18/11/2015

Lait-Créme Concentré by Embryolisse #editiongold

Olá!
Hoje chegou a vez de vos falar de uns dos meus cremes de rosto preferido: o lait-créme concentre da Embryolisse. No blog já existe um post em que vos falo um pouco sobre este creme (clique aqui).
Para quem não sabe é um dos cremes mais famosos no que toca aos maquilhadores e a modelos porque é um creme que hidrata e que funciona como um primer de rosto.


A marca comemora 65 anos de existência e por isso mesmo decidiu lançar uma embalagem de comemoração: a gold edition.
É um creme que pode ser usado tanto na rotina matinal como na rotina noturna, e que tem três funções: creme hidratante, tanto para o rosto como para o corpo, primer e desmaquilhante.


Na sua composição encontramos manteiga de karité, aloé vera, água e cera de abelha e é livre de parabenos. E estes ingredientes são os responsáveis por deixar a pele hidratada, macia e com um aspecto aveludado, nada com aspecto oleoso. É apropriado para todos os tipos de pele.
A embalagem é em forma de pomada, sendo fácil de utilizar todo o produto até ao final. Existe embalagens nos tamanhos: 30 ml e 75 ml. Tem 12 meses de validade.


Existe à venda online e a embalagem de 30 ml custa cerca de 10€ (clique aqui) e a de 75ml custa cerca de 19€ (clique aqui).
Já conheciam este creme? Se sim, o que acham dele?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

16/11/2015

TAG: Irmandade dos bloggers do mundo

Olá!
Fui convidada pelo blog Um sonho encantado (clique aqui), para responder a esta tag.


Consiste em:
  • Inserir o logotipo da tag;
  • Agradecer e marcar o blog que indicou a tag;
  • Responder a dez perguntas;
  • Indicar três bloggers e avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.
As perguntas que me foram feitas são estas:
  1. Quanto tempo tem o seu blog?
O blog foi criado em Setembro de 2014.
  1. Qual foi o seu sonho que se tornou real recentemente?
Deixar o meu blog mais com a minha cara e consegui isso graças à Joana do written by joana (clique aqui)
  1. Qual o significado do nome do seu blog?
O nome Be Your Best surgiu porque todas as pessoas querem estar sempre no seu melhor e o blog mostra às pessoas dicas e reviews de produtos para todas as pessoas alcançarem o seu melhor.
  1. Sua melhor amiga desde sempre?
Ela sabe quem é.
  1. Natureza ou cidade?
Cidade, não me dou muito bem na natureza.
  1. A comida que você não vive sem?
Chocolate, não consigo resistir.
  1. 5 músicas que você não para de ouvir.
Não sou de ter músicas preferidas…Acho que as músicas que mais ouço são as que estão a dar naquele momento no rádio.
  1. Qual foi o seu primeiro animal de estimação?
Durante a minha infância tive muitos peixes e tartarugas mas considero o meu primeiro animal de estimação a minha gata Teté, que tem 11 anos.
  1. Qual o seu maior medo?
Atropelar algum animal enquanto estou a conduzir.
  1. Qual o último filme que assistiu?
Ela é mesmo...o máximo
As bloggers que vou indicar são:
Stephanie Gomes do Stephanie Daily Beauty (clique aqui)
Sofia Oliveira do Recklessly Fair (clique aqui)
Andreia Salgado do It´s Ella! (clique aqui)
E as perguntas são:
  1. Defina-se numa só palavra?
  2. Praia ou piscina?
  3. Qual o seu maior desejo neste momento?
  4. Uma coisa que, neste momento, não consegue viver sem?
  5. Como surgiu o nome do seu blog?
  6. Época do ano favorita?
  7. Filme favorito?
  8. Um objectivo/desejo para 2016?
  9. Um marco importante realizado em 2015?
  10. Uma blogger que te inspira?
Sintam-se todas convidadas a responderem a esta tag.
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

13/11/2015

Friday make-up #5

Olá!
Mais uma Friday make-up no ar! Hoje vou-vos mostrar uma maquilhagem muito fácil de fazer e ótima para aqueles dias em que não dormimos muito tempo e ficamos com os olhos inchados. O truque e é não darmos destaque aos olhos e antes aos lábios.
Passo a passo:


  1. Apliquei  primer, é sempre importante colocarmos primer antes da base, especialmente quando vamos passar muito tempo com maquilhagem no rosto;
  2. Usei a minha base preferida dos últimos tempos, a Sheer Glow da Nars mas, podem colocar qualquer tipo de base ou até mesmo aplicar um bb cream;
  3. Não pode faltar o corretivo de olheiras, utilizei o instante anti-age da maybelline, por ser um corretor um pouco mais claro que a minha pele que vai dar uma iluminação na zona das olheiras e que vai logo melhorar o nosso aspecto;
  4. Para assentar e matificar a pele, utilizei um pó, não tenho a pele oleosa mas gosto de utilizar sempre um pouco de pó de baixo do corretor de olheiras e na zona t, este pode ser um passo opcional, nem todas as pessoas gostam de aplicar pó no rosto;
  5. Apliquei  um blush, optei por colocar um blush mais iluminado mas, podem utilizar o blush que mais gostarem;
  6. Nas sobrancelhas optei por colocar apenas uma máscara para as manter sempre no lugar durante o dia;
  7. Quanto aos olhos, o melhor é aplicar apenas um eyeliner ou colocar sombras claras na pálpebra móvel;
  8. Por último, nos lábios optei por colocar um baton mais escuro, assim o foco fica todo nos lábios e ninguém vai reparar no resto da nossa cara.

Sei que nem sempre é fácil trabalhar com o eyeliner, mas existem imensas fórmulas de eyeliner e como alternativa podem utilizar lápis preto ou uma sombra preta para delinear os olhos. A ideia é que os olhos não sejam o foco da maquilhagem! Dentro da linha de água inferior também podem optar por colocar um lápis bege, desta forma o olhar vai logo parecer mais aberto.

Produtos utilizados nesta dica:
  • High Definition Primer da Make Up For Ever
  • Sheer Glow da Nars (review)
  • Istant Anti-age da Maybelline
  • Studio Fix da MAC
  • Brow drama na cor transparente da Maybelline
  • Paint Pot na cor painterly da MAC
  • Fluidline na cor Blacktrack da MAC
  • Roller Lash da Benefit
  • Sweethearts perfect flush blush na cor candy Glow da Too Faced
  • Baton Sin da MAC
Já conheciam este truque de maquilhagem?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

11/11/2015

Vice 4 by Urban Decay

Olá!
Como sabem todos os anos a Urban Decay lança, por volta desta altura, a paleta Vice. É uma edição limitada que nem sempre é fácil de encontrar! No blog já existe uma review completa Vice do ano passado, a Vice 3 (clique aqui).


Como em todas as outras Vice a embalagem é toda trabalhada e cheia de cor. Vem com 20 sombras, todas exclusivas da Vice, ou seja, não vão encontrar estas sombras em mais nenhuma paleta da Urban Decay. As sombras têm o acabamento matte, acetinado e metalizado. São cores muito usáveis e que dão para fazer looks todos diferentes tanto para usar no dia-a-dia como em ocasiões especiais.


É uma embalagem muito completa pois traz um grande espelho (ótimo para ajudar na hora da maquilhagem!) e um pincel de dupla face (uma face com um pincel lápis e a outra com um pincel para aplicar sombra). Com a paleta encontra-se também uma bolsa transportadora.


Todas as sombras são muito pigmentadas e com uma boa duração no olho, tal como nos tem vindo a habituar a marca.


Bones: tem acabamento acetinado e é aquela cor perfeita para fazer a iluminação no canto interno do olho e por baixo da sobrancelha.
Framed: tem acabamento matte e é uma boa sombra para uniformizar o tom da pálpebra móvel ou para usar no dia-a-dia como ponto de iluminação.
Discreet: é um nude ligeiramente mais rosado, tem o acabamento matte.
Bitter: é um tom de castanho frio, com o acabamento matte.


Grip: é um tom cinza claro com o acabamento acetinado.
Fast-Ball: é um rosa com o acabamento metalizado.
Grasshopper: tem o acabamento metalizado e um verde ligeiramente azulado.
Flame: é um tom de salmão com brilhos dourados, tem o acabamento metalizado.


Deadbeat: tem acabamento acetinado e é um cinza escuros com uns ligeiros brilhos dourados.
1985: é um lilás com um acabamento acetinado.
C-Note: tem o acabamento metalizado e é um tom de verde seco.
Low: tem o acabamento metalizado e é um castanho muito escuro, é a única cor da paleta que esfarela um pouco.


Beat Down: é um tom de azul arroxeado com o acabamento acetinado.
Underhand: tem o acabamento acetinado e roxo avermelhado.
Arctic: tem o acabamento metalizado e é um azul esverdeado.
Crowbar: é um tom de castanho com uns ligeiros brilhos que puxam para o verde seco, tem acabamento acetinado.


Pandemonium: é um tom de roxo ameixa com o acabamento acetinado.
Harlot: é um rosa claro que puxa ligeiramente para o lilás, tem acabamento metalizado.
Robbery: é o tom clássico de champagne, a única diferença é que é um pouco mais escuro, tem acabamento metalizado.
Delete: é um tom de castanho clássico com acabamento matte.


É uma palete exclusiva à venda na Sephora e custa cerca de 54€.
Já tinha ouvido falar da Vice deste ano? Se sim, o que acharam desta paleta?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi