Mostrar mensagens com a etiqueta veda2016. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta veda2016. Mostrar todas as mensagens

09/08/2016

Uv Protective Liquid Foundation By Shiseido #9

Olá!
Há já algum tempo que tinha imensa vontade de experimentar esta base da Shiseido. Uma das razões que me levavam a querer experimentá-la era o facto de esta base ser muito resistente à água e por isso perfeita para o Verão.


É uma base que promete “proteger a pele dos efeitos causados pelos agressores externos como os raios UV e a secura. Resistente à água e ao sebo, proporcionando um acabamento duradouro e natural, enquanto garante a beleza da pele para o futuro.”


Não costumo ir maquilhada para a praia nem para a piscina, mas no Verão sofro um bocado com o calor e por norma não há base que resista o dia inteiro. E isto acontece porque nem todas as bases são resistentes à água, ou seja, à nossa transpiração e dessa forma escorrem com muita facilidade do nosso rosto. Com esta base esse problema não acontece e acreditem que não acontece mesmo. Já estive em ambientes de muito calor e em que suei bastante e a base ficou intacta.


Deixa um acabamento muito natural na nossa pele, conseguindo uma cobertura de leve a média, dando para ir construindo cobertura em camadas. Tem proteção solar de 30 e protege dos raios UV.
A embalagem é muito prática de usar e transportar de um lado para o outro. Antes de usarmos temos de ter atenção e abanar bem a embalagem. Juntamente com a base vem uma esponja para aplicação da base, mas confesso que ainda não a utilizei, porque normalmente não costumo gostar daquele tipo de esponjas. Gosto de aplicá-la com a beauty blender ou com as mãos. Vem com 30 ml e tem uma validade de dezoito meses.


É indicada para todo o tipo de pele e não vejo necessidade de usar pó por cima da base porque é uma base que esconde bem a oleosidade da pele.


O único defeito desta base é o facto de não haver muitas cores disponíveis e não se torna muito fácil descobrir qual o tom ideal para a nosso tom de pele.
Existe à venda em perfumarias ou online aqui e custa cerca de 35€.
Já conheciam esta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

08/08/2016

Hypnôse Drama Waterproof by Lancôme #8

Olá!
Já há algum tempo que andava com vontade em experimentar a máscara de pestanas hypnôse da Lancôme, uma das máscaras de pestanas mais famosa da marca. Existem várias fórmulas da hypnôse e a minha escolhida foi a hypnôse drama, pois promete dar muito volume às pestanas.


É uma máscara de pestanas que dá bastante volume e ao mesmo tempo também alonga um pouco. Tenho as minhas pestanas com um bom comprimento por isso por norma gosto mais das máscaras que dão mais volume do que comprimento e está é perfeita para este efeito.


Tem um pincel em forma de s e as suas cerdas são mais juntas conseguindo assim cobrir todas as pestanas, mesmo aquelas mais pequenas. Por causa do formato do pincel também curva as pestanas.
Escolhi a versão à prova de água e usei em férias, mesmo tendo ido à praia e à piscina, e aguentou muito bem. Quando estamos a retirar a maquilhagem esta máscara custa um pouco a sair por isso necessita de duas passagens de desmaquilhante bifásico para ser removido. Normalmente uso primeiro o desmaquilhante bifásico e depois uma água micelar e sai muito bem.
Existe à venda nas perfumarias ou online aqui e custa cerca de 30€.
Já tinham ouvido falar desta máscara de pestanas? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

07/08/2016

The blush Tag #7

Olá!
Confesso que o blush foi o produto de maquilhagem que desde sempre me fazia mais confusão e por isso nem sempre incorporava o blush na minha maquilhagem. Mas quando aprendi a usá-lo corretamente e vi a diferença que fazia no nosso rosto que nunca mais parei de usar e de comprar blush de marcas e cores diferentes. Por isso, nada mais justo do que vos responder a uma tag sobre blushs.


Qual é a cor que na tua opinião te fica melhor/favorece? Sem dúvida o tom de rosa mais queimado pois dá-nos um ar mais saudável.
Que tipo de blush preferes? Gosto mais de pó compacto, acho muito mais fácil de aplicar e é mais fácil ter controlo na aplicação e, para mim fica um resultado mais bonito.
O blush com brilho preferido? Há quem possa considerá-lo mais um iluminador mas adoro o shimmer brick compact na cor sunset pink da Bobbi Brown (clique aqui).
O blush matte preferido? O blush na cor desert rose da MAC, é um tom de rosa queimado perfeito para dar uma cor de saudável às bochechas. 
O blush favorito mais barato? Gosto bastante dos blushs da milani, adoro o pigmentação e o brilho que deixam na nossa pele e cada blush custa cerca de 8€ online.
O blush favorito mais caro? Hmm…O shimmer brick compact da Bobbi Brown, não tenho como não dar esta resposta.
O blush favorito de sempre? O blush na cor springsheen da MAC, acho que vai ser dos blushs vou comprar de novo quando acaba, porque é sempre a este blush que recorro quando não tenho muito tempo para me maquilhar.
O blush com a embalagem mais bonita? Não tenho como não dizer o blush da too faced o Sweetheart's perfect Flush Blush, a embalagem é linda em forma de coração e claro o conteúdo também é muito bonito.
Algum blush na tua wishlist? Hoje não tenho nenhum blush na minha wishlist mas amanhã quem sabe…
Até breve.BYB
Image and video hosting by TinyPi

06/08/2016

Produtos acabados de maquilhagem #3 #6

Olá!
Mais um post de produtos acabados recentemente. Desta vez venho-vos falar dos produtos de maquilhagem que acabei. Estes são os produtos que mais me deixam triste quando acabam!


  • The POREfessional da benefit



Já vos falei deste primer nuns acabados de maquilhagem (clique aqui). É um dos meus primers favoritos e é ótimo para poros dilatados. Sempre que acaba compro logo outro.
  • HD High Definition Primer da MAKE UP FOR EVER



Este é um primer que não vai ajudar em nenhum aspeto a nossa pele a não ser fazer com que a maquilhagem dure mais tempo no rosto. É também um dos meus primers favoritos mas esta gama foi descontinuada na Make Up For Ever.
  • Baby Skin instant pore eraser da Maybelline



Comprei este primer na viagem que fiz a Londres (clique aqui). É muito parecido com o the POREfessional da Benefit, pois também ajuda a reduzir os poros dilatados, e acho que só é diferente no preço, porque este é muito mais barato! O único problema é não existir à venda em Portugal.
  • Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent



Já acabei esta base há algum tempo mas estava à espera de juntar mais produtos acabados de maquilhagem. No blog já existe uma review completa sobre ela da Yves Saint Laurent (clique aqui). Gostei muito desta base mas não sei se a vou comprar de novo tão cedo, ainda tenho muitas bases que quero experimentar!
  • Weightless complete coverage concealer Naked Skin da Urban Decay



Este é um dos meus corretores de olheiras preferidos dos últimos tempos, sem dúvida! Corrige bem as olheiras ao mesmo tempo que ilumina. Gosto tanto que já estou a usar a minha segunda embalagem, que também já está a acabar.
  • Pro Longwear Waterproof Brow Set na cor Bold Brunette da MAC



Por norma não costumo corrigir muito as minhas sobrancelhas. Coloco somente este tipo de máscaras. Ao mesmo tempo que deixam os pelos no sítio já dão um leve corrigida, e esta é a prova de água e fixa muito bem. Tenho a mania de mexer muito no rosto ao longo do dia e este produto mesmo assim dura o dia todo intacto.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

05/08/2016

Friday Make-Up #18 #5

Olá!
Mais uma sexta-feira e mais um friday make-up no ar! Hoje venho-vos dar dicas de como fazer o eyeliner para cada tipo de olho. Existem vários formatos de olho e é necessário saber que tipo de eyeliner melhor nos favorece.


Olhos grandes (pálpebra móvel grande): este é o formato de olho onde se pode abusar no eyeliner e pode-se optar por um traço mais grosso.
Olhos pequenos (pálpebra móvel pequena): neste formato de olho o melhor é optar por um traço fino, assim ficamos com espaço para colocarmos sombra e fica mais harmonioso.
Olhos descaídos: neste formato de olho o melhor é criarmos um formato de eyeliner gato - traço fino na parte interna do olho e vai aumentando até à parte externa do olho - dando a ideia de que estamos a levantar o olhar.


Dicas para a aplicação de eyeliner:
  • Começar por fazer o traço com um lápis, assim fica mais fácil de corrigir, quando estivermos satisfeitas com o traço é só passar por cima com o eyeliner.
  • Não existe uma fórmula mágica para o eyeliner, o melhor é ir treinando e descobrir qual o tipo que fica melhor. Por norma o eyeliner em gel é mais fácil de aplicar.
  • Nem sempre vamos conseguir fazer o eyeliner perfeito mas o importante é nunca desistir.

Espero que com estas dicas consigam ficar a perceber qual o melhor eyeliner para cada formato de olho e que vos tenha ajudado de alguma maneira.
Têm por norma fazer eyeliner na vossa maquilhagem? Se sim, já sabiam desta dica?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/08/2016

Wishlist de Julho #realizados #4

Olá!
Ainda não vos tinha mostrado os produtos que consegui comprar da minha lista de desejos de Julho (clique aqui).


O único produto que consegui comprar foi a base UV protective liquid foundation da Shiseido. Desde que apliquei esta base pela primeira vez que foi amor à primeira vista. Usei-a num dia de muito calor, num ambiente muito húmido e sem ar condicionado, e a base ficou intacta e não derreteu. Tem uma cobertura de leve a média e é muito fácil de transportar para o caso de necessitarmos de retocar a maquilhagem. Existe à venda em perfumarias ou online aqui e custa cerca de 40€.


Infelizmente o Pand´s dream eye, do Tonnymolly, estava esgotado em todas as Sephoras a que fui e não consegui ir a nenhuma MAC comprar o Fix plus.
Já conheciam esta base?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/08/2016

Wishlist de Agosto #3

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog! E neste mês tenho muitos produtos na minha lista de desejos. A minha irmã vai viajar para os Estados Unida e é óbvio que tive de fazer uma lista de produtos para ela me comprar, afinal de contas por lá existem muitas marcas diferentes a que não temos acesso em Portugal e até mesmo na Europa.
Aqui vai a minha lista de desejos para o mês de Agosto:


  1. Tartelette In Bloom Clay Eyeshadow Palette da tarte
  2. Shimmering Skin Perfector pressed na cor Opal da BECCA
  3. Everlasting Liquid Lipstick na cor Lolita da Kat Von D
  4. Everlasting Liquid Lipstick na cor Bow Arrow

Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

02/08/2016

Favoritos do mês de Julho #2

Olá!
Mais um mês terminado e mais um post sobre os favoritos no blog! Confesso que este não foi um mês em que usei muita maquilhagem nem muitos produtos diferentes mas é claro que houve alguns produtos que se destacaram durante este mês.


  • UV Protective Liquid Foundation da Shiseido


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos para o mês de Julho (clique aqui). Estamos em pleno Verão e com o calor que tem feito ultimamente não há maquilhagem que aguente e especialmente para quem transpira. Com esta base esses problemas acabaram, pois é uma base muito resistente à água e a maquilhagem dura durante todo o dia perfeita. Tenho adorado usá-la durante o dia.
  • Pro Longwear concealer da MAC


Este é um dos meus correctores de olheiras preferido dos últimos tempos, corrige bem as olheiras e dura o dia todo. É um corrector resistente à água e acreditem que é mesmo, já fui à piscina com o corrector aplicado e ficou perfeito. Este corrector com a base da Shiseido é o combo perfeito.
  •  Hot MAMA! da tha Balm


Já há algum tempo que não usava este blush mas este foi o mês em que o voltei a usar e já não me lembrava que tinha uma cor perfeita para o Verão. É um rosa queimado com uns ligeiros brilhos que fica muito bem para dar um efeito de pele iluminada e saudável.
  • Hypnôse drama waterproof da Lancôme


Esta foi a máscara de pestanas que usei todos os dias do mês de Julho, até mesmo quando ia à praia e à piscina. Nunca me deixou ficar mal e para além disso dá um efeito muito bonito às pestanas, dando volume ao mesmo tempo que as alonga.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

01/08/2016

VEDA #1

Olá!
Neste mês vou postar todos os dias! Vão ser trinta e um posts!


O VEDA para quem não sabe quer dizer “video everyday on april” ou “video everyday in august” o que quer dizer que durante todos os dias do mês de Abril ou de Agosto, neste caso será no mês de Agosto, será postado um novo post.
Neste mês podem esperar posts de reviews, diy, ideias de maquilhagem para o Verão, tags, os posts habituais do friday make-up e pode ser que até surjam umas surpresas durante este mês!
Espero conseguir e que vocês me ajudem a ter ideias de posts, por isso conto com a vossa ajuda. Deixem-me sugestões do que querem ver neste mês de Agosto nos comentários.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi