06/04/2016

Wishlist de Abril

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma wishlist no blog! Este mês quero mesmo comprar alguns produtos para testar. Este ano decidi que ia comprar alguns produtos novos quando os que tivesse já estivessem a acabar e posso dizer-vos que está a dar bom resultado! Tenho imensos produtos a terminar por isso, há que substituí-los.
Aqui fica a minha lista de desejos para este mês:

  1. Better than Sex Mascara da Too Faced
  2. Pro longwear concealer da MAC
  3. Rose Golden Blush Palette da Zoeva
  4. Juicy Shaker da Lancôme

Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/04/2016

Favoritos de Março #2016

Olá!
No mês de Fevereiro não houve favoritos porque confesso que não foi um mês em que utilizei muitos produtos. Mas no mês de Março testei novos produtos e voltei a descobrir produtos que já não usava há algum tempo.
Os produtos mais usados dos últimos tempos foram:
  • Rollet Lash da Benefit


Já vos falei algumas vezes desta máscara de pestanas da Benefit (clique aqui). É uma máscara que ao mesmo tempo que alonga também curva a pestana. Ultimamente tenho gostado de usar máscaras que alonguem as pestanas. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 27€.
  •  Bepantol derma


Comprei este produto na última viagem que fiz ao Brasil e já vos falei dele (clique aqui). Sou fã de bepanthene e adoro utilizá-lo quando quero uma hidratação mais profunda ou quando quero prevenir borbulhas ou lábios secos. Quando descobri que existia em formato spray tive mesmo de comprar e todas as noites utilizo como se fosse água termal. Infelizmente em Portugal não existe à venda.
  •  Face and Body Foundation da MAC



Esta é uma base mais leve e que dá um aspeto natural na pele. Como cheguei do Brasil morena esta foi a base escolhida para aquelas semanas. Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 31€.
  •  Baked Blush na cor 5 luminous da Milani


No blog já existe um post completo sobre este blush da Milani (clique aqui). É um blush mais iluminador num tom pêssego e fica ótimo quando estamos mais morenas. Existem à venda online aqui e custa cerca de 9€.
  • Paleta de contorno da Smashbox


Este foi um dos produtos que comprei na última viagem ao Brasil e já vos falei dele no blog (clique aqui). Desde que o testei que não o parei de usar. A cor de contorno fica muito discreta e é muito fácil de esfumar. Infelizmente em Portugal não conseguimos comprar Smashbox.
  •  Tinted brow mascara da NYX


Não sou grande fã de sobrancelhas muito corrigidas e normalmente só costumo usar produtos que as definem ligeiramente. Gosto sobretudo de produtos dois em um como é o caso deste. É dois em um porque ao mesmo tempo que corrige faz com que as sobrancelhas fiquem no lugar o dia todo, por ser uma máscara de sobrancelhas. Existe à venda online aqui e custa cerca de 7€.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

17/03/2016

Compras realizadas em São Paulo #parte3

Olá!
Chegou a vez de vos mostrar as compras que fiz de maquilhagem e unhas na minha última viagem ao Brasil. Não foram tantas quanto desejava mas mais de metade dos produtos que queria estavam esgotados. No blog já existe um post sobre as compras que fiz de produtos para o cabelo (clique aqui) e as compras que fiz de produtos para o corpo e rosto (clique aqui).

  •  Máscara divina da quem disse Berenice?


Para quem não sabe a quem disse Berenice? é uma marca de produtos de maquilhagem Brasileira. Tem imensos tipos de produtos e com um preço bastante acessível e de uma ótima qualidade. Já tenho alguns produtos da marca e em geral gosto de todos. Recentemente lançaram umas novas máscaras de pestanas e comprei uma para testar. Como gosto de uma máscara que dê volume e que ao mesmo tempo também alongue a petana resolvi testar esta. Já a usei e sinceramente não gostei muito do resultado que deixou nas minhas pestanas, estava à espera de mais. Custou cerca de 8€ e está à venda nas lojas da quem disse Berenice?.
  • Batom liquido efeito matte nas cores 34-tiera de seda e 38-espetáculo da dailus PRO


Já tinha ouvido falar muito destes batons líquidos com efeito matte das bloguers e youtubers brasileiras e confesso que fiquei com alguma vontade de os experimentar, afinal adoro batons matte. Mas foi uma desilusão quando experimentei, tive logo de tirar, porque odiei o cheiro do produto e da sensação que deixou nos meus lábios. Cada baton custou cerca de cerca de 5€ à venda nas drogarias.
  •  Step-by-step contour kit da Smashbox


Já vos falei deste produto num post do blog (clique aqui). E posso dizer-vos que desde que comecei a usar não voltei a usar qualquer outro produto de contorno. Adoro o efeito que deixa! Foi um produto mais caro mas que valeu muito a pena, custou cerca de 45€ e está à venda nas lojas da Sephora.
  • Pro pallete large e pro palete eye shadow da MAC


Ainda há pouco tempo acabei de montar a minha paleta de sombras e de blushs da MAC mas tinha de comprar mais uma paleta para colocar as futuras aquisições. Sim, ainda tenho algumas cores de sombra na minha lista de desejos de produtos da MAC. A paleta custou cerca de 7€ e a compartimento para colocar as sombras custou cerca de 5€ nas lojas MAC.
  • Óleo fortalecer de unhas da Granado


Ando numa fase em que as minhas unhas estão mais frágeis por isso resolvi comprar para testar. Ainda não tive oportunidades de o testar e por isso ainda não vos posso dar qualquer tipo de informação. Custou cerca de 6€ nas lojas Granado.
  • Esmalte fortalecedor na cor Grace da Granado


Já tinha visto reviews dos vernizes da Granado e todas referiam que tinham uma ótima duração nas unhas. Também ainda não o experimentei. Custou cerca de 5€ e existem à venda nas lojas da Granado.
  •  Verniz na cor saia de crochê da Vult


Uma das coisas que compensa imenso comprar no Brasil são os vernizes de unha pois chegam a custar menos de 1€, vale muito a pena! A Vult é uma marca de produtos de beleza brasileira de boa qualidade, já tenho alguns produtos da marca e gosto bastante da sua qualidade. Desta vez decidi testar os vernizes da marca e gostei bastante, durou na minha unha e são muito fáceis de passar. Arrependi-me de só ter comprado um verniz. Custou cerca de 1€ e existe à veda nas drogarias.
E estes foram os produtos de beleza que comprei, como viram não foram assim tantos produtos e são quase todos produtos de marcas Brasileiras.
Já tinha ouvido falar de algumas destas marcas?
Até breve.
BYB
 Image and video hosting by TinyPi

10/03/2016

Wishlist de Fevereiro #realizados

Olá!
Com o início de um novo mês chegou a vez de vos mostrar quais os desejos de Fevereiro (clique aqui) que consegui concretizar. Infelizmente quase todos os produtos desejados estavam esgotados. Mesmo assim consegui comprar dois, apesar de ter perdido um deles e ter ficado bastante chateada com o sucedido!

Conseguir comprar a paleta de contorno da Smashbox, e nem sabem a sorte que tive no dia em que fui a Sephora pois tinham acabado de chegar e consegui comprar a última da loja. É sem dúvida uma paleta maravilhosa e estou a adorar o tom de contorno que vem na paleta. Desde que a experimentei que a uso todos os dias. Sem dúvida uma ótima compra.
O outro produto que consegui comprar, mas que infelizmente perdi, foi o chubby stick sculpting da Clinique, também era a única unidade na Sephora. Não sei onde o perdi, se na alfandega quando me abriram a mala se ficou perdido algures num saco de compras, mas estava por estrear.
Estes foram os únicos produtos que consegui comprar da minha wishlist, mas não vou desistir e vou conseguir comprar os produtos que me faltam nem que seja online ou numa nova viagem!
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi