07/11/2016

Wishlist de Outubro #realizados

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma vez chegou a altura de vos mostrar os produtos que estavam na minha lista de desejos de outubro (clique aqui) e que adquiri.


Não consegui todos os produtos porque a meio do mês mudei de ideias e decidi que já não queria o baton da Makeup Revolution. Mas de resto tudo o que estava na lista já faz parte do meu kit de maquilhagem.


Já queria ter testado a esponja da Real Techniques há algum tempo porque sempre ouvi dizer que era a esponja mais parecida com a famosa Beauty Blender, e se assim fosse seria muito mais barata. E sim, realmente é muito parecida, mas não me convenceu muito, continuo a preferir a esponja da Beauty Blender.


Desde que comecei a ver no instagram da Too faced que iam lançar o corretor de olheiras Born This Way que fiquei com uma enorme curiosidade. Será que ia ser tão bom quanto a base Born This Way (clique aqui) também da marca. É do género dos corretores que mais gosto, cobre bem ao mesmo tempo que ilumina a região à volta dos olhos e dura intacto durante o dia todo. Sem dúvida que vai ser um daqueles corretores que vou voltar a comprar e vou usar bastante juntamente com a base, que também é uma das minhas favoritas.


Por último, o novo eyeliner Grandiôse Liner da Lancôme, que ficou debaixo de olho assim que o vi a ser lançado. É um eyeliner líquido muito fácil de aplicar porque o pincel é bastante estável, o que nos permite ter bastante precisão no que fazemos. Não sou muito fã de eyeliners líquidos mais este é sem dúvida muito bom e de fácil aplicação.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/11/2016

Wishlist de Novembro

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no ar! No final deste mês vou passar um fim-de-semana prolongado a uma das minhas cidades europeias favoritas, Londres, e por isso a na minha lista de desejos estão produtos que quero comprar quando lá for e que já são desejados há algum tempo.
A minha lista de desejos para este mês são:


  1. Magic Foundation da Charlotte Tilbury
  2. Eyes to Mesmerise na cor Marie Antoinette da Charlotte Tilbury
  3. Loose Setting Powder da Laura Mercier
  4. One Step correct da Stila
  5. Audascious Lipstick na cor Anna da NARS

Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

01/11/2016

Favoritos do mês de Outubro

Olá!
Mais um mês que acabou e mais um “favoritos do mês” no ar! Continuo a utilizar os mesmos produtos que vos apresentei em Setembro (clique aqui) mas incorporei alguns novos.


  •  Blush na cor margin da MAC


Já sabem que sou uma grande fã dos blushs da MAC. Esta cor foi a que mais usei, ou até mesmo o único blush que usei este mês. É num tom de rosa queimado a puxar mais para o laranja e deixa um brilho muito bonito da pele. Existe à venda nas lojas da MAC e custa cerca de 22€.
  • Step 1 redness correcting primer da Make Up For Ever


Este é um dos meus primers preferidos para corrigir a vermelhidão da pele. O efeito é quase imediato. Tem um tom verde que anula o tom avermelhado da pele do rosto. Como neste mês tive a minha pele mais vermelha nas bochechas usei-o bastante. Existe à venda nas lojas Sephora ou nas lojas da Make Up For Ever e custa cerca de 17€.
  • Instant Light lip Comfort oil da Clarins


Já tinha ouvido falar muito bem deste bálsamo para os lábios da Clarins. Numa das minhas pesquisas no site da Primor (clique aqui) descobri este produto a um preço muito bom, não resisti e comprei-o. Desde que chegou às minhas mãos que não o paro de usar. Hidrata muito bem os lábios e deixa um brilho muito bonito. Custa cerca de 21€ mas neste momento na primor está a 12€ (clique aqui).
  • Argár Oil Elixir da Cien


Comprei este óleo de argão para o misturar com óleo de coco para quando faço hidratação ao cabelo. Mas tenho gostado tanto dele que o uso regularmente. Não deixa o cabelo oleoso e as pontas ficam macias, hidratadas e brilhantes. Custa cerca de 4€ e encontra-se à venda nas lojas do LIDL.
E estes foram os produtos que mais se destacaram no mês de Outubro. E para vocês quais foram os produtos que se destacaram no mês que passou?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

24/10/2016

Tag: 40 perguntas de beleza

Olá!
Hoje decidi responder-vos a uma tag sobre os meus hábitos de beleza em 40 perguntas. Já sabem se quiserem responder estejam à vontade vou adorar saber as vossas respostas.


   1.      Quantas vezes lavas a cara por dia?
Normalmente uma vez, quando tiro a maquilhagem à noite.
   2.      Qual é o teu tipo de pele?
Na Primavera/Verão é normal ser mista e no Outono/Inverno é normal ser seca.
   3.      O teu creme favorito para a cara é?
O lait-cremé concentré da embryolisse (clique aqui).
   4.      Esfolias a cara?
Sim, por norma esfolio uma vez por semana.
   5.      Tens sardas?
Só no Verão é que as minhas sardas ficam visíveis, não sei se conta.
   6.      Usas creme para os olhos?
Uso dois, um para colocar de manhã e outro à noite.
   7.      Tens problemas com acne?
Não, nunca tive.
    8.      Usas creme para o acne?
Não, mas quando tenho alguma borbulha coloco sempre bepanthene, resulta sempre.
    9.      Que base usas?
Resposta difícil porque gosto de usar diversas bases, ultimamente ando a usar bastante a Naked Skin da Urban Decay (clique aqui).
   10.  Qual é o teu corretor preferido?
Tenho vários corretores preferidos mas gosto bastante do Naked Skin da Urban Decay.
   11.  O que achas de pestanas falsas?
Não gosto muito de me ver com pestanas falsas porque já tenho pestanas volumosas e bastante longas por isso acho que fica estranho.
   12.  Sabias que devias mudar de máscara de pestanas a cada três meses?
Sim, por norma devem ser trocadas de 3 a 6 meses mas não costumo fazer isso, só costumo mandar para o lixo quando o cheiro do produto mudou.
   13.  Qual a marca de pestanas preferida?
Sei que é uma marca mais cara mas vale a pena, a Lancôme.
   14.  MAC ou Sephora?
Sephora pois tenho mais opções de marcas.
   15.  Quais os teus acessórios de maquilhagem preferidos?
A beauty blender e os pinceis de maquilhagem. 
   16.  Usas primer de olhos?
Sim, sempre que quero que a maquilhagem dure mais tempo coloco primer de olhos.
   17.  E na cara?
Na cara nunca falho e coloco sempre primer.
   18.  Qual é a tua sombra favorita?
Não tenho sombra favorita mas se tiver de escolher acho que a cork da MAC.
   19.  Usas eyeliner em gel ou líquido?
Normalmente não uso muito eyeliner mas quando uso é quase sempre em gel.
   20.  O que penas das sombras pigmentadas?
São maravilhosas, não há nada que me irrite mais do que ter uma sombra linda que quando aplicada não apareça na maquilhagem.
   21.  Qual o teu baton preferido?
Não consigo nomear só um, tenho vários batons favoritos.
   22.  E lipgloss?
Confesso que ainda me ando a habituar a essa moda, ainda não me convenceu muito, por isso não tenho preferências.
   23.  Qual o teu blush preferido?
O Springsheen da MAC.
   24.  Compras maquilhagem no ebay?
Só comprei uma vez e gostei bastante.
   25.  Usas maquilhagem de marca branca?
Não, até agora ainda não usei.
   26.  Já pensaste em tirar um curso de maquilhagem?
Sim, e já tirei tenho o curso da Make Up For Ever. Recomendo bastante.
   27.  És desastrada a fazer maquilhagem?
Diria que não mas como em tudo há sempre dias em que estamos mais desastradas.
   28.  Qual o crime de maquilhagem que mais odeias?
A cor da base muito diferente do tom de pele e para piorar quando as pessoas decidem colocar só até à linha maxilar.
   29.  Maquilhagem colorida ou neutra?
Sem dúvida que neutra.
   30.  Que celebridade tem sempre a maquilhagem impecável?
Gosto bastante das maquilhagens que a Amanda Seyfried costuma usar.
   31.  Se tivesses de salvar apenas um produto de maquilhagem qual seria?
A base, sem dúvida.
   32.  Sais de casa sem maquilhagem?
Sim, quando estou morena não costumo maquilhar-me mas de resto não consigo sair de casa sem maquilhagem.
   33.  Gostas de te ver sem maquilhagem?
Sim, não tenho problemas em ver-me sem maquilhagem.
   34.  Verniz preferido?
O mademoisselle da essie.
   35.  Cabelo oleoso ou seco?
Os dois, é meio oleoso na raiz e seco nas pontas.
   36.  Qual a tua parte favorita na maquilhagem?
Gosto bastante de fazer muito bem a pele.
   37.  Marca favorita?
Tenho duas marcas favoritas: a MAC e a Urban Decay.
   38.  Limas as unhas?
Claro, todas as semanas! Não gosto de me ver com unhas muito compridas.
   39.  O que achas da maquilhagem?
Se não for em exagero, a maquilhagem é um complemento de beleza da mulher.
   40.  Marque alguém para responder a esta tag?
Não vou marcar ninguém em específico mas quem quiser responder esteja à vontade.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi