Olá!
Se há produtos em que gasto dinheiro é nos de cabelo! E por
isso chegou a altura de vos mostrar novamente os produtos que acabei
recentemente para o cabelo.
- Shampoo solar com óleo de monÖi e de néroli da Ultra Suave Garnier
Este é um shampoo específico para
reparar o cabelo após a exposição solar. Confesso que não vi grande coisa a
acontecer no meu cabelo, pelo menos conseguiu deixar o meu cabelo brilhante e
macio. O que mais gostei neste shampoo foi o seu cheiro na aplicação, mas que infelizmente
não durava muito tempo no meu cabelo. Existe à venda nos hipermercados e custa
cerca 5€.
- Argan oil of morocco shampoo e condicionador da OGX
Adoro os produtos para o cabelo desta
marca, por isso de vez em quando lá mando vir os shampoos e o condicionador.
Este tem óleo de argão. Deixa o cabelo muito brilhante e macio. Nas pontas não
vi grande alteração uma vez que continuaram secas obrigando-me a ter de usar o
óleo após ter seco o cabelo. Existe à venda online aqui e custa cerca de 9€ cada.
- Oil-in shampoo hair repair com keratina líquida da Schwarzkopf Gliss
Mais um shampoo para reparar o cabelo
após a exposição solar. Confesso que este não foi de todo o meu shampoo
favorito do Verão. Deixava o cabelo oleoso e sem brilho. O único aspeto
positivo deste shampoo é que o meu cabelo ficava com as pontas macias. Existe à
venda em hipermercados e custa cerca de 2€.
Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB






















