear spot stress control daily foaming wash. Já utilizei este produto e gostei bastante, tirou muito bem a maquilhagem e deixa a pele confortável sem a sensação de pele seca. Comprei na boots e os dois produtos ficaram por £5, aproveitei a promoção que na compra de dois produtos da Neutrogena pagávamos apenas £5.


No próximo post publicarei a primeira parte dos produtos de maquilhagem que comprei.
Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

27/08/2016

Produtos acabados para o corpo #4 #27

Olá!
Mais uma post sobre os produtos acabados recentemente, desta vez sobre os produtos que acabei para o corpo.


  • The Righteous Butter da Soap & Glory



Este é uma dos meus cremes hidratantes favoritos e já vos falei dele aqui. O único problema deste creme é que a Soap & Glory é uma marca que não existe à venda em Portugal e sempre que sei que alguém vai a algum país onde vende esta marca lá tenho de pedir para me trazerem
  • Shea Body Butter da The Body Shop



Adoro as manteigas corporais da The Body Shop e tenho sempre algum stock de manteigas corporais da marca. Este é um cheiro que nunca tinha comprado. Confesso que Karité não é dos meus cheiros favoritos.
  • Nivea creme


O famoso creme do boião azul da Nivea! Adoro usá-lo para colocar nas partes mais secas do meu corpo, tais como os joelhos e os cotovelos. Todos os dias antes de dormir coloco e noto uma grande diferença. Esta é a versão travel mas como não precisamos de uma grande quantidade de produto para ter bons resultados, esta versão é muito boa para o efeito que pretendo.
  • Hidratante para duche de óleos maravilhosos argão e camélia da Garnier



Não sei porque continuo a comprar este tipo de produtos, nunca fico nada fã deles. Continuo a achar que posso encontrar um de que possa, realmente, vir a gostar. Como sempre sinto que não hidrata nada a minha pele apesar de ser específico para pele seca. A única parte boa deste creme é o seu cheiro.
  • After sun daily milky care capital Soleil da Vichy



Ganhei este creme numa encomenda que fiz na Primor e fiquei fã dele. Já vos falei dele nuns favoritos do mês (clique aqui). É um creme para ser usado depois da exposição solar e faz com que a pele fique refrescada, hidratada e não deixa a pele ficar vermelha.
  • Bephantene Plus



Sou muito fã do Bephantene. Gosto de o usar para hidratar as cutículas, para hidratar os lábios, para usar quando sinto que tenho uma borbulha a nascer ou alguma ferida. Não vivo sem ter Bephantene e normalmente tenho mais do que um aberto.
  • Bio-oil



Não vos posso dizer que o bio-oil tenha feito algum efeito em mim, porque nunca o usei constantemente. No fundo usava-o quando me lembrava que tinha este produto e assim fica bem mais difícil ver os resultados. Ainda vou comprar novamente e ser muito regrada no seu uso para ver se realmente resulta.
Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos para o corpo? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi