Mostrar mensagens com a etiqueta tag. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tag. Mostrar todas as mensagens

28/08/2017

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim! #28

Olá!
Hoje vou responder a uma tag sobre 15 coisas estranhas sobre mim!


1 – Qual o apelido que apenas a tua família te chama?
Hmmm...Acho que não há nenhum apelido que apenas a minha família me chama.

2 – Qual o hábito estranho que você tem?
Morder o interior da minha bochecha.

3 – Tem alguma fobia estranha?
Não tenho nenhuma fobia estranha mas não gosto do escuro.

4 – Que música canta em voz alta?
São muitas, depende das músicas que ouvi durante o dia.

5 – Qual a mania dos outros que mais te irrita?
Não consigo dizer uma mania que mais me irrita nas pessoas pois há muitas manias que me irritam.

6 – Quando está nervosa qual hábito pratica?
Roo as cutículas até ao ponto de fazer ferida e sangue.

7 – Qual o lado da cama em que dorme?
O lado mais longe da porta do quarto.

8 – Qual foi o seu primeiro peluche e qual era o nome dele?
Não me lembro do primeiro peluche mas nunca fui de colocar nomes nos meus peluches.

9 – O que pede sempre no Starbucks?
Peço sempre café moca com leite de soja e sem chantily.

10 – Uma regra de beleza que prega mas não pratica?
Não posso dizer que não pratico, mas é hidratar a pele.

11 – Em que lado do chuveiro fica?
Onde a água cai.

12 – Tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Não posso dizer que seja habilidade mas passo a vida a estalar os dedos dos pés.

13 – Qual a fast food que come sempre?
Como sempre Mc Chicken no Mcdonald´s.

14 – Qual frase de exclamação que fala sempre?
Hmm...Não me lembre de nenhuma.

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
Roupa confortável e prática.

Sintam-se à vontade para responder a esta tag, vou gostar muito de ver as vossas respostas.

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

21/08/2017

TAG: Eu amo viajar! #21

Olá!

Hoje venho responder a mais uma tag. Desta vez escolhi a tag: eu amo viajar, já que é uma das atividade que mais gosto de fazer!


1- Qual o carimbo do passaporte mais querido?
Acho que não tenho nenhum carimbo mais querido no meu passaporte.

2- Sabe de cor o número do seu passaporte?
Não.

3- Qual é o seu método preferido de viajar (avião, carro, comboio)?
Se pudesse ia de carro para todos os lados, apesar de andar bastante de avião não é o meu meio de transporte favorito.


4- 3 itens essenciais para viajar.
Dinheiro, boa companhia e bom tempo.

5- Hostel ou hotel?
Hotel!

6- Gosta de repetir os lugares que já visitou, ou prefere visitar novos lugares?
Gosto de fazer os dois, especialmente quando gostei muito da cidade tento sempre revisitá-la.

7- Pesquisa sobre os futuros destinos ou não?
Sim, gosto sempre de pesquisar o que há de mais interessante na cidade e o que vale mesmo a pena visitar.

8- Site de viagem preferido?
Gosto de pesquisar no edreams e no booking.

9- Qual o lugar que recomendaria a um amigo para visitar? Diga a cidade e o porque?
Nova Iorque, é a minha cidade favorita! É uma cidade que tem sempre imensas coisas para fazer.

10- Tem a oportunidade de viajar amanhã, dinheiro não é problema. Onde gostaria de ir?
Acho que ia para o Japão, é um país que quero muito conhecer.

Sintam-se à vontade para responder a esta tag!

Até breve.

BYB


Image and video hosting by TinyPi

14/08/2017

TAG: O que preferes? #14

Olá!
Hoje resolvi responder à tag "o que preferes'". É uma tag com perguntas sobre beleza e que tem perguntas bastante interessantes.

Vamos às perguntas:



  • Sair de casa com o cabelo despenteado e com uma maquilhagem bem feita ou com um cabelo penteado e sem maquilhagem?
Sair de casa com uma boa maquilhagem e com o cabelo despenteado.


  • Rapar as sobrancelhas ou não ter pestanas?
Nem uma nem outra, mas acho que preferia não ter pestanas, sempre dava para usar pestanas postiças...


  • Comprar só na MAC ou na Sephora para o resto da sua vida?
Comprar na Sephora, sempre tem mais marcas e produtos disponíveis.


  • Sair de casa com a linha da base marcada ou com blush em excesso?
Hmm...Sair de casa com a linha da base marcada, como todas as bases que tenho são da minha cor essa linha não ia ser muito exagerada.


  • Bronzeado laranja ou marcas do sol que não dão para esconder?
Acho que prefiro marcas do sol que não dão para esconder, bronzeado laranja é horrível.


  • Ter um corte de cabelo mau ou uma coloração mal feita?
Acho que preferia ter um mau corte de cabelo a uma coloração mal feita. O cabelo cresce e acho que é mais fácil disfarçar um mau corte de cabelo...


  • Ter o youtube ou o instagram retirados da sua vida?
Acho que preferia o instagram retirado na minha vida, passo muito mais tempo no youtube do que no instragram.


  • Parar de usar pincéis de maquilhagem ou parar de usar máscara de pestanas?
Acho que parar de usar máscaras de pestanas... Apesar de não sair de casa sem colocar máscara de pestanas, tenho umas pestanas naturais com volume e compridas, por isso não ia fazer grande diferença não usar máscara de pestanas e podia sempre usar pestanas postiças.

Sintam-se à vontade para responder a esta tag, vou gostar muito de ver as vossas respostas.

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

07/08/2017

TAG: Verão #7

Olá!
Hoje venho-vos responder a uma tag que tem tudo a ver com a estação do ano: o Verão.


Vamos as perguntas:

  • Praia ou Campo?

Praia.

  • Hotel ou Caravana?

Sem dúvida nenhuma: Hotel.

  • Férias ou Trabalho?

Férias.

  • Portugal ou outros destinos?

Portugal, o nosso país tem imenso para visitar.

  • Gelados ou bolos?

Gelados.

  • Saladas, petiscos ou mariscadas?

Mariscadas, adoro marisco.

  • Água, sumo ou cerveja?

Sumos, se forem naturais.

  • Bailes, festivais ou discotecas?

Festivais.

  • Mar ou piscina?

Piscina.

  • Sol ou sombra?

Os dois.

  • Bronzeado ou proteção?

Bronzeado mas sempre com proteção.

  • Chapéus ou lenços?

Gosto dos dois mas acabo por usar mais lenços.

  • Verão ou Inverno?

Inverno, especialmente aqueles dias de sol com frio. 

Espero que tenham gostado das minhas respostas e de me terem ficado a conhecer melhor. Sintam-se à vontade para responder a esta tag, vou gostar muito de ver as vossas respostas.

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

22/03/2017

Tag: viciada em batons

Olá!
E hoje é dia de tag. Acho que as tags são uma maneira muito boa para se conhecerem as pessoas que estão por trás dos blogs ou dos canais de youtube. A de hoje é sobre batons. 



  • Quantos batons tens na tua coleção?
Nunca os contei mas acho que devem ser mais de cinquenta batons.
  • Com quantos anos começate a usar baton?
Comecei a aplicar baton com cor desde os meus 22/23 anos, até lá usava sempre baton de cieiro.
  • Um baton que não consegues viver sem?
Não consigo escolher apenas um, mas não vivo sem um baton nude. No blog podem ver o meu top 5 de batons nude (clique aqui).
  • Um baton para arrasar?
Na minha coleção seria o Diva da MAC (clique aqui).
  • Qual foi o último baton que compraste?
O último baton que comprei foi o Matte Revolution na cor Pillow Talk da Charlotte Tilbury.
  • O baton querido do momento?
Care & Colour Nude da Labello que é um baton de tratamento com um tom de nude muito bonito para o dia-a-dia.
  • O baton mais caro e o mais barato da tua coleção?
O mais barato deve ser o Care & Colour Nude da Labello que custa cerca de 3 € e o mais caro é um baton da Yves Saint Laurent, o Rouge Pur Couture na cor beige tribute.
  • O baton mais desejado do momento?
O mais desejado er o baton da Charlotte Tilbury, como já o comprei ainda não tive tempo de desejar mais nenhum baton.
  • Gostas, amas ou és viciada em batons?
Não me considero uma viciada em batons mas posso dizer que gosto imenso de batons.

Sintam-se à vontade para responderem também a esta tag. Vou gostar muito de ler as vossas respostas.

Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

19/12/2016

Tag: O meu Natal! #blogmas19

Olá!
O Natal está cada vez mais próximo e por isso resolvi responder-vos a um tag sobre o meu natal. Assim podem ficar a conhecer melhor as minhas tradições de Natal.


  1. Qual a comida de Natal favorita? Quando passo o Natal em Coimbra fazemos sempre um prato de crepes com carne e é sem dúvida a minha comida preferida, talvez por não comer em mais nenhuma altura sem ser no dia de Natal.
  2. Costuma montar a árvore ou decorar a casa? Sim, claro, no início de Dezembro não falta a árvore de Natal decorada e o presépio montado.
  3. Qual a sua música de Natal preferida? Sem dúvida a música da Mareh Carey- All I want for Chirstmas is you!
  4. Costuma assistir a filmes de Natal? Se sim, qual o seu favorito? Claro, adoro ver os filmes do sozinha em casa e a música no coração.
  5. Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhou? Lembro-me de que quando era pequena queria muito uma boneca e os meus pais nunca ma davam, talvez por ser uma boneca que precisava de uma maior responsabilidade para cuidar dela. E quando finalmente a recebi ia arriscando-me a ter duas bonecas iguais, porque nesse ano a minha avó também me ia dar a mesma boneca.
  6. Com quem gostaria de passar o Natal? Com a família toda junta.
  7. Onde gostaria de passar o Natal? Acho que adorava passar o Natal num sitio onde nevasse e estivesse muito frio.
  8. Como espera que seja o Natal este ano? Rodeado de pessoas que me querem bem e de quem eu quero o bem.
  9. Quais foram os seus melhores Natais até agora? Acho que não consigo especificar um único Natal, todos são especiais.
  10. O que deseja para você mesmo este Natal? Saúde e continuar a fazer aquilo que me deixa feliz!
  11. Pretende comprar roupa para o Natal? Não, neste momento não estou a precisar de nada em especial.
  12. Que significado tem o Natal para si? Reunião familiar, sem dúvida é tão bom estar com a família.

Image and video hosting by TinyPi

24/10/2016

Tag: 40 perguntas de beleza

Olá!
Hoje decidi responder-vos a uma tag sobre os meus hábitos de beleza em 40 perguntas. Já sabem se quiserem responder estejam à vontade vou adorar saber as vossas respostas.


   1.      Quantas vezes lavas a cara por dia?
Normalmente uma vez, quando tiro a maquilhagem à noite.
   2.      Qual é o teu tipo de pele?
Na Primavera/Verão é normal ser mista e no Outono/Inverno é normal ser seca.
   3.      O teu creme favorito para a cara é?
O lait-cremé concentré da embryolisse (clique aqui).
   4.      Esfolias a cara?
Sim, por norma esfolio uma vez por semana.
   5.      Tens sardas?
Só no Verão é que as minhas sardas ficam visíveis, não sei se conta.
   6.      Usas creme para os olhos?
Uso dois, um para colocar de manhã e outro à noite.
   7.      Tens problemas com acne?
Não, nunca tive.
    8.      Usas creme para o acne?
Não, mas quando tenho alguma borbulha coloco sempre bepanthene, resulta sempre.
    9.      Que base usas?
Resposta difícil porque gosto de usar diversas bases, ultimamente ando a usar bastante a Naked Skin da Urban Decay (clique aqui).
   10.  Qual é o teu corretor preferido?
Tenho vários corretores preferidos mas gosto bastante do Naked Skin da Urban Decay.
   11.  O que achas de pestanas falsas?
Não gosto muito de me ver com pestanas falsas porque já tenho pestanas volumosas e bastante longas por isso acho que fica estranho.
   12.  Sabias que devias mudar de máscara de pestanas a cada três meses?
Sim, por norma devem ser trocadas de 3 a 6 meses mas não costumo fazer isso, só costumo mandar para o lixo quando o cheiro do produto mudou.
   13.  Qual a marca de pestanas preferida?
Sei que é uma marca mais cara mas vale a pena, a Lancôme.
   14.  MAC ou Sephora?
Sephora pois tenho mais opções de marcas.
   15.  Quais os teus acessórios de maquilhagem preferidos?
A beauty blender e os pinceis de maquilhagem. 
   16.  Usas primer de olhos?
Sim, sempre que quero que a maquilhagem dure mais tempo coloco primer de olhos.
   17.  E na cara?
Na cara nunca falho e coloco sempre primer.
   18.  Qual é a tua sombra favorita?
Não tenho sombra favorita mas se tiver de escolher acho que a cork da MAC.
   19.  Usas eyeliner em gel ou líquido?
Normalmente não uso muito eyeliner mas quando uso é quase sempre em gel.
   20.  O que penas das sombras pigmentadas?
São maravilhosas, não há nada que me irrite mais do que ter uma sombra linda que quando aplicada não apareça na maquilhagem.
   21.  Qual o teu baton preferido?
Não consigo nomear só um, tenho vários batons favoritos.
   22.  E lipgloss?
Confesso que ainda me ando a habituar a essa moda, ainda não me convenceu muito, por isso não tenho preferências.
   23.  Qual o teu blush preferido?
O Springsheen da MAC.
   24.  Compras maquilhagem no ebay?
Só comprei uma vez e gostei bastante.
   25.  Usas maquilhagem de marca branca?
Não, até agora ainda não usei.
   26.  Já pensaste em tirar um curso de maquilhagem?
Sim, e já tirei tenho o curso da Make Up For Ever. Recomendo bastante.
   27.  És desastrada a fazer maquilhagem?
Diria que não mas como em tudo há sempre dias em que estamos mais desastradas.
   28.  Qual o crime de maquilhagem que mais odeias?
A cor da base muito diferente do tom de pele e para piorar quando as pessoas decidem colocar só até à linha maxilar.
   29.  Maquilhagem colorida ou neutra?
Sem dúvida que neutra.
   30.  Que celebridade tem sempre a maquilhagem impecável?
Gosto bastante das maquilhagens que a Amanda Seyfried costuma usar.
   31.  Se tivesses de salvar apenas um produto de maquilhagem qual seria?
A base, sem dúvida.
   32.  Sais de casa sem maquilhagem?
Sim, quando estou morena não costumo maquilhar-me mas de resto não consigo sair de casa sem maquilhagem.
   33.  Gostas de te ver sem maquilhagem?
Sim, não tenho problemas em ver-me sem maquilhagem.
   34.  Verniz preferido?
O mademoisselle da essie.
   35.  Cabelo oleoso ou seco?
Os dois, é meio oleoso na raiz e seco nas pontas.
   36.  Qual a tua parte favorita na maquilhagem?
Gosto bastante de fazer muito bem a pele.
   37.  Marca favorita?
Tenho duas marcas favoritas: a MAC e a Urban Decay.
   38.  Limas as unhas?
Claro, todas as semanas! Não gosto de me ver com unhas muito compridas.
   39.  O que achas da maquilhagem?
Se não for em exagero, a maquilhagem é um complemento de beleza da mulher.
   40.  Marque alguém para responder a esta tag?
Não vou marcar ninguém em específico mas quem quiser responder esteja à vontade.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

28/08/2016

Tag 16 perguntas sobre maquilhagem #28

Olá!
Desta vez decidi responder-vos a uma tag de dezasseis perguntas sobre maquilhagem!
Os posts que mais gosto de ler são os de resposta às tags, pois é uma forma interessante de conhecer os blogger´s e também aprender com as suas respostas.


  • Tens 2 minutos para sair de casa, e não estás maquilhada, qual o único produto que passas no rosto? Esta á uma pergunta que depende de como a minha pele anda, porque se estiver ótima passo só máscara de pestanas mas se estiver muito branca e com alguma borbulha passo um bb cream.
  • Sabes realmente qual o teu tipo de pele? Sim, no Verão é mista e no Inverno é normal mas com tendência a seca.
  • Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes tratamentos de limpeza? Não, nunca fui e nunca fiz nenhum tratamento de limpeza, apesar de ter muita vontade de fazer.
  • Qual é o teu hidratante favorito? Porquê? O lait créme concentré da embryolisse (clique aqui). É um creme que hidrata muito bem a pele e que não a deixa com aspeto oleoso, é também um ótimo substituto do primer.
  • Já sofreste, ou sofres de acne? Não, não posso dizer que tenha tido acne. Na adolescência tive algumas borbulhas mas nunca fiz nada para as tratar, passaram com o tempo.
  • Algum produto de maquilhagem que te originou acne ou alergia? Sim, eu tenho pele sensível e há certos componentes que me fazem alergia.
  • Preferes Base ou Corretor de olheiras? Acho que prefiro corretor de olheiras, porque assim sempre posso disfarçar as olheiras e algumas imperfeições que possa ter na altura.
  • Preferes Blush ou Bronzer? Apesar de gostar dos dois acho que prefiro bronzer, assim sempre posso contornar o rosto e ao mesmo tempo ficar mais morena.
  • Qual é a tua marca preferida de batom? Porquê? São os da MAC, porque são relativamente baratos e tem uma variedade enorme de cores e de fórmulas diferentes.
  • Pestanas longas ou volumosas? Apesar de gostar dos dois efeitos acho que prefiro pestanas volumosas, porque já tenho pestanas longas.
  • Duas marcas preferidas para produtos de maquilhagem. Gosto bastante dos produtos da Channel ed os da Urban Decay.
  • Preferes comprar a maquilhagem em lojas físicas ou online? Gosto de comprar em lojas físicas porque gosto de testar as cores, a pigmentação mas depois acabo por comprar nas lojas online.
  • Já usaste ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos? Sim, especialmente para o cabelo. Já fiz cada receita! Desde colocar pílulas no champô, fazer máscaras de abacate, lavar o cabelo com vinagre e colocar azeite nas pontas. Mas se querem saber a minha opinião sincera nada dessas receitas caseiras funcionou. Quanto à pele não experimento por ter a pele sensível e não querer arriscar ter uma alergia.
  • Costumas dormir com maquilhagem? Confesso que quando chego demasiado cansada a casa não faço sempre a minha rotina completa de limpeza mas passo sempre uma toalhita desmaquilhante.
  • O que aconselhas para comprar a quem quer começar a usar maquilhagem? Hmm…Um primer, base, corretor de olheiras, pó, blush e máscara de pestanas. Este kit que pode variar muito de pessoa para pessoa mas acho estes são os produtos essenciais.
  • Qual o produto que queres muito comprar, mas não o fazes por ser muito caro? Ultimamente ando com uma enorme vontade de comprar produtos da Tom Ford, mas são demasiadamente caros
Espero que tenham gostado. Eu cá gostei bastante de responder pois são perguntas muito boas.

Sintam-se à vontade para responder também, eu vou gostar de ver as vossas respostas.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

24/08/2016

Tag Séries #24

Olá!
Adoro ver séries por isso resolvi responder-vos a esta tag. Assim sempre ficam a saber os meus gostos e o que tenho andado a ver nos últimos tempos.


1- Qual é tua série favorita de todos os tempos? Gossip Girl, todo o glamour da série era maravilhoso.
2- Qual é o teu personagem preferido de todos os tempos? A Blair Waldorf, o estilo da Blair era um máximo.
3- Cita uma série em que te vicias-te? Once upton a time, comecei a ver a série quando já ia na 4ª temporada e consegui ver todos os episódios no Verão passado.
4- Cita um personagem que tem algo em comum contigo. Hmm….Não me estou a lembrar de nenhuma personagem que tenha algo em comum comigo.
5- Cita uma série que toda agente gostou (ou gosta) e tu não. Todos os CSI, não consigo gostar destas séries.
6- Qual sua tua série favorita dos últimos tempos? Apesar de ter tido muitas modificações que não foram nada do meu agrado é a Grey´s Anatomy.
7- Cita um protagonista de que não gostes, duma série que gostas. Uma das personagens que não gosto é o Rumplestiltskin do Once upton a time, não consigo gostar desta personagem mas não é por causa dele que deixo de ver a série.
8- Tu assistes (assistias) a alguma série portuguesa? Não sei se vale como resposta mas a única série que vi do princípio ao fim foi o Super Pai. De resto não costumo gostar das séries portuguesas.
E vocês que séries é que gostam de ver?
Até breve.

BYB.
Image and video hosting by TinyPi

21/08/2016

Tag isso ou aquilo? #21

Olá!
Hoje decidi responder à tag isso ou aquilo! Assim ficam a saber as minhas preferências e a conhecer-me um pouco melhor.


Maquilhagem:
  1. Bronzer ou Blush? Blush, apesar de gostar bastante de bronzer, mas acho que sobrevivo melhor só com blush.
  2. Máscara ou Eyeliner? Máscara, sem dúvida.
  3. Corrector ou Base? Corrector de olheiras, assim é possível corrigir as olheiras e corrigir outros defeitos que a minha pele possa ter.
  4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras, não sou grande fã de sombras muito coloridas.
  5. Compactas ou sombras soltas? Compactas, assim não há muita sujidade.
  6. Pincel ou esponja? Pincel, apesar de utilizar imenso a beauty blender.
Unhas:
  1. Vernizes caros ou baratos? Baratos, não vejo necessidade de gastar muito dinheiro em vernizes.
  2. Compridas ou curtas? Curtas, faz-me aflição ter as unhas compridas.
  3. Claros ou escuros? Claros, não tenho muito jeito para pintar as unhas e com os vernizes claros nada falha.
  4. Com ou sem florzinha? Sem, gosto das unhas simples.

Corpo:
  1. Perfume ou body splash? Perfume.
  2. Manteiga corporal ou hidratante? Manteiga corporal, nem sempre utilizo hidratante e a manteiga corporal hidrata mais.
  3. Sabonete ou gel de banho? Gel de banho.

Cabelo:
  1. Enrolados ou lisos? Enrolados apesar de já ter passado por uma fase em que só usava o cabelo liso.
  2. Rabo-de-cavalo ou coque? Rabo-de-cavalo, não gosto muito de me ver de coque.
  3. Spray ou gel? Spray, não gosto do efeito que o gel dá ao meu cabelo.
  4. Curto ou comprido? Comprido, apesar de estar a pensar cortar o meu cabelo.
  5. Claro ou escuro? Escuro, já tive a minha fase de cabelo claro que nem durou 24 horas.

Perguntas aleatórias:
  1. Chuva ou sol? Sol, aqueles dias de sol e frio são perfeitos para mim.
  2. Verão ou Inverno? Inverno, gosto mais do frio.
  3. Primavera ou Outono? Primavera, apesar de também gostar muito do Outono.
  4. Chocolate ou Baunilha? Chocolate, não sou grande fã de baunilha.

E para vocês quais são as vossas preferências?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

14/08/2016

Tag a paleta perfeita #14

Olá!
Adoro comprar paletas de maquilhagem pois é uma ótima forma de economizar euros e espaço. Por isso decidi responder à tag paleta perfeita.


Melhor embalagem: A Chocolate Bar da Too Faced, caixa em metal que parece um chocolate e cheira a chocolate.
Melhor seleção de cores: Sou fã de cores neutras por isso escolho a paleta coccoa blend da Zoeva (clique aqui).
A mais versátil: Acho que de todas as paletas que tenho a mais versátil é a naked smoky da Urban Decay (clique aqui), pois consigo fazer imensos looks diferentes tanto para o dia como para a noite.
Melhor paleta para levar em viagens: Sem dúvida as naked basics da Urban Decay (clique aqui) são pequenas e com umas cores ótimas para serem transportadas de um lado para o outro.
Maior arrependimento: A palete Chocolate Bar da Too Faced, confesso que fui bastante atraída pelo facto de a paleta cheirar a chocolate mas é das paletas que menos uso.
Melhores nomes de sombras: Acho que as paletas Vice da Urban Decay.
A última a ser usada: A paleta Rose Golden da Zoeva (clique aqui), utilizei-a para realizar o último post de friday make-up (clique aqui).
A mais usada, mais amada e que você levaria para uma praia deserta: A paleta da Smashbox Full Exposure pelo simples facto de ter as mesmas cores em matte e em brilhante, dá para fazer inúmeros looks com esta paleta.
A que você tem um carinho especial: Por todas as paletas Naked da Urban Decay, andei a namorá-las durante muito tempo e sempre que via um tutorial de maquilhagem de uma youtuber a utilizar alguma dessas paletas ainda ficava com mais vontade de comprá-las.
A mais chique que você levaria na sua bolsa de festa para fazer aquele retoque estratégico: Acho que não tenho nenhuma paleta chique mas acho que se calhar levava a paleta amber times da MAC (clique aqui).
Sintam-se à vontade para responder a esta tag, vou adorar ver as vossas respostas.
Concordam com as minhas escolhas?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

07/08/2016

The blush Tag #7

Olá!
Confesso que o blush foi o produto de maquilhagem que desde sempre me fazia mais confusão e por isso nem sempre incorporava o blush na minha maquilhagem. Mas quando aprendi a usá-lo corretamente e vi a diferença que fazia no nosso rosto que nunca mais parei de usar e de comprar blush de marcas e cores diferentes. Por isso, nada mais justo do que vos responder a uma tag sobre blushs.


Qual é a cor que na tua opinião te fica melhor/favorece? Sem dúvida o tom de rosa mais queimado pois dá-nos um ar mais saudável.
Que tipo de blush preferes? Gosto mais de pó compacto, acho muito mais fácil de aplicar e é mais fácil ter controlo na aplicação e, para mim fica um resultado mais bonito.
O blush com brilho preferido? Há quem possa considerá-lo mais um iluminador mas adoro o shimmer brick compact na cor sunset pink da Bobbi Brown (clique aqui).
O blush matte preferido? O blush na cor desert rose da MAC, é um tom de rosa queimado perfeito para dar uma cor de saudável às bochechas. 
O blush favorito mais barato? Gosto bastante dos blushs da milani, adoro o pigmentação e o brilho que deixam na nossa pele e cada blush custa cerca de 8€ online.
O blush favorito mais caro? Hmm…O shimmer brick compact da Bobbi Brown, não tenho como não dar esta resposta.
O blush favorito de sempre? O blush na cor springsheen da MAC, acho que vai ser dos blushs vou comprar de novo quando acaba, porque é sempre a este blush que recorro quando não tenho muito tempo para me maquilhar.
O blush com a embalagem mais bonita? Não tenho como não dizer o blush da too faced o Sweetheart's perfect Flush Blush, a embalagem é linda em forma de coração e claro o conteúdo também é muito bonito.
Algum blush na tua wishlist? Hoje não tenho nenhum blush na minha wishlist mas amanhã quem sabe…
Até breve.BYB
Image and video hosting by TinyPi

22/12/2015

I love Winter tag! #blogmas22

Olá!

O Inverno é uma das minhas estações do ano favoritas por isso, decidi responder a uma tag que se chama I Love Winter tag ou seja Eu amo o Inverno.

  1. Essenciais de beleza no Inverno?
Creme….muito creme!

  1. Verniz favorito de Inverno?
No Inverno gosto bastante de utilizar cores escuras nas unhas por isso todos os vernizes escuros são favoritos.

  1. Produto de lábios favoritos de Inverno?
Bepanthene. No Inverno não pode faltar.

  1. Peça de roupa mais usada no Inverno?
Casaco preto.

  1. Que sapatos mais usados no Inverno?
Sem dúvida as minhas uggs.

  1. Acessório mais usado no Inverno?
Cachecol.

  1. Vela favorita no Inverno?

Nunca fui muito fã de velas com cheiro mas de uns tempos para cá comecei a gostar. Como ainda é uma mania muito recente não tenho nenhuma vela favorita.

  1. Bebida favorita de Inverno?
Chocolate quente.

  1. Ski ou snowboarding?
Nem uma coisa nem outra, só fui uma vez para a neve e odiei. Sem dúvida que não é um desporto para mim.

  1. Já patinou no gelo?
Sim, em pleno Rockfeller Center num dia gelado em Nova Iorque. Foi uma experiência muito boa.

  1. Memória de Inverno Favorita?
Acho que posso considerar como uma memória favorita de Invernos os jantares e almoços de Natal com a família.

  1. Faz alguma actividade ao ar livre no Inverno?
No Inverno sou mais uma pessoa de ficar em casa, lá fora está bastante frio e eu sou bastante friorenta.

  1. Parte favorita sobre o Inverno?
O Natal, claro!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi