11/07/2016

Produtos acabados para o corpo #3

Olá!
Desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o corpo.


  • Cotton flower moisturizing body lotion da Sephora


Esta foi uma prenda de natal (clique aqui). Confesso que não sou muito fã dos cremes hidratantes da Sephora mas este surpreendeu-me pois hidrata bem e tem um cheiro muito bom. Acho que vou dar uma nova hipótese aos creme da Sephora. Existe à venda nas lojas Sephora e custam cerca de 8€.
  •  Creme gordo benamôr



Coloco sempre muito creme gordo nas áreas do meu corpo que são secas, como os joelhos e os cotovelos, e este creme gordo ajuda bastante a deixar as minhas áreas mais ressequidas hidratadas. É um creme português “irmão” do creme de rosto na Benamor (clique aqui). Gostei bastante de o usar e durou imenso tempo. Sem dúvida que o irei comprar novamente. Custa cerca de 7€ e existe à venda em hipermercados ou online aqui.
  • Papaya body butter da the body shop


Já vos falei várias vezes sobre estes cremes da the body shop. Gosto bastante de os usar porque hidratam muito bem a pele. Compro sempre alguns nas épocas de saldo, tal como foi o caso deste creme com cheiro a papaia, que tem um cheiro muito agradável. O único defeito é durar bastante na pele e ao fim de algum tempo torna-se um bocado enjoativo. Existe à venda nas lojas the body shop e custa cerca de 16€.
  • Creme de calcanhares gretados da Scholl


Os pés são muitas vezes negligenciados, sobretudo no Inverno, mas como no meu caso é uma zona muito ressequida tenho de estar sempre a colocar creme. Não sou fiel a um creme específico e gosto de andar a testar cremes novos, como foi o caso deste. Claro que nunca chego a ter gretas nos pés por isso não sei como este creme se comporta em situações mais graves. Mas no geral hidrata bem os pés e o único problema é o cheiro, já devem ter percebido que os cheiros afligem-me um bocado, e este tem um cheiro esquisito mas que felizmente não dura muito tempo. Existe à venda em hipermercados, farmácias e parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 10€.
  • Bepantol Derma solução spray da Bayer



Comprei este spray na minha última viagem ao Brasil (clique aqui) e fiquei fã. Como é em formato spray e funciona mais ou menos como uma água termal gosto bastante de o usar depois de me desmaquilhar ou até mesmo quando vou prepara a pele para a maquilhagem. O único defeito deste produto é só mesmo não existir à venda em Portugal.
E estes foram os produtos que acabei mais recentemente para o corpo.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

08/07/2016

Friday make-up #15

Olá!
O Friday make-up está de volta ao blog! Todas as sextas feiras vou-vos dar dicas para maquilhagens completas, desde a pele aos lábios e aos olhos.
Desta vez venho-vos mostrar como tenho feito a maquilhagem do dia-a-dia nestes dias de calor.
Devemos usar produtos à prova de água ou resistentes à água quando há tendência para transpirar e pele oleosa, desta forma a maquilhagem vai manter-se ao longo do dia. O BB cream ou protetor solar com cor são também ótimas opções para a pele e fazem-nos saltar um passo na maquilhagem dando leveza à pele.
Vamos ao passo a passo:

No rosto:
  •  Em dias de Verão gosto de utilizar um protetor solar com cor como base, assim vou garantir uma proteção mais forte, superior a 30, pois a base costuma ter apenas 15.
  • De seguida coloco corretor de olheiras, de preferência resistente a água, e pó só na zona T.
  • Utilizo bronzer para contornar o rosto, desta forma parece mais fino e bronzeado.
  • Aplico blush, desta vez preferi utilizar um blush com um ligeiro brilho.
Nos olhos:
  • Coloco muita máscara de pestanas, e como estamos no Verão a máscara é à prova de água.
  • No meu dia-a-dia não costumo aplicar sombras por isso este passo não será necessário. 
  • Nas sobrancelhas opto por passar uma máscara com cor à prova de água, que dá uma leve corrigida nas sobrancelhas.
Nos lábios:
  •  Coloco um baton matte com uma cor neutra e que vai durar bastante tempo nos lábios.
  • O último passo é sempre fixador de maquilhagem pois assim vou garantir que ela vai ficar intacta por muito mais tempo, o que evita estar sempre preocupada em corrigi-la.
Produtos usados:
  • BB Natural tan shade Capital Idéal Soleil SPF 50 da Vichy
  • Pro longwear concealer da MAC
  • Mineralize Skinfinish Medium Dark da MAC
  • Bahama Mama da the Balm
  • Hot Mama! da the Balm
  • Pro longwear waterproff Brown set na cor quiet brunette da MAC
  • Hypnôse drama waterproff da Lancôme
  • Velvet matte lip pencil na cor sex machine da NARS
  • Mist & Fix da Make Up For Ever

E esta é a maquilhagem que anda a usar nestes dias de muito calor. E a vossa como tem sido?
Até breve. 

BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/07/2016

Wishlist de Junho #realizados

Olá!
Mais um mês a começar e chegou a vez de vos mostrar os sonhos conseguidos do mês anterior (clique aqui).

Na minha lista estava a tão famosa máscara de pestanas da Lancôme, Hypnôse Drama, na versão waterproff. Desde que a apliquei que a adorei pois deixa as pestanas alongadas, com volume e separadas, tudo o que amo nas máscaras de pestanas. Sem dúvida que irei comprar novamente quando acabar.

Outro produto que fazia parte da lista de desejos era o creme de mãos da marca Tonymolly, Panda´s dream white hand cream. É uma marca coreana com embalagens são muito fofas e com grande reputação. Como sabem as Coreanas e as Japonesas são obcecadas com a beleza por isso todas marcas Coreanas e Japonesas de beleza são consideradas muito boas. Ainda não o usei muitas vezes para vos dar a minha opinião sincera mas sempre que o utilizo deixa as mãos hidratadas e bastante cheirosas.

Por último fazia parte da minha lista o verniz da Essie na cor sunshine. Comprei este verniz na Primor e pela imagem parecia ter tom diferente. Quando o recebi fiquei um pouco dececionada por não ser uma cor que uso muito, uma vez que é um coral a puxar mais para o laranja. Acho que quando estiver mais bronzeada vai ficar muito giro e é claro que o vou usar.

Neste mês consegui comprar todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos.
Já ouviram falar sobre os produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

01/07/2016

Wishlist de Julho #2016

Olá!
Mais um mês a começar e mais um post no blog com a minha lista de desejos. Em julho não tenho muitos produtos de desejo mas quero-os mesmo muito testar!
A minha lista de desejos para este mês é:


  1.   Panda´s dream stick do Tonymolly;
  2. UV Protective Liquid Foundation SPF 30;
  3. Fix plus da MAC.

Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi