12/04/2016

Compras realizadas em São Paulo #parte4

Olá!
Último post das compras realizadas em São Paulo no ar! No blog já existem as outras três partes sobre as compras realizadas em São Paulo. A primeira parte de produtos para o cabelo (clique aqui), a segunda parte relacionada com os produtos da cara e corpo (clique aqui) e a terceira parte sobre os produtos de maquilhagem e beleza (clique aqui).
A última parte vai ser dedicada às compras que fiz de roupa e acessórios.

  • Converse All strar na cor beje


Sou muito fã de All strars. Compensa imenso comprar estas sapatilhas no Brasil pois chegamos a poupar metade do preço. Claro que não existem muitas opções mas as clássicas existem sempre. Não podia deixar de compras umas e a cor beje foi a escolhida porque fica bem com todos os tons de roupa. Existem à venda em lojas de desporto e custam cerca de 26€.
  • Paez


Esta foi a única compra realizada em Buenos Aires. Como as Paez são Argentinas não dava como não comprar. Para além disso são sapatos muito confortáveis e eu adoro andar com este tipo de sapatos no Verão. Custou cerca de 26€ e existem à venda em sapatarias ou nas lojas da Paez.
  • Top branco com renda e calções pretos da Forever 21


A Forever 21 é uma loja que gosto bastante por isso não podia deixar de passar por lá e investigar o que por lá havia. Confesso que não gostei muito da colecção e acabei por compra peças básicas. Tanto os calções como o top custaram cerca de 18€.
  • Capa para iphone 6 da Havaianas


Sempre gostei bastante das capas que a Havaianas criaram tanto para o iphone como para o ipad. Lembro-me de já as ter visto na viagem anterior que tinha feito a São Paulo mas na altura achei que não valia a pena e acabei por não comprar. Desta vez não resisti e comprei! Desde que a comprei que ainda não a tirei do iphone, protegem bem o iphone das quedas e até agora ainda parece nova. Existe à venda nas lojas da Havaianas e custa cerca de 16€.
Espero que tenham gostados de todos os posts com as minhas compras realizadas por terras de Vera Cruz e na Argentina.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

08/04/2016

Wishlist de Março #realizados

Olá!
Com o início do novo mês chegou a vez de vos mostrar os produtos que comprei/recebi e que faziam parte da lista de desejos de março (clique aqui). O mês de março é o mês do meu aniversário por isso acabei por receber todos os produtos como prenda de anos.


Faziam parte da minha lista de desejos três produtos que queria muito experimentar. Da urban decay queria experimentar as sombras unitárias da marca e especialmente as sombras moondust pois parece que deixam um efeito molhado e são muito pigmentadas. Adorei a fórmula e a duração que têm, por isso vou ter de comprar mais cores destas sombras. Existem à venda na Sephora e custam cerca de 20€.

Um produto que já desejava há algum tempo era o lápis high brow glow da Benefit, com uma cor de champanhe que dá para usar tanto por baixo do osso, que temos na zona da sobrancelha para a realçar, ou usar na linha de água. Tem um cor ótima e deixa um efeito muito bonito no nosso olhar. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 23€.



Por último, um dos produtos que queria testar eram os pigmentos da MAC. Sempre ouvi falar muito bem deles e tinha bastante curiosidade em testá-los. Ofereceram-me a cor naked que eu queria, num tom dourado discreto. Até agora ainda só usei este pigmento misturado na base e no primer, ainda não o usei nos olhos mas assim que o fizer mostro-vos o resultado. Existe à venda nas lojas MAC e custam cerca de 24€.
Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

06/04/2016

Wishlist de Abril

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma wishlist no blog! Este mês quero mesmo comprar alguns produtos para testar. Este ano decidi que ia comprar alguns produtos novos quando os que tivesse já estivessem a acabar e posso dizer-vos que está a dar bom resultado! Tenho imensos produtos a terminar por isso, há que substituí-los.
Aqui fica a minha lista de desejos para este mês:

  1. Better than Sex Mascara da Too Faced
  2. Pro longwear concealer da MAC
  3. Rose Golden Blush Palette da Zoeva
  4. Juicy Shaker da Lancôme

Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/04/2016

Favoritos de Março #2016

Olá!
No mês de Fevereiro não houve favoritos porque confesso que não foi um mês em que utilizei muitos produtos. Mas no mês de Março testei novos produtos e voltei a descobrir produtos que já não usava há algum tempo.
Os produtos mais usados dos últimos tempos foram:
  • Rollet Lash da Benefit


Já vos falei algumas vezes desta máscara de pestanas da Benefit (clique aqui). É uma máscara que ao mesmo tempo que alonga também curva a pestana. Ultimamente tenho gostado de usar máscaras que alonguem as pestanas. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 27€.
  •  Bepantol derma


Comprei este produto na última viagem que fiz ao Brasil e já vos falei dele (clique aqui). Sou fã de bepanthene e adoro utilizá-lo quando quero uma hidratação mais profunda ou quando quero prevenir borbulhas ou lábios secos. Quando descobri que existia em formato spray tive mesmo de comprar e todas as noites utilizo como se fosse água termal. Infelizmente em Portugal não existe à venda.
  •  Face and Body Foundation da MAC



Esta é uma base mais leve e que dá um aspeto natural na pele. Como cheguei do Brasil morena esta foi a base escolhida para aquelas semanas. Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 31€.
  •  Baked Blush na cor 5 luminous da Milani


No blog já existe um post completo sobre este blush da Milani (clique aqui). É um blush mais iluminador num tom pêssego e fica ótimo quando estamos mais morenas. Existem à venda online aqui e custa cerca de 9€.
  • Paleta de contorno da Smashbox


Este foi um dos produtos que comprei na última viagem ao Brasil e já vos falei dele no blog (clique aqui). Desde que o testei que não o parei de usar. A cor de contorno fica muito discreta e é muito fácil de esfumar. Infelizmente em Portugal não conseguimos comprar Smashbox.
  •  Tinted brow mascara da NYX


Não sou grande fã de sobrancelhas muito corrigidas e normalmente só costumo usar produtos que as definem ligeiramente. Gosto sobretudo de produtos dois em um como é o caso deste. É dois em um porque ao mesmo tempo que corrige faz com que as sobrancelhas fiquem no lugar o dia todo, por ser uma máscara de sobrancelhas. Existe à venda online aqui e custa cerca de 7€.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi