27/12/2015

Cocoa Blend da Zoeva #blogmas27

Olá!
Se demorei muito tempo a comprar a primeira paleta da zoeva o mesmo não aconteceu para comprar a segunda. Gostei tanto da primeira que não consegui resistir e comprei mais uma. 


Desta vez a escolhida foi a cocoa blend. Com ela podemos fazer uns looks mais elaborados, pois tem umas cores mais escuras e com mais brilho, para uma saída à noite ou uma festa. São sombras muito pigmentadas que com um bom primer de olhos duram muito tempo nos olhos.


Vem numa embalagem sem espelho e traz dez sombras.


Bitter Start: tem acabamento matte e é aquele tom que dá para uniformizar a pálpebra, iluminar o canto interno ou aplicar por baixo da sobrancelha.
Sweeter End: tem acabamento acetinado e é um tom de champagne.
Warm Notes: tom de vinho com acabamento metalizado.
Subtle Blend: tom de castanho dourado, com acabamento metalizado.
Beans are White: tem acabamento matte e é um castanho muito escuro que quase preto.



Pure Ganache: tom de cobre e brilhos dourados, com acabamento metalizado.
Substitute for love: castanho mais claro que é ótimo para ser utilizado no côncavo, tem acabamento matte.
Freshly Toasted: tem o acabamento matte e é um castanho mais para o vinho.
Infusion: sombra preta com brilhos dourados, tem acabamento acetinado.
Delicateacidity: tom de castanho que puxa para o roxo, com acabamento acetinado.

Já conheciam esta paleta da Zoeva? Se sim, o que acham dela?

Até breve.


BYB
Image and video hosting by TinyPi

26/12/2015

Produtos acabados de maquilhagem #2 #blogmas26

Olá!
Hoje vou falar-vos sobre os últimos produtos que acabei de maquilhagem. Fico com pena quando acabo estes produtos porque não são muito baratos e deviam durar para sempre!

  • ·         Vitalumière aqua da Chanel


No blog já existe um post completo sobre esta base da chanel por isso, não me vou alargar muito a falar sobre esta base (clique aqui).
  • ·         Radiant creamy concealer da NARS


Este é um dos meus corretores preferidos neste momento e já vos falei por determinadas vezes sobre ele no blog (clique aqui).
  • ·         Perfect Coverage liquid concealer da Flormar


Comprei este produto numa viagem que fiz à Áustria (clique aqui). E desde que o comecei a usar que gostei bastante dele. É um produto muito semelhante ao corretor da NARS mas mais barato e fácil de encontrar à venda em Portugal e por isso torna-se uma ótima opção de compra. Já vos falei algumas vezes sobre ele no blog (clique aqui).
  • ·         Allround concealer da Catrice cosmetics


Como podem ver pela fotografia este produto não está propriamente acabado. Não gostei de o usar e por isso deixei de lado. Já está claramente fora de prazo e teve de ser descartado. É bastante difícil de espalhar e a cobertura é muito fraca.
  • ·         Efeito pestanas postiças da Maybelline


É uma das minhas máscaras de pestanas favoritas da Maybelline, porque dá um efeito de uma pestana cheia ou seja, com volume e alongada. É muito fácil de encontrar à venda e custa cerca de 10€.
  • ·         The colossal Volume´express waterproof da Maybelline


Sou super fã de máscaras de pestanas à prova de água, como tenho as pestanas muito longas e a pálpebra mais gordinha as minhas pestanas acabam sempre por carimbar a pálpebra, um efeito nada desejável que se resolve com o uso destas máscaras. Esta dá bastante volume e deixa um efeito muito bonito nas pestanas. É barata e fácil de encontrar à venda, custa cerca de 10€.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

25/12/2015

Filmes de Natal #blogmas25

Olá!
No dia de Natal não há nada melhor do que assistir a filmes com a família e melhor ainda se os filmes forem todos alusivos ao Natal! Eu pelo menos adoro! Por isso, decidi montar uma playlist de filmes de Natal:


Home Alone

Home Alone 2

The Sound of Music


How the Grinch Stole Christmas Official


The Holiday


Espero que tenham gostado!
Feliz dia de Natal!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

24/12/2015

Playlist de Natal #blogmas24

Olá!
O Natal já está aí! Resolvi fazer uma playlist de músicas de Natal.

Eu adoro músicas de Natal e adoro a quadra natalícia. Costumam dizer que devia ser Natal todos os dias e, por mim, não havia mal nenhum em ouvir na rádio músicas de Natal durante todo o ano.









Espero que gostem e que usufruam desta playlist!
Desejo a todos um ótimo Natal!
Até Breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi