18/05/2016

Wishlist de Abril #realizados

Olá!
O novo mês já começou e chegou a vez de vos mostrar o que comprei da lista de desejos do mês passado (clique aqui). Quase consegui realizar todos os meus desejos mas mesmo assim ainda ficou a faltar um produto.

Já há algum tempo que queria comprar o pro-longwear concealer da MAC, um dos corretor de olheiras mais famosos da marca. Desde que o comprei que passou a ser o meu eleito, corrige bem as olheiras e dura o dia inteiro. Acho que o único defeito deste corretor é só mesmo o pump pois faz com que haja muito desperdício. MAC, já estava na altura de mudar o pump. Existe à venda nas lojas da MAC e custa cerca de 20€.

Uma das máscaras de pestanas que sempre quis testar é a Better than sexy da Too Faced pois é uma das máscaras mais faladas no mundo dos blogger´s e youtuber´s. Posso-vos dizer que gostei bastante do efeito que deixa nas pestanas mas senti que, ao longo do dia, vai carimbando a pálpebra. Acho que devia ter comprado a versão à prova de água. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 25€.

Por último, fazia parte da minha lista de desejos os novos batons da Lancôme, os Juicy shakers. Existem diversas cores à venda mas a cor que escolhi foi o vermelho Cherry Symphony. Como a consistência é meia gloss, a cor não é muito intensa e fica perfeita. Adoro a sensação que deixa nos lábios e certamente vou comprar mais cores para usar este Verão. Existem à venda nas perfumarias e custa cerca de 23€.

Da minha lista apenas ficou a faltar a rose golden blush palete da Zoeva. Quando fizer alguma encomenda na Maquillalia (clique aqui) sem dúvida que esta paleta vai ser encomendada.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

12/05/2016

Wishlist de Maio

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog. Esta lista é mais a pensar no Verão que está quase aí, apesar do tempo não andar nada favorável e o sol não aparecer muito.
Aqui fica a minha lista de desejos para o mês de Maio:

  1. Hypnose Drama Mascara Waterproof da Lancôme
  2. Pré-base Météorites da Guerlain
  3. Baton Fast Play da MAC

Já alguma vez ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

25/04/2016

Batons Retro Matte Liquid Lipcolour da MAC

Olá!
Recentemente a MAC lançou uma nova coleção de batons líquidos matte. A febre dos batons líquidos matte continua e a MAC não podia ficar para trás!
Esta nova gama tem 15 cores para todos os gostos: desde as cores mais claras às mais escuras. Como adoro batons matte é claro que tive de comprar para testar. São batons muito confortáveis de usar, têm uma duração ótima nos lábios e são muito fáceis de aplicar como todos os batons da MAC.
Como não consegui resistir comprei logo três cores. Muito dificilmente vou ficar só por aqui porque quase todas as cores desta gama me atraíram e não vou conseguir resistir.
To matte with love: é um tom de fushia muito bonito para ser usado na Primavera/Verão, aliás uma das tendências de maquilhagem para estas estações do ano é usar batons rosa.

Lady-be-good: é um tom de nude clássico mas que puxa mais levemente para o alaranjado.

Feels so grand: é um tom de vermelho clássico muito parecido com o famoso ruby woo da marca.

Existem à venda nas lojas MAC e custam cerca de 24€.
Já tinha ouvido desta nova coleção da MAC? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

20/04/2016

Lingerie de Peau da Guerlain

Olá!
Esta era uma base que já fazia parte da minha wishlit há muito tempo mas sempre que pensava em comprá-la voltava atrás quando via o preço pois gastar 55€ numa base é muito dinheiro. Quando me apercebi que existia à venda na primor e que ainda por cima estava em promoção não pensei duas vezes e não me arrependi. Desde a primeira aplicação adorei e tenho-a usado diversas vezes.

A base tem este nome porque promete ser como uma lingerie, ou seja invisível. E acreditem, é mesmo! Tem uma cobertura de leve a média e dá para ir construindo por camadas e assim obter uma cobertura mais pesada. Mas desde que a aplicamos, apenas uma vez, cobre bem todas as imperfeições e deixa um ar de pele perfeita sem nos apercebemos que estamos com base na cara, totalmente invisível. Tem um acabamento mais iluminado que adoro.

A embalagem é de vidro e traz com pump, que para mim é sempre um ponto positivo, vem com 30 ml de produto e com uma validade de nove meses. É uma base que tem proteção solar de 20.

É apropriada para todos os tipos de pele e parece-me que se deve comportar bem em todos os tipos de pele, mesmo as mais oleosas, porque à medida que o dia vai passando aguenta bem a oleosidade da pele. Tem uma boa duração na pele e não vejo necessidade de retoque ao longo do dia, pois aguenta muito bem 10 a 12 horas.

A minha cor é a beige natural número 03 e ficou perfeita. Existem cinco cores disponíveis em Portugal, o que torna a nossa escolha muito limitada.
Existe à venda em perfumarias e custa cerca de 55€ ou online aqui e custa cerca de 35€.
Já tinha ouvido falar sobre esta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi