Mostrar mensagens com a etiqueta urban decay. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta urban decay. Mostrar todas as mensagens

03/10/2016

Favoritos do mês de Setembro

Olá!
Mais um mês de 2016 a terminar e mais um “favoritos do mês” no ar! Neste mês tive oportunidade de experimentar alguns produtos que me surpreenderam bastante e que sem dúvida ficaram no meu lote de favoritos. Vou-vos falar de produtos de maquilhagem, corpo e cabelo. É um favoritos bem recheado de diversos produtos.
  • Grandiôse extreme mascara de pestanas da Lâncome


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos do mês de setembro (clique aqui). Até agora nunca me dececionei com as máscaras de pestanas da Lâncome e com esta aconteceu exatamente o mesmo. Desde a primeira aplicação que adoro como as minhas pestanas ficam. Dá imenso volume e definição, as pestanas parecem muito cheias, ficam separadas e também alongadas.
  • Lip Butter de limão da the body shop


Já comprei este lip butter há algum tempo (clique aqui) mas ainda não lhe tinha dado o devido valor. Este mês decidi começar a usá-lo verdadeiramente e adoro como deixa os meus lábios: hidratados e com imenso brilho. Este mês estive constipada e este foi um dos produtos que mais usei para ter os lábios sempre hidratados. Sem dúvida que quando acabar irei comprar um novo.
  • Naked skin da Urban Decay


Como ainda estou mais ou menos bronzeada ainda consigo usar as bases num tom mais escuro. Voltei a usar a base Naked Skin da Urban Decay (clique aqui) e a gostar bastante dela. No blog já existe um post completo sobre esta base.
  •  Sistema Invertido condicionador e shampoo da Tresemmé


Confesso que quando comprei este kit achei que me ia deixa o cabelo seco e que não ia de todo resultar, mas enganei-me. Para quem não sabe o sistema invertido consiste em usar o condicionador primeiro e só depois o shampoo. Foram dois produtos que me surpreenderam muito e que deixam o meu cabelo macio, volumoso e bastante cheiroso.
Digam-me, nos comentários, quais foram os vossos produtos favoritos porque vou adorar saber.
Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos? Se sim o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

10/08/2016

Vice Lipstick by Urban Decay #10

Olá!
Recentemente a Urban Decay lançou os batons vice. Para quem não sabe todos os anos a marca lança uma paleta de edição limitada chamada Vice (clique aqui e aqui). E desta vez lançou a gama de batons mas em versão ilimitada.


São diversas cores e com diversos acabamentos, desde matte, cremoso, metalizado, entre outros. De todas as cores disponíveis na Sephora acabei por me decidir pela cor rapture.


É um tom de rosa velho, levemente a puxar para o roxo, com acabamento cremoso. Fica muito confortável nos lábios e dura um tempo considerável, quando comemos ou bebemos o baton sai com imensa facilidade. Claro que não é um acabamento que vai durar muito tempo mas é aceitável.


A embalagem é muito prática cinza e dourada. Vem com 3,4 gr de produto e com uma validade de vinte e quatro meses.
Existe à venda em exclusivo na Sephora e custa cerca de 20€.
Já tinham ouvido falar da nova gama de batons da Urban Decay? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

15/07/2016

Friday make-up #16

Olá!
Hoje é sexta-feira e é dia de mais um Friday make-up! Trago-vos uma maquilhagem com foco nos lábios já que usei uma cor forte de Verão.
Vamos ao passo a passo:


No rosto:
  1. Como sempre coloquei base, corretor de olheiras e pó (o pó é sempre um passo opcional, mas mesmo que não coloque em todo o rosto gosto sempre de passar pó na zona das olheiras, assim o corretor aguenta mais tempo intacto).
  2. Utilizei bronzer para contornar o rosto, desta forma parece mais fino.
  3. Apliquei blush, desta vez preferi utilizar um blush com um ligeiro brilho.
  4. Nas sobrancelhas optei por passar um lápis, só para lhes dar uma leve corrigida. 

Nos olhos:
  1. Comecei por usar uma sombra cremosa dourada com bastante brilho em toda a pálpebra móvel.
  2. No canto externo do olho coloquei uma sombra castanha para dar profundidade ao olho.
  3. Como sempre utilizei uma sombra iluminadora que apliquei abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho.
  4. Por fim coloquei muita máscara de pestanas.

Nos lábios optei por colocar um rosa coral, uma cor que identifico muito como cor de Verão.
Produtos usados:


  • Météorites base da Guerlain
  • Face and body Foundation da MAC
  • Radiant creamy concealer da NARS
  • Sexy Mama da the Balm
  • Brow tech to go da Smashbox
  • Hoola da Benefit
  • 05 luminoso da Milani
  • Cindy-Lou Manizer da the Balm
  • Velvet shadow stick na cor Hollywooland da NARS
  • Sombra Marrone da Quem disse Berenice?
  • Sombra space comboy da Urban Decay
  • High Bow glow da Benefit
  • Better than sexy mascara da too faced
  • Soft matte lip cream na cor San Paulo da NYX

Como viram é uma maquilhagem fácil de recriar para os dias de Verão. Nesta época não queremos perder muito tempo com maquilhagens pois temos é de aproveitar o bom tempo. Espero que tenham gostado desta opção de maquilhagem e que a consigam recriar.
Qual é para vocês a vossa maquilhagem de Verão?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

08/04/2016

Wishlist de Março #realizados

Olá!
Com o início do novo mês chegou a vez de vos mostrar os produtos que comprei/recebi e que faziam parte da lista de desejos de março (clique aqui). O mês de março é o mês do meu aniversário por isso acabei por receber todos os produtos como prenda de anos.


Faziam parte da minha lista de desejos três produtos que queria muito experimentar. Da urban decay queria experimentar as sombras unitárias da marca e especialmente as sombras moondust pois parece que deixam um efeito molhado e são muito pigmentadas. Adorei a fórmula e a duração que têm, por isso vou ter de comprar mais cores destas sombras. Existem à venda na Sephora e custam cerca de 20€.

Um produto que já desejava há algum tempo era o lápis high brow glow da Benefit, com uma cor de champanhe que dá para usar tanto por baixo do osso, que temos na zona da sobrancelha para a realçar, ou usar na linha de água. Tem um cor ótima e deixa um efeito muito bonito no nosso olhar. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 23€.



Por último, um dos produtos que queria testar eram os pigmentos da MAC. Sempre ouvi falar muito bem deles e tinha bastante curiosidade em testá-los. Ofereceram-me a cor naked que eu queria, num tom dourado discreto. Até agora ainda só usei este pigmento misturado na base e no primer, ainda não o usei nos olhos mas assim que o fizer mostro-vos o resultado. Existe à venda nas lojas MAC e custam cerca de 24€.
Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

04/01/2016

Favoritos de Dezembro

Olá!
Ultimo favorito do ano 2015 no ar! Sem dúvida que este ano passou a correr mas deu para testar imensos produtos novos uns melhores que outros e uns que passaram a ser produtos favoritos num instante.
No mês de Dezembro não houve grandes novidades em produtos testados, por isso vou só falar-vos dos produtos que experimentei recentemente e de que gostei.

  • Born this way da Too Faced


Já tinha pedido uma amostra desta base numa ida recente a uma Sephora e como adorei tive que comprar! É daquelas bases mesmo perfeitas, dura imenso tempo no rosto, cobre todas as imperfeições mas não deixa um ar pesado no rosto. Tem um cobertura de leve a média e dá para construir por camadas. Custa cerca de 45€ e existe à venda na Sephora.
  • Naked Flushed da Urban Decay


Já tenho trio de pós há algum tempo mas confesso que estava meio esquecido até que durante este mês lembrei-me de o usar. Posso dizer-vos que desde esse dia que só tenho usado o bronzer que faz parte do trio, é um tom perfeito para contornar e aquecer um pouco o rosto. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 35€.
  • Brow tech to go da Smashox


É um hábito recente porque não gostava de corrigir as sobrancelhas. Agora uso esta máscara para corrigir algumas falhas e para que os pelos fiquem direitos o dia todo.E este é um produto 2 em 1 porque num lado tem um lápis, que ajuda na correcção das falhas na minha sobrancelha, e do outro lado tem um gel que deixa as minhas sobrancelhas direitas todo o dia. O único problema é que a marca não existe à venda em Portugal.
  • I love extreme volume mascara da essence


Já tinha ouvido falar muito bem desta máscara de pestanas. Da imenso volume às pestanas ao mesmo tempo que as alonga e que as deixa separadas. Realmente é uma máscara de pestanas muito boa e o melhor de tudo é que é barata. Sem dúvida que irei testar mais produtos da marca essence. Custa cerca de 4€ e existe à venda nas lojas well´s.
E estes foram os últimos favoritos de 2015. Mas não serão os últimos porque todos os meses de 2016 existirão mais favoritos do mês.
Desejo-vos a todos um ótimo ano!
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

20/11/2015

Friday make-up #6

Olá!
Mais uma Friday Make-up no ar! Hoje trago-vos uma maquilhagem mais Outonal feita com a Vice 4, já existe uma review completa sobre esta novidade da Urban Decay no blog (clique aqui).
Passo a passo:


No rosto:
  1. Como sempre apliquei o primer, base e corretivo;
  2. Para assentar bem o corretivo e para que a maquilhagem dure bem o dia todo, coloquei pó matificador, este é um passo opcional pois nem todas as pessoas gostam da sensação de ter pó no rosto;
  3. Depois coloquei o blush, mais uma vez utilizei um blush mais iluminador mas pode ser qualquer tipo de blush.
Nos olhos:
  1. Coloquei primer nos olhos, porque assim as sombras duram o dia inteiro e ainda ficam mais pigmentadas;
  2. Comecei por aplicar a sombra framed em toda a pálpebra móvel, por ser uma cor quase do mesmo tom da minha pálpebra vai uniformizar a pele;
  3. Coloquei em toda a pálpebra móvel a sombra delete, é um tom de castanho que faz lembrar as cores do Outono, e esfumei a sombra no côncavo;
  4. Após ter esfumado bem a sombra apliquei no centro do olho a sombra crowbar, é uma sombra com uns ligeiros brilhos dourados que faz diferença na maquilhagem dependendo da luz;
  5. Apliquei por baixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos a sombra bones;
  6. Coloquei bastante máscara de pestanas o que deu logo uma enorme diferença no olhar.
Nos lábios:
  1. Optei por utilizar um baton nude mas podem utilizar a cor de baton que quiserem e de que gostem.
Produtos utilizados:


  • Baby Skin instant pore eraser da Maybelline
  • Le teint touche éclat da Yves Saint Laurent
  • Weightless complete coverage concealer Naked skin da Urban Decay
  • Stay Matte da Rimmel London
  • Orgasm da NARS
  • Anti-crease eye shadow primer da Too Faced
  • Vice 4 cor framed, delete. Crowbar e bonés da Urban Decay
  • Hypnôse Volume-à-porter da Lancôme
  • Brown Powder duo na cor Darak Brown da Anastasia Beverly Hills
  • Brow drama da Maybelline
  • Soft Matte Lip Cream na cor London da NYX
Como vêem é uma maquilhagem muito fácil de fazer e com cara de Outono.
Gostaram desta maquilhagem? Se quiserem alguma maquilhagem em especial dêem sugestões.
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

11/11/2015

Vice 4 by Urban Decay

Olá!
Como sabem todos os anos a Urban Decay lança, por volta desta altura, a paleta Vice. É uma edição limitada que nem sempre é fácil de encontrar! No blog já existe uma review completa Vice do ano passado, a Vice 3 (clique aqui).


Como em todas as outras Vice a embalagem é toda trabalhada e cheia de cor. Vem com 20 sombras, todas exclusivas da Vice, ou seja, não vão encontrar estas sombras em mais nenhuma paleta da Urban Decay. As sombras têm o acabamento matte, acetinado e metalizado. São cores muito usáveis e que dão para fazer looks todos diferentes tanto para usar no dia-a-dia como em ocasiões especiais.


É uma embalagem muito completa pois traz um grande espelho (ótimo para ajudar na hora da maquilhagem!) e um pincel de dupla face (uma face com um pincel lápis e a outra com um pincel para aplicar sombra). Com a paleta encontra-se também uma bolsa transportadora.


Todas as sombras são muito pigmentadas e com uma boa duração no olho, tal como nos tem vindo a habituar a marca.


Bones: tem acabamento acetinado e é aquela cor perfeita para fazer a iluminação no canto interno do olho e por baixo da sobrancelha.
Framed: tem acabamento matte e é uma boa sombra para uniformizar o tom da pálpebra móvel ou para usar no dia-a-dia como ponto de iluminação.
Discreet: é um nude ligeiramente mais rosado, tem o acabamento matte.
Bitter: é um tom de castanho frio, com o acabamento matte.


Grip: é um tom cinza claro com o acabamento acetinado.
Fast-Ball: é um rosa com o acabamento metalizado.
Grasshopper: tem o acabamento metalizado e um verde ligeiramente azulado.
Flame: é um tom de salmão com brilhos dourados, tem o acabamento metalizado.


Deadbeat: tem acabamento acetinado e é um cinza escuros com uns ligeiros brilhos dourados.
1985: é um lilás com um acabamento acetinado.
C-Note: tem o acabamento metalizado e é um tom de verde seco.
Low: tem o acabamento metalizado e é um castanho muito escuro, é a única cor da paleta que esfarela um pouco.


Beat Down: é um tom de azul arroxeado com o acabamento acetinado.
Underhand: tem o acabamento acetinado e roxo avermelhado.
Arctic: tem o acabamento metalizado e é um azul esverdeado.
Crowbar: é um tom de castanho com uns ligeiros brilhos que puxam para o verde seco, tem acabamento acetinado.


Pandemonium: é um tom de roxo ameixa com o acabamento acetinado.
Harlot: é um rosa claro que puxa ligeiramente para o lilás, tem acabamento metalizado.
Robbery: é o tom clássico de champagne, a única diferença é que é um pouco mais escuro, tem acabamento metalizado.
Delete: é um tom de castanho clássico com acabamento matte.


É uma palete exclusiva à venda na Sephora e custa cerca de 54€.
Já tinha ouvido falar da Vice deste ano? Se sim, o que acharam desta paleta?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

28/10/2015

Naked Skin by Urban Decay

Olá!
Uma das bases que mais queria testar era a da Naked Skin (weightless ultra definition liquid makeup) da Urban Decay. Acho que sempre que ia a uma Sephora ficava a olhar e a testar qual a melhor cor para mim mas durante muito tempo fiquei-me só pelo desejo. Até que lá a comprei, aliás fazia parte da minha lista de desejos de Julho (clique aqui) e já vos falei desta base no post de realizados do mês de Julho (clique aqui).


É uma base que deixa uma cobertura de leve a média e que à medida que se colocam camadas cria uma ótima cobertura na pele sem ser demasiado pesada. É bastante líquida e fluída e espalha-se bastante bem no rosto. Dá-nos um acabamento bastante natural na pele e quase parece que não temos qualquer base no nosso rosto.
Podemos aplicar a base tanto com as mãos, como se de um creme se tratasse, ou com um pincel. Quando aplicamos com as mãos vamos dar um acabamento mais leve e com o pincel conseguimos obter um resultado mais médio e com mais cobertura.


Existem dois tipos de numeração desta base a numeração 1, 2, 3, 4,… para peles mais amareladas e a numeração 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, … para peles com fundo mais rosa.
Tem uma boa duração na pele aguentando intacta durante todo o dia. Pode ser utilizada em todos os tipos de pele. As peles mais oleosas podem sentir a necessidade de utilizar um pó matificador na zona T.


A embalagem vem com pump, para mim é já um ponto extra para esta base. Tem 30 ml e validade de seis meses. É importante agitar o produto antes de usar para ter um resultado mais perfeito.
Existe à venda nas lojas Sephora ou online aqui ou aqui e custa cerca de 38€.
Já experimentaram esta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

12/10/2015

Naked Smoky by Urban Decay

Olá!
Recentemente a Urban Decay lançou mais uma paleta de sombras. Como todas as paletas de sombras que a marca lança são espectaculares esta também não fica nada atrás! Era uma paleta que fazia parte da minha lista de desejos de Setembro (clique aqui) e assim que foi lançada em Portugal tive de a ir comprar.


Segundo a marca esta paleta foi lançada para todas as mulheres que gostam de usar smokys. Ela traz cores mais escuras mesmo para serem usadas para esse efeito. Mas não quer dizer que esta paleta não possa ser usada por todas as mulheres, uma vez que também traz sombras que conseguimos usar no dia-a-dia.


Como todas as outras paletas nakeds, traz 12 cores, totalmente novas e como sempre todas as sombras são muito pigmentadas mas, nada impede de usarmos um primmer de sombras para termos um resultado ainda mais perfeito. É uma paleta muito versátil, vem com cores matte, acetinado e metalizado.


high|dirtysweet|radar|armor
High: é tom nude mais rosado, tem acabamento metalizado;
Dirtysweet: é um tom champagne mas mais dourado com acabamento metalizado;
Radar: é um tom castanho com brilhos dourados, tem acabamento metalizado
Armor: é tom de cinzento com acabamento metalizado;

slanted|dagger|black market|smolder
Slanted: é um tom de cinzento rato com acabamento acetinado;
Dagger: é um tom cinzento azulado com acabamento acetinado;
Black Market: é um tom quase preto mas que chega a ser um cinzento muito escuro, tem acabamento acetinado;
Smolder: é um tom arroxeado muito escuro, é ótimo para fazer um smoky mais ousado, tem acabamento acetinado;

password|whiskey|combust|thirteen
Password: é um tom de cinza a puxar levemente para o castanho, tem acabamento matte;
Whiskey: é um tom de castanho terra, ótimo para marcar o côncavo e usar no dia-a-dia, tem acabamento matte;
Combust: é uma sombra cor de pele, ótima para começar como uma base para todas as outras sombras que vamos usar, porque vai uniformizar a nossa pálpebra, tem acabamento matte;
Thirteen: tem acabamento matte, e é um tom ótimo para iluminar abaixo da sobrancelha e o canto interno do olho.
A embalagem é totalmente diferente de todas as outras naked, uma vez que é mais transparente e tem uma aparência de granito, algo que não existe em nenhuma das outras embalagens. Vem com uma espelho bastante grande e com um pincel de ponta dupla, um lado para esfumar e outro lado para aplicar a sombra.


Uma novidade é que com esta naked, a Urban Decay, lançou um panfleto com vários looks possíveis de se comporem com as sombras. Dá sempre jeito quando estamos sem tempo e sem imaginação para pensar que cor fica melhor com qual.
Como sempre conseguimos encontrar esta paleta à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 51€.
O que acharam deste novo lançamento da Urban Decay?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

06/10/2015

Wishlist de Setembro #realizados

Olá!
Com o final do mês chegou a vez de vos mostrar quais foram os produtos da minha wishlist de Setembro (clique aqui) que comprei.


Há já algum tempo que queria testar o brow powder duo da Anastasia Beverly Hills. O único site que encontrava  à venda era a Beauty Bay (clique aqui), e confesso que com tudo o que tinha ouvido falar deste site fiquei com medo que a encomenda fosse extraviada. Mas lá decidi mandar vir.  A encomenda demorou mais de 15 dias para chegar e o envelope vinha todo destruído que partiu o espelho que vinha na embalagem do produto. Mas apesar do espelho partido o produto em si, estava intacto! Ainda não testei este produto por isso, não tenho nenhuma  opinião formada sobre ele.


Sabem aquele produto que ficam a namorar durante imenso tempo? O blush Dallas da Benefit era um desses casos, sempre que passava numa Sephora ou na Benefit ficava a namorar aquele blush mas nunca o trazia. Na realidade, comprei este blush este mês, porque li que o iam retirar da linha da Benefit. É um blush que tem um tom de rosa queimado com um ligeiro brilho. Tem uma duração ótima na pele. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 35€.


Outro item da minha wishlist realizado foi a palete de sombras da Urban Decay, a Naked Smoky, têm a mesma qualidade de todas as paletas que a Urban Decay já nos habituou. Traz doze sombras, nenhuma sombra é repetida das Nakeds anteriores mas, há algumas cores semelhantes. Existe há venda nas lojas Sephora ou online aqui e custa cerca de 50€.


O último artigo que fazia parte da minha lista de desejos era a base da Yves Saint Laurent, a Le Teint Touche Éclat. Já vos falei desta base nos favoritos de Setembro (clique aqui) por isso, não me vou alongar muito a falar sobre esta base. Existe à venda em perfumarias ou online aqui e custa de 40€.


Já conheciam algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi