12/12/2015

Produtos acabados para o cabelo #3 #blogmas12

Olá!
Mais um post de produtos acabados no ar, desta vez vou-vos falar sobre os produtos acabados para o cabelo.



11/12/2015

Friday Make-up #8 #blogmas11

Olá!
Mais uma Friday Make-up no ar! Desta vez trago-vos uma maquilhagem mais elaborada e toda feita com a paleta da zoeva, a en taupe (clique aqui).
Segue o passo-a-passo:


No rosto:
  1. Começo sempre por aplicar o primer, a base e o corretivo;
  2. Para assentar bem o corretivo e para que a maquilhagem dure bem todo o dia, coloquei pó matificador. Este é um passo opcional pois nem todas as pessoas gostam da sensação de ter pó no rosto;
  3. Coloquei bronzer para contornar o rosto, para dar a ilusão que o rosto é mais fino;
  4. Depois coloquei o blush, utilizei um blush iluminador mas pode ser qualquer tipo de blush.

10/12/2015

Batons MAC #rosas&roxos #blogmas10

Olá!
Sim, confesso que gosto de coleccionar os batons da MAC! Desde que comprei o primeiro, há mais ou menos dois anos, que não consegui parar. A sorte é que não existe MAC perto da minha cidade!
Como a coleção já vai longa decidi partilhar convosco uma review sobres estes batons. Vou dividi-los por semelhança de cores. E o primeiro post vai ser sobre os batons com os tons rosa e roxo.


Please Me (matte): este é um dos batons mais famosos da MAC num tom de rosa queimado, e foi o primeiro da minha coleção. Só o consigo usar em épocas de calor, acho que é uma cor que liga bem com o Verão/Primavera. Como tem o acabamento matte dura bastante nos lábios.


Creme Cup (cremesheen): comprei este baton por ter visto que era uns dos preferidos da Kim Kardashian. Tem um acabamento hidratante, deixando o lábio com um aspecto mais brilhante, mas por outro lado também é menos pigmentado e tem uma durabilidade mais pequena no lábio. Não é dos meus favoritos por causa do acabamento mas se calhar tenho de lhe dar outra hipótese.


Flat out Fabulous (retro matte): começou por ser uma edição limitada da MAC mas tal foi o sucesso que passou para a linha regular dos batons da MAC. É tom de rosa escuro, quase parece fúchsia escuro, e é ótimo para peles mais morenas. Como tem acabamento retro matte tem uma durabilidade enorme nos lábios.


Açaí (matte): fazia parte da coleção que a Julia Petit lançou para a MAC em 2015 (clique aqui). De toda a coleção lançada por ela este era o baton que eu mais queria, porque é um tom de roxo, quase cor de vinho, que dura imenso, nunca fica feio quando vai saindo dos lábios, porque passa por vários tons diferentes. Gosto bastante dele e é pena que já não exista à venda.


Já tinham ouvido falar de algum destes batons? Quais são os vossos batons favoritos da MAC?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

09/12/2015

Ideias de prenda para ela #blogmas9

Olá!
O Natal está à porta e resolvi criar uma lista de ideias de prenda para os homens ofereceram às mulheres. As marcas ajudam e nesta altura do ano criam packs e coffret que juntam o melhor dos seus produtos a melhores preços.
Aqui ficam as minhas sugestões:


  1. Pack da Caudalie Água Fresca Rose de Vigne (clique aqui)
  2. Pack da Caudalie Duo Inverno Thé des Vignes com creme de mãos e baton (clique aqui)
  3. Eucerin Q10 com pack de creme de dia, creme de noite e solução micelar (clique aqui)
  4. Pack da Lierac Hydragenist com sérum e creme (clique aqui)
  5. Pack da Clinique Set All About Eyes (clique aqui)
  6. Coffret i love huile prodigieuse da Nuxe (clique aqui)
Espero que tenham gostado, eu adorei!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi