19/08/2016

Friday Make-Up #20 #19

Olá!
Mais uma sexta-feira e mais uma friday make-up no blog! Desta vez trago-vos uma opção de maquilhagem para festas com muito brilho.
Vamos ao passo-a-passo:


No rosto:
  1.  Como sempre coloquei primer, base, corretor de olheiras e pó. O pó é um passo opcional, mas mesmo que não coloque em todo o rosto, gosto de passar pó na zona das olheiras, assim o corretor aguenta mais tempo intacto, e também na zona t (testa, nariz e queixo).
  2. Utilizei bronzer para contornar o rosto, desta forma parece mais fino e mais bronzeado.
  3. Apliquei blush, desta vez preferi utilizar um blush com um ligeiro brilho e com um tom rosado claro.
  4. Apliquei também iluminador cremoso na parte superior da maça do rosto e na cana do nariz.
Nos olhos:
  1. Nas sobrancelhas optei por passar uma máscara com cor que dá uma leve corrigida.
  2. Depois apliquei primer na pálpebra móvel, é sempre bom usar primer porque faz com que tudo fique intacto por mais tempo.
  3. Utilizei uma sombra, com bastante brilho num tom de castanho dourado, em toda a pálpebra móvel.
  4. No côncavo coloquei uma sombra castanha, pois assim dá profundidade ao olho, devemos esfumar bem a sombra, não subindo muito, e fundir com a sombra que já tínhamos na pálpebra móvel.
  5. Para dar ainda mais brilho ao nosso olho, coloquei uma sombra com muito brilho castanho na parte do canto externo do olho e fundi com a primeira sombra que colocamos na pálpebra móvel. Para que a sombra fique mais intensa apliquei com os dedos dessa forma o brilho fica mais concentrado.
  6. Como sempre utilizei uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho.
  7. Depois é só colocar muita máscara de pestanas.

Nos lábios optei por um baton nude acastanhado matte, e no centro dos lábios passei um gloss, dessa forma damos um ligeiro brilho ao lábio e fazemos com que pareça mais carnudo.
Produtos utilizados:


  • Météorites Base da Guerlain
  • Lingerie de Peau da Guerlain (review)
  • Radiant creamy concealer da NARS
  • Sexy Mama da the Blam
  • Bahama Mama da the Balm
  • Blush Coralista da Benefit
  • Tinted Brow Mascara na cor Expresso da NYX
  • Whatt´s Up! Da Benefit
  • Pro longwear paint pot na cor Painterly da MAC
  • Sombra Golden Brown da Flormar
  • Naked Basics na cor Faint e Venus da Urban Decay (review)
  • Sombra Diamond Dog da Urban Decay
  • The colossal Volum´Express da Maybelline (review)
  • Lip colour to go na cor chocs away da h&m (review)
  • Lip gloss na cor written in the stras da Fleur the Force

Como viram é uma maquilhagem mais marcante e ótima para ser utilizada em ocasiões mais especiais.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

18/08/2016

Cuidados com o cabelo no Verão! #18

Olá!
Hoje venho-vos mostrar os cuidados que tenho com o cabelo no Verão. Depois de grande exposição solar gosto de usar estes produtos pois no final do Verão consigo perceber o meu cabelo fica saudável, brilhante e macio.


  • Solar sublime da L’Oréal Professionnel


Este é o champô que utilizo por norma todos os Verões. Adoro o cheiro dele, a pêssego, que é um dos cheiros que me lembra a Verão. É um champô que tem proteção UV e promete renovar e proteger o cabelo dos raios UV. Uso-o sempre que tenho uma grande exposição solar e noto que o cabelo fica macio e brilhante. Custa cerca de 11€ e encontram-no à venda nas lojas de cabeleireiro ou online aqui.

  •  3 minute miracle reconstructor da Aussie


Acho que já nem vos preciso de falar sobre este produto. Já devem saber que é um dos meus preferidos. Hidrata, protege e reconstrói o fio do cabelo. Existe à venda online aqui e custa cerca de 5€.
  • Ampolas pro-v da Pantene


Tenho tendência a ficar com os pontas do cabelo muito secas e por isso aplico sempre máscara de cabelo ou ampolas reconstrutoras. Sempre que aplico estas ampolas sinto que o meu cabelo fica mais hidratado, com as pontas mais macias e brilhantes. São vendidas em hipermercados, em packs de três e custam cerca de 6€.
  •  Phyto Pláge Aprés-solei da Phyto


Esta é uma novidade que introduzi nos meus cuidados de cabelo de Verão. É um spray reparador para ser usado depois do sol. Tem um cheiro muito agradável. Com estrato de açafrão e kerarice hidrata e repara o fio do cabelo. Gosto de o usar com o cabelo húmido. Tenho notado que o cabelo está mais brilhante e macio comparando com os Verões passados. Existe à venda em farmácias e parafarmácias. Custa cerca de 13€.
  • Moroccanoil


Este é o meu óleo preferido para colocar nas pontas do cabelo. Hidrata-as muito bem e deixa-as bastante brilhantes. Sem dúvida que é um óleo que merece toda a fama porque é realmente muito bom. O único problema é só mesmo ser um pouco caro e difícil de encontrar à venda em Portugal. Custa cerca de 20€.
E vocês que cuidados têm com o vosso cabelo durante o Verão?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

17/08/2016

Batons MAC #coral #nude #17

Olá!
No blog já existem dois posts completos sobre os meus batons rosas e roxos (clique aqui) e os batons nude (clique aqui) que tenho da MAC! E desta vez venho-vos mostrar os batons coral/alaranjado e os nudes mais escuros que tenho desta marca.


Faux: tem acabamento satin, que é um acabamento mais brilhante, tem um tom de nude rosado. É uma das minhas cores favoritas. Apesar de não ser acabamento matte dura imenso tempo nos lábios~

.
Hue: tem acabamento glaze, hidratante e mais brilhante, é num tom de nude rosado claro. É daqueles batons que escolho sempre quando não sei o que usar no dia. É muito confortável nos lábios e dura até três horas.


Kinda sexy: no blog já existe um post completo sobre este tom de baton (clique aqui). Tem acabamento matte e é um tom de nude a puxar para o laranja. Por ter acabamento matte dura imensos nos lábios.


Velvet teddy: tem acabamento matte e é um tom de nude a puxar mais para o castanho, que fica bem em qualquer ocasião.


Runway hit: tem acabamento retro matte e é um tom de coral mais para o alaranjado, no blog já existe um post sobre este baton (clique aqui).


Agora só falta mostrar-vos os batons vermelhos e vinho escuro.
Já conheciam alguma cor? Se sim, o que acham destes batons?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

16/08/2016

Agenda Mr. Wonderful #16

Olá!
Desde o ano passado que andava à procura da agenda perfeita. Procurei e vi várias imagens no instagram da agenda Mr. Wonderful, mas nunca tinha chegado a perceber onde se compravam. Até que consegui descobrir e comprei a agenda que para mim é perfeita (clique aqui)!


Gosto de ter uma agenda com vista diária pois gosto de marcar os meus compromissos com as horas certas. E para mim a agenda tem de ter elástica à volta, porque gosto de guardar por lá recibos de cinema entre outras coisas. Por norma não me importo que a agenda seja demasiado grande desde que seja funcional. Por isto esta é perfeita.


No site parecia ser uma agenda com uma cor cinza mas ao vivo a cor é, na realidade, um rosa salmão muito claro. Vem com uma folha de dados pessoais, outras seis folhas de horários semanais, oito folhas de autocolantes (desde autocolantes de natal, páscoa, carnaval, férias, entre outras), uma bolsa interior na contracapa, 368 páginas, 106 páginas (desde 1 de Setembro de 2016 até 3 de Setembro de 2017). E como comprei através do site oficial da marca também recebi uma bolsa de pano para proteger a agenda.


O seu envio foi muito rápido, encomendei-a numa terça-feira à noite e na quinta-feira à tarde já tinha chegado. Existe à venda aqui e custa cerca de 20€ mais envios. Dá para pagar com cartão de crédito, paypall ou com contra reembolso (tem uma taxa de cerca de 2€).
Gostaram da minha nova agenda?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi