20/05/2016

Juicy Shaker da Lancôme

Olá!
Recentemente a Lancôme lançou uma nova fórmula de batons baseados num tipo de baton gloss que a marca tinha no início dos anos 2000. Na altura chamava-se juicy tube, ainda tenho uma vaga lembrança deles e acho que até cheguei a ter um. Mas como a marca anda sempre a inovar decidiu recriar o juicy de uma forma diferente.

A embalagem é inspirada num shaker de cocktails porque temos de abanar estes batons antes e os utilizarmos. Estes batons funcionam como um desmaquilhante bifásico, mas neste caso são óleos hidratantes com pigmentos de cor. O resultado é uma combinação perfeita de cor e hidratação com um ligeiro brilho mas nada meloso, algo que me aflige muito nos gloss’s.

A sua aplicação é feita com um pincel esponjoso, que torna a aplicação muito fácil, e deixa um resultado muito bom numa só passagem. Dura entre duas a três horas, a mesma duração de qualquer outro baton gloss, por isso podemos considerar uma aplicação normal para este tipo de batons. Como a embalagem é pequena e transportável podemos ir sempre retocando durante o dia as vezes que forem necessárias.

Vem com 6,5 ml de baton e temos a possibilidade de escolher entre 14 cores inspiradas em frutas, são cores ótimas para usar durante a Primavera/Verão.
Encontra-se à venda em perfumarias e custa cerca de 23€ ou online aqui.
Já tinham ouvido falar destes batons? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB

Image and video hosting by TinyPi

18/05/2016

Wishlist de Abril #realizados

Olá!
O novo mês já começou e chegou a vez de vos mostrar o que comprei da lista de desejos do mês passado (clique aqui). Quase consegui realizar todos os meus desejos mas mesmo assim ainda ficou a faltar um produto.

Já há algum tempo que queria comprar o pro-longwear concealer da MAC, um dos corretor de olheiras mais famosos da marca. Desde que o comprei que passou a ser o meu eleito, corrige bem as olheiras e dura o dia inteiro. Acho que o único defeito deste corretor é só mesmo o pump pois faz com que haja muito desperdício. MAC, já estava na altura de mudar o pump. Existe à venda nas lojas da MAC e custa cerca de 20€.

Uma das máscaras de pestanas que sempre quis testar é a Better than sexy da Too Faced pois é uma das máscaras mais faladas no mundo dos blogger´s e youtuber´s. Posso-vos dizer que gostei bastante do efeito que deixa nas pestanas mas senti que, ao longo do dia, vai carimbando a pálpebra. Acho que devia ter comprado a versão à prova de água. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 25€.

Por último, fazia parte da minha lista de desejos os novos batons da Lancôme, os Juicy shakers. Existem diversas cores à venda mas a cor que escolhi foi o vermelho Cherry Symphony. Como a consistência é meia gloss, a cor não é muito intensa e fica perfeita. Adoro a sensação que deixa nos lábios e certamente vou comprar mais cores para usar este Verão. Existem à venda nas perfumarias e custa cerca de 23€.

Da minha lista apenas ficou a faltar a rose golden blush palete da Zoeva. Quando fizer alguma encomenda na Maquillalia (clique aqui) sem dúvida que esta paleta vai ser encomendada.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

12/05/2016

Wishlist de Maio

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog. Esta lista é mais a pensar no Verão que está quase aí, apesar do tempo não andar nada favorável e o sol não aparecer muito.
Aqui fica a minha lista de desejos para o mês de Maio:

  1. Hypnose Drama Mascara Waterproof da Lancôme
  2. Pré-base Météorites da Guerlain
  3. Baton Fast Play da MAC

Já alguma vez ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

25/04/2016

Batons Retro Matte Liquid Lipcolour da MAC

Olá!
Recentemente a MAC lançou uma nova coleção de batons líquidos matte. A febre dos batons líquidos matte continua e a MAC não podia ficar para trás!
Esta nova gama tem 15 cores para todos os gostos: desde as cores mais claras às mais escuras. Como adoro batons matte é claro que tive de comprar para testar. São batons muito confortáveis de usar, têm uma duração ótima nos lábios e são muito fáceis de aplicar como todos os batons da MAC.
Como não consegui resistir comprei logo três cores. Muito dificilmente vou ficar só por aqui porque quase todas as cores desta gama me atraíram e não vou conseguir resistir.
To matte with love: é um tom de fushia muito bonito para ser usado na Primavera/Verão, aliás uma das tendências de maquilhagem para estas estações do ano é usar batons rosa.

Lady-be-good: é um tom de nude clássico mas que puxa mais levemente para o alaranjado.

Feels so grand: é um tom de vermelho clássico muito parecido com o famoso ruby woo da marca.

Existem à venda nas lojas MAC e custam cerca de 24€.
Já tinha ouvido desta nova coleção da MAC? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi