Mostrar mensagens com a etiqueta tartelette in bloom. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tartelette in bloom. Mostrar todas as mensagens

13/03/2017

Top 5 paletas de sombras

Olá!
Já vos mostrei o meu top 5 de bronzers (clique aqui), top 5 de batons nude (clique aqui), top 5 de bases (clique aqui), top 5 de máscara de pestanas (clique aqui) e o top 5 de blushs (clique aqui). Hoje chegou a vez de vos apresentar o meu top 5 de paletas de sombras.



  • Amber Times Nine da MAC 


No blog já existe um post completo sobre esta paleta da MAC (clique aqui). Gosto bastante desta paleta de sombra para levar para viagens, tem ótimas cores para todos os looks que costumo fazer no meu dia-a-dia ou até mesmo em dias mais festivos.
  • Naked Basics da Urban Decay


Esta é outra paleta de sombras que gosto bastante de levar quando faço viagens, tem um ótimo sortido de cores. Com ela consigo criar looks de dia-a-dia ou e mais festivos pois tem sombras matte e também com brilho. No blog existe uma comparação das duas paletas da Naked Basics (clique aqui).

  • Tartelette in bloom da Tarte


Acho que esta é das paletas que mais uso porque, por norma, faço uma maquilhagem de olhas mais neutra e discreta e esta é a paleta ideal para esse look. Tem tons dourados, castanhos com sombras matte e sombras brilhantes, perfeitas para looks mais do dia-a-dia e para looks mais festivos e ousados. No blog já existe um post completo sobre esta paleta (clique aqui).
  • En Taupe da Zoeva 


Gosto imenso das paletas de sombras da Zoeva. No blog já existem posts completos sobre todas as paletas de sombras que tenho da Zoeva: a Rose Golden (clique aqui), a Cocoa Blend (clique aqui) e a En Taupe (clique aqui). Mas das três paletas a que mais uso é a En Taupe, porque é a paleta que tem as cores que mais uso no meu dia-a-dia, tons mais discretos.
  • Naked Smoky da Urban Decay


Esta é a paleta que mais uso quando quero fazer um look mais ousado e festivo, tem diversas cores como o cinza, preto e castanho que dá para usar em maquilhagens mais chamativas e escuras. No blog já existe um post completo sobre esta paleta de sombras (clique aqui).

Já tinham ouvido falar destas paletas de sombras? Se sim, o que acham delas?

Até breve.

BYB!
Image and video hosting by TinyPi

05/09/2016

Wishlist de Agosto #realizados

Olá!
Hoje falo-vos dos produtos que consegui adquirir e experimentar da minha lista de desejos do mês passado (clique aqui). Consegui comprar todos os produtos da lista graças à viagem que uma das minhas irmãs fez aos EUA. Ela acabou por comprar tudo na Sephora. Infelizmente pela Europa estes produtos são difíceis de encontrar.


Uma paleta que queria já ter experimentado era a tartelette in bloom da tarte. Finalmente consegui! No blog já existe uma review completa sobre esta paleta (clique aqui). Tenho-a usado bastante e estou a adorar.


Os produtos da Kat Von D, especialmente os batons, eram outro grande desejo que foi completado este mês. Queria saber se toda a fama que tinham era mesmo real. E confirmei! Os batons matte duram imenso tempo perfeitos nos lábios, diria mesmo que são os que mais tempo duram de todos os que já experimentei. São muito confortáveis e podemos comer com eles colocados que muito provavelmente ainda estarão bem no final da refeição. Se quiserem saber mais sobre estes batons podem ver o post completo no blog (clique aqui).


E por último fazia parte da minha lista de desejos o iluminador da Becca na cor Opal. Este é o iluminador com mais brilho da minha coleção. Acho que nunca tinha experimentado um iluminador assim pois é muito macio e deixa um brilho muito bonito na pele. Não sou de usar iluminador no dia-a-dia, mas desde que tenho este iluminador que o tenho usado quase todos os dias pois adoro o seu efeito.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

29/08/2016

Tartelette in bloom by Tarte #29

Olá!
Há já algum tempo que queria experimentar a maquilhagem da tarte, primeiro porque sempre ouvi falar muito bem dos produtos desta marca e depois porque é uma marca que não testa em animais. Esta era uma paleta que fazia parte da minha lista de desejos do mês de Agosto (clique aqui).


É uma paleta constituída por dozes cores, todas usáveis entre sim, e com diferentes acabamentos, desde metalizado a matte. A embalagem é de metal resistente e traz um grande espelho, uma ótima ajuda para quando nos estamos a maquilhar.



Charmer: tem acabamento matte e, como tem um tom de cor de pele, é perfeita para uniformizar a pálpebra ou para utilizar como iluminador, no canto interno do olho ou abaixo da sobrancelha.
Jetsetter: tem acabamento matte e é um tom de castanho perfeito para definir o côncavo.
Rocker: tem acabamento metalizado, é um tom de castanho arroxeado.
Smokeshow: tem acabamento matte e é um tom de castanho bem escuro que quase parece preto.


Flower child: é mais uma sombra perfeita para uniformizar o nosso tom na pálpebra, tem acabamento matte.
Smarty pants: é tom de castanho mais quente, tem acabamento matte.
Firecracker: tem acabamento metalizado e é uma sombra castanha com brilhos dourados.
Activist: tem acabamento matte e é um tom de castanho bem escuro.


Funny girl: é uma sombra com tom de champanhe com bastante brilho dourado, tem acabamento metalizado.
Sweetheart: tem acabamento matte é um tom de castanho bem clarinho que quase parece nude.
Rebel: é uma sombra castanha clara com um fundo alaranjado, tem acabamento matte.
Leader: tem acabamento matte e é um tom de castanho chocolate.


Um das particularidades desta paleta é que todas as sombras são muito fáceis de esfumar e são bastante pigmentadas. Apesar de haver mais sombras matte e muitos tons de castanho é uma paleta muito versátil e ótima para criar diferentes looks, tanto para o dia-a-dia como para a noite.
O único problema desta palete é o facto de a tarte ser uma marca difícil de encontra à venda na Europa. Existe à venda nas lojas da Sephora nos Estados Unidos da América e custa cerca de 41 €.
Já tinham ouvido falar desta paleta? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi