07/02/2017

Wishlist de Fevereiro #2017

Olá!
O mês de Janeiro passou tão rápido que quando me apercebi não tinha comprado nenhum produto da minha lista de desejos! Então sendo assim a minha lista de desejos é igual a de Janeiro. E deste modo não irá existir o post com os produtos comprados do mês de Janeiro.
Aqui fica a minha lista de desejos para o mês de Fevereiro:


  1. Diorskin nude air sérum da Dior
  2. infinite shine gel effects da Opi
  3. it never ends da OPI
Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

01/02/2017

Favoritos de Janeiro #2017

Olá!
Primeiro favoritos do ano de 2017 no ar! Este ano está a passar a correr e o primeiro mês já acabou. Este ano vou tentar escrever sobre os cinco produtos que mais usei em cada mês que podem ser de corpo, maquilhagem, rosto ou cabelo.
Seguem as escolhas de janeiro.



  • Sheer glow foundation da NARS



No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Esta foi a base que mais usei em janeiro. Esta base dá uma cobertura de leve a média e deixa um aspecto muito natural na pele. Tem uma duração ótima, ultimamente tenho passado mais de doze horas com maquilhagem e por isso preciso de uma base que dure muito na minha pele.


  • Laguna da NARS



Este tem sido o bronzer que mais tenho usado nos últimos tempos, de tal forma que está quase a acabar! Confesso que não foi um amor à primeira vista, aliás já o comprei em 2015 e só a meio do ano passado o comecei a usar com maior frequência. Adoro aplicar este bronzer para contornar o rosto acho que deixa uma ar bronzeado muito bonito e natural.


  • Hypnôse drama waterproof da Lancôme



Como passo muito tempo maquilhada preciso de usar uma maquilhagem que fique impecável por mais tempo e nada melhor do que usar produtos à prova de água! E por isso mesmo a escolha da máscara de pestanas foi a hypnôese drama. No blog já existe um post completo sobre esta máscara (clique aqui).


  • Slow âge da Vichy



Este é um creme especifico para cuidar dos primeiros sinais de envelhecimento. Tenho usado duas vezes ao dia, tanto à noite como de dia e estou a gostar bastante. Comecei só a usar no meio de Dezembro por isso ainda não consegui ver os resultados, mas sempre que o aplico a minha pele fica muito macia, hidratada e luminosa. Estou a gostar bastante do aspecto que deixa na minha pele e não é daqueles cremes que interfere na hora da maquilhagem porque não seca rapidamente.

  • Dry skin hand cream da L´Occitane



Nunca tinha experimentado produtos da L´Occitane, mas tinha muita vontade em experimentar e desde que comprei este creme de mãos que estou a adorar. Já quero comprar mais produtos diferentes para experimentar. Não gosto de aplicar creme na mãos e ficar com a mão tão hidratada ao ponto de me escorregarem as coisas quando pego nelas. Com este creme nada disto acontece. Sinto que hidrata muito bem as minhas mãos mas seca muito rápido e nada do que referi acontece.

Já tinha ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

30/01/2017

Top 5 #reprovados do ano

Olá!
No blog já vos mostrei o meu top 5 de produtos de maquilhagem (clique aqui), de produtos de rosto (clique aqui) e o de produtos de cabelo (clique aqui). Hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos que mais me desiludiram ao longo do ano.


  • Panda´s dream stick do Tonymoly



Todos os produtos da marca Tonymoly são super conhecidos e depois de ter ouvido falar muito da marca decidi experimentar o panda´s dream stick. A razão para este produtos estar neste top é pelo simples facto de que depois da aplicação do stick na área dos olhos ficar a sensação de peganhento, ou seja as pestanas colam-se às pálpebras. Como não gosto nada desta sensação este produto não está a ser usado.
  • Météorites base da Guerlain


Não é que não tenha gostado deste primer mas simplesmente não consigo perceber porque custa tanto. Já testei primers muito mais baratos em que notava realmente diferença na pele, algo que não consigo notar quando aplico este primer. Claro que vou continuar a usar mas não é um produto que use com muita vontade.
  • Glam bronze cushion de Soleil da L´oreal


Todos os produtos que são em formato cushion tiveram um enorme sucesso em 2016, no blog já está uma review de uma base no formato cushion (clique aqui). Mas a única razão para este bronzer estar neste top 5 é porque na minha pele não se sobressai e dessa forma não o consigo usar para criar o contorno do rosto nem mesmo para o bronzear. Se calhar vai ser uma boa base para quando estiver mais morena.
  • Clay-to-spray dry shampoo da L´oreal


Este shampoo seco foi mesmo uma desilusão, confesso que estava com alguma esperança que fosse realmente bom, como o shampoo é. Mas é daqueles shampoos secos que não faz absolutamente nada. Já apliquei com bastante quantidade e o resultado foi o mesmo se não tivesse aplicado nada.
  • Clear pink grapefruit facial cleansing wipes da Neutrogena


Outra desilusão! Acreditem ou não mas estas toalhitas desmaquilhantes fizeram-me alergia. Sempre que utilizava a minha pele ficava seca ao ponto de descascar. Já utilizei várias fórmulas das toalhitas da Neutrogena e nenhuma tinha feito esta reacção na minha pele.
E para vocês quais foram os produtos que vos mais desiludiram no ano de 2016?
Até breve.


BYB

Image and video hosting by TinyPi

25/01/2017

Top 5 batons nude

Olá!
Uma das cores de batons que mais uso é o nude por isso decidi mostrar-vos o meu top 5 de batons nesta cor! No blog também podem conferir o meu top 5 de bases (clique aqui), o meu top 5 de blushs (clique aqui), o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e o meu top 5 de bronzers (clique aqui).


  • Everlasting Liquid Lipstick na cor Bow N Arrow da Kat Von D


No blog já existe um post completo sobre este baton (clique aqui). É um baton de longa duração, fica durante horas nos nossos lábios mesmo após comermos. É um tom nude mais escuro mas fica muito bem para o dia-a-dia.

  • Viva Galm II da MAC


Já vos mostrei toda a minha coleção de batons nude da MAC (clique aqui). Este é aquele baton nude da MAC que mais uso. Deixa os lábios com um discreto brilho mas que não sendo matte ainda tem uma boa duração nos lábios! Acho que este vai ser daqueles batons que quando acabar irei sempre comprar novamente. 

  • Melted na cor Chocolate Honey da Too Faced


É um baton mais hidratante que deixa os nosso lábios com um brilho muito bonito. Tem um tom de nude mais acastanhado mas que fica muito bem para o dia-a-dia. Dura cerca de duas horas nos nossos lábios sem termos de reaplicar. 

  • Soft matte lip cream na cor London da NYX


Este foi uma das minhas primeiras compras de batons matte. Na altura ouvi falar muito bem dos batons soft matte lip cream e não descansei enquanto não os consegui encontrar à venda online. Agora tenho imensas cores e este é o que mais uso. É um baton nude com um ligeiro tom a puxar para o alaranjado mas que fica muito bem nos lábios. Tem uma ótima duração mas sai quando comemos.

  • Lip Lingerie na cor Honeymoon da NYX


No blog já existe um post completo sobre este baton (clique aqui). Foi uma ótima descoberta pois consigo passar horas com este baton nos lábios! É um tom de nude mais escuro mas que mesmo assim consegue ser discreto. É um baton matte mas não é daqueles que deixa os lábios muito secos. Gosto imenso de usar este baton.


Já tinham ouvido falar destes batons? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi