Mostrar mensagens com a etiqueta the balm. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta the balm. Mostrar todas as mensagens

18/04/2018

Produtos acabados de maquilhagem #7

Olá!

Hoje venho-vos mostrar os produtos que acabei recentemente de maquilhagem. Se quiserem podem ver todos os posts sobre os produtos de maquilhagem que já terminei aqui.




  • Instant Anti-age corretor de tratamento da Maybelline



  • Já vos falei deste corretor de olheiras no meu top 5 de corretores de olheiras (clique aqui). É um dos meus preferidos, porque cobre bem as olheiras ao mesmo tempo que ilumina essa região. Durante o dia nunca vi necessidade de o retocar. Gosto tanto deste corretor que antes mesmo de acabar já tinha comprado um novo.

    • Fit me! Matte+Poreless da Maybelline

    Esta é uma das minhas bases favoritas na categoria das mais baratas. Se quiserem podem ver o meu post completo sobre ela aqui. É uma base que fica impecável entre oito a dez horas, tem uma ótima cobertura, que pode ser construída. É mais um dos produtos que assim que acabou comprei novamente.

    • Hangover da Too Faced



    Comprei este primer depois de ter ouvido falar muito bem dele mas confesso que não me impressionou muito. Gostei de o usar mas não o irei comprar novamente, uma vez que não me apercebi que fizesse nada de diferente na minha pele a não ser hidratá-la, e pelo preço acho que não compensa.

    • Sexy Mama da The Balm


    Este é um dos meus pós faciais preferidos, porque é muito fino, deixa a pele sem brilho mas mesmo assim não a deixa muito matte e não adiciona cor à maquilhagem. Se quiserem podem ver um post completo sobre ele aqui.

    • Black Drama Il ciglia finte volum express da Maybelline


    Esta é uma das máscaras que mais gosto da Maybelline, porque dá volume ao mesmo tempo que deixa filamento nas pestanas, que faz com que pareçam mais longas. Deixa as pestanas bastante pretas. O único problema desta máscara é que já é bastante difícil descobri-la à venda.

    Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    28/02/2018

    Favoritos do mês de Fevereiro #2018

    Olá!

    Mais um mês a terminar e como sempre os cinco produtos que mais se destacaram este mês já estão no blog!


    • Sensibio H2O da Bioderma


    Há já algum tempo que não comprava a água micelar da Bioderma. Quando o voltei a fazer lembrei-me de como gostava tanto desta água micelar que consegui gastar um dos frascos mais pequenos durante este mês. Sem dúvida que é um água micelar ótima para limpar o rosto ou para retirar a maquilhagem. Se quiserem podem ler mais sobre esta ela aqui.

    • Hydro Boost gel de água da Neutrogena 


    Este foi um dos produtos que testei durante este mês e que gostei bastante. Gostei bastante de o usar durante o banho, para desmaquilhar o rosto e todos os vestígios de maquilhagem desaparecem. Não deixa a pele com a sensação de seca e não é necessário usar muito produto para obter um bom resultado. 

    • Bahama Mama da The Balm


    Este era um bronzer que estava meio esquecido no meio de todos os meus bronzers e que este mês foi resgatado. Deve ter sido o único bronzer que usei durante todo este mês. Apesar de ter um ligeiro brilho gostei bastante de o usar para contornar o rosto. Fica muito bonito e dura o dia inteiro no meu rosto. Se quiserem podem ler mais sobre este bronzer aqui.

    • Blush na cor Dolce Vita da NARS


    Acho que durante todo o mês, este, foi o único blush que usei. Tem um tom rosa mais queimado e um ligeiro brilho que fica muito bem para ser usado no dia-a-dia. Dura muito bem todo o dia e nunca vi necessidade de ser retocado.

    • Tatouage Couture na cor 07 nu interdit da Yves Saint Laurent


    Este foi o baton que mais usei durante o mês e que mais se destacou. Era um dos meus produtos desejados do mês de Janeiro (clique aqui). É um baton matte mas que é dos mais confortáveis que já usei, até parece mesmo que não estamos a usar baton. Dura bastante tempo nos lábios, mas quando comemos sai. Se quiserem saber mais sobre ele podem ver mais aqui.

    Já tinha ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    16/08/2017

    Top 5 iluminadores #16

    Olá!

    Hoje venho-vos mostrar o meu top 5 de iluminadores! No blog já podem ler os meus top 5 de bases (clique aqui), de corretores de olheiras (clique aqui), de pó facial (clique aqui), de bluhs (clique aqui), de bronzers (clique aqui), de máscaras de pestanas (clique aqui), de paletas de sombras (clique aqui) e de batons nude (clique aqui).


    • Shimmering Skin Perfector na cor Opal da Becca


    Este é o iluminador que mais tenho usado nos últimos tempos. Com um tom dourado, deve ser dos iluminadores, que testei nos últimos tempos, com mais brilho mas que dá para usar no dia-a-dia,. Na realidade conseguimos usá-lo em todas as ocasiões. Dá um efeito muito bonito na pele e sem dúvida é um ótimo investimento. Em Portugal já conseguimos encontrar a versão mini deste produto nas lojas Sephora.
    • Mineralize Skinfinish na cor Soft and Gentle da MAC


    Acho que este foi um dos primeiros iluminadores que tive na minha coleção e deve ser o iluminador mais famoso da MAC, pelo menos no mundo dos youtubers e bloggers de beleza. É um iluminador dourado mas ao mesmo tempo tem um tom mais pérola. Este é um iluminador que gosto de usar mais em festas do que no dia-a-dia, por ser menos discreto.
    • Mary-Lou Manizer da The Balm


    Deve ser um dos produtos mais famosos da The balm e existe também o Cindy- Lou Manizer que tem um tom mais rosado. É mais um iluminador com um tom de dourado mas mais discreto e por isso gosto de o usar no dia-a-dia. Deixa um efeito muito bonito na pele. 
    • The Celestial Powder na cor Candlelight do Kevyn Aucoin


    É o único que tenho do Kevyn Aucoin e confesso que gostei bastante da minha escolha porque este é um dos iluminadores mais bonitos que já testei. Deixa um iluminado muito bonito na pele. Tem também um tom dourado mas, ao contrário dos outros, não é um iluminador tão visível na pele, dá apenas para notar quanto alguma luz reflecte no rosto.
    • Born To Glow  Liquid Illuminator na cor 01 Sunbeam da NYX 


    Este é o único iluminador líquido e, ao contrário de todos os outros iluminadores, tem um tom rosado. Gosto mais de o usar no dia-a-dia já que é um iluminador mais discreto e fica mais subtil na pele. É muito fácil de ser aplicado e esfumado.

    Digam-me nos comentários quais são os vossos iluminadores favoritos.

    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    10/08/2017

    Top 5 pó faciais #10

    Olá!

    Hoje venho-vos falar do meu top 5 de pó faciais. No blog já podem encontrar o meu top 5 de bases (clique aqui), o meu top 5 de bronzers (clique aqui), o meu top 5 de paletas de sombras (clique aqui), o meu top 5 de blush (clique aqui), o meu top 5 de correctores de olheiras (clique aqui), o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e o meu top 5 de batons nudes (clique aqui).



    Quando aplico pó facial não o faço porque tenho pele oleosa mas sim para que a minha maquilhagem dure mais tempo. Por norma aplico sempre na zona t e por cima do corrector de olheiras e depois com o resto do produto no pincel de maquilhagem, aplico no resto do rosto.

    • Stay Matte da Rimmel London



    Acho que este deve ter sido o primeiro pó facial que experimentei. Comecei logo a ver que era necessário incorporar o pó facial na minha rotina de maquilhagem. Gosto de usar este pó quando quero uma pele com mais cobertura, porque é um pó que tem uma cobertura mais elevada e quando quero a minha pele mais matte. Dura bem o dia todo e ajuda a que a maquilhagem fique intacta por mais tempo.


    • Banana Dreams Loose Powder da W7


    Este é um pó mais amarelado mas, que na minha opinião, não influencia o tom da maquilhagem. É um pó solto mas não é daqueles que quando aplicado cai em todo o lado, é bastante fino e não dá cobertura à pele. Estou a gostar bastante de usar este pó. Encontra-se à venda online aqui.
    • Mineralize Skinfinish da MAC


    É um pó compacto que adciona uma ligeira cobertura quando aplicado. Gosto bastante deste pó mas gosto mais de o usar quando o tempo está mais frio e húmido, sinto que ajuda a que a minha maquilhagem dure ainda mais tempo e deixa a minha pele com uma sensação de conforto. É um pó que deixa a pele com um aspecto natural. 
    • Loose Setting powder translucent da Laura Mercier


    Sem dúvida que este é o meu pó facial preferido. É solto, dá um aspecto muito natural à pele, não adiciona cobertura nem cor, funde muito bem com a maquilhagem. E não é preciso usar muito produto para obtermos um ótimo resultado. O único problema deste pó é que não existe à venda em Portugal.
    • Sexy Mama da The Balm


    Este é um pó facil muito semelhante ao Stay Matte da Rimmel London, a única diferença é que não deixa a pele tão matte com a o Stay Matte. Dá uma ligeira cobertura à maquilhagem mas não adiciona cor. 

    E este é o meu top 5 de pó faciais. E para vocês quais são os vossos pós faciais favoritos?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    29/03/2017

    Produtos acabados para o rosto #8

    Olá!

    Mais um post de produtos acabados mas desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o rosto.


    • vitamin c facial cleansing polish da the body shop

    Este foi um dos produtos de rosto que mais gostei de usar em 2016 (já vos falei sobre este produto aqui). É um desmaquilhante que faz dois efeitos: desmaquilha a pele e ao mesmo tempo faz uma pequena esfoliação. Gostei bastante de usar este produto.
    • ultra-calming makeup removing wipes da Aveeno

    Mais umas tolhitas desmquilhantes, que também já referi num post sobre os melhores produtos de rosto de 2016, aqui, e num post de produtos acabados para o rosto, aqui. Acho que até agora são as únicas toalhitas desmaquilhantes que usei e que desde a primeira toalhita à última tem a mesma quantidade de produto porque não vai secando ao longo do tempo. Uma pena que não exista à venda em Portugal.
    • Balms away eye Makeup break-up da the Balm

    Já vos falei deste produto na minha rotina noturna de limpeza de pele (clique aqui). Confesso que foi um produto que ao longo do tempo ficou esquecido e quando o voltei a usar já não tinha as mesmas características e por isso decidi que já estava na altura de ir para o lixo. Apesar de ter ficado no esquecimento foi um produto que gostei muito de usar pois retirava bem a maquilhagem, especialmente quando era uma maquilhagem de olhos mais elaborada.
    • Sensibio H2O da Bioderma

    Acho que já devem estar cansados de ver este produto sempre nos meus produtos acabados de rosto, Quando gosto realmente de um produto estou sempre a comprá-lo e como gosto muito desta água micelar nunca falha nos meus produtos de rosto. Se quiserem saber mais acerca desta água micelar pode ver aqui.

    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB                                                                                                                                                        
    Image and video hosting by TinyPi

    01/03/2017

    Favoritos de Fevereiro #2017

    Olá!
    Mais um mês que terminou e mais um favoritos do mês no blog! Como eu vos disse no favoritos do mês de Janeiro (clique aqui) apenas vou mostrar-vos os cinco produtos de que mais gostei ao longo do mês.


    • Bahama Mama da the Balm


    Este é um dos bronzers favoritos dos últimos tempos (podem vê-lo aqui o meu top 5 de bronzers), embora fique esquecido na gaveta frequentemente. Quando o volto a usar não o largo! Foi o que aconteceu nos últimos dias do mês de Fevereiro. É um bronzer que deixa um efeito muito natural e é muito fácil de ser aplicado e esfumado.

    • Blush na cor orgasm da NARS


    Este é mais um blush que quando o usei pela primeira vez não lhe dei o devido valor mas que nos últimos tempo tenho vindo a gostar bastante. Tanto é que acho que foi o único blush que usei no mês de Fevereiro. Tem um tom rosa meio alaranjado com uns brilhos dourados que fica ótimo no dia-a-dia e em maquilhagens mais festivas. Dura bem o dia todo e normalmente não vejo necessidade de retocar o blush ao longo do dia.

    • Patentpolish lip pencil na cor it´s really me da MAC


    Sou fã dos batons nude e este é mais um baton nude que gosto bastante de usar. Tem um acabamento cremoso que ultimamente tem sido um dos meus acabamentos preferidos. Apesar de ter um acabamento cremoso dura bem nos lábios e é muito confortável.
    • Agua micelar tudo em 1 da Garnier Skin Naturals



    Já que a fórmula de água micelar é a minha preferida para remover a maquilhagem, gosto de testar novas marcas para ver se se podem equiparar à famosa água da Bioderma. Posso dizer-vos que esta água micelar não ficou muito atrás,da original mas mesmo assim sinto que é necessário passar várias vezes o algodão pela cara para ter um bom resultado. Fora isso é uma água micelar muito boa.
    • Shampoo e condionador Volumetry da L´oréal Professionnel



    Já vos falei sobre este shampoo e condicionador aqui. Estes foram os produtos de cabelo que mais usei no último mês. Deixam o meu cabelo com bastante volume, muito cheiroso, brilhante e macio. Apesar de não ser um shampoo e condicionador específico para cabelos com tendência a oleosos, não deixa o meu cabelo oleoso um dia depois de o ter lavado. Sem dúvida que é uma gama de shampoos que vale muito a pena ser usada.

    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    23/08/2016

    Top 5 blushs #23

    Olá!
    No blog já vos mostrei o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top 5 de blushs. Tenho diversos blushs mas acabo sempre para ir para os mesmos tons ou até mesmo para os mesmos blushs. Os blushs que vos vou mostrar hoje são aqueles os meus escolhidos.


    • Baked powder Blush na cor 05 Luminoso da Milani


    No blog já existe um post completo sobre este blush (clique aqui). É um tom de blush alaranjado com bastante brilho. Gosto mais de o usar na Primavera/Verão por ser um blush mais “alegre”. Existe à venda online aqui e custa cerca de 9€.
    • Pure radiance poder blusher na cor rosy Brown da H&M


    No blog também já existe um post completo sobre a nova coleção de maquilhagem da H&M e sobre as compras que fiz por lá na altura do lançamento (clique aqui). Este é o tom de blush que mais utilizo, um tom de rosa queimado que dá um ar saudável nas bochechas. É um blush cuja aplicação dura bastante tempo, de qualquer forma deve ser retocado ao longo do dia. Existe à venda nas lojas H&M e custa cerca de 8€.
    • Hot MAMA! da the Balm


    Mais um tom de blush rosa ligeiramente queimado mas este tem bastante brilho, por isso é daqueles blushs que gosto de usar em festas. Dura bastante tempo na pele e apesar de ter bastante brilho não é daqueles blushs que ao longo do tempo se desgasta. Existe à venda online aqui e custa cerca de 18€.
    • Shimmer blush na cor springsheen da MAC


    Já vos falei deste blush em diversos favoritos do mês, porque é daqueles blushs que uso sem me cansar. Escolho-o sempre que tenho pouco tempo para pensar na maquilhagem. É tom de rosa queimado com uns ligeiros brilhos que dá um tom de cor saudável nas bochechas. Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 23€.
    • Dallas da Benefit


    Este era dos blushs que mais namorava quando ia às lojas da Sephora. Até que vi uma notícia que dizia que ia ser descontinuado e lá o comprei. É daqueles tons de blush que pode ser usado também para contornar o rosto, que não vai ficar esquisito e muito marcado. Aliás quando o costumo usar acabo por não fazer o passo do contorno, passo este blush um pouco mais abaixo, entre o sítio do blush e do contorno, e fica perfeito. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 36€.
    Como viram são blushs muito semelhantes mas que quando aplicados ficam diferentes.
    Já tinham ouvido falar sobre estes blushs? Se sim, o que acham deles?
    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    02/08/2016

    Favoritos do mês de Julho #2

    Olá!
    Mais um mês terminado e mais um post sobre os favoritos no blog! Confesso que este não foi um mês em que usei muita maquilhagem nem muitos produtos diferentes mas é claro que houve alguns produtos que se destacaram durante este mês.


    • UV Protective Liquid Foundation da Shiseido


    Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos para o mês de Julho (clique aqui). Estamos em pleno Verão e com o calor que tem feito ultimamente não há maquilhagem que aguente e especialmente para quem transpira. Com esta base esses problemas acabaram, pois é uma base muito resistente à água e a maquilhagem dura durante todo o dia perfeita. Tenho adorado usá-la durante o dia.
    • Pro Longwear concealer da MAC


    Este é um dos meus correctores de olheiras preferido dos últimos tempos, corrige bem as olheiras e dura o dia todo. É um corrector resistente à água e acreditem que é mesmo, já fui à piscina com o corrector aplicado e ficou perfeito. Este corrector com a base da Shiseido é o combo perfeito.
    •  Hot MAMA! da tha Balm


    Já há algum tempo que não usava este blush mas este foi o mês em que o voltei a usar e já não me lembrava que tinha uma cor perfeita para o Verão. É um rosa queimado com uns ligeiros brilhos que fica muito bem para dar um efeito de pele iluminada e saudável.
    • Hypnôse drama waterproof da Lancôme


    Esta foi a máscara de pestanas que usei todos os dias do mês de Julho, até mesmo quando ia à praia e à piscina. Nunca me deixou ficar mal e para além disso dá um efeito muito bonito às pestanas, dando volume ao mesmo tempo que as alonga.
    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi