20/01/2016

Produtos acabados de cabelo #4

Olá!
Mais um post sobre os produtos acabados recentemente. Desta vez sobre os produtos que acabei para o cabelo. E acreditem desta vez fiquei triste porque muito dificilmente vou conseguir comprar alguns deles novamente:

  • Shampooing au lait d´avoine da Klorane


Este é um champoo para uso frequente feito à base de leite de aveia que promete dar proteção ao couro cabeludo e com características amaciadoras. Gostei bastante deste champoo pois tem um cheiro muito bom, para além de que rende para bastante tempo também. Existe à venda nas farmácias, parafarmácias e online aqui, custa cerca de 10€.
  • Dry shampoo floral & flirty da Batiste


Sinceramente este foi um dos champoos secos de que não gostei muito. O cheiro não me agradou (sou bastante esquisita com os cheiros dos produtos) mas de resto cumpre a sua função de champoo seco. Existe à venda online aqui.
  • The revitalising 7-in-1 dry shampoo da Garnier


Adorei este champoo seco porque quando aplicado não deixa qualquer resíduo branco, é totalmente transparente e cheira muito bem. O único problema é que não existe à venda em Portugal.
  •  Dry shampoo médium & brunete a hint of colour da Batiste


Como já viram sou fã de champoo secos e este é mais uma boa opção, ao aplicar não deixa o cabelo branco, porque o pó é castanho, perfeito para aqueles dias em que estamos com pressa e não queremos perder muito tempo a retirar o pó branco do cabelo. Existe à venda online aqui.
  • Brilliant brunete shampoo e conditioner do Jon Frieda


Já vos falei por diversas vezes destes champoos que comprei em Londres. Gosto bastante deles, primeiro porque cheiram muito bem e segundo porque deixam o cabelo muito brilhante e macio. São específicos para cabelo castanho. O único problema é não existir à venda em Portugal mas podemos comprar online aqui. Não existe este produto à venda por lá mas sempre podemos testar outros produtos da marca.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

18/01/2016

Amber Times Nine da MAC

Olá!
Recentemente a Mac lançou quatro paletas novas. O objectivo destas paletas é conseguirmos criar um look apenas com as sombras que vem na paleta e acreditem é possível!

Cada paleta traz nove sombras. A minha, Amber Times Nine, tem cores mais douradas e acastanhadas. Desta forma tanto conseguimos criar looks diurnos como looks mais festivos e nocturnos. Esta foi a paleta que mais chamou a minha atenção e por isso foi a primeira que quis ter (deram-me como prenda de Natal: clique aqui).
Cozy grey: tem acabamento matte e é daquelas sombras perfeitas para igualar o tom da pálpebra.
Kitties: tem acabamento frosty, é tom de dourado com uns ligeiros brilhos, ótima para fazer pequenos apontamentos onde queremos apenas dar luz ao olho.
Georgia Peach: mais uma sombra para igualar o tom da pálpebra mas desta vez num tom mais pêssego, tem o acabamento matte.

Ricepaper: tem acabamento frosty, é um tom de dourado mais escuro que a sombra kitties com brilhos subtis.
Creative Copper: tem acabamento lustre que, para quem não sabe, é um acabamento metalizado, é uma sombra dourada com muito brilho.
Cork: tem acabamento satin, esta é uma das minhas sombras favoritas da MAC, adoro usá-la para marcar o concavo e é uma das sombras que faz parte da paleta que compus da MAC.

Don´t Tell: tem acabamento lustre, é um tom de castanho com muito brilho, este é um tom perfeito para usar num look mais festivo.
Aromatic: tem acabamento matte, é um tom de castanho mais frio.
Pepper, Please: é um tom de castanho muito escuro com uns ligeiros brilhos, tem acabamento velvet.

É a paleta perfeita para usar em todas as ocasiões.
As outras trê paletas são a Purple Times Nine (tons de roxo), a Navy Times Nine (tons de azul e cinzento) e a Burgundy Times Nine (tons de vermelho escuro.) Existem à venda na MAC e custam cerca de 45€.
Já conheciam estas paletas da MAC? Se sim, o que acham delas?
Até breve.
BYB


Image and video hosting by TinyPi

15/01/2016

Friday Make-up #11

Olá!
É sexta-feira logo, está no ar, a Friday make-up! Desta vez decidi mostra-vos uma maquilhagem que tenho andado a fazer quase todos os dias. Confesso que não é todos os dias que maquilho os olhos, por norma trato da pele e coloco uma boa camada de máscara de pestanas, mas ultimamente tenho gostado de perder um pouco mais de tempo na hora da maquilhagem.
É uma maquilhagem super fácil de fazer e não tem grandes produtos. Acho que todas vão conseguir recriar sem qualquer tipo de problema!
Vamos ao passo-a-passo:

No rosto:
  1. Como sempre coloco primer, base, corretor de olheiras e pó.
  2. Coloco sempre bronzer, é um passo a que estou habituada e já não consigo sair no dia-a-dia com o rosto sem contorno.
  3. Aplico blush, nem sempre coloco o mesmo blush, vou variando conforme me apetece.
  4. Nas sobrancelhas opto sempre por passar uma máscara com cor, acho que para o dia-a-dia é o suficiente.

Nos olhos:
  1. Por norma, coloco sempre primer de olhos, assim garanto que a maquilhagem fica impecável todo o dia.
  2. Coloco sempre uma sombra castanha a marcar o côncavo. Tenho gostado muito de colocar a cork da MAC mas podem colocar qualquer tipo de sombra castanha porque no fundo o que queremos é dar profundidade ao olho. Aplico e esfumo bastante. Para o dia-a-dia não gosto muito de ultrapassar a barreira da pálpebra móvel pois assim fica um look mais natural.
  3. Para dar brilho ao olho tenho gostado de aplicar uma sombra mais brilhante mas apenas na pálpebra móvel. A sombra que tenho usado é a honesty da MAC que só dá brilho ao olho sem adicionar qualquer tipo de cor.
  4. Depois coloco bastante máscara de pestanas e a maquilhagem dos olhos fica pronta.

Nos lábios opto sempre por um baton nude. No dia-a-dia não gosto de andar com batons escuros, acho que requerem mais atenção e na correria nem sempre temos tempo de o retocar. Com um baton nude nunca nos comprometemos.
Produtos utilizados:

  •  POREfessional da Benefit
  •  Le teint touche éclat da Yves Saint Laurent
  •  Naked Skin Weightless complete coverage concealer da Urban Decay
  • Stay Matte da Rimmel London
  • Tinted Brow Mascara da NYX
  • HOOLA da Benefit
  • Blush Margin da MAC
  • Sombras Cork e Honesty da MAC
  • Hypnôse Volume-à-porter da Lancôme

Como viram é uma maquilhagem fácil de fazer e que não demora muito tempo.
E como é a vossa maquilhagem do dia-a-dia?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

13/01/2016

Born this way da Too Faced

Olá!
Uma das minhas últimas bases favoritas é a Born this way da Too Faced e por isso vim fazer-vos uma review completa sobre esta base que assim que experimentei entrou logo para o meu top 5 de bases favoritas. É um lançamento mais ou menos recente da marca e promete ser daquelas bases que dá um efeito na pele que fica a parecer que nascemos assim!

É uma base que tem uma cobertura de média a alta mas que dá para construir por camadas. Dá uma aspeto natural à pele e bastante iluminado. Quando nos olhamos ao espelho dá para perceber que estamos de base e que temos um aspeto mais carregado mas mesmo assim fica um efeito bonito na pele.

Por ela corrigir tão bem a pele não vejo grande necessidade no uso de pó, mas claro gosto de colocar sempre pó na região das olheiras e podem sempre colocar pó na zona onde a vossa pele é mais oleosa.
É uma base que tem uma duração muito boa na pele, consegue mesmo ficar perfeita durante toda a aplicação. E dá sempre uma sensação de conforto no rosto.

A embalagem é de pump, o que para mim é logo um ponto a favor, odeio quando as embalagens não trazem pump porque desperdiçamos sempre bastante produto na aplicação.
Existe em oito tons diferentes e se ficaram na dúvida em relação à melhor opção para o vosso tom de pele podem sempre pedir uma amostra e testar.

É indicada para todos os tipos de pele mas como deixa um efeito um pouco mais iluminado pode não ser uma boa opção para quem tem pele oleosa e que gosta de um efeito matte no rosto.
Existe à venda nas lojas da Sephora e custa cerca de 35€.
Já tinham ouvido falar desta base? Se sim, o que acham deste produto?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi