Olá!
Esta era uma base que já fazia
parte da minha wishlit há muito tempo mas sempre que pensava em comprá-la
voltava atrás quando via o preço pois gastar 55€ numa base é muito dinheiro. Quando
me apercebi que existia à venda na primor e que ainda por cima estava em
promoção não pensei duas vezes e não me arrependi. Desde a primeira aplicação
adorei e tenho-a usado diversas vezes.
A base tem este nome porque
promete ser como uma lingerie, ou seja invisível. E acreditem, é mesmo! Tem uma
cobertura de leve a média e dá para ir construindo por camadas e assim obter
uma cobertura mais pesada. Mas desde que a aplicamos, apenas uma vez, cobre bem
todas as imperfeições e deixa um ar de pele perfeita sem nos apercebemos que
estamos com base na cara, totalmente invisível. Tem um acabamento mais
iluminado que adoro.
A embalagem é de vidro e traz com
pump, que para mim é sempre um ponto positivo, vem com 30 ml de produto e com
uma validade de nove meses. É uma base que tem proteção solar de 20.
É apropriada para todos os tipos
de pele e parece-me que se deve comportar bem em todos os tipos de pele, mesmo
as mais oleosas, porque à medida que o dia vai passando aguenta bem a
oleosidade da pele. Tem uma boa duração na pele e não vejo necessidade de
retoque ao longo do dia, pois aguenta muito bem 10 a 12 horas.
A minha cor é a beige natural
número 03 e ficou perfeita. Existem cinco cores disponíveis em Portugal, o que
torna a nossa escolha muito limitada.
Existe à venda em perfumarias e
custa cerca de 55€ ou online aqui e custa cerca
de 35€.
Já tinha ouvido falar sobre esta
base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB





















