Mostrar mensagens com a etiqueta mac. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mac. Mostrar todas as mensagens

16/08/2017

Top 5 iluminadores #16

Olá!

Hoje venho-vos mostrar o meu top 5 de iluminadores! No blog já podem ler os meus top 5 de bases (clique aqui), de corretores de olheiras (clique aqui), de pó facial (clique aqui), de bluhs (clique aqui), de bronzers (clique aqui), de máscaras de pestanas (clique aqui), de paletas de sombras (clique aqui) e de batons nude (clique aqui).


  • Shimmering Skin Perfector na cor Opal da Becca


Este é o iluminador que mais tenho usado nos últimos tempos. Com um tom dourado, deve ser dos iluminadores, que testei nos últimos tempos, com mais brilho mas que dá para usar no dia-a-dia,. Na realidade conseguimos usá-lo em todas as ocasiões. Dá um efeito muito bonito na pele e sem dúvida é um ótimo investimento. Em Portugal já conseguimos encontrar a versão mini deste produto nas lojas Sephora.
  • Mineralize Skinfinish na cor Soft and Gentle da MAC


Acho que este foi um dos primeiros iluminadores que tive na minha coleção e deve ser o iluminador mais famoso da MAC, pelo menos no mundo dos youtubers e bloggers de beleza. É um iluminador dourado mas ao mesmo tempo tem um tom mais pérola. Este é um iluminador que gosto de usar mais em festas do que no dia-a-dia, por ser menos discreto.
  • Mary-Lou Manizer da The Balm


Deve ser um dos produtos mais famosos da The balm e existe também o Cindy- Lou Manizer que tem um tom mais rosado. É mais um iluminador com um tom de dourado mas mais discreto e por isso gosto de o usar no dia-a-dia. Deixa um efeito muito bonito na pele. 
  • The Celestial Powder na cor Candlelight do Kevyn Aucoin


É o único que tenho do Kevyn Aucoin e confesso que gostei bastante da minha escolha porque este é um dos iluminadores mais bonitos que já testei. Deixa um iluminado muito bonito na pele. Tem também um tom dourado mas, ao contrário dos outros, não é um iluminador tão visível na pele, dá apenas para notar quanto alguma luz reflecte no rosto.
  • Born To Glow  Liquid Illuminator na cor 01 Sunbeam da NYX 


Este é o único iluminador líquido e, ao contrário de todos os outros iluminadores, tem um tom rosado. Gosto mais de o usar no dia-a-dia já que é um iluminador mais discreto e fica mais subtil na pele. É muito fácil de ser aplicado e esfumado.

Digam-me nos comentários quais são os vossos iluminadores favoritos.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

15/08/2017

Upward Lash by MAC #15

Olá!

Hoje venho-vos falar sobre a última máscara de pestanas que comprei, e que fazia parte da minha lista de desejos do mês passado (clique aqui), a Upward Lash da MAC. No blog já vos falei um pouco sobre esta máscara de pestanas (clique aqui) mas hoje venho-vos dar a minha sincera opinião sobre ela.


Desde que vi as primeiras imagens desta máscara de pestanas que fiquei com imensa vontade de testá-la. Lembro-me de ter gostado imenso da embalagem, que faz lembrar as dos batons da MAC. 


É uma máscara de pestanas que vem com um aplicador de silicone que, ao contrário de muitas máscaras de pestanas, é um aplicador pequeno que numa passagem preenche todas as pestanas. Apesar disso consegue deixar um efeito muito bonito, dando volume na raiz, e alonga ao mesmo tempo que deixa as pestanas separadas e sem grumos.


O único defeito que encontro nesta máscara de pestanas é que passadas algumas horas de aplicação começa a cair aos bocados e quando reparamos estamos cheia de pedaços da máscara na zona das olheiras. E para quem usa lentes de contacto não há pior sensação de ter pedaços de máscara de pestanas na lente. Por isso, só tenho usado esta máscara de pestanas quando sei que vou passar pouco tempo maquilhada, para não passar o resto do dia aflita dos olhos e preocupada com a acumulação de produto na região das olheiras.


Custa cerca de 25€ e existe à venda nas lojas MAC ou online aqui.

Já testaram esta máscara de pestanas? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

10/08/2017

Top 5 pó faciais #10

Olá!

Hoje venho-vos falar do meu top 5 de pó faciais. No blog já podem encontrar o meu top 5 de bases (clique aqui), o meu top 5 de bronzers (clique aqui), o meu top 5 de paletas de sombras (clique aqui), o meu top 5 de blush (clique aqui), o meu top 5 de correctores de olheiras (clique aqui), o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e o meu top 5 de batons nudes (clique aqui).



Quando aplico pó facial não o faço porque tenho pele oleosa mas sim para que a minha maquilhagem dure mais tempo. Por norma aplico sempre na zona t e por cima do corrector de olheiras e depois com o resto do produto no pincel de maquilhagem, aplico no resto do rosto.

  • Stay Matte da Rimmel London



Acho que este deve ter sido o primeiro pó facial que experimentei. Comecei logo a ver que era necessário incorporar o pó facial na minha rotina de maquilhagem. Gosto de usar este pó quando quero uma pele com mais cobertura, porque é um pó que tem uma cobertura mais elevada e quando quero a minha pele mais matte. Dura bem o dia todo e ajuda a que a maquilhagem fique intacta por mais tempo.


  • Banana Dreams Loose Powder da W7


Este é um pó mais amarelado mas, que na minha opinião, não influencia o tom da maquilhagem. É um pó solto mas não é daqueles que quando aplicado cai em todo o lado, é bastante fino e não dá cobertura à pele. Estou a gostar bastante de usar este pó. Encontra-se à venda online aqui.
  • Mineralize Skinfinish da MAC


É um pó compacto que adciona uma ligeira cobertura quando aplicado. Gosto bastante deste pó mas gosto mais de o usar quando o tempo está mais frio e húmido, sinto que ajuda a que a minha maquilhagem dure ainda mais tempo e deixa a minha pele com uma sensação de conforto. É um pó que deixa a pele com um aspecto natural. 
  • Loose Setting powder translucent da Laura Mercier


Sem dúvida que este é o meu pó facial preferido. É solto, dá um aspecto muito natural à pele, não adiciona cobertura nem cor, funde muito bem com a maquilhagem. E não é preciso usar muito produto para obtermos um ótimo resultado. O único problema deste pó é que não existe à venda em Portugal.
  • Sexy Mama da The Balm


Este é um pó facil muito semelhante ao Stay Matte da Rimmel London, a única diferença é que não deixa a pele tão matte com a o Stay Matte. Dá uma ligeira cobertura à maquilhagem mas não adiciona cor. 

E este é o meu top 5 de pó faciais. E para vocês quais são os vossos pós faciais favoritos?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

03/08/2017

Wishlist de Julho #realizados #3

Olá!
Como o mês de Julho já acabou chegou a vez de vos mostrar os produtos que consegui comprar e que faziam parte da minha lista de desejos do mês de Julho (clique aqui).


Neste mês consegui comprar todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos. Há já algum tempo que queria comprar a nova paleta da Zoeva, a The Basic Moments, mas sempre que a tentava comprar estava esgotada e por isso tive de esperar bastante para a conseguir finalmente. Assim que recebi o mail da maquillalia (clique aqui) a dizer que estava disponível novamente encomendei-a logo. Como recebi nos últimos dias de Julho ainda não a conseguir experimentar. Mas assim que a experimentar vão ver posts com muitos looks desta paleta.


E por último consegui comprar a máscara de pestanas da MAC, a Upward Lash. Também não foi um produto fácil de encontrar porque estava esgotada em algumas lojas da MAC. Já a consegui usar e até ao momento ainda não me convenceu muito mas vou testar mais algumas vezes e depois faço um post completo sobre tudo o que acho desta máscara de pestanas.


Já tinham ouvido falar destes dois produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

10/07/2017

Compras realizadas em Milão

Olá!
Estive recentemente em Milão e é claro que fiz umas compras! Comprei maquilhagem, especialmente uma marca italiana de que já ouvi falar muito bem e que só existe em Itália.


No aeroporto comprei o corretor de olheiras Pro longwear da MAC, comprei numa cor mais escura para usar durante o Verão. Se quiserem saber mais sobre este corretor de olheiras, que é um dos meus favoritos no blogue já existe um post (clique aqui).



A loja onde queria mesmo ir, em Milão, era a Madina (clique aqui), uma marca de produtos de beleza e de maquilhagem que só existe em duas cidades Italianas, Milão e Verona. Tive a sorte de encontrar uma funcionária muito simpática que decidiu mostrar-me imensos produtos e testá-los na minha pele. Claro que me convenceu a comprar alguns. Da marca, comprei os dois produtos que faziam parte da minha lista de desejos (clique aqui).


Para além daqueles produtos comprei o Purity Addiction, um serúm que pode ser utilizado juntamente com o Crystal Care Purity como primer. Comprei também a base Light Foundation, uma base de cobertura leve a média que deixa um acabamento muito natural. Por último comprei o Crystal Glass bronzer. Ainda não tenho nenhuma opinião formada sobre os produtos que comprei da Madina mas assim que tiver escrevo uma review completa sobre estes produtos.


Já tinham ouvido falar de algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

05/07/2017

Wishlist de Julho

Olá!

Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no ar!

Neste mês não quero experimentar muitos produtos. Como em Setembro vou aos Estados Unidos quero poupar algum dinheiro para comprar por lá todos os produtos que desejo.

Aqui fica a minha lista de desejos de julho:



  1. Upward Lash mascara da MAC
  2. Paleta de sombras the basic moment da Zoeva
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

31/05/2017

Favoritos de Maio #2017

Olá!
Mais um mês que está a terminar e mais um post de favoritos do mês no blog! Como sempre vou mostrar-vos cinco produtos que mais se destacaram ao longo do último mês.


  • Nude Air Sérum de Teint da Dior


No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Confesso que não foi amor à primeira utilização porque achava que a cor deixava a minha pele muito laranja. Mas como já apanhei sol já não noto tanto essa diferença na cor. É uma base que tem uma ótima duração na pele e é muito confortável.

  • Pro Longwear Concealer da MAC


Já vos falei deste corretor de olheiras no meu top cinco de corretores de olheiras (clique aqui). Foi sem dúvida o corretor de olheiras que mais usei este mês, porque acho que é aquele corretor de olheiras que melhor se comporta com o calor. E como em Maio tivemos dias de muito calor foi o corretor perfeito. Durou muito tempo e não deixou que a máscara de pestanas carimbasse as minhas pálpebras.

  • Blush MAC na cor Springsheen


Sem dúvida o meu blush preferido, tanto que já está quase no final. É aquela cor que fica bem em todas as maquilhagens. Tem um tom de rosa queimado com um brilho muito bonito, perfeito para o dia-a-dia.

  • MATTE REVOLUTION na cor Pillow Talk da Charlotte Tilbury


Este foi o baton que mais usei no mês de Maio.  É aquele tom de baton que não se sobressai muito nos lábios mas que uniformiza o tom do lábio e dura imenso.  

  • Dry shampoo original da Batiste


Este é sem dúvida o meu shampoo seco preferido. Sempre que o utilizo limpa bem o cabelo, dá volume muito bom à raiz e não deixa o cabelo seco. Para não andar sempre a lavar o cabelo tenho colocado este shampoo seco e adoro o resultado que deixa no meu cabelo.

Já tinham ouvido falar destes produtos? E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos?

Até breve.

BYB



Image and video hosting by TinyPi

15/05/2017

Top 5 correctores de olheiras

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top 5 de corretores de olheiras. No blog já podem ler os meus top 5 de bases (clique aqui), de bronzers (clique aqui), de máscaras de pestanas (clique aqui), de blushs (clique aqui), de batons nude (clique aqui) e de paletas de sombras (clique aqui).

Confesso que não tenho muitas olheiras mas mesmo assim o corretor de olheiras é um passo da maquilhagem que não consigo dispensar.


  • Radiant creamy concealer da NARS


Já vos falei diversas vezes deste corretor de olheiras, sem dúvida que é um dos meus corretores preferidos! É um corretor que dura o dia inteiro intacto na zona das olheiras. Cobre bem ao mesmo tempo que ilumina a zona das olheiras. Sempre que acaba acabo sempre por comprar novamente. Em Portugal ainda não existe à venda NARS mas já não falta muito, uma vez que vai passar a ser possível comprar NARS na Sephora a partir de Junho.
  • Pro-longwear concealer da MAC


Este é o corretor de olheiras que melhor cobre as olheiras e durando impecavelmente todo o dia. Já usei este corretor de olheiras na piscina e ficou perfeito. Cobre muito bem as olheiras e consegue dar um ar iluminado a esta zona. Acho que o único defeito deste corretor é a sua embalagem, uma vez que é de vidro e o pump não funciona correctamente, pois sai demasiado produto. Existe à venda na MAC e custa cerca de 21€.
  • Perfect coverage liquid concealer da Flormar


Mais um corretor de olheiras que não cobre muito a zona de olheiras mas que deixa um bonito efeito iluminado na zona de olheiras . Comprei-o pela primeira vez numa viagem que fiz à Áustria (clique aqui) e desde então já o comprei mais duas vezes. Gosto bastante e o melhor de tudo é que tem um preço reduzido, custa cerca de 10€.
  • Weightless complete coverage concealer Naked Skin da Urban Decay


Já perdi a conta a quantas embalagens comprei deste corretor. Sempre que acaba volto a comprar um novo! Cobre bem as minhas olheiras mas ao contrário de todos os corretores de que vos falei não dá aquele ar de iluminado à zona das olheiras. Dura muito bem o dia todo e não costumo ver necessidade de retocar o corretor de olheiras. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 24€.
  • Instant Anti-age corretor de tratamento da Maybelline


Ao contrário de todos os outros corretores este é também de tratamento. Acho mesmo que é o melhor corretor de olheiras em termos de preço qualidade. Cobre bem as olheiras e consegue dar aquele ar de iluminação nas zona de olheiras. É muito fácil de ser esbatido e de ser aplicado. Este é um produto que não conseguimos comprar em Portugal mas podemos comprar online aqui e custa cerca 8€. 

Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

01/03/2017

Favoritos de Fevereiro #2017

Olá!
Mais um mês que terminou e mais um favoritos do mês no blog! Como eu vos disse no favoritos do mês de Janeiro (clique aqui) apenas vou mostrar-vos os cinco produtos de que mais gostei ao longo do mês.


  • Bahama Mama da the Balm


Este é um dos bronzers favoritos dos últimos tempos (podem vê-lo aqui o meu top 5 de bronzers), embora fique esquecido na gaveta frequentemente. Quando o volto a usar não o largo! Foi o que aconteceu nos últimos dias do mês de Fevereiro. É um bronzer que deixa um efeito muito natural e é muito fácil de ser aplicado e esfumado.

  • Blush na cor orgasm da NARS


Este é mais um blush que quando o usei pela primeira vez não lhe dei o devido valor mas que nos últimos tempo tenho vindo a gostar bastante. Tanto é que acho que foi o único blush que usei no mês de Fevereiro. Tem um tom rosa meio alaranjado com uns brilhos dourados que fica ótimo no dia-a-dia e em maquilhagens mais festivas. Dura bem o dia todo e normalmente não vejo necessidade de retocar o blush ao longo do dia.

  • Patentpolish lip pencil na cor it´s really me da MAC


Sou fã dos batons nude e este é mais um baton nude que gosto bastante de usar. Tem um acabamento cremoso que ultimamente tem sido um dos meus acabamentos preferidos. Apesar de ter um acabamento cremoso dura bem nos lábios e é muito confortável.
  • Agua micelar tudo em 1 da Garnier Skin Naturals



Já que a fórmula de água micelar é a minha preferida para remover a maquilhagem, gosto de testar novas marcas para ver se se podem equiparar à famosa água da Bioderma. Posso dizer-vos que esta água micelar não ficou muito atrás,da original mas mesmo assim sinto que é necessário passar várias vezes o algodão pela cara para ter um bom resultado. Fora isso é uma água micelar muito boa.
  • Shampoo e condionador Volumetry da L´oréal Professionnel



Já vos falei sobre este shampoo e condicionador aqui. Estes foram os produtos de cabelo que mais usei no último mês. Deixam o meu cabelo com bastante volume, muito cheiroso, brilhante e macio. Apesar de não ser um shampoo e condicionador específico para cabelos com tendência a oleosos, não deixa o meu cabelo oleoso um dia depois de o ter lavado. Sem dúvida que é uma gama de shampoos que vale muito a pena ser usada.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi