Mostrar mensagens com a etiqueta embelleze. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta embelleze. Mostrar todas as mensagens

31/07/2018

Favoritos do mês de Julho #2018

Olá!

Este ano está a passar a correr e já estamos no final de julho. E como sempre venho-vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo deste último mês. 


  • Face and Body Dior Backstage da Chirstian Dior

Tinha imensa curiosidade em testar esta nova base da Dior depois de ter sabido que foi a base que a Megan Markle usou no seu casamento. Como adorei como a pele dela estava tive de a comprar para testar. Tenho utilizado-a todos os dias. Gosto imenso do efeito que deixa na minha pele, muito natural e sem aquele aspecto de quem está a usar base. Mas podem aguardar que vou fazer uma review completa sobre esta base no blog.
  • Shampo Novex Tudo de Bom da Embelleze

Este é o shampoo da mesma gama da máscara que vos falei nos favoritos passados (clique aqui). Como gostei muito da máscara quis testar o shampoo e posso dizer-vos que gostei bastante do resultado que este shampoo deixa no meu cabelo. Fica brilhante, muito macio e com um cheiro muito bom.
  • Máscara frutis hair food papaia da Garnier

Desde que a Garnier lançou as novas máscaras para o cabelo que tinha muita vontade de as experimentar. Aproveitei que as máscaras estavam em promoção e comprei aquela com um melhor cheiro, a de papaia que é para cabelos estragados. Tenho gostado bastante de intercalar com outras máscaras para cabelo e noto que as minhas pontas espigadas estão a desaparecer, estou a ficar com as pontas macias e hidratadas. Sem dúvida que gosto bastante desta máscara e quando acabar vou comprar novamente.
  • Huile anti-eau da Clarins

Estes dois produtos da Clarins de que vos vou falar já queria ter comprado há mais tempo mas como eram um pouco caros ia sempre adiando a sua compra. Lá decidi que não ia aguardar mais e decidi comprar. Posso dizer-vos que estou a adorar o resultado. Este é um produto que ajuda quem tem retenção de água no corpo. Tenho usado todos os dias nas minhas pernas e noto imensa diferença. As minhas pernas estão mais firmes, hidratadas e relaxadas. Acho que vai ser um produto que irei usar sempre.
  • Huile tonic da Clarins 

Este produto, que também é da Clarins, ajuda a firmar o corpo. Tenho usado nos meus braços, nas costas e na barriga e noto que a minha pele está mais forte e hidratada. Este é também um produto que ajuda as estrias mas aí ainda não notei grandes diferença, pode ser que ao longo do tempo note diferença na área onde tenho mais estrias. 

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

02/07/2018

Favoritos do mês de Junho #2018

Olá!

O mês de junho passou a correr, quase nem dei pelo seu fim! Hoje chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês que passou.



  • Tudo de Bom seu bff creme de tratamento ultraprofundo da Embelleze


Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da novex e por isso, decidi experimentar. O meu cabelo tem andado mais seco e por isso queria comprar uma máscara de tratamento. Decidi comprar esta máscara que dá para ser usada como máscara, condicionador ou como pré-shampoo. Pode ser usada tanto nas pontas como em todo o comprimento do cabelo. Desde que a comecei a usar que estou a gostar bastante de como deixa as pontas do meu cabelo. Ficam macias, brilhantes e sem aquele aspecto de pontas duplas ou secas. Cada máscara traz um kg de produto e custa cerca de 10€.
  • creme de pés da Cien


Este é um passo que devia fazer todo o ano mas acabo por colocar creme nos pés só na Primavera/Verão. Gosto sempre de testar novos cremes e desta vez experimentei o creme de pés da Cien, Posso dizer-vos que estou a gostar bastante, deixa o pé bastante macio e hidratado e o melhor de tudo é o preço pois custa cerca de 1,50€.
  • Hybridgel H31 e top coat da Andreia


Esta foi a surpresa do mês, um verniz que dura mais de cinco dias nas minhas unhas: o Hybridgel da Andreia! No blog já existe uma review completa tanto da cor do verniz, que gostei bastante, como do top coat que resultou muito bem nas minhas unhas.
  • The Sculpting powder na cor medium do Kevyn Aucoin


Comprei este pó de contorno do Kevyn Aucoin na minha última viagem a Londres e desde que o comecei a usar tenho gostado imenso do resultado. É muito fácil de ser esfumado, não deixa aquele ar pesado na cara e é muito fácil de construir o resultado final. Podem comprar online aqui e aguardem no blog o post completo sobre este produto.
  • Hypnôse Doll Eyes Waterproof da Lancôme 


Gosto sempre de testar novas máscaras de pestanas e desta vez experimentei a Hypnôse Doll Eyes à prova de água da Lancôme. Tenho gostado bastante do resultado que deixa nas minhas pestanas, deixa-as alongadas e bem separadas e também lhes dá volume, que é tudo o que gosto numa máscara de pestanas. Se quiserem saber mais sobre esta máscara de pestanas podem ver o post completo aqui.

Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi