Mostrar mensagens com a etiqueta moda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta moda. Mostrar todas as mensagens

07/03/2018

Óscares 2018 #redcarpet

Olá!

Este fim-de-semana realizou-se a cerimónia dos óscares que como sabem é a grande noite de cinema. Por isso, vale a pena mostrar-vos o que, para mim, foram os cinco melhores looks e os cinco piores looks dessa noite.

Algo que acho que falta há algum tempo é um vestido deslumbrante com um cabelo também deslumbrante e com uma maquilhagem a combinar. Mais uma vez, temos looks muito simples, sem um grande cabelo e maquilhagem que combinasse com o look. 

Os cinco melhores looks:
Laura Dern | Calvin Klein

Gina Rodriguez | Zuhair Murad

Jenifer Garner | Atelier Versace gown

Jennifer Lawrence | Dior

Molly Sims | Naeem Khan

Os cinco piores:


Haley Bennet | Dior

Emma Stone | Louis Vuitton

Lupita Nyong´o | Versage

Sandra Bullock | Louis Vuitton

Whoopi Goldberg | Christian Siriano

E para vocês quais foram os looks que mais se destacaram? O que acharam desta noite de óscares?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

27/02/2017

Oscares 2017 #redcarpet

Olá!
Ontem realizou-se a noite mais glamorosa do ano, os Oscares! E sinceramente, foi mais uma ano que ficou muito a desejar em termos de glamour! Já desde 2015 que não vejo uma pessoa com um vestido, uma maquilhagem e um cabelo bom...
Como não foram muitos os vestidos que gostei vou apenas mostrar-vos os cinco melhores e os cinco piores.

Os cinco melhores:
Viola Davis | Armani Privé

Isabelle Huppert | Armani Privé
Taraji P. Henson | Alberta Ferretti
Felicia Jones | Dior

Emma Stone vestida por Givenchy
Os cincos piores:
Dakota Johnson | Gucci
Charlize Theron | Dior
Alice Vikander | Louis Vuitton

Janelle Monae | Elie Saab
Jessica Biel | Kaufman Franco 

E para vocês quais foram os melhores e os piores vestidos? Concordam com a minha escolha?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

12/04/2016

Compras realizadas em São Paulo #parte4

Olá!
Último post das compras realizadas em São Paulo no ar! No blog já existem as outras três partes sobre as compras realizadas em São Paulo. A primeira parte de produtos para o cabelo (clique aqui), a segunda parte relacionada com os produtos da cara e corpo (clique aqui) e a terceira parte sobre os produtos de maquilhagem e beleza (clique aqui).
A última parte vai ser dedicada às compras que fiz de roupa e acessórios.

  • Converse All strar na cor beje


Sou muito fã de All strars. Compensa imenso comprar estas sapatilhas no Brasil pois chegamos a poupar metade do preço. Claro que não existem muitas opções mas as clássicas existem sempre. Não podia deixar de compras umas e a cor beje foi a escolhida porque fica bem com todos os tons de roupa. Existem à venda em lojas de desporto e custam cerca de 26€.
  • Paez


Esta foi a única compra realizada em Buenos Aires. Como as Paez são Argentinas não dava como não comprar. Para além disso são sapatos muito confortáveis e eu adoro andar com este tipo de sapatos no Verão. Custou cerca de 26€ e existem à venda em sapatarias ou nas lojas da Paez.
  • Top branco com renda e calções pretos da Forever 21


A Forever 21 é uma loja que gosto bastante por isso não podia deixar de passar por lá e investigar o que por lá havia. Confesso que não gostei muito da colecção e acabei por compra peças básicas. Tanto os calções como o top custaram cerca de 18€.
  • Capa para iphone 6 da Havaianas


Sempre gostei bastante das capas que a Havaianas criaram tanto para o iphone como para o ipad. Lembro-me de já as ter visto na viagem anterior que tinha feito a São Paulo mas na altura achei que não valia a pena e acabei por não comprar. Desta vez não resisti e comprei! Desde que a comprei que ainda não a tirei do iphone, protegem bem o iphone das quedas e até agora ainda parece nova. Existe à venda nas lojas da Havaianas e custa cerca de 16€.
Espero que tenham gostados de todos os posts com as minhas compras realizadas por terras de Vera Cruz e na Argentina.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

29/02/2016

Óscares 2016 #redcarpet

Olá!
Uma das noites mais glamorosas de 2016 finalmente chegou e como sempre não decepcionou! Houve de tudo um pouco, vestidos glamorosos e outros mais simples. Em relação à maquilhagem quase todos os looks apostaram numa maquilhagem mais simples mas bastante luminosa.
Olivia Wilde com um vestido do Valentino
Tracey Edwonds com um vestido da Lorena Sarbu
Maria Menounos com um vestido do Chirstian Siriano
Rooney Mara com um vestido Givenchy
Sophie Turner com um vestido Galvan
Emily Blunt com um vestido Prada
Alicia Vikander com um vestido Louis Vuitton
Saoirse Ronan com um vestido Calvin Klein
Rachel McAdams com um vestido August Getty Atelier 
Olivia Munn com um vestido Stella McCartney
Charlize Theron com um vestido Dior

Naomi Watts com um vestido Armani
Brie Larson - vestidos em tons de azul da Gucci
Jennifer Garner com um vestido Atelier Versace
Julianne Moore com um vestido Chanel
E estes foram os looks que mas gostei nesta noite de óscares 2016. Ao contrário do que tinha acontecido o ano passado as escolhas dos vestidos deste ano já foram mais arrojados para esta noite!
E vocês o que acharam das escolhas dos vestidos?
Até breve.
BYB

Image and video hosting by TinyPi

31/05/2015

Compras realizadas em Londres: #parte 3

Olá!
Este é o último post sobre as compras que fiz em Londres. Desta vez vou-vos falar sobre as compras que fiz de roupa, sapatos e acessórios.


Tentei só comprar em marcas que muito dificilmente encontrava em Portugal. Tal foi o caso da Forever 21, para quem não sabe é uma loja que vende roupa, sapatos e acessórios de moda e tem coleções tanto de homem como de mulher. É conhecida por ser uma loja mais acessível e estar sempre na moda. Por lá comprei duas peças, um kimono em tons de azul, branco e vermelho, ótimo para ser usado na Primavera/Verão, custou £19 mais ou menos 22€, e um top cropped, mais curto que fica pela cintura, em tons de vermelho e rosa com estampado floral, ótimo para ser usado em looks de praia, custou £12 mais ou menos 14€.


Confesso que costumo ficar meia perdida quando as lojas são muito grandes e têm demasiada oferta pois acabo por não conseguir ver nada de jeito. Também acontece isso com vocês?


Outra loja a que nunca deixo de ir é a GAP. Gosto sempre de comprar as famosas sweaters da GAP com capuz. Costumo comprar uma camisola destas em cada cidade que vou que tenha GAP e desta vez não foi diferente. Acabei por trazer uma sweater básica cinzenta com as letras em azul, é da coleção masculina pois não gostei de nenhuma das camisolas da coleção feminina. Custou cerca de £40 mais ou menos 57€.


Outro desejo que realizei era ter um dos famosos casacos térmicos e impermeáveis da Uniqlo, gigante japonesa famosa por suas peças básicas e baratas. Acabei por trazer um preto básico, comprido e com capuz, ótimo para vestir nos dias mais frios e com chuva. Aliás, num dos dias da viagem choveu bastante e estava bastante frio, decidi usar este casaco e posso dizer-vos que não me molhei e que não tive qualquer frio. E uma das particularidades deste casaco é que se dobra e consegue-se colocar todo enrolado numa saca que já vem com ele, ou seja, se estivermos com calor podemos sempre guardá-lo na carteira. Custou-me cerca de £40 o que equivale a mais ou menos 57€.


Comprei também umas sapatilhas das Adidas, do modelo gazelle, desde que as vi que não me saíam da cabeça e acabei mesmo por as comprar. Têm um estampado floral verde-claro, cinza, branco e coral bastante claro. Confesso que nunca as tinha visto à venda em Portugal mas, ultimamente não tenho andado a pesquisar sapatilhas. Custaram-me £67 o que a equivale a mais ou menos 94€.


Por último, comprei uma capa para o meu iphone 6, a oferta em Portugal de capas para o iphone 6 ainda não é muito grande por isso, decidi entrar numa loja só com capas para telemóveis e não resisti a comprar uma capa da Vitoria’s Secret em branco e rosa que me custou cerca de £10 o que equivale a mais ou menos 15€.
E estas foram as comprei de roupas, sapatos e acessórios que fiz em Londres. Tudo o que comprei vai ser bastante usado e muito útil.
O que acharam das compras que realizei?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi