Mostrar mensagens com a etiqueta ysl. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ysl. Mostrar todas as mensagens

02/08/2017

Wishlist de Agosto #2

Olá!

Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog! Como já vos disse em Setembro viajo até Nova Iorque e por isso estou a poupar para conseguir comprar todos os produtos que desejo, e que só consigo encontrar por lá. Mas mesmo assim há uns produtos que foram lançados ultimamente que não vou conseguir resistir a não comprar.

Aqui fica a minha lista de desejos para o mês de Agosto:


  1. Monsieur Big Mascara da Lancôme
  2. Lipgloss na cor Call me Pink da Yves Saint Laurent
  3. Naked Heat da Urban Decay
Já conseguem estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

31/03/2017

Favoritos de Março #2017

Olá!

Mais um mês de 2017 a acabar e mais um post de favoritos do mês no blog! Como combinado venho-vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês de Março.



  • Nude AIR sérum de teint da DIOR


No blog já existe uma review completa sobre esta base que usei em mais de metade dos dias deste mês (clique aqui). É uma base que tem uma duração muito boa na pele, é muito confortável de usar e deixa um efeito muito bonito na pele. Sem dúvida que neste momento é a minha base favorita do .
  • Instant Anti-age corrector de tratamento da Maybelline


Este é um corretor de olheiras que está quase quase a entrar nos meus favoritos. Já o tinha usado uma vez e já nessa altura tinha gostado imenso de o usar. Corrige muito bem as minhas olheiras e deixa aquela zona muito iluminada. O único problema é que é um corrector de olheiras que não existe à venda em Portugal mas podem ver onde comprei aqui.
  • Mascara Volume Effect Faux Cils waterproof da Yves Saint Laurent


No blog já existe um post completo sobre esta nova máscara de pestanas, que entrou para o meu top cinco de máscaras de pestanas (clique aqui). Não sabia o que esperar desta máscara de pestanas e fiquei bastante surpreendida. Consegue deixar as minhas pestanas bastante alongadas e bem separadas ao mesmo tempo que dá volume. 
  • Sensibio Gel moussant da Bioderma


Desde que a Bioderma lançou este gel de limpeza facial que queria testá-lo mas em Coimbra esgotou muito facilmente e por nada estava a conseguir encontrá-lo à venda. E percebo agora porque esgotava muito facilmente, sem dúvida é um produto muito bom. É para ser usado na limpeza da pele e ao mesmo tempo que limpa promete hidratar. Confesso que muitas vezes o tenho usado como desmaquilhante e tenho gostado bastante de o usar assim. Limpa bem a pele embora não remova a maquilhagem à prova de água. Sem dúvida que foi um produto que me surpreendeu bastante.
  • Máscara Purificante pré-shampoo Argila Extraordinária da L´oréal Elvive Paris


Já sou fã deste shampoo (clique aqui) e quando vi que em Portugal já existia à venda a máscara para ser colocada antes do shampoo que prometia que o cabelo ficasse mas tempo sem a raiz oleosa tive de comprar para testar. Afinal este é um dos problemas do meu cabelo, a raiz fica muito facilmente oleosa. Tenho a dizer-vos que sempre que uso este pré-shampoo o meu cabelo consegue ficar sem ser lavado mais de dois dias. Noto uma grande diferença na raiz do meu cabelo. Tenho utilizado esta máscara uma vez por semana e deixo agir por cerca de cinco minutos e o resultado é perfeito.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

17/12/2015

Le Teint Touch Éclat by Saint Laurent #blogmas17

Olá!
Esta base fazia parte da wishlist de Setembro (clique aqui) e como já a ando a usar há bastante tempo já vos posso dar a minha opinião.
A Le Teint Touch Éclat nasceu depois do sucesso da caneta corretor/iluminador da mesma marca, o Touche Éclat, que por sinal também é ótimo.

Conseguimos uma cobertura de leve a média com a sua aplicação que se pode ir construindo por camadas. É uma base líquida e quando se passa na pele deixa um aspecto de pele luminosa, mais natural. No momento da aplicação parece que deixa a pele molhada mas rapidamente esse efeito desaparece. Tem uma ótima duração na pele, conseguindo mesmo ficar impecável durante todo o dia.

A embalagem é robusta e pesada com detalhes em dourado. O melhor de tudo é que vem com doseador que torna muito mais fácil a sua aplicação. A minha cor é a B50, como já expliquei numa outra review de uma base da marca (clique aqui), existem três variações de tonalidades: o B, para tons de pele neutros; o BR, para tons de pele mais rosados, e o BD para tons de pele mais amarelados. Desta forma é mais fácil percebermos qual o tom certo para a nossa pele.

É uma base aconselhada para todos os tipos de pele. Sinceramente acho que as peles oleosas não ficam favorecidas com este base por as tornar ainda mais iluminadas.

Existe à venda em perfumarias, com preço de 49€, ou online aqui e com preço de 30€.
Já tinha ouvido falar desta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

06/10/2015

Wishlist de Setembro #realizados

Olá!
Com o final do mês chegou a vez de vos mostrar quais foram os produtos da minha wishlist de Setembro (clique aqui) que comprei.


Há já algum tempo que queria testar o brow powder duo da Anastasia Beverly Hills. O único site que encontrava  à venda era a Beauty Bay (clique aqui), e confesso que com tudo o que tinha ouvido falar deste site fiquei com medo que a encomenda fosse extraviada. Mas lá decidi mandar vir.  A encomenda demorou mais de 15 dias para chegar e o envelope vinha todo destruído que partiu o espelho que vinha na embalagem do produto. Mas apesar do espelho partido o produto em si, estava intacto! Ainda não testei este produto por isso, não tenho nenhuma  opinião formada sobre ele.


Sabem aquele produto que ficam a namorar durante imenso tempo? O blush Dallas da Benefit era um desses casos, sempre que passava numa Sephora ou na Benefit ficava a namorar aquele blush mas nunca o trazia. Na realidade, comprei este blush este mês, porque li que o iam retirar da linha da Benefit. É um blush que tem um tom de rosa queimado com um ligeiro brilho. Tem uma duração ótima na pele. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 35€.


Outro item da minha wishlist realizado foi a palete de sombras da Urban Decay, a Naked Smoky, têm a mesma qualidade de todas as paletas que a Urban Decay já nos habituou. Traz doze sombras, nenhuma sombra é repetida das Nakeds anteriores mas, há algumas cores semelhantes. Existe há venda nas lojas Sephora ou online aqui e custa cerca de 50€.


O último artigo que fazia parte da minha lista de desejos era a base da Yves Saint Laurent, a Le Teint Touche Éclat. Já vos falei desta base nos favoritos de Setembro (clique aqui) por isso, não me vou alongar muito a falar sobre esta base. Existe à venda em perfumarias ou online aqui e custa de 40€.


Já conheciam algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

18/12/2014

O que levei na minha necessaire de maquiagem!

Olá!
Recentemente estive a passar uns dias na Áustria (já existe no blog o guia de sobre a viagem clique aqui) e resolvi mostrar-vos os produtos e maquilhagem que levei para esta viagem. Como sempre, acabo por levar produtos de maquilhagem que depois não uso. Tenho sempre por hábito levar a mais do que aquilo que preciso, mas prefiro assim do que querer usar e não os ter comigo!
DSC01678.jpg
Não levei grandes produtos, mas todos os produtos que levei, sabia que iam durar o dia todo. Esse era o ponto fundamental, uma vez que ia passar os dias todos fora de casa, sem tempo de andar a retocar a maqulhilhagem. E foi isso que aconteceu: duraram o dia inteiro, sempre que chegava ao quarto a minha maquiagem estava ainda impecável!
DSC01681.jpg
Os produtos que levei foram:
    • The porefessional da Benefit
Quando precisamos estar muito tempo maquilhadas é sempre importante usar um bom primer, para que a maquilhagem dure mais tempo. Eu adoro este primer, faz com que a minha pele fique muito macia e disfarça os poros dilatados.
    • Vitalumiére Aqua da Chanel
Já existe um post completo desta base no blog (clique aqui). No momento, é uma das minhas bases favoritas, ela aguenta muito tempo e dá um aspecto natural à pele.
    • Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent
Mais uma vez já existe um post completo sobre esta base no blog (clique aqui). Este foi um dos produtos que acabei por não usar. Mas é sempre bom levar dois tipos de base, uma vez que pode haver dias em que precisemos de um pouco mais de cobertura, por causa do impacto das alterações do clima na pela. Ambas são bases que duram muito tempo na pele e que eu sabia que não me iam deixar mal!
    • Radiant Cream Concealer da Nars
É um dos correctores de olheiras que mais gosto no momento. Ele cobre muito bem as olheiras e dá um ar de iluminada a esta região. Gosto bastante do efeito que este corretor dá e, mais uma vez, eu sabia que ele ia durar muito tempo e que não ia desaparecendo ao longo dia.
    • Studio finish concealer da MAC
Levei este corrector para corrigir pequenas imperfeições que tinha na cara, como umas borbulhas que teimavam em não desaparecer. E este corretor é muito bom para esse efeito, porque cobre muito bem e disfarça bem as imperfeições.
    • Touche Éclat da Yves Saint Laurent
Gosto bastante de utilizar este corrector por cima do corrector da Nars porque dá um efeito ainda mais iluminado à região das olheiras. Especialmente quando ia andar muito e provavelmente não dormir tanto quanto devia, achei que o touche éclat iria ser essencial porque ia conseguir dar um efeito de pele mais iluminada e ia ajudar a dar um ar mais desperto à minha cara.
    • Studio Fix da MAC
Gosto bastante deste pó porque, ao mesmo tempo que matifica a pele, dá também mais cobertura à base que aplicámos na pele. Pode ser utilizado sozinho ou por cima da base, por isso era mais uma opção que tinha se não quisesse usar base. Dura bastante e controla muito bem a oleosidade da pele.
    • Hoola da Benefit
Este é um passo que nem sempre faz parte da minha rotina de maquiagem mas como iria tirar mais fotografias, queria levar um modelador de rosto, para conseguir afinar o meu rosto e dar a impressão de ter o rosto mais magro.
    • Hot mama! da The Balm
É um blush com uma cor de tom velho, com partículas de brilho. Por ter este tom faz com que a minha cara fique com um ar natural e, ao mesmo tempo, iluminado, dando um ar saudável. Dura bastante tempo na pele, mas vai desaparecendo ao longo do tempo, por isso é sempre importante ir retocando o blush.
    • Frat Boy da the Balm
É um blush matte com um tom de rosa mais aberto, mas é muito discreto, ou seja, não dá qualquer brilho a zona das maçãs do rosto. Gosto bastante deste blush. Desde que o adquiri no final do mês de Novembro já o utilizei bastante, por isso, sem dúvida que o irão ver nos favoritos do mês de Dezembro.
    • Naked Basics da Urban Decay
Foi a única opção de sombras para olhos que levei. Uma vez que é uma paleta muito versátil, temos vários tons básicos que dão para formar várias opções de maquilhagem para os olhos. Como não tinha muito tempo para me arranjar de manhã, não dava tempo para maquilhar os olhos, por isso, este foi um dos produtos que levei e que não usei.
    • Brow Zings da Benefit
Como disse nos favoritos de Novembro (clique aqui), tenho andado numa fase em que estou a gostar de corrigir as sobrancelhas. Por isso, este era um produto que não podia faltar na minha necessaire de viagem de maquilhagem. Para não perder muito tempo, colocava a cera, e como tem cor, ia preenchendo ao mesmo tempo que disciplinava as sobrancelhas.
    • Long Lasting Kohl pencil 07 Infinite beige da Sephora
É um lápis de olhos que dura bastante tempo na linha de água. É um lápis beije que faz com que o olho fique maior e com um ar mais desperto.
    • They´re Real da Benefit
É uma das minhas máscaras de pestanas preferidas. Alonga e dá um bom volume às pestanas. Apesar desta máscara de pestanas não ser à prova de água, aguenta bem nas minhas pestanas e ao longo do dia não vai carimbado a minha pálpebra superior e inferior, deixando tudo borratado. Por isso, consigo confiar nesta máscara e daí a minha escolha de só levar esta.
    • Double Fix`Mascara da Clarins
Apesar da máscara de pestanas que levei não me carimbar a pálpebra inferior e superior, nunca é demais pôr outra máscara de pestanas que deixe a máscara de pestana à prova de água como é o caso desta máscara. Se quiserem saber mais sobre esta máscara de pestanas já há um post completo no blog (clique aqui).
Em termos de batons tentei levar uns que durassem bastante tempo nos lábios, ao mesmo tempo que hidratassem mais os lábios, porque ia estar num ambiente mais frio.
DSC01686.jpg
A escolha dos batons recaiu em:
  • Hue da MAC
  • Faux da MAC
  • Viva Glam II da MAC
  • NYX soft matte lip cream na cor London e na cor Stockolm
Espero que tenham gostado de ver o que levei na minha necessaire de viagem de maquilhagem. Eu sei que acabei por levar produtos a mais do que realmente ia precisar, mas é algo que não consigo evitar, levo sempre a mais do que aquilo que na realidade preciso.
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/11/2014

Favoritos do mês de Outubro

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre os meus produtos favoritos do mês de Outubro.
Não houve muitas mudanças face aos produtos favoritos de Setembro (clique aqui), continuo a usar os mesmos produtos, mas acrescentei alguns.
DSC01142.jpg
Os produtos favoritos são:
1. Vitalumière Aqua da Chanel
É uma base maravilhosa para usarmos no dia-a-dia porque dá um acabamento muito natural à pele e, realmente, não parece nada que estamos a usar base sequer! É de cobertura leve a média mas é daquelas bases que dá uma ótima cobertura e tem uma boa durabilidade.
2. Studio finish concealer da MAC
É um corretor de olheiras com uma boa cobertura. Tem uma textura cremosa e a sua duração é muito boa. Não precisamos de utilizar muito produto para termos um bom resultado. Gosto sempre de usar um pó matificador, para não correr o risco de acumular produto nas linhas de expressão.
3.Blush NYX na cor Natural
É um tom de blush que nos faz parece super frescas porque é aquele tom de rosa que vai fazer com que as nossas maçãs do rosto fiquem com ar saudável. Este não é um blush brilhante por isso é bom para usarmos no dia-a-dia. Fica bem com toda a maquiagem e nunca nos vai falhar.
4. Éau Démaquillante da Uriage
Normalmente, o meu primeiro passo da rotina diária noturna é sempre passar toalhitas desmaquilhantes na pele do rosto para retirar a maior parte da maquiagem. Estas foram a escolha deste mês. Retiram bem a maquiagem, mesmo a máscara de pestanas à prova de água. Não deixam a pele ressecada dando um bom conforto.
5. The Colossal Volum´express (waterproff) da Maybelline New York
Tenho as pestanas muito compridas e, normalmente, quando uso máscaras de pestanas sem ser a prova de água, a máscara escorre e fico com um aspecto borratado. Para isso não acontecer uso máscaras à prova de água. Esta máscara é uma das minhas preferidas porque dá um volume muito bom às pestanas e alonga-as muito bem.
6. All Nighter Makeup Setting Spray da Urban Decay
Este spray fixador de maquiagem, utilizei-o muitas vezes este mês nos dias mais quentes quando precisava de usar uma base com alguma cobertura e, como estava muito calor, podia correr o risco da maquiagem escorrer. Sempre que usei o produto a base não escorreu e aumentou a durabilidade da maquiagem.
7. Mary-Lou Manizer da The Balm
Este é um iluminador mais discreto, ideal para usar no dia-a-dia, quando vamos querer mais uma maquilhagem discreta. Deixa um brilho mais natural e discreto na pele.
8. Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent
Já há análise desta base no blogue (clique aqui). É uma base de cobertura leve a média e dá uma enorme sensação de conforto no rosto. Dura o dia inteiro sem ser preciso matificar as zonas mais oleosas do nosso rosto.
Estes foram os meus produtos favoritos deste mês! Usei outros produtos que ainda não falei no blog e continuei a usar muitos outros que já vos mostrei mas, realmente, estes foram os produtos que mais usei e abusei este mês.
E vocês já conheciam alguns destes produtos?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

28/10/2014

Le Teint Encre de Peau by Yves Saint Laurent

Olá!
Hoje venho-vos fazer uma análise à nova base que a Yves Saint Laurent lançou recentemente a Le Teint Encre de Peau.
PicMonkey Collage 1.jpg
Esta base demorou dez anos a ser desenvolvida e tem uma tecnologia inspirada na tecnologia que a NASA utiliza na capturação de partículas estelares que, mesmo antes de ser lançada, já tinha uma lista de espera de mais de 10.000 pessoas. O melhor de tudo é que promete uma duração de mais de 24 horas, o que é mel para os nossos ouvidos. Assim que ouvi falar sobre este produto quis logo comprar.
PicMonkey Collage 2.jpg
A marca diz-nos que é a primeira base inspirada no universo das tintas, que oferece uma longa-duração e conforto até à remoção da maquilhagem. A sua tecnologia híbrida permite obter uma textura fina e ligeira como uma tinta, proporcionando a cobertura de uma base de maquilhagem clássica.” E promete ainda ser uma base ultra fluída que se difunde com a pele para um tez uniforme e perfeitamente matificada, dando um resultado natural e subtil.
PicMonkey Collage 4.jpg
Com tudo o que li e ouvi sobre esta base as minhas expectativas estavam muito altas e esta base não me decepcionou em nada. Desde que a apliquei pela primeira vez adorei! A sua duração realmente é muito boa, dura mesmo o dia inteiro e quase que não é preciso colocarmos pó matificante. Tem uma cobertura leve a média que pode ser trabalhada através de camadas e pode ser utilizada em todos os tipos de pele. Uniformiza a pele e dá um resultado muito natural. Sempre que a uso não sinto a pele pesada, como acontece com algumas bases.
PicMonkey Collage 3.jpg
Tem proteção solar de 18, que já é uma proteção razoável, e foi testada dermatologicamente.
Existem três tons de base. Os que têm um B atrás do número são sub-tons neutros, os que tem um BR atrás do número são sub-tons rosa e os que tem um BD atrás do número são sub-tons amarelos. A minha cor é a beige B40.
Quando à embalagem, contém 25 ml de produto em uma embalagem de vidro com 12 meses de validade. Se for para apontar algum ponto negativo a esta base, seria o aplicador da base, que não dá jeito nenhum na aplicação, e, como não traz pump, o produto vai estar sempre exposto ao ar.
 Antes de começarmos a aplicar a base é preciso abanar bem a embalagem para que o produto saia uniformizado. Eu costumo aplica-la sempre com o pincel e fica uma resultado muito natural.
 Esta base normalmente custa cerca de 48€ e nas perfumarias Primor (clique aqui) está com um desconto de 40%, ficando assim a custar cerca de 29€. Esta perfumaria é Espanhola, mas envia para toda a Península Ibérica e tem os portes grátis a partir de 20€. O envio das encomendas é muito rápido: encomendei numa quarta-feira ao final do dia e a encomenda chegou na segunda-feira logo de manhã. A forma de pagamento é muito simples, podemos pagar por paypall, cartão de crédito ou contra-reembolso.
E vocês também tinham a mesma curiosidade em relação a esta base? E o que acharam?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi