20/11/2015

Friday make-up #6

Olá!
Mais uma Friday Make-up no ar! Hoje trago-vos uma maquilhagem mais Outonal feita com a Vice 4, já existe uma review completa sobre esta novidade da Urban Decay no blog (clique aqui).
Passo a passo:


No rosto:
  1. Como sempre apliquei o primer, base e corretivo;
  2. Para assentar bem o corretivo e para que a maquilhagem dure bem o dia todo, coloquei pó matificador, este é um passo opcional pois nem todas as pessoas gostam da sensação de ter pó no rosto;
  3. Depois coloquei o blush, mais uma vez utilizei um blush mais iluminador mas pode ser qualquer tipo de blush.
Nos olhos:
  1. Coloquei primer nos olhos, porque assim as sombras duram o dia inteiro e ainda ficam mais pigmentadas;
  2. Comecei por aplicar a sombra framed em toda a pálpebra móvel, por ser uma cor quase do mesmo tom da minha pálpebra vai uniformizar a pele;
  3. Coloquei em toda a pálpebra móvel a sombra delete, é um tom de castanho que faz lembrar as cores do Outono, e esfumei a sombra no côncavo;
  4. Após ter esfumado bem a sombra apliquei no centro do olho a sombra crowbar, é uma sombra com uns ligeiros brilhos dourados que faz diferença na maquilhagem dependendo da luz;
  5. Apliquei por baixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos a sombra bones;
  6. Coloquei bastante máscara de pestanas o que deu logo uma enorme diferença no olhar.
Nos lábios:
  1. Optei por utilizar um baton nude mas podem utilizar a cor de baton que quiserem e de que gostem.
Produtos utilizados:


  • Baby Skin instant pore eraser da Maybelline
  • Le teint touche éclat da Yves Saint Laurent
  • Weightless complete coverage concealer Naked skin da Urban Decay
  • Stay Matte da Rimmel London
  • Orgasm da NARS
  • Anti-crease eye shadow primer da Too Faced
  • Vice 4 cor framed, delete. Crowbar e bonés da Urban Decay
  • Hypnôse Volume-à-porter da Lancôme
  • Brown Powder duo na cor Darak Brown da Anastasia Beverly Hills
  • Brow drama da Maybelline
  • Soft Matte Lip Cream na cor London da NYX
Como vêem é uma maquilhagem muito fácil de fazer e com cara de Outono.
Gostaram desta maquilhagem? Se quiserem alguma maquilhagem em especial dêem sugestões.
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

18/11/2015

Lait-Créme Concentré by Embryolisse #editiongold

Olá!
Hoje chegou a vez de vos falar de uns dos meus cremes de rosto preferido: o lait-créme concentre da Embryolisse. No blog já existe um post em que vos falo um pouco sobre este creme (clique aqui).
Para quem não sabe é um dos cremes mais famosos no que toca aos maquilhadores e a modelos porque é um creme que hidrata e que funciona como um primer de rosto.


A marca comemora 65 anos de existência e por isso mesmo decidiu lançar uma embalagem de comemoração: a gold edition.
É um creme que pode ser usado tanto na rotina matinal como na rotina noturna, e que tem três funções: creme hidratante, tanto para o rosto como para o corpo, primer e desmaquilhante.


Na sua composição encontramos manteiga de karité, aloé vera, água e cera de abelha e é livre de parabenos. E estes ingredientes são os responsáveis por deixar a pele hidratada, macia e com um aspecto aveludado, nada com aspecto oleoso. É apropriado para todos os tipos de pele.
A embalagem é em forma de pomada, sendo fácil de utilizar todo o produto até ao final. Existe embalagens nos tamanhos: 30 ml e 75 ml. Tem 12 meses de validade.


Existe à venda online e a embalagem de 30 ml custa cerca de 10€ (clique aqui) e a de 75ml custa cerca de 19€ (clique aqui).
Já conheciam este creme? Se sim, o que acham dele?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

16/11/2015

TAG: Irmandade dos bloggers do mundo

Olá!
Fui convidada pelo blog Um sonho encantado (clique aqui), para responder a esta tag.


Consiste em:
  • Inserir o logotipo da tag;
  • Agradecer e marcar o blog que indicou a tag;
  • Responder a dez perguntas;
  • Indicar três bloggers e avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.
As perguntas que me foram feitas são estas:
  1. Quanto tempo tem o seu blog?
O blog foi criado em Setembro de 2014.
  1. Qual foi o seu sonho que se tornou real recentemente?
Deixar o meu blog mais com a minha cara e consegui isso graças à Joana do written by joana (clique aqui)
  1. Qual o significado do nome do seu blog?
O nome Be Your Best surgiu porque todas as pessoas querem estar sempre no seu melhor e o blog mostra às pessoas dicas e reviews de produtos para todas as pessoas alcançarem o seu melhor.
  1. Sua melhor amiga desde sempre?
Ela sabe quem é.
  1. Natureza ou cidade?
Cidade, não me dou muito bem na natureza.
  1. A comida que você não vive sem?
Chocolate, não consigo resistir.
  1. 5 músicas que você não para de ouvir.
Não sou de ter músicas preferidas…Acho que as músicas que mais ouço são as que estão a dar naquele momento no rádio.
  1. Qual foi o seu primeiro animal de estimação?
Durante a minha infância tive muitos peixes e tartarugas mas considero o meu primeiro animal de estimação a minha gata Teté, que tem 11 anos.
  1. Qual o seu maior medo?
Atropelar algum animal enquanto estou a conduzir.
  1. Qual o último filme que assistiu?
Ela é mesmo...o máximo
As bloggers que vou indicar são:
Stephanie Gomes do Stephanie Daily Beauty (clique aqui)
Sofia Oliveira do Recklessly Fair (clique aqui)
Andreia Salgado do It´s Ella! (clique aqui)
E as perguntas são:
  1. Defina-se numa só palavra?
  2. Praia ou piscina?
  3. Qual o seu maior desejo neste momento?
  4. Uma coisa que, neste momento, não consegue viver sem?
  5. Como surgiu o nome do seu blog?
  6. Época do ano favorita?
  7. Filme favorito?
  8. Um objectivo/desejo para 2016?
  9. Um marco importante realizado em 2015?
  10. Uma blogger que te inspira?
Sintam-se todas convidadas a responderem a esta tag.
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

13/11/2015

Friday make-up #5

Olá!
Mais uma Friday make-up no ar! Hoje vou-vos mostrar uma maquilhagem muito fácil de fazer e ótima para aqueles dias em que não dormimos muito tempo e ficamos com os olhos inchados. O truque e é não darmos destaque aos olhos e antes aos lábios.
Passo a passo:


  1. Apliquei  primer, é sempre importante colocarmos primer antes da base, especialmente quando vamos passar muito tempo com maquilhagem no rosto;
  2. Usei a minha base preferida dos últimos tempos, a Sheer Glow da Nars mas, podem colocar qualquer tipo de base ou até mesmo aplicar um bb cream;
  3. Não pode faltar o corretivo de olheiras, utilizei o instante anti-age da maybelline, por ser um corretor um pouco mais claro que a minha pele que vai dar uma iluminação na zona das olheiras e que vai logo melhorar o nosso aspecto;
  4. Para assentar e matificar a pele, utilizei um pó, não tenho a pele oleosa mas gosto de utilizar sempre um pouco de pó de baixo do corretor de olheiras e na zona t, este pode ser um passo opcional, nem todas as pessoas gostam de aplicar pó no rosto;
  5. Apliquei  um blush, optei por colocar um blush mais iluminado mas, podem utilizar o blush que mais gostarem;
  6. Nas sobrancelhas optei por colocar apenas uma máscara para as manter sempre no lugar durante o dia;
  7. Quanto aos olhos, o melhor é aplicar apenas um eyeliner ou colocar sombras claras na pálpebra móvel;
  8. Por último, nos lábios optei por colocar um baton mais escuro, assim o foco fica todo nos lábios e ninguém vai reparar no resto da nossa cara.

Sei que nem sempre é fácil trabalhar com o eyeliner, mas existem imensas fórmulas de eyeliner e como alternativa podem utilizar lápis preto ou uma sombra preta para delinear os olhos. A ideia é que os olhos não sejam o foco da maquilhagem! Dentro da linha de água inferior também podem optar por colocar um lápis bege, desta forma o olhar vai logo parecer mais aberto.

Produtos utilizados nesta dica:
  • High Definition Primer da Make Up For Ever
  • Sheer Glow da Nars (review)
  • Istant Anti-age da Maybelline
  • Studio Fix da MAC
  • Brow drama na cor transparente da Maybelline
  • Paint Pot na cor painterly da MAC
  • Fluidline na cor Blacktrack da MAC
  • Roller Lash da Benefit
  • Sweethearts perfect flush blush na cor candy Glow da Too Faced
  • Baton Sin da MAC
Já conheciam este truque de maquilhagem?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi