Mostrar mensagens com a etiqueta favoritos do mês. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta favoritos do mês. Mostrar todas as mensagens

28/03/2018

Favoritos do mês de Março #2018

Olá!

O fim do mês e chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.


  • la petite roube noir 007 black perfect da Guerlain


Este era um baton que já há muito que tinha ouvido falar mas que nunca tinha experimentado. Desde que experimentei que gostei bastante. Se quiserem no blog já existe um post completo sobre este baton da Guerlain aqui.

  • Magic Foundation da Charlotte Tilbury


Ando numa de terminar todas as bases que tenho para comprar novas para testar e este mês decidi que estava na altura de acabar com a base da Magic Foundation. No blog já existe uma review completa sobre esta base, se quiserem ver podem ver aqui. É uma base que dura muito bem na pele, posso dizer-vos mesmo que ultimamente tenho estado quase sempre mais de 10 horas maquilhada e nunca vi necessidade em retocar a maquilhagem sempre que uso esta base.

  • Blush na cor taupe e springsheen da MAC


Este é um produto um bocado roubado uma vez que são dois produtos mas tem sido uma paleta que tenho usado muito e nunca uso só um dos produtos. Foi uma paleta que montei e decidi colocar o meu blush favorito da MAC juntamente com o meu novo tom de contorno da MAC, o Taupe. Se quiserem podem ver um post completo sobre o blush na cor Taupe aqui e sobre o blush Springsheen aqui.

  • Ciclpast Baume B5 da La Roche-Posay


Passei grande parte do mês de março constipada e quem sofreu mais com isso foi o meu nariz. Nessa altura percebi que este creme é sem dúvida muito bom. Todos os dias antes de dormir colocava uma boa camada e no dia seguinte o meu nariz parecia outro, sem peles secas e sem escamar. Sem dúvida, que foi uma boa descoberta e como é um creme que pode ser usado tanto no corpo como no rosto, acho que sem dúvida que o irei usar no corpo após a exposição solar.
  • Drem Long da Elvive L´Oréal Paris



Tento sempre a todo o custo cortar o cabelo o menos possível e com isso as minhas pontas sofrem sempre um bocado, apesar de ter todos os cuidados possíveis. Como a L´Oréal decidiu lançar uma gama para cabelos longos decidi experimentar e comprei o shampoo e a máscara. Confesso que não gostei tanto do shampoo como gostei da máscara. A máscara deixa as pontas do meu cabelo macias e brilhantes e parece mesmo que consegue "fechar" o cabelo que está espigado.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

31/01/2018

Favoritos do mês de Janeiro #2018

Olá!

Ainda agora o ano começou e o primeiro mês já está a terminar! Por isso, não podia deixar de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.

  • Rainforest of the Sea Water Foundation da Tarte Cosmetics


Sem dúvida que esta foi a base que mais usei durante o mês de janeiro. É uma base que aguenta muitas horas impecável e que se ajusta à minha pele, especialmente numa altura em que ando com ela mais seca e sensível. Se quiserem saber mais sobre esta base podem ver aqui.

  • Atoderm óleo de duche peles secas e irritadas da Bioderma

Confesso que na altura do Inverno não tenho o hábito de colocar creme no corpo, gosto mais de usar gel de banho nutritivo ou até óleos de banho. Desde que comprei este óleo de banho, no final do ano passado, que só o tenho usado e adorado o resultado. Noto que a minha pele está mais macia e mais hidratada. É muito fácil de ser usado e não necessitamos de muito produto para termos um ótimo resultado. Existe à venda em farmácias e em parafármacias e custa cerca de 8€.
  • Cils D´enfer waterproof da Guerlain


Desde que comprei esta máscara de pestanas que a tenho usado quase todos os dias. Sei que não me preciso de preocupar com o carimbar as minhas pálpebras porque dura o dia inteiro impecável. No blog já existe um post completo sobre esta máscara, que podem ver aqui.
  • Cicaplast Lábios da La Roche Posay

Este foi o produto que salvou os meus lábios durante este mês de janeiro. É um baton reparador de lábios que promete isolá-los contra as agressões e que os repara estando secos e ressequidos. Desde a primeira vez que o usei que notei uma diferença enorme nos meus lábios. Passaram a estar hidratados e sem peles. Gosto de usar este produto sempre que me vou deitar e quando estou a fazer a minha maquilhagem. Sem dúvida que foi uma ótima descoberta deste mês. Existe à venda nas farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 6€.
  • Shape tape contour concealer da Tarte


Comecei a usar este corretor de olheiras no final do ano passado. Desde aí que quase não tenho usado outro corretor de olheiras. Tem muita pigmentação e cobre muito bem as olheiras dando, ao mesmo tempo, um ar natural à região das olheiras. Sem dúvida que passou a ser um dos meus corretor de olheiras preferido e agora já percebo o porque de tantas bloggers e youtubers falarem tão bem dele. Não existe à venda em Portugal mas podem comprar no site da Tarte (clique aqui), que envia para Portugal, e custa cerca de 26€.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB 

Image and video hosting by TinyPi

27/12/2017

Favoritos do mês de Dezembro #2017

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um favoritos do mês no blog! Apesar de ser o último mês do ano também há favoritos do mês.


  • Soft Matte Logwear foundation da Fenty Beauty


Esta é a famosa base da marca de beleza da Rihanna que comprei na viagem que fiz este ano a Nova Iorque. Desde então que tenho gostado muito de a utilizar. No blog já existe um post completo sobre ela aqui.
  • Radiant Creamy Concealer da NARS


Como tinha muitos corretores de olheiras abertos não queria abrir mais nenhum. Assim que alguns acabaram fui abrindo corretores novos e um deles foi mais uma vez o famoso corretor de olheiras da NARS que é sem dúvida um dos meus preferidos. Cobre muito bem as olheiras, dura muito bem durante o dia  e ilumina o olhar. Se quiserem saber mais sobre este corretor podem ver aqui.
  • Blush na cor Margin da MAC


Confesso que muitas vezes na correria do dia acabo por usar o mesmo blush mas em dezembro o blush que mais usei foi este da MAC. É em tom de rosa a puxar um pouco para o alaranjado, com um brilho muito bonito e que fica ótimo para o dia-a-dia.
  • Verniz na cor Bahama mama da essie


Acho que este deve ter sido o único verniz que usei este mês. Adorei esta cor que é um tom de vermelho arroxeado, ótimo para ser usado durante esta época do ano. Podem ver mais sobre este verniz aqui.
  • Bubblegum lip scrub da Lush


Neste mês os meus lábios ficaram muito secos por causa do frio e por isso tive de usar muito esfoliante labial. Sempre que usei o bubblegum lip scrub as peles dos lábios saíram e fiquei com eles sempre macios. Sem dúvida que se tornou um ótimo aliado para ser usado durante este época do ano.
Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

29/11/2017

Favoritos do mês de Novembro #2017

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um post sobre os meus cinco produtos favoritos do mês no ar!


  •  Rainforets of the sea water foundation da Tarte Cosmetics



Este foi a base que mais usei durante este mês. Fico bastante mais de dez horas maquilhada e esta é, sem dúvida, a base que dura mais tempo impecável no meu rosto. Por isso a tenho usado bastante. Se quiserem saber mais sobre ela podem ver aqui

  • boy brow da Glossier


Este tem sido o gel de sobrancelhas com cor que mais tenho usado. Comprei-o na última viagem a Nova Iorque (clique aqui). Deixa as minhas sobrancelhas preenchidas e com mais definição ao mesmo tempo que as deixa no lugar o dia inteiro. O único problema é que não a conseguimos comprar em Portugal.
  • balm dotcom de menta da Glossier


Mais um produto da Glossier que gostei imenso de usar este mês. É daquelas batons hidratantes que não adcionam brilho nos lábios e que duram imenso tempo, podemos beber e comer que aguenta. Hidrata muito bem os lábios e cheira muito bem. Sem dúvida que irei ficar chateada quando acabar.

  •  Mineral 89 da Vichy


Comecei a usar este sérum no final do mês passado e desde essa altura que o tenho vindo a utilizar duas vezes por dia, antes dos cuidados da pele, e tenho sentido que a minha pele tem estado muito mais hidratada e com um aspecto mais luminoso. 
  • cicaplast mãos da La Roche-Posay


Tenho usado este creme de mãos antes de me deitar e tenho notado que as minhas mãos andam muito mais hidratadas. Também não me têm aparecido aquelas pequenas feridas nas mãos. Apesar de hidratar bem as mãos não é daqueles cremes que não nos permite mexer em nada depois de aplicado. Sem dúvida que tenho gostado muito de o utilizar.

Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

02/10/2017

Favoritos de Setembro #2017

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês de Setembro.



  • Gimme brow da Benefit


Tem sido o produto predileto para corrigir as sobrancelhas. É uma máscara com cor que deixa o pelo da sobrancelha direito e no lugar durante todo o dia ao mesmo tempo que corrige algumas falhas existentes nas sobrancelhas. No blog já vos falei deste produto aqui.

  • Pumper UP! colossal volum´express waterproff da Maybelline


Comprei esta máscara de pestanas na viagem a Nova Iorque e desde que a comprei que a tenho usado todos os dias. É uma máscara à prova de água muito fácil de remover. Deixa as pestanas bem separadas e com volume e um aspecto natural. Em Portugal ainda não existe à venda.

  • Mademoiselle da essie


Este foi o verniz que mais usei durante este mês porque é sem dúvida o verniz que dura mais tempo nas minhas unhas. No blog já existe um post que vos fala sobre este verniz (clique aqui).

  • Pigmentclar da La Roche-Posay


De uns tempos para cá que tenho ficado com a cara cheia de manchas e por isso senti a necessidade de utilizar um creme que fizesse com que as minhas manchas diminuíssem. Decidi escolher este creme por ter lido reviews positivas sobre ele. Posso dizer-vos que estou a gostar bastante de o utilizar, sinto que a minha pele anda bem hidratada e que as minhas manchas estão disfarçadas. Sem dúvida que o vou continuar a usar todos os dias para evitar novas manchas.

  • Shampoo Sensi Balance da L´oréal Profissionel


Ando numa fase em que o cabelo me cair bastante e a minha raiz fica muito rapidamente oleosa. Quando fui ao cabeleireiro pedi à minha cabeleireira que me indicasse um bom shampoo que resolvesse estes dois problemas e foi este o shampoo que ela me indicou. Desde que o estou a usar que noto que o meu cabelo não fica com a raiz tão oleosa mas em relação à queda de cabelo não notei uma grande diferença, continua a cair! É um shampoo que deixa o meu cabelo com um cheiro muito bom, deixa-o macio e brilhante.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

30/08/2017

Favoritos de Agosto #2017 #30

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um favoritos do mês no blog! Como sempre venho mostrar-vos os cinco produtos que mais se destacaram no mês de Agosto.


  • Rockateur da Benefit


Confesso que este era um blush que estava meio esquecido e quando o usei adorei-o! Tem um tom de rosa velho, o meu preferido para blushs. Tem também um brilho muito bonito o que faz com a pele fique espectacular. Gostei bastante deste blush e acho que o usei quase todos os dias em que me maquilhei.

  • Fit me matte + poreless da Maybelline


Este tem sido a minha base favorita dos últimos tempos. Adoro o acabamento que deixa na minha pele e dura bem o dia inteiro. No blog já existe um post completo sobre esta base, aqui.

  • Volupté tint-in-balm na cor Call me Rose da Yves Saint Laurent


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos deste mês (clique aqui). Gostei imenso deste baton e acho que desde que o comprei que o usei todos os dias. No blog já existe um post completo sobre este baton, aqui.
  • Shampoo seco purificante argila suave e citrino da Garnier



Adoro testar novos shampoos a seco e este faz-me lembrar um shampoo a seco que comprei numa das viagens a Londres (clique aqui). Quando aplicado não deixa o cabelo branco, fica uma aplicação transparente, e ao contrário do que alguns shampoos a seco fazem, consegue deixar o cabelo solto e limpo como se tivesse sido lavado com água e shampoo. 
  • Óleo de coco


Gosto bastante de utilizar óleo de coco no cabelo e já vos falei disso aqui. Como esta é uma época do ano em que o cabelo sofre, durante todo este mês tenho feito, uma vez por semana, hidratação no cabelo com o óleo de coco. Noto uma grande diferença no meu cabelo. As pontas do cabelo voltam a ganhar vida, ficam macias e brilhantes neutralizando os efeitos do sol e da piscina.

E quais foram os vossos produtos favoritos deste mês que está a acabar?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

31/07/2017

Favoritos de Julho #2017

Olá!
Mais um mês a terminar e mais um post de favoritos no blog! Como sempre venho-vos mostrar cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês. Confesso que não foi um mês de muitas novidades na minha rotina e continuei a utilizar os mesmo produtos de sempre, mas mesmo assim consegui destacar cinco produtos.


  • Solar Sublime Shampoo da L´oreal


Este é sem dúvida o meu shampoo preferido para usar na altura do Verão, tem um cheiro maravilhoso e gosto imenso da forma como deixa o meu cabelo. Como sei que o protege bem dos danos do sol, mar e piscina volto sempre a usá-lo no Verão. Deixa o meu cabelo macio, brilhante e a cheirar muito bem. No blog já vos falei deste produto aqui.
  • Phyto Plage Véu protetor da Phyto 


Mais um produto que não dispenso nesta altura de praia. Acho que todos os anos apanhava um escaldão no couro cabeludo, mesmo usando chapéus ou lenços. Desde que conheci este produto que esse problema acabou. É um ótimo protector para o couro cabeludo e para o cabelo. Gosto de o aplicar antes de ir à praia e durante a exposição solar.
  • Sunissime SPF15 da Lierac Paris


Este tem sido o meu protector solar de corpo e gostei bastante de usá-lo, tanto que está mesmo quase a acabar. Confesso que durante o dia de praia apenas aplico o protector antes de ir para a praia e muito raramente volto a reaplicá-lo, e desde que o estou a usar que sinto que a minha pele está realmente protegida e o meu bronzeado está a ficar uniforme e com um tom muito bonito. Foi o primeiro ano que usei os protectores solares da Lierac e gostei bastante da sua qualidade.
  • Eau Micellar Peaux Sensibles da La Roche-Posay


Já sabem que sou fã de águas micelares e dessa forma ando sempre a testar marcas novas. Das últimas vezes que fui à farmácia decidi comprar e testar esta água micelar da La Roche- Posay e gostei bastante, tanto que quando a minha embalagem chegar ao fim vou comprar o tamanho maior. Retira muito bem a maquilhagem, até mesmo a mais reforçada ou à prova de água. 
  • Baton Penelope Pink da Charlotte Tilbury


Como já estou bronzeada no rosto não tenho usado muita maquilhagem mas algo que não dispenso é um baton. O que mais usei durante este mês que está a acabar: foi o Penelope Pink. É um tom de nude que faz com que o lábio pareça mais carnudo. Como estou morena cria também um maior contraste com a minha pele e estou a gostar bastante desse efeito. No blog já existe um post completo sobre este baton (clique aqui).

E estes foram os meus favoritos do mês de Julho e para vocês quais foram?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/07/2017

Favoritos de Junho #2017

Olá!

Mais um mês que começou e mais um post de favoritos do mês no blog! Como sempre venho mostrar-vos cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês que passou.


  • Pure non stop água de coco shampoo e condicionador da Fructis garnier


Gosto bastante de hidratar o meu cabelo com óleo de coco e quando vi este shampoo quis logo experimentar,. Gostei bastante desde a primeira vez que o utilizei pois deixa o meu cabelo macio, brilhante, consegue aguentar bem as minhas raízes mais oleosas. O condicionador hidrata bem as minhas pontas mais secas. E tem um cheiro muito bom, nada enjoativo que alguns produtos de coco  costumam ter. 

  • After sun SOS da Nivea 


Já tive os meus primeiros dias de praia e piscina e, como sempre, no início da época balnear o  nosso corpo sofre. Este creme tem me ajudado, é muito fresquinho quando aplicado, deixa a pele mais calma. Gosto bastante deste creme pós solar da Nívea.
  • Anhelios XL Tinted dry touch gel-cream da La Roche-Posay


Com todo este calor nenhuma das minhas bases estava a aguentar bem na minha pele. Após uma pesquisa vi muitas pessoas a falarem muito bem deste protector solar com cor e decidi arriscar. Desde a primeira aplicação que gostei bastante. Deixa a minha pele seca e melhor do que tudo ao longo do dia aguenta muito bem e não vejo necessidade nenhuma de a retocar. Com todo este calor transpiro bastante e com este produto não se vê a minha pele transpirada. Gostei tanto que desde que comprei não tenho usado outra base, dá um cobertura leve mas consegue esconder as minhas manchas da cara.
  • Verniz mademoiselle da ESSIE


No blog já existe uma review sobre este verniz que é sem dúvida um dos meus vernizes preferidos (clique aqui). É aquela cor que fica sempre bem em qualquer altura e que uso bastante.
  • Truly waterproof mascara da Clarins


Já sabem que sou fã de máscaras de pestanas à prova de água e por isso estou sempre à procura de novos máscaras para testar. Desta vez decidi comprar esta máscara da Clarins e estou a gostar bastante dela. Dá um ótimo volume às pestanas, alonga-as bem e deixa-as bem separadas. Ainda não a testei dentro de água mas assim que o fizer faço uma review completa sobre esta máscara de pestanas.


Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi