21/09/2016

NYX Lingerie #01honeymoon

Olá!
Hoje trago-vos uma review de um baton da coleção NYX lingerie. Quando estes batons foram lançados foi um verdadeiro sucesso e obtiveram ótimas reviews. Na altura desconfiei de tanta publicidade mas despertou-me curiosidade e quis experimentar. Quando passei na loja da NYX acabei por comprar um e digo-vos que me a única coisa de que me arrependo foi de não te comprado mais cores.



É um baton líquido matte, para quem não sabe são os meus batons preferidos, e tem uma durabilidade muito boa no lábio, só sai mesmo quando comemos e mesmo assim ainda conseguimos ficar com vestígios do baton nos lábios. Quando aplicado é muito confortável e não sentimos que o estamos a usar.



Decidi escolher um tom de castanho acinzentado, uma cor que vai ficar muito bem durante o Outono/Inverno.
O aplicador do baton à primeira vista parece não resultar, mas é muito fácil de usar e de contornar o lábio com ele. Quando aplicado fica com uma cobertura muito boa, só na primeira passagem, mas com uma segunda camada a cobertura fica perfeita.



Não são batons fáceis de encontrar à venda em lojas online mas, para quem não sabe, a NYX abriu uma loja em Portugal, no Almada Fórum, e por lá podemos encontrar a gama de todas as cores. Custam cerca de 8€.
Já conheciam estes batons? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

19/09/2016

Blogger´s Choice da Skin.pt #backtoroutine

Olá!
Mais um blogger´s choice da Skin no ar! Para quem não sabe a skin é uma parafarmácia online com diversas marcas e produtos, que nem sempre são fáceis de encontrar em lojas físicas, que se conseguem adquirir com descontos muito bons.
E o que é a blogger´s choice? A skin.pt (clique aqui). tem um programa de parceria para blogger´s e todos os meses pede-lhes que escolham cinco produtos que ficam com descontos entre os 20% e os 50% durante uma semana, neste caso de 18 a 23 de Setembro.


Estas são as minhas escolhas:



Este é um dos meus cremes favoritos por isso não podia faltar na minha lista. No blog já existe um post completo (clique aqui) sobre este maravilhoso creme que tem diversas funções, inclusive como primer de maquilhagem.

Estamos a trocar de estação e com isso vêm os problemas de queda de cabelo. Nestas alturas devemos optar por um shampoo que nos ajude a controlar essa queda. E este é um dos shampoos que mais gosto de usar para esse efeito. Noto logo que ele cai com menos frequência e em menor quantidade.

O Verão e a exposição excessiva ao sol, água do mar e da piscina torna os fios do cabelo fragilizados. No outono é necessário nutrir e reparar. Para tal uso e abuso de máscaras reparadoras que em pouco tempo resolvem os problemas do nosso cabelo. Esta da Vichy é ótima.

O balsamo labial da Carmex é milagroso para quando os nossos lábios estão secos e gretados por causa do frio. Por isso quando chega o outono não falta na minha bolsa. Já existe um post completo no blog sobre os meus produtos de Inverno favoritos (clique aqui).

A água termal não pode faltar na minha rotina diária e noturna de limpeza de pele (clique aqui e aqui) e por isso esta água da Avène faz parte dos meus cinco produtos favoritos. É ótima para acalmar a pele e ajudar na sua hidratação.
Para comprarem todos estes produtos é só irem até à skin.pt (clique aqui). Boas compras!
Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

16/09/2016

Friday Make-Up #22

Olá!
Mais uma sexta-feira e mais uma friday make-up no ar! Desta vez trago-vos uma maquilhagem inspirada na que a Kylie Jenner costuma fazer. Se há coisa que não podemos falar mal das Kardashians/Jenners são as maquilhagens que elas costumam usar, porque os maquilhadores delas acertam sempre.
A maquilhagem que a Kylie Jenner costuma usar é muito fácil de ser feita e para além disso bem em todos os tipos de olhos. O resultado consegue-se sem ser necessário usar muitos produtos.



Vamos ao passo-a-passo:



No rosto:
  1. Como sempre coloquei primer, base, corretor de olheiras e pó, neste caso um pó com mais brilho e no centro do rosto (zona t e debaixo do corrector de olheiras).
  2. Utilizei bronzer para contornar o rosto, para parecer mais fino e mais bronzeado. E este é um passo que tem de ser obrigatoriamente feito nas maquilhagens das Kardashians/Jenners, aliás a febre do contorno do rosto começou com a Kim Kardashian.
  3. Apliquei também iluminador na parte superior da maça do rosto, na cana do nariz, no arco do lábio superior e no queixo.
Nos olhos:
  1. Nas sobrancelhas optei por corrigir muito bem todas as falhas, este é um passo muito importante nesta maquilhagem, porque estas irmãs têm sempre as sobrancelhas muito bem definidas.
  2. Depois apliquei primer na pálpebra móvel, é sempre bom usar primer porque faz com que tudo fique intacto por mais tempo.
  3. A maquilhagem da Kylie Jenner é muito simples porque passa por colocar uma sombra castanha no côncavo, para dar profundidade ao olho já que a Kylie não tem o côncavo muito definido. Devemos esfumar bem a sombra, não subindo muito. Este passo é também repetido na pálpebra inferior e esfumado muito bem.
  4. Nem sempre a maquilhagem da Kylie tem mais do que a sombra castanha no olho. Mas quando isso acontece ela opta por colocar uma sombra dourada no canto interno do olho até metade da pálpebra móvel.
  5. Na linha de água inferior coloquei lápis beije para que o meu olho parecesse maior.
  6. Para dar ainda mais definição à sobrancelha utilizei uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha.
  7. Depois é só colocar muita máscara de pestanas ou até mesmo colocar pestanas postiças.
Nos lábios a Kylie opta sempre por usar um baton nude acastanhado, dando mais destaque aos lábios carnudos que ela tem.
Produtos utilizados:




  • Photo finish da smashbox
  • Naked Skin weightless ultra definition liquid makeup da Urban Decay (review)
  • Naked Skin weightless complete coverage concealer
  • Mineralize skinfinish na cor medium dark da MAC
  • Glam Bronze cushion de soleil da Lóréal Paris
  • Powder Blush na cor Harmony da MAC
  • Shimmering Skin Pefector Pressed na cor OPAL da BECCA
  • Brow Powder Duo na cor Dark Brown da Anastasia Beverly Hills
  • Amber Times Nine na cor cork, aromatic, creative copper, ricepaper da MAC (review)
  • Long lasting kohl pencil na cor 07 infinite beige da Sephora
  • Grandiôse Extrême da Lancôme
  • Nyx Lingerie na cor 01 honeymoon
Como viram é uma maquilhagem muito fácil e rápida de fazer e vai ficar bem em todos os tipos de olhos. Se gostaram deste tipo de post deixem nos comentários mais maquilhagens inspiradas em alguém que queiram que eu reproduza.
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

12/09/2016

Produtos acabados para o cabelo #7

Olá!
Se há produtos em que gasto dinheiro é nos de cabelo! E por isso chegou a altura de vos mostrar novamente os produtos que acabei recentemente para o cabelo.


  • Shampoo solar com óleo de monÖi e de néroli da Ultra Suave Garnier




Este é um shampoo específico para reparar o cabelo após a exposição solar. Confesso que não vi grande coisa a acontecer no meu cabelo, pelo menos conseguiu deixar o meu cabelo brilhante e macio. O que mais gostei neste shampoo foi o seu cheiro na aplicação, mas que infelizmente não durava muito tempo no meu cabelo. Existe à venda nos hipermercados e custa cerca 5€.
  • Argan oil of morocco shampoo e condicionador da OGX




Adoro os produtos para o cabelo desta marca, por isso de vez em quando lá mando vir os shampoos e o condicionador. Este tem óleo de argão. Deixa o cabelo muito brilhante e macio. Nas pontas não vi grande alteração uma vez que continuaram secas obrigando-me a ter de usar o óleo após ter seco o cabelo. Existe à venda online aqui e custa cerca de 9€ cada.
  • Oil-in shampoo hair repair com keratina líquida da Schwarzkopf Gliss




Mais um shampoo para reparar o cabelo após a exposição solar. Confesso que este não foi de todo o meu shampoo favorito do Verão. Deixava o cabelo oleoso e sem brilho. O único aspeto positivo deste shampoo é que o meu cabelo ficava com as pontas macias. Existe à venda em hipermercados e custa cerca de 2€.
Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB


Image and video hosting by TinyPi