02/06/2016

Favoritos dos últimos tempos #Abril #Maio

Olá!
Já há algum tempo que não escrevo os favoritos do mês e por isso decidi mostrar-vos os produtos que, ultimamente, mais tenho usado e adorado. Não são assim muitos, mas têm sido aqueles a que tenho recorrido e que não me deixaram ficar mal.



·         Lingerie de Peau da Guerlain



Esta era a base que eu mais queria testar! Na verdade, sempre que olhava para o preço desistia até que chegou o dia em que decidi que tinha mesmo de comprar para testar. Posso dizer-vos que não me arrependi e que foi um bom investimento. É uma base perfeita para qualquer ocasião e dura muito bem o dia todo. Se quiserem saber mais sobre esta base no blog já conseguem encontrar uma review completa sobre ela (clique aqui).

·         Chubby in the nude da Clinique



Já queria ter experimentado um chubby stick da Clinique para contorno desde a última viagem ao Brasil, mas durante a viagem perdi o que tinha comprado. Então como a minha irmã foi a França em viagem pedi-lhe que me comprasse. Em vez de um trouxe-me dois tons desta nova base da Clinique em stick, uma cor mais escura e outra do meu tom, em Portugal ainda não existe à venda. Tenho usado a cor mais escura para fazer contorno de rosto. Tenho adorado o resultado pois fica muito natural e dura bastante tempo na pele.

·         Pro Longwear concealer da MAC



É um dos produtos mais famosos da MAC e fazia parte da minha lista de desejos de Abril. Já vos falei dele no blog (clique aqui). É um corretor de longa duração e asseguro-vos que realmente dura o dia todo no rosto. Até já fui à piscina com ele e aguentou muito bem no meu rosto. Sem dúvida que vai ser o corretor que mais vou usar no Verão.

·         Mineralize Skinfinish da MAC



Não gosto muito do efeito que alguns pós deixam na minha pele, por isso opto sempre por comprar pós mais leves e que dêem um efeito iluminado ao meu rosto. Desde que comprei este pó que nunca mais o deixei de usar. Dá um efeito iluminado perfeito á minha pele.

·         Paleta Full exposure da Smashbox



Esta tem sido a paleta de sombras que mais tenho usado nos últimos tempos, porque com ela consigo fazer tanto looks de dia como de noite. É uma palete perfeita para todas as ocasiões. Traz 14 sombras em que sete são matte e outras sete são brilhantes. Dá para combiná-las entre si já que existe a mesma cor em matte e em brilhante.

Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

20/05/2016

Juicy Shaker da Lancôme

Olá!
Recentemente a Lancôme lançou uma nova fórmula de batons baseados num tipo de baton gloss que a marca tinha no início dos anos 2000. Na altura chamava-se juicy tube, ainda tenho uma vaga lembrança deles e acho que até cheguei a ter um. Mas como a marca anda sempre a inovar decidiu recriar o juicy de uma forma diferente.

A embalagem é inspirada num shaker de cocktails porque temos de abanar estes batons antes e os utilizarmos. Estes batons funcionam como um desmaquilhante bifásico, mas neste caso são óleos hidratantes com pigmentos de cor. O resultado é uma combinação perfeita de cor e hidratação com um ligeiro brilho mas nada meloso, algo que me aflige muito nos gloss’s.

A sua aplicação é feita com um pincel esponjoso, que torna a aplicação muito fácil, e deixa um resultado muito bom numa só passagem. Dura entre duas a três horas, a mesma duração de qualquer outro baton gloss, por isso podemos considerar uma aplicação normal para este tipo de batons. Como a embalagem é pequena e transportável podemos ir sempre retocando durante o dia as vezes que forem necessárias.

Vem com 6,5 ml de baton e temos a possibilidade de escolher entre 14 cores inspiradas em frutas, são cores ótimas para usar durante a Primavera/Verão.
Encontra-se à venda em perfumarias e custa cerca de 23€ ou online aqui.
Já tinham ouvido falar destes batons? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB

Image and video hosting by TinyPi

18/05/2016

Wishlist de Abril #realizados

Olá!
O novo mês já começou e chegou a vez de vos mostrar o que comprei da lista de desejos do mês passado (clique aqui). Quase consegui realizar todos os meus desejos mas mesmo assim ainda ficou a faltar um produto.

Já há algum tempo que queria comprar o pro-longwear concealer da MAC, um dos corretor de olheiras mais famosos da marca. Desde que o comprei que passou a ser o meu eleito, corrige bem as olheiras e dura o dia inteiro. Acho que o único defeito deste corretor é só mesmo o pump pois faz com que haja muito desperdício. MAC, já estava na altura de mudar o pump. Existe à venda nas lojas da MAC e custa cerca de 20€.

Uma das máscaras de pestanas que sempre quis testar é a Better than sexy da Too Faced pois é uma das máscaras mais faladas no mundo dos blogger´s e youtuber´s. Posso-vos dizer que gostei bastante do efeito que deixa nas pestanas mas senti que, ao longo do dia, vai carimbando a pálpebra. Acho que devia ter comprado a versão à prova de água. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 25€.

Por último, fazia parte da minha lista de desejos os novos batons da Lancôme, os Juicy shakers. Existem diversas cores à venda mas a cor que escolhi foi o vermelho Cherry Symphony. Como a consistência é meia gloss, a cor não é muito intensa e fica perfeita. Adoro a sensação que deixa nos lábios e certamente vou comprar mais cores para usar este Verão. Existem à venda nas perfumarias e custa cerca de 23€.

Da minha lista apenas ficou a faltar a rose golden blush palete da Zoeva. Quando fizer alguma encomenda na Maquillalia (clique aqui) sem dúvida que esta paleta vai ser encomendada.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

12/05/2016

Wishlist de Maio

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog. Esta lista é mais a pensar no Verão que está quase aí, apesar do tempo não andar nada favorável e o sol não aparecer muito.
Aqui fica a minha lista de desejos para o mês de Maio:

  1. Hypnose Drama Mascara Waterproof da Lancôme
  2. Pré-base Météorites da Guerlain
  3. Baton Fast Play da MAC

Já alguma vez ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi