10/10/2016

Wishlist de Setembro #realizados

Olá!
Novo mês a começar e chegou a vez de vos mostrar o que comprei da wishlist de Setembro (clique aqui).


Uma das compras que mais gostei de usar no mês de Setembro, e que fez parte dos favoritos desse mês (clique aqui), foi a máscara de pestanas Grandiôse Extreme Mascara da Lancôme. Era uma máscara que queria experimentar há algum tempo. É sem dúvida uma ótima máscara de pestanas. pois deixa as pestanas alongadas, bem separadas umas das outras e dando-lhes bastante volume. Tem tudo o que gosto numa máscara de pestanas! Existe à venda em perfumarias com o custo de cerca de 26€ ou online, aquipor cerca de 22€.


O último produto que comprei e que fazia parte da minha lista de desejos desse mês foi o glam bronzer cushion de soleil da L´oreal. Ando numa fase em que gosto de usar bronzer no rosto para deixar um efeito bronzeada na cara e este é um ótimo produto para esse efeito. Ao mesmo tempo que deixa um efeito bronzeado no rosto, consegue-se também fazer contorno no rosto, deixando-o mais fino. Existe à venda online aqui e custa cerca de 13€.


Ficou só a faltar comprar o baked blush da milani na cor 06 belíssimo bronze.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

07/10/2016

Friday make-up #23

Olá!
Mais uma sexta-feira e mais uma Friday make-up no ar! Desta vez decidi fazer-vos uma maquilhagem sem muita dificuldade para uma saída à noite.
Vamos ao passa-a-passo:


No rosto:
  1. Como sempre coloquei primer, base, corretor de olheiras e pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  2. Utilizei bronzer para contornar o rosto, para parecer mais fino e bronzeado.
  3. Apliquei blush, neste caso com mais brilho já que é uma maquilhagem mais festiva.
  4. Apliquei também iluminador na parte superior da maça do rosto, na cana do nariz, no arco do lábio superior e no queixo.
Nos olhos:
  1. Nas sobrancelhas optei por corrigir muito bem todas as falhas, estou numa fase em que tenho gostado de preencher mais as sobrancelhas.
  2. Depois apliquei primer na pálpebra móvel, é sempre bom usar primer porque faz com que a maquilhagem fique intacta por mais tempo.
  3. Para que a sombra dure mais tempo, optei por aplicar uma linha de lápis preto para depois esfumar tudo. Não há qualquer problema em fazer uma linha totalmente torta porque como vamos esfumar o lápis não se vai notar o erro.
  4. Por último, decidi colocar uma sombra com algum brilho e uma cor entre o cinza e o dourado em toda a pálpebra móvel e na pálpebra inferior, mesmo rente às pestanas inferiores. Depois é só esfumar tudo muito bem para que não se note nenhuma linha.
  5. Utilizei uma sombra iluminadora no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha.
  6. Depois é só colocar muita máscara de pestanas ou até mesmo colocar pestanas postiças.

Nos lábios optei por colocar um batom nude que puxa mais para o coral só para dar uma ligeira cor aos lábios mas podem sempre optar por colocar uma cor que seja do vosso agrado.
Produtos usados:


  • Météorites Base da Guerlain
  • Sheer Glow Foundation na cor Santa fé (medium 2) da NARS (review)
  • Radiant Creamy Concealer na cor Custard da NARS
  • Stay Matte na cor 006 Warn Beige da Rimmel London
  • Contour Palette da Smashbox
  • Sweethearts perfect flush blush na candy glow da Too Faced (review)
  • Cream colour base na cor Shell da MAC
  • Brow poder duo na cor dark Brown da Anastasia Beverly Hills
  • Paint pot na cor Painterly da MAC
  • Nude tude na cor selfish e snobby da the Balm (review)
  • Hypnôse drama waterproof da Lancôme (review)
  • Soft matte lip cream na cor stockholm da NYX

Como viram é uma maquilhagem muito fácil de fazer e podem sempre trocar a cor do lápis e a cor da sombra e têm logo outra maquilhagem diferente.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

05/10/2016

Wishlist de Outubro

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog! Este mês quero comprar alguns lançamentos que andam debaixo de olho há algum tempo.
E são eles:


  1. Born this way concealer anticernes da Too Faced
  2. Grandiôse liner da Lancôme
  3. Batom líquido Lip Amplification da Makeup Revolution
  4. Esponja de maquilhagem Miracle Complexion da Real Techniques

Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
Image and video hosting by TinyPi

03/10/2016

Favoritos do mês de Setembro

Olá!
Mais um mês de 2016 a terminar e mais um “favoritos do mês” no ar! Neste mês tive oportunidade de experimentar alguns produtos que me surpreenderam bastante e que sem dúvida ficaram no meu lote de favoritos. Vou-vos falar de produtos de maquilhagem, corpo e cabelo. É um favoritos bem recheado de diversos produtos.
  • Grandiôse extreme mascara de pestanas da Lâncome


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos do mês de setembro (clique aqui). Até agora nunca me dececionei com as máscaras de pestanas da Lâncome e com esta aconteceu exatamente o mesmo. Desde a primeira aplicação que adoro como as minhas pestanas ficam. Dá imenso volume e definição, as pestanas parecem muito cheias, ficam separadas e também alongadas.
  • Lip Butter de limão da the body shop


Já comprei este lip butter há algum tempo (clique aqui) mas ainda não lhe tinha dado o devido valor. Este mês decidi começar a usá-lo verdadeiramente e adoro como deixa os meus lábios: hidratados e com imenso brilho. Este mês estive constipada e este foi um dos produtos que mais usei para ter os lábios sempre hidratados. Sem dúvida que quando acabar irei comprar um novo.
  • Naked skin da Urban Decay


Como ainda estou mais ou menos bronzeada ainda consigo usar as bases num tom mais escuro. Voltei a usar a base Naked Skin da Urban Decay (clique aqui) e a gostar bastante dela. No blog já existe um post completo sobre esta base.
  •  Sistema Invertido condicionador e shampoo da Tresemmé


Confesso que quando comprei este kit achei que me ia deixa o cabelo seco e que não ia de todo resultar, mas enganei-me. Para quem não sabe o sistema invertido consiste em usar o condicionador primeiro e só depois o shampoo. Foram dois produtos que me surpreenderam muito e que deixam o meu cabelo macio, volumoso e bastante cheiroso.
Digam-me, nos comentários, quais foram os vossos produtos favoritos porque vou adorar saber.
Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos? Se sim o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi