25/12/2015

Filmes de Natal #blogmas25

Olá!
No dia de Natal não há nada melhor do que assistir a filmes com a família e melhor ainda se os filmes forem todos alusivos ao Natal! Eu pelo menos adoro! Por isso, decidi montar uma playlist de filmes de Natal:


Home Alone

Home Alone 2

The Sound of Music


How the Grinch Stole Christmas Official


The Holiday


Espero que tenham gostado!
Feliz dia de Natal!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

24/12/2015

Playlist de Natal #blogmas24

Olá!
O Natal já está aí! Resolvi fazer uma playlist de músicas de Natal.

Eu adoro músicas de Natal e adoro a quadra natalícia. Costumam dizer que devia ser Natal todos os dias e, por mim, não havia mal nenhum em ouvir na rádio músicas de Natal durante todo o ano.









Espero que gostem e que usufruam desta playlist!
Desejo a todos um ótimo Natal!
Até Breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

23/12/2015

Friday make-up #10 #blogmas23

Olá!
Devem estar a estranhar o Friday make-up a uma quarta-feira mas como esta sexta-feira já é Natal, decidi publicar o Friday make-up uns dias mais cedo e dar-vos mais uma opção de maquilhagem para esta data, se quiserem ver a outra opção que já existe no blog (clique aqui).
Desta vez decidi fazer uma maquilhagem mais tradicional com baton vermelho.
Vamos ao passo a passo:

No rosto:
1.       Começo sempre por aplicar o primer, a base e o corretivo.
2.       Para que o corretor assente bem e para que a maquilhagem dure todo o dia, coloquei pó matificador. Este é um passo opcional pois nem todas as pessoas gostam da sensação de ter pó no rosto.
3.       Coloquei bronzer para contornar o rosto, para dar a ilusão de que o rosto é mais fino.
4.       Depois coloquei o blush, optei por um blush mais iluminador, porque afinal de contas é Natal.
5.       Por fim, apliquei o iluminador.
Nos olhos:
1.       Comecei por aplicar primer nos olhos, para que a maquilhagem esteja perfeita pelo maior período de tempo possível.
2.       Depois apliquei a sombra:
2.1. Optei por colocar apenas uma sombra dourada e brilhante nos olhos, como vamos usar baton vermelho nos lábios, os olhos devem ficar mais discretos.
2.2. Como não tenho o côncavo, defini-o com uma sombra castanha, assim vou criar a ilusão de ter uns olhos maiores.
2.3. Depois coloquei muita máscara de pestanas e quem quiser pode optar por aplicar pestanas postiças
Nos lábios optei por um vermelho tradicional, matte para que dure mais tempo nos lábios. Desta forma não nos temos de preocupar com retoques a toda a hora e podemos aproveitar a companhia da família.
Produtos utilizados:


  • ·         POREfessional da Benefit
  • ·         Born this way da Too Faced
  • ·         Stay Matte da Rimmel London
  • ·         Naked Skin Weightless complete coverage concealer da Urban Decay
  • ·         Pro longwear waterproof brow set da MAC
  •       Anti-crease eye shadow primer da Too Faced
  • ·         Powder Blush na cor Springsheen e Harmony
  • ·         Naked  na cor half baked, buck e Virgin da Urban Decay
  • ·         Baton Ruby Woo da MAC
  • ·         Soft and Gentle da MAC
  • ·         I love extreme mascara da essence

    Gostaram desta opção de maquilhagem para o Natal?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

22/12/2015

I love Winter tag! #blogmas22

Olá!

O Inverno é uma das minhas estações do ano favoritas por isso, decidi responder a uma tag que se chama I Love Winter tag ou seja Eu amo o Inverno.

  1. Essenciais de beleza no Inverno?
Creme….muito creme!

  1. Verniz favorito de Inverno?
No Inverno gosto bastante de utilizar cores escuras nas unhas por isso todos os vernizes escuros são favoritos.

  1. Produto de lábios favoritos de Inverno?
Bepanthene. No Inverno não pode faltar.

  1. Peça de roupa mais usada no Inverno?
Casaco preto.

  1. Que sapatos mais usados no Inverno?
Sem dúvida as minhas uggs.

  1. Acessório mais usado no Inverno?
Cachecol.

  1. Vela favorita no Inverno?

Nunca fui muito fã de velas com cheiro mas de uns tempos para cá comecei a gostar. Como ainda é uma mania muito recente não tenho nenhuma vela favorita.

  1. Bebida favorita de Inverno?
Chocolate quente.

  1. Ski ou snowboarding?
Nem uma coisa nem outra, só fui uma vez para a neve e odiei. Sem dúvida que não é um desporto para mim.

  1. Já patinou no gelo?
Sim, em pleno Rockfeller Center num dia gelado em Nova Iorque. Foi uma experiência muito boa.

  1. Memória de Inverno Favorita?
Acho que posso considerar como uma memória favorita de Invernos os jantares e almoços de Natal com a família.

  1. Faz alguma actividade ao ar livre no Inverno?
No Inverno sou mais uma pessoa de ficar em casa, lá fora está bastante frio e eu sou bastante friorenta.

  1. Parte favorita sobre o Inverno?
O Natal, claro!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi