11/01/2016

Prendas de Natal 2015

Olá!
Sei que o Natal já lá vai mas mesmo assim quis compartilhar convosco as prendas que recebi no Natal. Desta vez vou apenas compartilhar as prendas que recebi de produtos de beleza, todas muito desejadas!

Da MAC recebi as três sombras que estavam a faltar para terminar a minha paleta MAC que recebi o ano passado (clique aqui): a sombra vex, a club e a black tied, todas em tons de cinza e preto. Ainda da MAC recebi dois blushs, o margin, num tom de rosa escuro com uns leves brilhos, e o blush emphasize, que é blush/iluminador da MAC PRO. Já o queria há algum tempo!

Gosto muito das sombras da MAC e recentemente lançaram quatro novas paletas com nove cores cada uma, todas têm umas combinações de cores muito boas e era claro que eu queria uma. Recebi a amber times nine, que tem cores mais para o dourado e umas cores mais neutras, mais para o acastanhado. É uma paleta ótima para usar no dia-a-dia!

E por último, ainda da MAC, recebi um conjunto de pincéis, que foram lançamentos especiais de Natal. Recebi o pack que trazia tanto pincéis para o rosto como para os olhos.

Outro produto que também já queria ter há algum tempo era a paleta ambient da hourglass, que é uma paleta de iluminadores. Já há algum tempo que queria experimentar um produto desta marca. Sempre que sabia que alguém da minha família ia viajar pesquisava se me conseguiam comprar e trazer do país de destino, até que quando os meus tios viajaram até Roma pedi-lhes para me comprarem esta paleta e eles acabaram por me oferecer de prenda de Nata, adorei!

Por último, mas tão importante como todas as outras prendas, recebi um blush na cor Obsessed da Marc Jacobs, era algo que já queria ter experimentado da marca mas como ainda não tinha tido oportunidade de ir até a uma Sephora onde existisse à venda ainda não tinha conseguido comprar! Sempre ouvi falar muito bem de todos os produtos mas quando testar por mais algum tempo dou-vos a minha opinião.

Como viram as prendas foram mais de maquilhagem mas como adoro maquilhagem nunca acho que é demais. Assim que testar todos os produtos farei uma review completa sobre eles, aguardem!
Até breve.

BYB  
Image and video hosting by TinyPi

08/01/2016

Wishlist de Dezembro #realizados

Olá!
Mais um mês a começar e chegou a vez de vos mostrar o que comprei da minha wishlist de dezembro (clique aqui). Como vos disse a wishlist de dezembro também era uma lista de desejos para prendas de Natal. Não consegui todos os produtos e por isso ainda vão ver alguns deles nas próximas wishlists.

De prenda de Natal recebi um blush do Marc Jacobs na cor Obsessed número 204. É um tom coral mas com bastante brilho. Ainda não vos consigo dar a minha opinião porque ainda não tive a oportunidade de o experimentar. Sim, eu sei, às vezes não sei como consigo aguentar tanto tempo para experimentar os novos produtos!

Outro produto que fazia parte da minha wishlist era o cream color base na cor Shell da Mac. Passou a ser um dos meus iluminadores favoritos, tem um brilho espetacular e por ser cremoso dura imenso tempo na pele. É perfeito para usar no Verão, mais morenas.

Como viram ainda ficaram a faltar muitos produtos que estavam na minha wishlist de dezembro.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

06/01/2016

Wishlist de Janeiro #2016

Olá!
Novo ano, novo mês e novos desejos! A minha wishlist para o mês de Janeiro é a seguinte:

  1. Rose Golden Pallete da Zoeva
  2. Utra HD Foundation da Make Up For Ever;
  3. Powder blush na cor Cubic da MAC

São nem mais nem menos do que os produtos que não adquiri da minha wishlist de Dezembro (clique aqui).
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/01/2016

Favoritos de Dezembro

Olá!
Ultimo favorito do ano 2015 no ar! Sem dúvida que este ano passou a correr mas deu para testar imensos produtos novos uns melhores que outros e uns que passaram a ser produtos favoritos num instante.
No mês de Dezembro não houve grandes novidades em produtos testados, por isso vou só falar-vos dos produtos que experimentei recentemente e de que gostei.

  • Born this way da Too Faced


Já tinha pedido uma amostra desta base numa ida recente a uma Sephora e como adorei tive que comprar! É daquelas bases mesmo perfeitas, dura imenso tempo no rosto, cobre todas as imperfeições mas não deixa um ar pesado no rosto. Tem um cobertura de leve a média e dá para construir por camadas. Custa cerca de 45€ e existe à venda na Sephora.
  • Naked Flushed da Urban Decay


Já tenho trio de pós há algum tempo mas confesso que estava meio esquecido até que durante este mês lembrei-me de o usar. Posso dizer-vos que desde esse dia que só tenho usado o bronzer que faz parte do trio, é um tom perfeito para contornar e aquecer um pouco o rosto. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 35€.
  • Brow tech to go da Smashox


É um hábito recente porque não gostava de corrigir as sobrancelhas. Agora uso esta máscara para corrigir algumas falhas e para que os pelos fiquem direitos o dia todo.E este é um produto 2 em 1 porque num lado tem um lápis, que ajuda na correcção das falhas na minha sobrancelha, e do outro lado tem um gel que deixa as minhas sobrancelhas direitas todo o dia. O único problema é que a marca não existe à venda em Portugal.
  • I love extreme volume mascara da essence


Já tinha ouvido falar muito bem desta máscara de pestanas. Da imenso volume às pestanas ao mesmo tempo que as alonga e que as deixa separadas. Realmente é uma máscara de pestanas muito boa e o melhor de tudo é que é barata. Sem dúvida que irei testar mais produtos da marca essence. Custa cerca de 4€ e existe à venda nas lojas well´s.
E estes foram os últimos favoritos de 2015. Mas não serão os últimos porque todos os meses de 2016 existirão mais favoritos do mês.
Desejo-vos a todos um ótimo ano!
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi