25/04/2016

Batons Retro Matte Liquid Lipcolour da MAC

Olá!
Recentemente a MAC lançou uma nova coleção de batons líquidos matte. A febre dos batons líquidos matte continua e a MAC não podia ficar para trás!
Esta nova gama tem 15 cores para todos os gostos: desde as cores mais claras às mais escuras. Como adoro batons matte é claro que tive de comprar para testar. São batons muito confortáveis de usar, têm uma duração ótima nos lábios e são muito fáceis de aplicar como todos os batons da MAC.
Como não consegui resistir comprei logo três cores. Muito dificilmente vou ficar só por aqui porque quase todas as cores desta gama me atraíram e não vou conseguir resistir.
To matte with love: é um tom de fushia muito bonito para ser usado na Primavera/Verão, aliás uma das tendências de maquilhagem para estas estações do ano é usar batons rosa.

Lady-be-good: é um tom de nude clássico mas que puxa mais levemente para o alaranjado.

Feels so grand: é um tom de vermelho clássico muito parecido com o famoso ruby woo da marca.

Existem à venda nas lojas MAC e custam cerca de 24€.
Já tinha ouvido desta nova coleção da MAC? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

20/04/2016

Lingerie de Peau da Guerlain

Olá!
Esta era uma base que já fazia parte da minha wishlit há muito tempo mas sempre que pensava em comprá-la voltava atrás quando via o preço pois gastar 55€ numa base é muito dinheiro. Quando me apercebi que existia à venda na primor e que ainda por cima estava em promoção não pensei duas vezes e não me arrependi. Desde a primeira aplicação adorei e tenho-a usado diversas vezes.

A base tem este nome porque promete ser como uma lingerie, ou seja invisível. E acreditem, é mesmo! Tem uma cobertura de leve a média e dá para ir construindo por camadas e assim obter uma cobertura mais pesada. Mas desde que a aplicamos, apenas uma vez, cobre bem todas as imperfeições e deixa um ar de pele perfeita sem nos apercebemos que estamos com base na cara, totalmente invisível. Tem um acabamento mais iluminado que adoro.

A embalagem é de vidro e traz com pump, que para mim é sempre um ponto positivo, vem com 30 ml de produto e com uma validade de nove meses. É uma base que tem proteção solar de 20.

É apropriada para todos os tipos de pele e parece-me que se deve comportar bem em todos os tipos de pele, mesmo as mais oleosas, porque à medida que o dia vai passando aguenta bem a oleosidade da pele. Tem uma boa duração na pele e não vejo necessidade de retoque ao longo do dia, pois aguenta muito bem 10 a 12 horas.

A minha cor é a beige natural número 03 e ficou perfeita. Existem cinco cores disponíveis em Portugal, o que torna a nossa escolha muito limitada.
Existe à venda em perfumarias e custa cerca de 55€ ou online aqui e custa cerca de 35€.
Já tinha ouvido falar sobre esta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

18/04/2016

Produtos acabados para o rosto #5

Olá!
Como sempre guardei os últimos produtos que acabei recentemente para o rosto para vos poder mostrar. Desta vez acabei produtos que já vos tinha falado no blog e que faziam parte da minha rotina de pele.

  • Pureté Thermale da Vichy

Já vos tinha falado deste produto quando vos mostrei a minha rotina nocturna de limpeza de pele (clique aqui). Gostei bastante de utilizar este produto porque retirava bem a máscara de pestanas e todo o tipo de maquilhagem que colocávamos nos olhos. Existe à venda em farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 12€.
  • Triple action cleansing water face & eyes da Sephora

Este foi um produto que comprei pois queria testar novas águas micelares. Já vos falei dele quando vos mostrei a minha rotina noturna de limpeza de pele (clique aqui). Comparando com a famosa água micelar da Bioderma é uma boa opção porque retira muito bem toda a maquilhagem. Para mim só tem um ligeiro problema, o cheiro, prefiro produtos sem cheiro mas para quem gosta é tão bom quanto o da Bioderma. Existe exclusivamente nas lojas Sephora e custa cerca de 15€, mas está quase sempre em promoção.
  • Sensibio H2O Solucion Micelar da Bioderma

Esta é a famosa água micelar da Bioderma que desde que comprei a primeira sempre que acaba compro logo outra e já perdi a conta quantas embalagens já comprei e já vos falei diversas vezes desta água micelar. É um produto que faz parte da minha rotina diária de limpeza da pele (clique aqui) mas também a uso muitas vezes para retirar a maquilhagem e desmaquilha todo o tipo de maquilhagem. Existe à venda em farmácias e parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 15€.
  • Eau Thermale da Vichy

Desde que comecei a usar esta água termal passou a fazer parte de todas as minhas rotinas de pele. Utilizo-a para diversas funções tais como a aplicação da maquilhagem com as esponjas da beauty blender e para hidratar a pele nos dias de muito calor. Sempre que acaba compro logo outra. Existem à venda em farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 8€.
  • Polyphenol anti-wrinkle eye & lip cream da Caudalíe

É um creme específico para a área dos olhos e que pode também ser usado como creme hidratante para os lábios. Não sei se também acontece convosco mas nunca consigo ver se um creme de olhos faz ou não o que promete, por isso nunca consigo dar a minha opinião sobre um determinado creme para os olhos. A única coisa que consigo determinar é se hidrata ou não a zona dos olhos e sim, este creme hidrata muito bem a região dos olhos. Existe à venda em farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 33€.
Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

12/04/2016

Compras realizadas em São Paulo #parte4

Olá!
Último post das compras realizadas em São Paulo no ar! No blog já existem as outras três partes sobre as compras realizadas em São Paulo. A primeira parte de produtos para o cabelo (clique aqui), a segunda parte relacionada com os produtos da cara e corpo (clique aqui) e a terceira parte sobre os produtos de maquilhagem e beleza (clique aqui).
A última parte vai ser dedicada às compras que fiz de roupa e acessórios.

  • Converse All strar na cor beje


Sou muito fã de All strars. Compensa imenso comprar estas sapatilhas no Brasil pois chegamos a poupar metade do preço. Claro que não existem muitas opções mas as clássicas existem sempre. Não podia deixar de compras umas e a cor beje foi a escolhida porque fica bem com todos os tons de roupa. Existem à venda em lojas de desporto e custam cerca de 26€.
  • Paez


Esta foi a única compra realizada em Buenos Aires. Como as Paez são Argentinas não dava como não comprar. Para além disso são sapatos muito confortáveis e eu adoro andar com este tipo de sapatos no Verão. Custou cerca de 26€ e existem à venda em sapatarias ou nas lojas da Paez.
  • Top branco com renda e calções pretos da Forever 21


A Forever 21 é uma loja que gosto bastante por isso não podia deixar de passar por lá e investigar o que por lá havia. Confesso que não gostei muito da colecção e acabei por compra peças básicas. Tanto os calções como o top custaram cerca de 18€.
  • Capa para iphone 6 da Havaianas


Sempre gostei bastante das capas que a Havaianas criaram tanto para o iphone como para o ipad. Lembro-me de já as ter visto na viagem anterior que tinha feito a São Paulo mas na altura achei que não valia a pena e acabei por não comprar. Desta vez não resisti e comprei! Desde que a comprei que ainda não a tirei do iphone, protegem bem o iphone das quedas e até agora ainda parece nova. Existe à venda nas lojas da Havaianas e custa cerca de 16€.
Espero que tenham gostados de todos os posts com as minhas compras realizadas por terras de Vera Cruz e na Argentina.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi