27/08/2016

Produtos acabados para o corpo #4 #27

Olá!
Mais uma post sobre os produtos acabados recentemente, desta vez sobre os produtos que acabei para o corpo.


  • The Righteous Butter da Soap & Glory



Este é uma dos meus cremes hidratantes favoritos e já vos falei dele aqui. O único problema deste creme é que a Soap & Glory é uma marca que não existe à venda em Portugal e sempre que sei que alguém vai a algum país onde vende esta marca lá tenho de pedir para me trazerem
  • Shea Body Butter da The Body Shop



Adoro as manteigas corporais da The Body Shop e tenho sempre algum stock de manteigas corporais da marca. Este é um cheiro que nunca tinha comprado. Confesso que Karité não é dos meus cheiros favoritos.
  • Nivea creme


O famoso creme do boião azul da Nivea! Adoro usá-lo para colocar nas partes mais secas do meu corpo, tais como os joelhos e os cotovelos. Todos os dias antes de dormir coloco e noto uma grande diferença. Esta é a versão travel mas como não precisamos de uma grande quantidade de produto para ter bons resultados, esta versão é muito boa para o efeito que pretendo.
  • Hidratante para duche de óleos maravilhosos argão e camélia da Garnier



Não sei porque continuo a comprar este tipo de produtos, nunca fico nada fã deles. Continuo a achar que posso encontrar um de que possa, realmente, vir a gostar. Como sempre sinto que não hidrata nada a minha pele apesar de ser específico para pele seca. A única parte boa deste creme é o seu cheiro.
  • After sun daily milky care capital Soleil da Vichy



Ganhei este creme numa encomenda que fiz na Primor e fiquei fã dele. Já vos falei dele nuns favoritos do mês (clique aqui). É um creme para ser usado depois da exposição solar e faz com que a pele fique refrescada, hidratada e não deixa a pele ficar vermelha.
  • Bephantene Plus



Sou muito fã do Bephantene. Gosto de o usar para hidratar as cutículas, para hidratar os lábios, para usar quando sinto que tenho uma borbulha a nascer ou alguma ferida. Não vivo sem ter Bephantene e normalmente tenho mais do que um aberto.
  • Bio-oil



Não vos posso dizer que o bio-oil tenha feito algum efeito em mim, porque nunca o usei constantemente. No fundo usava-o quando me lembrava que tinha este produto e assim fica bem mais difícil ver os resultados. Ainda vou comprar novamente e ser muito regrada no seu uso para ver se realmente resulta.
Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos para o corpo? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

26/08/2016

Friday Make-Up #21 #26

Olá!
No friday make-up de hoje venho-vos dar dicas sobre a melhor forma de contorna o rosto.
Para quem não sabe o uso do contorno de rosto faz com que o rosto pareça mais fino logo mais magro, tudo o que as mulheres querem! Para cada tipo de rosto existe uma forma diferente de o contornar e é isso que eu vos vou ensinar hoje.

Existem duas formas de contornar o rosto: com pó ou com uma fórmula cremosa (base mais escura ou corretor de olheiras mais escuro). Devemos sempre aplicar onde haja sombra no nosso rosto, pois dessa forma damos a ilusão de que o rosto é mais magro do que na realidade é.


Rosto oval: neste tipo de rosto devemos aplicar o bronzer por baixo das maças do rosto, para parecer mais harmonioso.
Rosto comprido: neste formato de rosto é importante escurecer um pouco a testa e o queixo, para que não pareça tão comprido.
Rosto redondo: neste tipo de rosto devemos fazer o tão famoso formato de três com o pincel, ou seja, devemos escurecer toda a lateral do rosto, desde a testa até ao maxilar inferior.
Rosto triangular: neste tipo de rosto devemos escurecer a parte lateral das bochechas, para tirar toda a atenção da zona das bochechas e fazer com que o rosto fique mais harmonioso.
Rosto de triângulo invertido: este é aquele tipo de rosto onde a testa é mais larga do que o queixo. Devemos escurecer as zonas laterais da testa junto à raiz do cabelo e a parte lateral das bochechas.
Rosto quadrado: neste tipo de rosto devemos escurecer as zonas laterais do maxilar juntamente com o as partes laterais da testa até à têmpora.
Rosto com formato de diamante: este é daquele tipo de rosto onde as maças são mais sobressaídas do que a testa e o queixo. Devemos escurecer as laterais das maças do rosto para que todo o rosto fique em harmonia.
Espero ter-vos ajudado a contornar melhor o vosso rosto ficarem assim ainda mais bonitas.
Já sabiam como contornar o vosso rosto? Quais são os produtos que mais gostam de usar para fazer este contorno?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

25/08/2016

Everlasting Liquid Lipstick by Kat Von D #25

Olá!
Há já algum tempo que queria experimentar os batons da Kat Von D, para quem não sabe a Kat Von D é uma tatuadora que ficou conhecida por participar no programa Miami Ink. Uma das razões que me levavam a querer experimentar estes batons é a sua fama entre as youtuber´s e blogger´s que dizem maravilhas destes batons e de toda a coleção de maquilhagens da Kat Von D.


Não é fácil arranjar a coleção da Kat Von D à venda na Europa mas nas Sephoras de Espanha existe. Já queria ter comprado algo da KAt Von D na viagem que fiz ao Brasil mas quando cheguei à Sephora estava tudo esgotado. Desta vez tive sorte e consegui que a minha irmã me comprasse tudo o que estava na lista.
Todos os batons vêm com um aplicador que facilita muito a aplicação do baton. O aplicado é anguloso, o que dá bastante jeito na hora de contornar os lábios. Tem uma durabilidade muito grande nos lábios mas quando comemos acaba sempre por indo saindo ao longo da refeição. A embalagem vem com 6,6 ml de produto.


Lolita: é um tom de rosa queimado que puxa para o nude mais acastanhado e tem o acabamento de baton líquido matte.


Bow N Arrow: é um tom de nude perfeito para todas as ocasiões, acho que vai ser o baton que mais vou usar nos próximos tempos.
Existe à venda nas lojas Sephoras Americanas ou na Europa nas Sephoras de Espanha e custam cerca de 20€.
Já experimentaram algum baton da Kat Von D? Se sim, o que acharam?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

24/08/2016

Tag Séries #24

Olá!
Adoro ver séries por isso resolvi responder-vos a esta tag. Assim sempre ficam a saber os meus gostos e o que tenho andado a ver nos últimos tempos.


1- Qual é tua série favorita de todos os tempos? Gossip Girl, todo o glamour da série era maravilhoso.
2- Qual é o teu personagem preferido de todos os tempos? A Blair Waldorf, o estilo da Blair era um máximo.
3- Cita uma série em que te vicias-te? Once upton a time, comecei a ver a série quando já ia na 4ª temporada e consegui ver todos os episódios no Verão passado.
4- Cita um personagem que tem algo em comum contigo. Hmm….Não me estou a lembrar de nenhuma personagem que tenha algo em comum comigo.
5- Cita uma série que toda agente gostou (ou gosta) e tu não. Todos os CSI, não consigo gostar destas séries.
6- Qual sua tua série favorita dos últimos tempos? Apesar de ter tido muitas modificações que não foram nada do meu agrado é a Grey´s Anatomy.
7- Cita um protagonista de que não gostes, duma série que gostas. Uma das personagens que não gosto é o Rumplestiltskin do Once upton a time, não consigo gostar desta personagem mas não é por causa dele que deixo de ver a série.
8- Tu assistes (assistias) a alguma série portuguesa? Não sei se vale como resposta mas a única série que vi do princípio ao fim foi o Super Pai. De resto não costumo gostar das séries portuguesas.
E vocês que séries é que gostam de ver?
Até breve.

BYB.
Image and video hosting by TinyPi