07/09/2016

Top 5 bases

Olá!
No blog já vos mostrei o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e de blushs (clique aqui). Hoje chegou a vez de vos mostrar as minhas cinco bases preferidas dos últimos tempos.


Quando compro uma base pretendo que:

  •   uma cobertura de leve a média;
  • dê um efeito natural e iluminado;
  • dure bastante tempo quando aplicada;
  • seja fácil de aplicar e de uniformizar na pele.
E de todas as bases que já testei nos últimos tempos consegui encontrar cinco de que gosto bastante. Daquelas que quando estão a acabar penso logo em comprar novamente!

  • UV Protective Liquid Foundation da shiseido



Esta é a minha base favorita para usar no Verão pois é muito resistente à água e dura o dia todo impecável, mesmo quando está um calor enorme. Tem proteção solar de 30, que é uma boa proteção especialmente para o Verão. Se quiserem saber mais sobre esta base no blog há uma review completa (clique aqui).


  • Le Teint Touche Éclat da Yves Saint Laurent



Tem uma cobertura de leve para média e é daquelas bases que podemos construir por camadas. Deixa um efeito iluminado na pele, mas nada de exagerado, e tem uma ótima durabilidade. No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui).


  • Lingerie de Peau da Guerlain



De todas as bases aqui faladas esta é a mais cara mas também a que mais preenche todos os meus requisitos. É perfeita em tudo menos no preço! Deixa a pele muito bonita. Ao mesmo tempo que corrige deixa a pele com um efeito muito natural. Se quiserem saber mais sobre esta base, no blog já existe um post completo (clique aqui).


  • Sheer Glow Foundation da NARS



Como o nome indica esta base tem brilho. É ótima para quem quer um efeito iluminado na pele com uma boa cobertura, mas que ao mesmo tempo deixe a pele com um efeito muito natural. No blog já existe uma review completa sobre esta base (clique aqui).


  • Vitalumiére AQUA da Chanel



Esta não é uma base que deixe a pele com um efeito iluminado mas mesmo assim consegue deixar a pele com um efeito muito natural, tem uma boa cobertura. É uma base que gosto mais de usar no Inverno por a minha pele ser mais seca. É perfeita para peles secas a normais. Se quiserem saber mais sobre esta base, no blog já existe uma review completa (clique aqui).


Sei que todas estas bases são de marcas caras, mas até agora não consegui encontrar uma base mais barata que consiga preencher todos os meus requisitos. Se conhecerem alguma base que acham que vá preencher estes requisitos deixem nos comentários. Vou adorar experimentar!
Já conheciam estas bases? Se sim, o que acham delas?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

05/09/2016

Wishlist de Agosto #realizados

Olá!
Hoje falo-vos dos produtos que consegui adquirir e experimentar da minha lista de desejos do mês passado (clique aqui). Consegui comprar todos os produtos da lista graças à viagem que uma das minhas irmãs fez aos EUA. Ela acabou por comprar tudo na Sephora. Infelizmente pela Europa estes produtos são difíceis de encontrar.


Uma paleta que queria já ter experimentado era a tartelette in bloom da tarte. Finalmente consegui! No blog já existe uma review completa sobre esta paleta (clique aqui). Tenho-a usado bastante e estou a adorar.


Os produtos da Kat Von D, especialmente os batons, eram outro grande desejo que foi completado este mês. Queria saber se toda a fama que tinham era mesmo real. E confirmei! Os batons matte duram imenso tempo perfeitos nos lábios, diria mesmo que são os que mais tempo duram de todos os que já experimentei. São muito confortáveis e podemos comer com eles colocados que muito provavelmente ainda estarão bem no final da refeição. Se quiserem saber mais sobre estes batons podem ver o post completo no blog (clique aqui).


E por último fazia parte da minha lista de desejos o iluminador da Becca na cor Opal. Este é o iluminador com mais brilho da minha coleção. Acho que nunca tinha experimentado um iluminador assim pois é muito macio e deixa um brilho muito bonito na pele. Não sou de usar iluminador no dia-a-dia, mas desde que tenho este iluminador que o tenho usado quase todos os dias pois adoro o seu efeito.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

02/09/2016

Wishlist de Setembro

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos do mês no blog! Neste mês não quero comprar muitos produtos mas há sempre novidades para testar!
Esta é a lista de desejos para o mês de Setembro:


  1.  Grandiôse Extreme máscara de pestanas da Lancôme
  2. Glam Bronze Cushion de Soleil da L´oréal
  3. Blusher Baked Blush - 06 Bellisimo Bronze da Milani

Já ouviram falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

31/08/2016

Fim do VEDA #31

Olá!
E hoje é o último dia do VEDA!


Foram trinta e um posts de quase todos os temas que costumo abordar no Be Your Best. É sempre bom partilhar convosco o que mais gosto de falar, a maquilhagem, é uma área imensa e que tem muito para crescer.
Por agora acabou o Veda mas quem sabe volta mais cedo do que estão à espera, afinal de contas já não falta muito para o Natal e quem sabe volto a repetir a experiência do blogmas do ano passado.
Mas para já ficamos com os posts habituais no blog, à segunda, quarta e sexta e pelo meio pode ser que coloque posts extras.
Obrigada por terem feito parte desta maluquice de postar um post todos os dias no mês de Agosto.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi