23/08/2016

Top 5 blushs #23

Olá!
No blog já vos mostrei o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top 5 de blushs. Tenho diversos blushs mas acabo sempre para ir para os mesmos tons ou até mesmo para os mesmos blushs. Os blushs que vos vou mostrar hoje são aqueles os meus escolhidos.


  • Baked powder Blush na cor 05 Luminoso da Milani


No blog já existe um post completo sobre este blush (clique aqui). É um tom de blush alaranjado com bastante brilho. Gosto mais de o usar na Primavera/Verão por ser um blush mais “alegre”. Existe à venda online aqui e custa cerca de 9€.
  • Pure radiance poder blusher na cor rosy Brown da H&M


No blog também já existe um post completo sobre a nova coleção de maquilhagem da H&M e sobre as compras que fiz por lá na altura do lançamento (clique aqui). Este é o tom de blush que mais utilizo, um tom de rosa queimado que dá um ar saudável nas bochechas. É um blush cuja aplicação dura bastante tempo, de qualquer forma deve ser retocado ao longo do dia. Existe à venda nas lojas H&M e custa cerca de 8€.
  • Hot MAMA! da the Balm


Mais um tom de blush rosa ligeiramente queimado mas este tem bastante brilho, por isso é daqueles blushs que gosto de usar em festas. Dura bastante tempo na pele e apesar de ter bastante brilho não é daqueles blushs que ao longo do tempo se desgasta. Existe à venda online aqui e custa cerca de 18€.
  • Shimmer blush na cor springsheen da MAC


Já vos falei deste blush em diversos favoritos do mês, porque é daqueles blushs que uso sem me cansar. Escolho-o sempre que tenho pouco tempo para pensar na maquilhagem. É tom de rosa queimado com uns ligeiros brilhos que dá um tom de cor saudável nas bochechas. Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 23€.
  • Dallas da Benefit


Este era dos blushs que mais namorava quando ia às lojas da Sephora. Até que vi uma notícia que dizia que ia ser descontinuado e lá o comprei. É daqueles tons de blush que pode ser usado também para contornar o rosto, que não vai ficar esquisito e muito marcado. Aliás quando o costumo usar acabo por não fazer o passo do contorno, passo este blush um pouco mais abaixo, entre o sítio do blush e do contorno, e fica perfeito. Existe à venda nas lojas Sephora ou na loja da Benefit e custa cerca de 36€.
Como viram são blushs muito semelhantes mas que quando aplicados ficam diferentes.
Já tinham ouvido falar sobre estes blushs? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

22/08/2016

Batons MAC #vermelhos #bordeaux #22

Olá!
No blog já existe um post completo sobre a minha coleção de batons da MAC de nudes (clique aqui), rosas e roxos (clique aqui) e dos nudes alaranjados (clique aqui). Chegou finalmente a vez de vos mostrar os batons que tenho desta marca em vermelho e em bordeaux.


Petit red: tem acabamento satin e pertencia à coleção de maquilhagem que a Julia Petit fez em parceria com a MAC o ano passado (clique aqui). É um tom de vermelho mais aberto que puxa ligeiramente para o rosa. É uma cor ótima para usar nos dias mais quentes e com muito sol. Infelizmente é um baton que já não existe à venda na MAC.


Viva Glam Rihanna: tem acabamento frost, mais brilhante e hidratante. É um tom de vermelho mais escuro com uns ligeiros brilhos dourados. No fundo dá um efeito metalizado aos lábios que vai estar em alta nos próximos meses. Esta foi uma coleção especial e já não se encontra à venda nas lojas MAC.


Rubby Woo: este é um dos batons mais vendido e conhecidos da MAC. Tem acabamento retro matte e é um tom de vermelho clássico que fica bem em todos os tons de pele.


Diva: tem acabamento matte e é um tom de bordeaux escuro ou se preferirem é um tom de vinho escuro. É uma cor perfeita para Outono/Inverno e é um tom que se vai usar sempre.


Sin: é o baton mais escuro da minha coleção. Tem acabamento matte e é um tom de vinho muito escuro que pode chegar quase a tom de castanho avermelhado. Ótimo para ser usado no Outono/Inverno e fica bem em todos os tons de peles mais morenas.


E assim chegamos ao fim da minha coleção de batons MAC. Agora sempre que comprar um novo baton faço um post individual, pois fica mais fácil para vocês acompanharem a minha coleção.
Já conheciam estas cores dos batons da MAC? Se sim, o que acham delas?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

21/08/2016

Tag isso ou aquilo? #21

Olá!
Hoje decidi responder à tag isso ou aquilo! Assim ficam a saber as minhas preferências e a conhecer-me um pouco melhor.


Maquilhagem:
  1. Bronzer ou Blush? Blush, apesar de gostar bastante de bronzer, mas acho que sobrevivo melhor só com blush.
  2. Máscara ou Eyeliner? Máscara, sem dúvida.
  3. Corrector ou Base? Corrector de olheiras, assim é possível corrigir as olheiras e corrigir outros defeitos que a minha pele possa ter.
  4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras, não sou grande fã de sombras muito coloridas.
  5. Compactas ou sombras soltas? Compactas, assim não há muita sujidade.
  6. Pincel ou esponja? Pincel, apesar de utilizar imenso a beauty blender.
Unhas:
  1. Vernizes caros ou baratos? Baratos, não vejo necessidade de gastar muito dinheiro em vernizes.
  2. Compridas ou curtas? Curtas, faz-me aflição ter as unhas compridas.
  3. Claros ou escuros? Claros, não tenho muito jeito para pintar as unhas e com os vernizes claros nada falha.
  4. Com ou sem florzinha? Sem, gosto das unhas simples.

Corpo:
  1. Perfume ou body splash? Perfume.
  2. Manteiga corporal ou hidratante? Manteiga corporal, nem sempre utilizo hidratante e a manteiga corporal hidrata mais.
  3. Sabonete ou gel de banho? Gel de banho.

Cabelo:
  1. Enrolados ou lisos? Enrolados apesar de já ter passado por uma fase em que só usava o cabelo liso.
  2. Rabo-de-cavalo ou coque? Rabo-de-cavalo, não gosto muito de me ver de coque.
  3. Spray ou gel? Spray, não gosto do efeito que o gel dá ao meu cabelo.
  4. Curto ou comprido? Comprido, apesar de estar a pensar cortar o meu cabelo.
  5. Claro ou escuro? Escuro, já tive a minha fase de cabelo claro que nem durou 24 horas.

Perguntas aleatórias:
  1. Chuva ou sol? Sol, aqueles dias de sol e frio são perfeitos para mim.
  2. Verão ou Inverno? Inverno, gosto mais do frio.
  3. Primavera ou Outono? Primavera, apesar de também gostar muito do Outono.
  4. Chocolate ou Baunilha? Chocolate, não sou grande fã de baunilha.

E para vocês quais são as vossas preferências?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

20/08/2016

Produtos acabados para o cabelo #6 #20

Olá!
Hoje falo-vos sobre os produtos que acabei recentemente para o cabelo.



  • Summer Edition Champô e Condicionador da Pantene


No Verão aparecem uma série de champôs especiais que eu aproveito para experimentar. O da Pantene promete hidratação instantânea contra a secura extrema do Verão. Não notei grande diferença no meu cabelo quando o usei. Deixou o meu cabelo brilhante e macio mas as pontas continuaram secas, e por isso era obrigatório utilizar bastante óleo. Existe à venda em hipermercados e custa cerca de 4€ cada.
  • Ampolas Power Vit B6, B3 e ampola preenchedora da Frutis Garnier


Comprei estas ampolas na última viagem ao Brasil. Por lá há imensas opções (clique aqui)! Gosto de usar estas ampolas pois é uma forma rápida de fazer uma hidratação no cabelo e eu não tenho paciência para ficar trinta minutos a fazer esta hidratação. Gosto bastante do resultado final.
  • Deep Recair Masque da Macadamia Natural Oil


Já tinha ouvido falar muito bem desta marca de produtos para cabelo e estava com muita vontade de a experimentar. Não gostei muito do resultado. Deixa o cabelo hidratado, macio e brilhante mas gosto mais do efeito que a Silicon mix deixa no meu cabelo. Existe à venda online aqui e custa cerca de 35€.
  • Morishing Leave-in cream da Macadamia Natural Oil


Este era um dos produtos que fazia parte de um kit que comprei desta marca. Gostei do efeito que dá ao meu cabelo e senti que o protegia realmente do calor do secador, babyliss e prancha. Existe à venda online aqui, o tamanho normal (300ml) custa cerca de 24€.
Já utilizaram alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve

BYB
Image and video hosting by TinyPi