02/08/2016

Favoritos do mês de Julho #2

Olá!
Mais um mês terminado e mais um post sobre os favoritos no blog! Confesso que este não foi um mês em que usei muita maquilhagem nem muitos produtos diferentes mas é claro que houve alguns produtos que se destacaram durante este mês.


  • UV Protective Liquid Foundation da Shiseido


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos para o mês de Julho (clique aqui). Estamos em pleno Verão e com o calor que tem feito ultimamente não há maquilhagem que aguente e especialmente para quem transpira. Com esta base esses problemas acabaram, pois é uma base muito resistente à água e a maquilhagem dura durante todo o dia perfeita. Tenho adorado usá-la durante o dia.
  • Pro Longwear concealer da MAC


Este é um dos meus correctores de olheiras preferido dos últimos tempos, corrige bem as olheiras e dura o dia todo. É um corrector resistente à água e acreditem que é mesmo, já fui à piscina com o corrector aplicado e ficou perfeito. Este corrector com a base da Shiseido é o combo perfeito.
  •  Hot MAMA! da tha Balm


Já há algum tempo que não usava este blush mas este foi o mês em que o voltei a usar e já não me lembrava que tinha uma cor perfeita para o Verão. É um rosa queimado com uns ligeiros brilhos que fica muito bem para dar um efeito de pele iluminada e saudável.
  • Hypnôse drama waterproof da Lancôme


Esta foi a máscara de pestanas que usei todos os dias do mês de Julho, até mesmo quando ia à praia e à piscina. Nunca me deixou ficar mal e para além disso dá um efeito muito bonito às pestanas, dando volume ao mesmo tempo que as alonga.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

01/08/2016

VEDA #1

Olá!
Neste mês vou postar todos os dias! Vão ser trinta e um posts!


O VEDA para quem não sabe quer dizer “video everyday on april” ou “video everyday in august” o que quer dizer que durante todos os dias do mês de Abril ou de Agosto, neste caso será no mês de Agosto, será postado um novo post.
Neste mês podem esperar posts de reviews, diy, ideias de maquilhagem para o Verão, tags, os posts habituais do friday make-up e pode ser que até surjam umas surpresas durante este mês!
Espero conseguir e que vocês me ajudem a ter ideias de posts, por isso conto com a vossa ajuda. Deixem-me sugestões do que querem ver neste mês de Agosto nos comentários.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

28/07/2016

Heroine by MAC

Olá!
Como sabem sou fã assumida dos batons da MAC e tenho uma lista com todos os batons que ainda quero adquirir e de vez em quando lá vou riscando alguns da lista.
Há já algum tempo que andava com vontade de comprar o Heroine, mas sempre que ia a uma MAC e perguntava se havia estava esgotado, até que finalmente tive sorte e consegui comprar o baton.


É um baton com um tom de roxo azulado, que fica ótimo para esta época do ano e combina imenso com o bronze. Tem acabamento matte e dura bastante tempo impecável nos lábios. Como sabem o meu acabamento perferido é matte mas podem sempre transformar o baton e colocar um gloss por cima, também vai ficar muito bem. No blog já existe um post completo sobre os meus batons da MAC com os tons de rosa e roxo (clique aqui).


Como é um baton chamativo vai ficar muito bem quando temos uma maquilhagem mais neutra nos olhos e queremos chamar mais atenção para os lábios. É claro que pode ser usado também com uns olhos mais chamativos.
Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 20€.
Já tinham ouvido falar deste baton da MAC? Se sim, o que acham dele?
Até breve.
BYB

 Image and video hosting by TinyPi

25/07/2016

Produtos acabados para o cabelo #5

Olá!
Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente para o cabelo. Os produtos de cabelo são os que mais gosto de experimentar e por isso tenho sempre muitas reviews para fazer.


  • Volumetry da L´oréal Professionnel Paris



Confesso que já há algum tempo que não comprava este tipo de shampoos para o meu cabelo e já não me lembrava como eram tão bons! Este passou a ser o meu preferido porque dá volume e não deixa o cabelo pesado. Aguenta bem de um dia para o outro sem ficar oleoso. Existe à venda em cabeleireiros/lojas de cabeleireiro ou aqui e custa cerca de 10€.
  • Pure Resource da L´oréal Professionnel Paris



Mais um shampoo da mesma gama da L´oréal e este é mais específico para limpar e purificar o couro cabeludo. Quando apliquei senti frescura no couro cabeludo mas também senti que deixava o meu cabelo muito seco e áspero. Existe à venda em cabeleireiros/lojas de cabeleireiro ou aqui e custa cerca de 10€.
  • Intense Repair da L´oréal Professionnel Paris



Parece que fui patrocinada pela L´oréal para vos falar sobre este produtos mas não foi o caso, simplesmente estavam em promoção numa loja e aproveitei para comprar vários para testar. Este é um shampoo de reparação intensa, como tenho o cabelo bastante comprido e utilizo demasiado secador e babyliss o meu cabelo tende a ficar mais estragado. Gostei bastante do resultado que deixou no meu cabelo, ficou mais brilhante e macio. Sem dúvida que vou voltar a comprar. Existe à venda em cabeleireiros/lojas de cabeleireiros ou aqui e custa cerca de 10€.
  • 3 minute miracle Moist da aussie



Esta é a versão que existe à venda no Brasil, como a minha irmã vive no Brasil pedi-lhe para me trazer. Não fiquei muito fã porque não gostei do cheiro que deixa no cabelo, é muito intenso e dura por muitas horas. Mas é só mesmo desse pormenor que não gosto porque de tudo o resto é muito semelhante ao aussie de que vos estou sempre a falar.
  •  3 minute miracle reconstructor da aussie


Acabei de vos falar deste produto. E acho que já não preciso de dizer mais nada pois escrevo sobre ele de cada vez que acabo uma embalagem. Mas se quiserem saber a minha opinião sobre este produto clica aqui.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi