Mostrar mensagens com a etiqueta monsieur big mascara. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta monsieur big mascara. Mostrar todas as mensagens

11/09/2017

Monsieur Big Mascara by Lancôme

Olá!

Desde que a Lancôme lançou a Monsieur Big Mascara que tive imensa curiosidade de testá-la! Até ao momento todas as máscaras de pestanas que testei da Lancôme tornaram-se as minhas favoritas, por isso esperei que esta nova máscara de pestanas também fosse entrar no meu role de máscaras preferidas e não me enganei!


É uma máscara de pestanas que nos promete dar bastante volume e durar 24 horas intacta nas nossas pestanas. Claro que nunca passo um dia inteiro maquilhada por isso não consigo dizer-vos se dura até 24 horas certas. Mas pelo que já testei dura o tempo todo em que estamos maquilhadas perfeitamente!


A escova de aplicação é de cerdas muito maleável o que a torna muito fácil, sem correr o risco de nos borrar. Desde a primeira passagem que conseguimos ver as nossas pestanas mais volumosas e até mesmo mais longas. Não deixa as pestanas coladas nem espessas e não deixa rasto de grumos.


Como já devem ter percebido gosto mais de utilizar máscaras de pestanas à prova de água, porque como tenho a pálpebra oleosa ao longo do dia estas vão ficando carimbadas e o produto começa a partir e a cair, o que não tende a acontecer com máscaras à prova de água. Mas apesar de esta não ser uma máscara à prova de água nada do que referi anteriormente acontece, o que é ótimo.


Desde que a comecei a usar que gostei imenso e tenho-a vindo a utilizar todos os dias! Existe à venda em perfumarias e custa cerca de 29€, ou online aqui, que com desconto custa cerca de 17€.

Já tinham ouvido falar desta nova máscara de pestanas? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/09/2017

Wishlist de Agosto #realizados

Olá!

Mais um mês que começou e chegou a vez de vos mostrar o que consegui comprar da minha lista de desejos do mês de Agosto (clique aqui).


De todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos só não consegui comprar a nova paleta de sombras da Urban Decay, a Naked Heat, porque em todas as Sephoras que entrei estava sempre esgotada. Vou tentar comprar este mês.


No ínicio do mês consegui comprar a nova máscara de pestanas da Lancôme, a Monsieur Big, e posso dizer-vos que estou a gostar bastante de a usar. Deixa as minhas pestanas alongadas e bastante separadas. Aguardem a review completa no blog!


Por último comprei também o Volupté Tint-in-balm na cor call me rose da Yves Saint Laurent, e este tem sido o meu baton preferido do último mês. Deixa uma cor discreta no lábio e acho que o usei quase todos os dias depois de o ter comprado. No blog já existe uma review completa sobre este baton (clique aqui). 

Já tinham ouvido falar destes estes produtos? Se sim, o que acham?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

02/08/2017

Wishlist de Agosto #2

Olá!

Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog! Como já vos disse em Setembro viajo até Nova Iorque e por isso estou a poupar para conseguir comprar todos os produtos que desejo, e que só consigo encontrar por lá. Mas mesmo assim há uns produtos que foram lançados ultimamente que não vou conseguir resistir a não comprar.

Aqui fica a minha lista de desejos para o mês de Agosto:


  1. Monsieur Big Mascara da Lancôme
  2. Lipgloss na cor Call me Pink da Yves Saint Laurent
  3. Naked Heat da Urban Decay
Já conseguem estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi