Mostrar mensagens com a etiqueta glossier. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta glossier. Mostrar todas as mensagens

29/01/2018

Top 5 produtos de sobrancelha

Olá!

Hoje venho-vos falar sobre os meus produtos favoritos para corrigir as sobrancelhas. Não sou muito fã de sobrancelhas muito corrigidas mas gosto de dar alguma definição e usar produtos que deixem os pelos das sobrancelhas direitos o dia todo. Se quiserem no blog já existem diversos top´s 5 (clique aqui) que podem ler.

  • Brow tech to go da Smashbox


É um produto dois em um, num dos lado tem um lápis com um formato biselado e com um tom semelhante ao tom das minhas sobrancelhas, e do outro lado tem um gel de fixação, sem cor, para que as sobrancelhas fiquem direitas o dia todo. Confesso que por norma uso mais o gel de fixação. O único problema é não existir à venda em Portugal.

  • Brow Drama Transparent


Este é apenas um gel de fixação para as sobrancelha que não adiciona cor ao pelo. É daqueles produtos que uso quando não quero usar grande maquilhagem e quero um ar natural nas minhas sobrancelhas. Não deixa os pelos das sobrancelhas melados e seca muito rapidamente deixando os pelos no formato certo o dia inteiro. Existe à venda em grandes superfícies e custa cerca de 9€.

  • Pro Longwear Waterproof Brow Set


Este é um gel de fixação com cor que é à prova de água. Gosto imenso de o usar na altura do Verão porque consigo dar alguma definição às minhas sobrancelhas e não me preocupo se vou ficar esborratada. É um produto que dá definição e alguma correcção e deixa o pelo sem um aspeto pesado, deixando o pelo no lugar o dia inteiro. Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 18€.
  • Boy Brow da Glossier


Comprei este produto na minha viagem a Nova Iorque (clique aqui). É também um gel de fixação com cor que dá alguma definição e correcção à sobrancelha. Não deixa o pelo com grumos. Consegue deixar um ar natural ao pelo e faz com que os pelos fiquem direitos o dia inteiro. O único problema deste produto é que é uma marca difícil de encontrar à venda e ainda não envia para muitos países. Mas se quiserem podem ver aqui mais sobre este produto.
  • Gimme Brom da Benefit


Este foi uma descoberta do ano passado e deve ter sido o produto de sobrancelhas que mais usei no ano passado. É um produto que dá alguma definição e correcção às sobrancelhas e fixa o pelo, que faz com que fique direito o dia inteiro. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 28€.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

29/11/2017

Favoritos do mês de Novembro #2017

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um post sobre os meus cinco produtos favoritos do mês no ar!


  •  Rainforets of the sea water foundation da Tarte Cosmetics



Este foi a base que mais usei durante este mês. Fico bastante mais de dez horas maquilhada e esta é, sem dúvida, a base que dura mais tempo impecável no meu rosto. Por isso a tenho usado bastante. Se quiserem saber mais sobre ela podem ver aqui

  • boy brow da Glossier


Este tem sido o gel de sobrancelhas com cor que mais tenho usado. Comprei-o na última viagem a Nova Iorque (clique aqui). Deixa as minhas sobrancelhas preenchidas e com mais definição ao mesmo tempo que as deixa no lugar o dia inteiro. O único problema é que não a conseguimos comprar em Portugal.
  • balm dotcom de menta da Glossier


Mais um produto da Glossier que gostei imenso de usar este mês. É daquelas batons hidratantes que não adcionam brilho nos lábios e que duram imenso tempo, podemos beber e comer que aguenta. Hidrata muito bem os lábios e cheira muito bem. Sem dúvida que irei ficar chateada quando acabar.

  •  Mineral 89 da Vichy


Comecei a usar este sérum no final do mês passado e desde essa altura que o tenho vindo a utilizar duas vezes por dia, antes dos cuidados da pele, e tenho sentido que a minha pele tem estado muito mais hidratada e com um aspecto mais luminoso. 
  • cicaplast mãos da La Roche-Posay


Tenho usado este creme de mãos antes de me deitar e tenho notado que as minhas mãos andam muito mais hidratadas. Também não me têm aparecido aquelas pequenas feridas nas mãos. Apesar de hidratar bem as mãos não é daqueles cremes que não nos permite mexer em nada depois de aplicado. Sem dúvida que tenho gostado muito de o utilizar.

Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

24/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte3

Olá!

Hoje venho-vos falar novamente das compras que fiz na viagem a Nova Iorque. Desta vez vou-vos apresentar os produtos que comprei para o rosto. Já podem ler as duas primeiras partes sobre maquilhagem no blog (clique aqui e aqui).


Já que fui a Nova Iorque não podia deixar de comprar as minhas duas toalhitas desmaquilhantes favoritas. Se quiserem podem ler mais sobre estas duas toalhitas aqui e aqui.


Este é um produto que já tenho vindo a usar e que gosto bastante. Sempre que encontro neutrogena à venda compro. É um desmaquilhante bifásico que retira muito bem toda a maquilhagem dos olhos à prova de água. Comprei na Duanne Reade e não passou dos 10$.


Há algum tempo que queria experimentar os produtos da Cetaphil. Quando vi este produto com um tamanho mais pequeno decidi comprar e nem me importei por ser mais específico para peles normais a oleosas. Usei-o enquanto estava em Nova Iorque e gostei bastante, retira bem a maquilhagem e não deixa a pele com aquela sensação de estar seca. Comprei na Duanne Reade e deve ter custado cerca de 10$.

Da Glossier comprei o super bounce, um serúm com ácido hialurónico e vitamina b5. Já tenho usado este serúm mas ainda não consegui ver grandes efeitos na minha pele, a única coisa que posso dizer é que não a deixa com aspecto brilhante e é absorvido muito rapidamente. Custou cerca de 28$.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

12/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte2

Olá!

Mais um post sobre as compras que fiz em Nova Iorque. Desta vez venho mostrar-vos as compras de maquilhagem que fiz nas lojas das marcas ou em farmácias. No blog já existe um post completo sobre as compras de maquilhagem feitas apenas nas lojas Sephora (clique aqui).


Na loja da NARS voltei a comprar a minha base favorita da marca, a Sheer Glow Foundation, no blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Custou cerca de 47$.


Confesso que não entrei em muitas farmácias mas mesmo assim fiz algumas compras por lá. Comprei o instant age rewind da Maybelline, que já tem um post no blog (clique aqui). Comprei também o baby skin instant pore eraser da Maybelline, um primer que já tinha comprado anteriormente e que como gostei bastante voltei a comprar. E por último comprei a máscara de pestanas  Pumped Up! colossal volum´express waterproof também da Maybelline, no blog já vos falei sobre esta máscara de pestanas aqui. Não me lembro dos preços de cada produto mas acho que nenhum deles passou dos 10$ cada e foram todos comprados na Duane Reade.


Da MAC comprei o pincel 137, é um pincel para diversas funções, desde aplicar pó, blush ou simplesmente para contorno. Ainda não o usei mas já o queria ter comprado há algum tempo. Comprei-o na loja da MAC e custou cerca de 42$.


Queria imenso ir à loja da Glossier, quer pelos produtos quer pelo conceito da loja desta marca. É uma marca que está a ser muito falada por blogger´s e youtuber´s e como só existia em Nova Iorque tinha de lá ir. Acabei por comprar alguns produtos entre os quais o boy brow, um gel com cor para as sobrancelhas. Ainda só o usei quando o testei na loja e gostei bastante. Custou cerca de 16$.


Encontrei à venda os produtos da Lime Crime nas lojas da Urban Outfitters e acabei por comprara um baton, o Velvetines na cor Faded, é um tom de nude meio arroxeado. Custou cerca de 20$.



Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi