Mostrar mensagens com a etiqueta rosto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rosto. Mostrar todas as mensagens

31/01/2018

Favoritos do mês de Janeiro #2018

Olá!

Ainda agora o ano começou e o primeiro mês já está a terminar! Por isso, não podia deixar de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.

  • Rainforest of the Sea Water Foundation da Tarte Cosmetics


Sem dúvida que esta foi a base que mais usei durante o mês de janeiro. É uma base que aguenta muitas horas impecável e que se ajusta à minha pele, especialmente numa altura em que ando com ela mais seca e sensível. Se quiserem saber mais sobre esta base podem ver aqui.

  • Atoderm óleo de duche peles secas e irritadas da Bioderma

Confesso que na altura do Inverno não tenho o hábito de colocar creme no corpo, gosto mais de usar gel de banho nutritivo ou até óleos de banho. Desde que comprei este óleo de banho, no final do ano passado, que só o tenho usado e adorado o resultado. Noto que a minha pele está mais macia e mais hidratada. É muito fácil de ser usado e não necessitamos de muito produto para termos um ótimo resultado. Existe à venda em farmácias e em parafármacias e custa cerca de 8€.
  • Cils D´enfer waterproof da Guerlain


Desde que comprei esta máscara de pestanas que a tenho usado quase todos os dias. Sei que não me preciso de preocupar com o carimbar as minhas pálpebras porque dura o dia inteiro impecável. No blog já existe um post completo sobre esta máscara, que podem ver aqui.
  • Cicaplast Lábios da La Roche Posay

Este foi o produto que salvou os meus lábios durante este mês de janeiro. É um baton reparador de lábios que promete isolá-los contra as agressões e que os repara estando secos e ressequidos. Desde a primeira vez que o usei que notei uma diferença enorme nos meus lábios. Passaram a estar hidratados e sem peles. Gosto de usar este produto sempre que me vou deitar e quando estou a fazer a minha maquilhagem. Sem dúvida que foi uma ótima descoberta deste mês. Existe à venda nas farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 6€.
  • Shape tape contour concealer da Tarte


Comecei a usar este corretor de olheiras no final do ano passado. Desde aí que quase não tenho usado outro corretor de olheiras. Tem muita pigmentação e cobre muito bem as olheiras dando, ao mesmo tempo, um ar natural à região das olheiras. Sem dúvida que passou a ser um dos meus corretor de olheiras preferido e agora já percebo o porque de tantas bloggers e youtubers falarem tão bem dele. Não existe à venda em Portugal mas podem comprar no site da Tarte (clique aqui), que envia para Portugal, e custa cerca de 26€.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB 

Image and video hosting by TinyPi

22/01/2018

Top 5 de produtos reprovados #2017

Olá!

Hoje chegou o dia de vos mostrar os produtos que comprei e que não gostei de usar em 2017. Ao contrário do que aconteceu nos outros posts de produtos preferidos do ano estes são apenas produtos que comprei e testei em 2017. 

  1. Instant refresh da Tresemmé: Confesso que desde que este shampoo a seco foi lançado em Portugal que tinha muita vontade de o experimentar. Achei-o um pouco caro e fiquei à espera que entrasse em promoção para o conseguir experimentar. Confesso que não gostei dele porque sinto que não limpa bem o cabelo e que o deixa pesado e melado. Ainda bem que esperei pela promoção.
  2. Máscara de pestanas volume effect faux cils waterproof da Yves Saint Laurent: Apesar de ter gostado bastante de usar esta máscara de pestanas coloquei nos produtos reprovados apenas porque ao longo do dia vai quebrando e vão caindo pequenas partículas de máscara, que entram nos olhos e para quem usa lentes de contacto é horrível. Fico com os olhos muito irritados e só fico bem quando tiro as lentes. Mas para quem não usa lentes de contacto pode ser uma máscara de pestanas ótima. Se quiserem podem ver mais sobre esta máscara de pestanas aqui.
  3. High-adherence silicone primer da the ordinary: Comprei este primer a meio do ano e acho que devo ter usado duas ou três vezes porque não gostei mesmo! Sempre que o aplicava ficava com uma sensação horrível na pele, e que demorava imenso tempo a passar, e por isso desisti de o usar! A pele ficava a arder e o produto entrava tanto na pele que começava a sentir o produto na minha boca, odiei mesmo este produto!
  4. Take the day off da Clinique: Não uso este produto porque sempre que o utilizo e abro os olhos vejo tudo baço e manchado. Claro que é uma sensação de que não gosto muito. Outra questão com este produto é que sinto que não retira bem a maquilhagem.
  5. Tartelist Pro Glow To Go da Tarte Cosmetics: Confesso que devo ter usado este produto uma meia dúzia de vezes e depois disso ficou esquecido no meio de todos os meus produtos de maquilhagem. É uma paleta que vem com um bronzer/contorno e com dois iluminadores, um meio dourado e outro mais rosado. Acho que a única explicação que tenho para não ter gostado deste produto é a seleção de cores dos iluminadores pois nenhuma delas me atrai bastante. 
E estes foram os reprovados do 2017 e vocês também tiveram algum ou alguns produtos reprovados? Digam-me nos comentários quais foram.

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

08/01/2018

Top 5 produtos de rosto #2017

Olá!

Com o final do ano chegou a vez de vos mostrar os meus favoritos do mês. Neste ano vou mostrar-vos os produtos que usei mais, independentemente de os ter comprado ou testado durante o ano de 2017.

  1. Minéral 89 da Vichy: Este foi um serúm que comecei a usar muito recentemente e desde a primeira vez que o apliquei que gostei bastante. Gosto de o utilizar duas vezes por dia, na minha rotina diurna e na minha rotina noturna. Se quiserem podem ver mais aqui.
  2. Slow âge da Vichy: Este também fui um dos cremes que mais usei no decorrer do ano passado, tanto que esta já é a minha terceira embalagem. É um creme que atrasa os primeiros sinais de envelhecimento da pele. Tenho notado muita diferença na minha pele, está mais hidratada e noto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas e não têm ficado tão vincadas ao longo do ano. Se quiserem podem ver mais sobre este creme aqui.
  3. Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay: Este é mais um creme de que gostei desde a primeira aplicação. É um creme despigmentante e tenho notado que as minhas manchas do rosto estão muito mais disfarçadas. Se quiserem podem saber mais sobre este creme aqui.
  4. Kind to micellar cleansing wipes da simple: Estas foram as toalhitas desmaquilhantes que mais usei durante o ano, são baratas e retiram muito bem a maquilhagem. Gosto bastante de as usar porque sinto que a maquilhagem sai bem do rosto e consegue também retirar a maquilhagem à prova de água. No blog já existe um post completo sobre estas toalhitas desmaquilhantes aqui.
  5. Kind to skin micellar cleansing water da simple: Mais um produto da simple que tenho que destacar nos favoritos do ano para o rosto, é uma água micelar muito semelhante à água micelar da Bioderma. Retira bem a maquilhagem até mesmo a maquilhagem à prova de água. É mais barata e com uma ótima qualidade. No blog já existe um post completo sobre esta água micelar aqui.
E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos para o rosto? Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

17/12/2017

Ideias de prenda para elas #blogmas17

Olá!

No blog já conseguem encontrar uma lista de ideias de prendas para eles (clique aqui) e hoje chegou a vez de vos mostrar a lista de ideias de prendas para elas.


  1. Bolsa viagem com cuidados indispensáveis da Nuxe (clique aqui)
  2. Edição Natal'17 Beautyblender original 1unidade mini solidcleanser 16g da Beautyblender (clique aqui)
  3. Coffret all about eyes 15ml + take the day off 30ml + high impact mascara 3.5ml da Clinique (clique aqui)
  4. Coffret cc cream centella asiática spf25 doré (cor única) 45ml + glow creme 15ml da Erborian (clique aqui)
  5. Coffret bálsamo corporal delicioso 225ml + creme de mãos 75ml da Caudalie (clique aqui)
  6. Coffret óleo orchidée bleue 30ml + tónico camomila 50ml + máscara sos 15ml da Clarins (clique aqui)
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

16/12/2017

Rotina de hidratação noturna #blogmas16

Olá!

Já vos mostrei a minha rotina de hidratação diurna (clique aqui) e desta vez venho-vos mostrar a minha rotina nocturna de hidratação. No blog já vos mostrei também a minha rotina de limpeza de pele nocturna (clique aqui).

  • Minéral 89 da Vichy


Este é o único produto que repito da minha rotina diurna de hidratação e podem ver mais sobre ele aqui. Tem, na sua constituição, 89% de água termal.
  • Slow Âge da Vichy 


Comecei a usar este produto no final do ano passado e desde essa altura que gosto bastante de o utilizar, tanto que a minha segunda embalagem está quase a acabar. É um creme que serve para atrasar as primeiras rugas. Gosto bastante dele porque noto que a minha pele está bem mais hidratada e sinto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas. Já vos falei mais sobre este produto aqui.
  • Creamy eye treatment with avocado da Kiehl´s


Não sofro de grandes olheiras nem de uma pele muito seca ou oleosa na região dos olhos mas gosto de evitar olheiras. Por isso, gosto sempre de usar um bom hidratante na região dos olhos e desta vez decidi utilizar um dos cremes de olhos da Kiehl´s com abacate de que gosto bastante. Hidrata bem esta região e sinto que acordo com uma pele mais iluminada e mais descansada. 

Já tinham ouvido falar sobre algum destes cremes? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

13/12/2017

top 5 Vichy #blogmas13

Olá!

Hoje venho-vos mostrar o meu top 5 de produtos da Vichy. No blog já existem outros top 5 de várias marcas, para ver clique aqui.



  1. Minéral 89: Comecei a usar este produto recentemente mas entrou logo para o meu top 5. É um sérum com 89% de água termal na sua constituição, hidrata e prepara a pele para os cremes a colocar a seguir. Se quiserem ler mais sobre ele, já vos falei sobre este sérum aqui.
  2. Slow age: Este é um creme para retardar o aparecimento de novas rugas. Desde que o comecei a usar sinto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas e não tem aparecido mais nenhuma linha de expressão nem ruga.
  3. Água termal: A água termal da vichy é uma das minhas águas termais favoritas. Desde o início da utilização até ao final a água sai com a mesma intensidade.
  4.  Nutrilogie 1: Este foi um dos primeiros cremes que comecei a usar da Vichy e durante muitos anos foi o único creme que usei. É um creme indicado para peles mais secas e realmente é ótimo para esse tipo de pele. Hidrata-a muito bem e ao longo do dia não sentimos a pele seca.
  5.  Purete thermale gel fresco: É um gel de limpeza que limpa muito bem a pele e retira bem a maquilhagem. Não deixa a pele com a sensação de seca depois de ser utilizado.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

10/12/2017

Ideias de prenda para ele #blogmas10

Olá!

Cada vez é mais dificil escolher prendas para as pessoas e nesta altura do ano as dificuldades ainda aumentam por isso, decidi ajudar-vos nessa tarefa e fiz uma lista com algumas ideias de presentes para ele e para ela. Desta vez venho dar-vos ideias de prendas para eles.


  1. Coffret balsamo pós-barbear 75ml + gel de barbear 150ml + bolsa da Lierac (clique aqui)
  2. Coffret nuxe men essenciais para homem da Nuxe (clique aqui)
  3. Coffret homme structure s 50ml + deo roll-on antitranspirante 50ml + bolsa da Vichy (clique aqui)
  4. Coffret men loção facial anti-idade 50ml + gel de barbear 200ml + necessaire da Sesderma (clique aqui)

Até breve.


BYB

Image and video hosting by TinyPi

09/12/2017

Rotina de hidratação diurna #blogmas9

Olá!

Já vos mostrei a minha rotina de limpeza de pele diurna (clique aqui) e hoje venho-vos mostrar a minha rotina de hidratação diurna. Confesso que muitas vezes prefiro dormir mais cinco minutos e por isso não me sobra muito tempo para esta rotina e por isso faço apenas o necessário. 

  • Minéral 89 da Vichy

Comecei a usar este creme há pouco tempo e já é um dos meus favoritos. É um serúm que prepara a pele para os seguintes produtos de hidratação. Tem na sua constituição mais de 80% de água mineral. Tenho notado a minha pele mais hidratada e mais iluminada.
  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay

A minha pele estava a ficar com imensas manchas e por isso decidi investir num creme para aclará-las. Comecei a usá-lo em Setembro e desde essa altura que tenho notado que as minhas manchas estão muito mais disfarçadas e não tem aparecido mais nenhuma mancha. Sem dúvida que este vai ser um creme que vai fazer parte da minha rotina por muito tempo.
  • Rosaliac UV Legere da La Roche-Posay

Este é um creme que já faz parte da minha rotina há muitos anos e que me tem ajudado a controlar a minha rosácea. A a minha rosácea está muito mais disfarçada e passo dias ou até meses sem que me lembre que a tenho. Por norma não o uso no rosto todo, passo só na zona das bochechas e à volta do nariz.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

04/12/2017

Produtos acabados para o rosto #11 #blogmas4

Olá!

Mais um post no blog sobre os produtos acabados e desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o rosto.

  • Micellar Water da La Roche-Posay



Gostei bastante de utilizar esta água micelar, limpa bem a maquilhagem da pele, até mesmo a maquilhagem à prova de água. Tem um cheiro muito agradável e não necessitamos de muito produto para termos um bom resultado. Sem dúvida que irei comprar novamente.

  • ultra-calming makeuo removing wipes da Aveeno


No blog já vos falei por diversas vezes destas toalhitas desmaquilhantes, que sem dúvida são as minhas toalhitas preferidas. Se quiserem saber mais sobre estas toalhitas desmaquilhantes podem ver no blog aqui. O único problema destas toalhitas desmaquilhantes é que não existem à venda em Portugal.

  • Kind to micellar cleansing wipes da simple


Estas foram as toalhitas desmaquilhantes que descobri durante este ano e de que tenho gostado bastante. A simple é uma marcar que chegou este ano a Portugal e que tem diversos produtos para o rosto a um preço bastante acessível. Se quiserem ler mais, no blog já existe um post completo sobre os alguns produtos que experimentei da simple (clique aqui).

  • Mild Cleansing foaming gel da Bioderma


Este foi um produto que foi lançado este ano e que gostei bastante de utilizar. É a base da água micelar bastante famosa da Bioderma mas em gel de limpeza. Retira muito bem a maquilhagem e as impurezas da pele e não deixa a pele seca depois de ser aplicado. É ótimo para as peles mais sensíveis. Não necessitamos de muito produto para termos um bom resultado.

  • Waterproof eye makeuo remover da Sephora


Este é um dos meus desmaquilhantes bifásicos preferidos. Retira muito bem toda a maquilhagem à prova de água e não irrita o olho quando aplicado. É um dos produtos das Sephora que acabo por comprar por diversas vezes.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

30/10/2017

Favoritos de Outubro #2017

Olá!

Mais um mês a terminar e mais um post no blog sobre os meus produtos favoritos de Outubro. Como sempre venho-vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo deste mês.


  • Diorskin Nude Air da Dior


Já vos falei desta base no blog (clique aqui). Já não a usava há algum tempo e sem dúvida que é uma das minhas bases favoritas Dura mais de 8 horas intacta na pele, tem boa cobertura e ao mesmo tempo deixa um ar natural na pele. 
  • The Celestial Powder na cor candlelight do Kevyn Aucoin


Confesso que antes gostava mais de usar iluminador quando fazia uma maquilhagem mais festiva mas quando usei este iluminador no dia-a-dia gostei tanto que passei a incorporá-lo na minha maquilhagem do dia-a-dia. É um iluminador mais discreto mas, quando a luz bate no rosto, dá um brilho maravilhoso e faz, realmente, diferença. Se quiserem ver uma review mais completa no blog já vos falei deste iluminador aqui.
  • Moisturizing Lip Balm Pomegranate da Burt´s Bees


Comprei este baton na última viagem a Nova Iorque (clique aqui) e desde então tenho vindo a usá-lo e estou a gostar bastante. No meu dia-a-dia uso mais batons hidratantes e muitas vezes sem cor. Quando aplicado dá uma ligeira cor avermelhada nos lábios e deixa-os  muito hidratados. 
  • Anti-Bacterial Hand Gel Peach Bellini da Bath & Body Works


Sem dúvida que este é o gel anti-bacteriano , de todos os que já usei, que deixa as minhas mãos mais cheirosas (o cheiro dura imenso tempo nas mãos!) e muito hidratadas. O único problema deste produto é que esta marca não há à venda em Portugal nem na Europa. Também já vos falei sobre este produto aqui.
  • Pureté Thermale Fresh Cleansing gel da Vichy


Comecei a usar este produto apenas este mês e tenho vindo a gostar bastante. Utilizo-o todos o dias após retirar a maior parte da minha maquilhagem com a água micelar e posso dizer-vos que acaba por retirar toda a maquilhagem do meu rosto. Não deixa a minha pele seca e arrepanhada, algo que já aconteceu com vários outros produtos. Faz bastante espuma no rosto e é muito fácil de ser retirado. 

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham sobre eles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

27/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte4

Olá!

E chegou hoje a vez de vos mostrar a última parte das compras feitas em Nova Iorque. Desta vez venho-vos mostrar os produtos que comprei para o cabelo e para o corpo. No blog já podem ler as primeiras 3 partes das compras (clique aqui, aqui e aqui).


Da Bath and Body Works comprei três desinfectantes em gel. Já experimentei todos e posso dizer-vos que nunca usei um gel desinfectante que deixasse a minha mão tão cheirosa e por imenso tempo! São sem dúvida muito bons e não deixam as mãos secas após a utilização. Cada um custou cerca de 2$.


Comprei três batons de cieiro, dois que já queria ter testado e comprado há algum tempo e um outro de que gostei imenso do cheiro e da consistência. Da Glossier comprei o balm dotcom de menta, é um baton que não adiciona brilho ao lábio e que hidrata muito bem. Custou cerca de 12$. Da burts bee comprei o famoso baton desta marca, tenho vindo a usá-lo e tenho gostado imenso pois deixa os lábios muito hidratados. Comprei na duanne reade e custou cerca de 5$. Por último, comprei o rosebud malve da rosebud perfume co.. Ainda não usei este baton, comprei-o na Sephora e custou cerca de 6$.


Fui obrigada a comprei um removedor de verniz porque o verniz que tinha nas unhas começou a ficar horrível. Comprei este removedor no sector dos produtos em miniatura da Duanne Reade e deve ter custado mais ou menos 5$.


Por último, comprei o shampoo seco da not hour mother´s, o Clean Freak. Queria experimentar este shampoo por já ter ouvido falar muito bem dele. Usei-o durante a viagem e posso dizer-vos que a primeira impressão não foi das melhores mas vou dar mais umas hipóteses a este produto e depois dou-vos a minha opinião. Custou cerca de 8$ e comprei na Urban Outifters.


Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

24/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte3

Olá!

Hoje venho-vos falar novamente das compras que fiz na viagem a Nova Iorque. Desta vez vou-vos apresentar os produtos que comprei para o rosto. Já podem ler as duas primeiras partes sobre maquilhagem no blog (clique aqui e aqui).


Já que fui a Nova Iorque não podia deixar de comprar as minhas duas toalhitas desmaquilhantes favoritas. Se quiserem podem ler mais sobre estas duas toalhitas aqui e aqui.


Este é um produto que já tenho vindo a usar e que gosto bastante. Sempre que encontro neutrogena à venda compro. É um desmaquilhante bifásico que retira muito bem toda a maquilhagem dos olhos à prova de água. Comprei na Duanne Reade e não passou dos 10$.


Há algum tempo que queria experimentar os produtos da Cetaphil. Quando vi este produto com um tamanho mais pequeno decidi comprar e nem me importei por ser mais específico para peles normais a oleosas. Usei-o enquanto estava em Nova Iorque e gostei bastante, retira bem a maquilhagem e não deixa a pele com aquela sensação de estar seca. Comprei na Duanne Reade e deve ter custado cerca de 10$.

Da Glossier comprei o super bounce, um serúm com ácido hialurónico e vitamina b5. Já tenho usado este serúm mas ainda não consegui ver grandes efeitos na minha pele, a única coisa que posso dizer é que não a deixa com aspecto brilhante e é absorvido muito rapidamente. Custou cerca de 28$.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi