20/12/2016

Os meus pincéis da Zoeva #blogmas20

Olá!
No decorrer deste ano decidi finalmente investir em pincéis da Zoeva e digo-vos que foram uma surpresa muito agradável. Têm uma excelente qualidade e para além de tudo são muito em conta. Tenho a certeza que irei investir em mais pincéis da marca!


  • 127 Luxe sheer cheek


Desde que comprei este pincel que o tenho estado a usar muito para contornar o rosto. É um pincel anguloso perfeito para essa função. Aplica muito bem e para além disso esfuma muito bem o bronzer. Custa cerca de 15€ e existe à venda aqui.
  • 105 luxe highlight


Este é um pincel perfeito para aplicar o iluminador. As cerdas são muito macias e têm um formato mais pontiagudo, perfeito para concentrar o produto na extremidade do pincel e esfumar o iluminador. Custa cerca de 15€ e existe à venda aqui.
  • 221 luxe soft crease


Este é o pincel perfeito para esfumar as sombras, especialmente quando quero criar o côncavo, porque tem o tamanho certo e deixa um resultado muito bom. Custa cerca de 10€ e existe à venda aqui.
  • 227 Luxe soft definer


Tenho adorado aplicar qualquer tipo de sombras com este pincel. Por norma aplico com este pincel e esfumo as sombras com o pincel 221, acima mencionado. Custa cerca de 10€ e existe à venda aqui.
  • 317 wing liner


De todos os pincéis que já usei para aplicar eyeliner este é o melhor de todos pois as cerdas são bastantes firmes o que faz com que a aplicação seja certa e muito mais fácil criar um ótimo resultado final. Custa cerca de 9€ e existe à venda aqui.

Para além de tudo o que já referi acima estes pincéis são muito fáceis de lavar e secam muito rapidamente.

Já tinham ouvido falar sobre os pincéis da Zoeva? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

19/12/2016

Tag: O meu Natal! #blogmas19

Olá!
O Natal está cada vez mais próximo e por isso resolvi responder-vos a um tag sobre o meu natal. Assim podem ficar a conhecer melhor as minhas tradições de Natal.


  1. Qual a comida de Natal favorita? Quando passo o Natal em Coimbra fazemos sempre um prato de crepes com carne e é sem dúvida a minha comida preferida, talvez por não comer em mais nenhuma altura sem ser no dia de Natal.
  2. Costuma montar a árvore ou decorar a casa? Sim, claro, no início de Dezembro não falta a árvore de Natal decorada e o presépio montado.
  3. Qual a sua música de Natal preferida? Sem dúvida a música da Mareh Carey- All I want for Chirstmas is you!
  4. Costuma assistir a filmes de Natal? Se sim, qual o seu favorito? Claro, adoro ver os filmes do sozinha em casa e a música no coração.
  5. Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhou? Lembro-me de que quando era pequena queria muito uma boneca e os meus pais nunca ma davam, talvez por ser uma boneca que precisava de uma maior responsabilidade para cuidar dela. E quando finalmente a recebi ia arriscando-me a ter duas bonecas iguais, porque nesse ano a minha avó também me ia dar a mesma boneca.
  6. Com quem gostaria de passar o Natal? Com a família toda junta.
  7. Onde gostaria de passar o Natal? Acho que adorava passar o Natal num sitio onde nevasse e estivesse muito frio.
  8. Como espera que seja o Natal este ano? Rodeado de pessoas que me querem bem e de quem eu quero o bem.
  9. Quais foram os seus melhores Natais até agora? Acho que não consigo especificar um único Natal, todos são especiais.
  10. O que deseja para você mesmo este Natal? Saúde e continuar a fazer aquilo que me deixa feliz!
  11. Pretende comprar roupa para o Natal? Não, neste momento não estou a precisar de nada em especial.
  12. Que significado tem o Natal para si? Reunião familiar, sem dúvida é tão bom estar com a família.

Image and video hosting by TinyPi

18/12/2016

Velvet Noir by Marc Jacobs beauty #blogmas18

Olá!
Já comprei esta máscara de pestanas há algum tempo mas tenho-me esquecido de fazer um post completo sobre ela,. Trata-se da velvet noir do Marc Jacobs beauty!


É daquelas máscaras que alonga e dá volume às pestanas ao mesmo tempo que as deixa bastante separadas, por isso gosto muito dela. Normalmente aplico apenas uma camada nas pestanas e fica um efeito muito bonito.


Dura imenso tempo nas pestanas e apesar de não ser à prova de água não vai carimbando as pálpebras ao longo do dia. O único defeito que consigo encontrar nesta máscara é o facto de carimbar as pálpebras quando esfregamos os olhos, mas como isso não é uma situação muito frequente quase que não é um problema.


O aplicador é de pelinhos com dois tamanhos e com um formato em oito, sem ser de silicone é um aplicador maior do que normal e por isso é preciso ter atenção na hora da aplicação.
Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 28€.
Já tinham ouvido falar sobre esta mácara? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
Image and video hosting by TinyPi

17/12/2016

Produtos acabados para o rosto #7 #blogmas17

Olá!
Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente para o rosto.




  • Sensibio H2O Micelar Solution da Bioderma

Acho que já devem estar fartos de ver este produto nos produtos acabados para o rosto mas o problema é que ele acaba e eu tenho de ter logo outro para usar. Sem dúvida que é um dos meus desmaquilhantes favoritos e não o consigo deixar de usar.

  • Eau Thermale da Avéne

Água termal é água termal e não há grandes diferenças entre as diversas marcas que existem no mercado! A única diferença que existe é nas embalagens, porque nem todas espirram a água da melhor forma, especialmente quando estão a chegar ao fim. A água termal da avéne espirra a água da mesma forma desde o início. Por isto esta água passou a ser uma das minhas favoritas.

  • Ultra-calming makeup removing wipes da Aveeno

Esta é uma marca que não existe em Portugal, pelo menos com produtos para adultos pois só encontrei produtos para bebe. Gosto sempre de passar uma toalhita desmaquilhante no rosto para ter a certeza de que tenho a pele limpa. Como gosto de experimentar novas marcas para ver qual a minha favorita, esta entrou nas minhas escolhas. Limpa bem a pele e desde que se abre a embalagem até ao último lenço estes estão molhados tal como no primeiro lenço.
  • Lip Conditioner da Caudalie

Recebi um kit com produtos da Caudalie e um desses produtos era este baton de cieiro. Nunca tinha experimentado estes batons da Caudalie e gostei bastante. O único problema que notei é que depois de algum tempo de aberto o baton ficou com um cheiro e uma consistência estranha.

Já usaram algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

Image and video hosting by TinyPi