20/12/2015

Unha da semana #blogmas20

Olá!
Na semana de Natal gosto de usar um verniz vermelho porque esta cor lembra-me esta data festiva. O verniz escolhido para este ano foi o Russian Roulette da Essie, um vermelho clássico alusivo às cores de Natal.

Comecei por aplicar o Help Me Grow da Essie, esta é sem dúvida a minha base favorita para as unhas, porque faz com que o verniz dure mais tempo intacto. Depois apliquei duas camadas do Russian Roulette da Essie, este é um dos meus tons de vermelho preferidos. Gosto de aplicar sempre duas camadas para ter um acabamento mais uniforme. Por fim, apliquei o top coat Good To Go!, também da Essie.
E vocês que cor de verniz é que gostam de usar na semana do Natal?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

19/12/2015

Produtos acabados para o rosto #4 #blogmas19



Olá!
Mais um post no ar com os produtos acabados recentemente e desta vez vou falar-vos sobre os produtos de rosto.


·         Rosaliac UV Legere da La roche-posay


Este é um dos produtos que faz parte da minha rotina diurna (clique aqui), todos os dias passo este creme, específico para a rosáceas ou vermelhidão, no rosto e noto uma real melhoria no meu rosto.

·         Lait-crème concentre da Embryolisse


No blog já existe um post completo sobre este maravilhoso creme, por isso não me vou alargar muito a falar sobre ele (clique aqui).

·         Face Soap and Clariy 3-in-1 daily detox da Soap&Glory


Comprei este produto numa viagem que fiz à Áustria (clique aqui). É um desmaquilhante em gel para todos os tipos de pele. Gostei bastante de o usar pois retira bem a maquilhagem e como tem um género de bolinhas no gel parece que faz uma micro-esfoliação na pele. O único problema é que a marca Soap&Glory não existe à venda em Portugal.

·         Eau de Beauté da Caudalíe


É um género de água termal que tem imensos benefícios para a pele dando-lhe luminosidade e efeito alisador. Não gostei deste elixir da beleza, por causa do seu cheiro. Mas mesmo assim consegui utilizá-la sempre que utilizava a beauty blender,para a molhar

·         Wipes da MAC


Como sabem sou fã de toalhitas desmaquilhantes pois acho muito prático. Todos os dias uso uma toalhita para retirar a maquilhagem. Por isso gosto de experimentar todas as toalhitas desmaquilhantes que existem à venda. Até agora as minhas toalhitas desmaquilhantes preferidas eram aquelas da Neutrogena que não estão à venda em Portugal mas acho que estas da MAC claramente passaram à frente por duas razões: existem à venda em Portugal e retiram a maquilhagem muito facilmente. Tem um toque muito suave na pele enquanto que as da neutrogena são mais agressivas. Existem à venda na MAC e custam cerca de 21€, cada caixa traz 45 toalhitas.
Já tinha ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, quais?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

18/12/2015

Friday Make-up #9 #blogmas18

 Olá!
É sexta-feira logo mais uma Friday make-up está no ar!
Como o Natal está quase aí decidi criar uma maquilhagem que pode ser usada na véspera de Natal ou até mesmo no dia de Natal! Por norma, as maquilhagens de Natal têm muito brilho, por ser uma época festiva e luminosa. Na proposta que vos apresento o brilho não podia faltar e abusei mesmo do iluminador e das sombras com brilho. Utilizei apenas as sombras da mesma paleta, a cocoa blend da zoeva, para vos provar que não é necessário termos muitos produtos para criarmos uma maquilhagem festiva.
Vamos ao passo-a-passo!

No rosto:
1.    Começo sempre por aplicar o primer, a base e o corretivo. Utilizei produtos que já vão iluminar bastante o rosto.
2.    Para que o corretivo assente bem e para que a maquilhagem dure todo o dia, coloquei pó matificador. Este é um passo opcional pois nem todas as pessoas gostam da sensação de ter pó no rosto.
3.    Coloquei bronzer para contornar o rosto, para dar a ilusão de que o rosto é mais fino.
4.    Depois coloquei o blush.
5.    Por fim, apliquei dois tipos de iluminador, o iluminador cremoso e por cima um iluminador em pó, assim cria-se um iluminado que vai durar muito mais tempo no rosto.
Nos olhos:
1.    Comecei por aplicar primer nos olhos, para que a maquilhagem esteja perfeita pelo maior período de tempo possível.
2.    Depois apliquei a sombra:
2.1. Em primeiro lugar coloquei a sombra bitter start em toda a pálpebra móvel, gosto sempre de uniformizar o tom de pele, e por isso utilizei a sombra até à sobrancelha.
2.2. Apliquei, até a um terço da pálpebra móvel, a sombra sweeter end, que é metalizada, e que dá a ilusão de olhos maiores.
2.3. Até dois terços da pálpebra móvel apliquei a sombra pure ganache, que é também metalizada mas com um brilho com tom cobre.
2.4. Até ao canto externo do olho apliquei a sombra subtle blend, uma sombra mais escura que vai levantar o olhar.
2.5. No côncavo utilizei a sombra beans are white, uma cor matte que vai unir bem com as três cores anteriormente usadas. Utilizei também esta mesma cor por baixo das pestanas inferiores mas somente até a meio do olho e esfumei.
3.    Por fim apliquei muita máscara de pestanas.
Como é uma maquilhagem mais elaborada, optei por aplicar um baton nude. Podem sempre optar por um baton vermelho que fica sempre bem nesta altura do ano.
Produtos utilizados:


·         High definition primer da Make Up For Ever;
·         Le Teint Touche Éclat da Saint Laurent 
·         Instant Anti-Age da Maybelline;
·         Studio Fix da MAC;
·         Paint pot na cor Painterly da MAC
·         Cocoa blend da Zoeva nas cores, Bitter Start, Sweeter End, Pure Ganache, Subtle Benf, Beans are White;
·         Hypnôses Volume-à-porter da Lancôme;
·         Brow Tech to go da Smasbox;
·         Naked Flushed da Urban Decay;
·         What´s up! da benefit.
Gostaram da maquilhagem? Já estão a pensar qual a maquilhagem que vão usar na noite de Natal? Se sim, digam-me como é?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

17/12/2015

Le Teint Touch Éclat by Saint Laurent #blogmas17

Olá!
Esta base fazia parte da wishlist de Setembro (clique aqui) e como já a ando a usar há bastante tempo já vos posso dar a minha opinião.
A Le Teint Touch Éclat nasceu depois do sucesso da caneta corretor/iluminador da mesma marca, o Touche Éclat, que por sinal também é ótimo.

Conseguimos uma cobertura de leve a média com a sua aplicação que se pode ir construindo por camadas. É uma base líquida e quando se passa na pele deixa um aspecto de pele luminosa, mais natural. No momento da aplicação parece que deixa a pele molhada mas rapidamente esse efeito desaparece. Tem uma ótima duração na pele, conseguindo mesmo ficar impecável durante todo o dia.

A embalagem é robusta e pesada com detalhes em dourado. O melhor de tudo é que vem com doseador que torna muito mais fácil a sua aplicação. A minha cor é a B50, como já expliquei numa outra review de uma base da marca (clique aqui), existem três variações de tonalidades: o B, para tons de pele neutros; o BR, para tons de pele mais rosados, e o BD para tons de pele mais amarelados. Desta forma é mais fácil percebermos qual o tom certo para a nossa pele.

É uma base aconselhada para todos os tipos de pele. Sinceramente acho que as peles oleosas não ficam favorecidas com este base por as tornar ainda mais iluminadas.

Existe à venda em perfumarias, com preço de 49€, ou online aqui e com preço de 30€.
Já tinha ouvido falar desta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi