08/03/2017

Produtos acabados para o cabelo #9

Olá!
Mais um post sobre os últimos produtos acabados para o cabelo. E acho que a primeira vez em que gosto de todos os produtos e que muitos já comprei de novo.







  • Sistema invertido condicionador e shampoo da Tresemmé




  • Adorei esta novidade da Tresemmé, confesso que quando comprei o sistema invertido achei mesmo que não iria resultar no meu cabelo mas o que é certo é que resultou. Nos meus favoritos do ano para os produtos de cabelo falei-vos sobre este sistema aqui.




  • Argila Extraordinária shampoo cuidado da Elvive L´oréal Paris



  • Outro produto que fez parte dos meus produtos de cabelo favoritos para o ano de 2016 que podem ver aqui. O meu cabelo por norma tem as raízes oleosas e as pontas secas e este shampoo resultou muito bem, porque a minha raiz fica dois dias sem ficar oleosa. Gostei tanto deste shampoo que sempre que acabo compro de novo.




  • 3 minute reconstructor da aussie


  • Mais um produto de cabelo que já devem estar cansados de ver aqui pelo blog. Acho que já perdi a conta a quantas vezes já acabei e comecei de novo uma embalagem. Mas podem ver aqui uma review mais completa sobre este produto.




  • dry shampoo floral essences da batiste



  • Como tenho tendência a ter as raízes oleosas acabo por usar algumas vezes shampoo seco. Sem dúvida que os shampoo da batiste são muito bons. Limpam bem o cabelo e são muito práticos de usar. Agora existe batiste à venda na primark e custa cerca de 3€.

    Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    06/03/2017

    Wishlist de Fevereiro #realizados

    Olá!
    O mês de Fevereiro já acabou e chegou a altura de vos mostrar os produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos desse mês (clique aqui).


    Dos três desejos apenas comprei a base da Dior:  Diorskin nude air sérum. Posso dizer-vos que desde que a comprei, quase no final do mês, que a tenho usado quase todos os dias. É uma base muito fluída, que deixa um aspecto muito natural na pele e que dura impecavelmente dez horas, é óptima para os dias em que preciso de ficar maquilhada por mais de oito horas. Quando tiver uma opinião bem formada sobre ela faço review no bog.


    Da minha lista ficou a faltar o infinite shine gel effect da Opi e o verniz de cor. Apesar de já querer comprar este kit desde Janeiro depois de ter pesquisado melhor decidi não comprar.

    Já tinham ouvido falar desta base? Se sim, o que acham dela?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    03/03/2017

    Wishlist de Março #2017

    Olá!
    Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog. Este é um mês em que quero experimentar produtos novos e por isso vai ser uma bem recheada.
    Aqui ficam os meus desejos para este mês:



    1. Rainforest of the sea water foundation da Tarte Cosmetics
    2. Rainforest of the sea aquacealer concealer da Tarte Cosmetics
    3. Velvetines The Original Liquid To Matte Lipstick na cor Buffy da Lime Crime
    4. Máscara de pestanas volume effet faux cils waterproof da Yves Saint Laurent
    5. Fond de Teint Fit Me Matte& Poreless da Maybelline
    Já ouviram falar de algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
    Até breve.
    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    01/03/2017

    Favoritos de Fevereiro #2017

    Olá!
    Mais um mês que terminou e mais um favoritos do mês no blog! Como eu vos disse no favoritos do mês de Janeiro (clique aqui) apenas vou mostrar-vos os cinco produtos de que mais gostei ao longo do mês.


    • Bahama Mama da the Balm


    Este é um dos bronzers favoritos dos últimos tempos (podem vê-lo aqui o meu top 5 de bronzers), embora fique esquecido na gaveta frequentemente. Quando o volto a usar não o largo! Foi o que aconteceu nos últimos dias do mês de Fevereiro. É um bronzer que deixa um efeito muito natural e é muito fácil de ser aplicado e esfumado.

    • Blush na cor orgasm da NARS


    Este é mais um blush que quando o usei pela primeira vez não lhe dei o devido valor mas que nos últimos tempo tenho vindo a gostar bastante. Tanto é que acho que foi o único blush que usei no mês de Fevereiro. Tem um tom rosa meio alaranjado com uns brilhos dourados que fica ótimo no dia-a-dia e em maquilhagens mais festivas. Dura bem o dia todo e normalmente não vejo necessidade de retocar o blush ao longo do dia.

    • Patentpolish lip pencil na cor it´s really me da MAC


    Sou fã dos batons nude e este é mais um baton nude que gosto bastante de usar. Tem um acabamento cremoso que ultimamente tem sido um dos meus acabamentos preferidos. Apesar de ter um acabamento cremoso dura bem nos lábios e é muito confortável.
    • Agua micelar tudo em 1 da Garnier Skin Naturals



    Já que a fórmula de água micelar é a minha preferida para remover a maquilhagem, gosto de testar novas marcas para ver se se podem equiparar à famosa água da Bioderma. Posso dizer-vos que esta água micelar não ficou muito atrás,da original mas mesmo assim sinto que é necessário passar várias vezes o algodão pela cara para ter um bom resultado. Fora isso é uma água micelar muito boa.
    • Shampoo e condionador Volumetry da L´oréal Professionnel



    Já vos falei sobre este shampoo e condicionador aqui. Estes foram os produtos de cabelo que mais usei no último mês. Deixam o meu cabelo com bastante volume, muito cheiroso, brilhante e macio. Apesar de não ser um shampoo e condicionador específico para cabelos com tendência a oleosos, não deixa o meu cabelo oleoso um dia depois de o ter lavado. Sem dúvida que é uma gama de shampoos que vale muito a pena ser usada.

    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi