13/03/2017

Top 5 paletas de sombras

Olá!
Já vos mostrei o meu top 5 de bronzers (clique aqui), top 5 de batons nude (clique aqui), top 5 de bases (clique aqui), top 5 de máscara de pestanas (clique aqui) e o top 5 de blushs (clique aqui). Hoje chegou a vez de vos apresentar o meu top 5 de paletas de sombras.



  • Amber Times Nine da MAC 


No blog já existe um post completo sobre esta paleta da MAC (clique aqui). Gosto bastante desta paleta de sombra para levar para viagens, tem ótimas cores para todos os looks que costumo fazer no meu dia-a-dia ou até mesmo em dias mais festivos.
  • Naked Basics da Urban Decay


Esta é outra paleta de sombras que gosto bastante de levar quando faço viagens, tem um ótimo sortido de cores. Com ela consigo criar looks de dia-a-dia ou e mais festivos pois tem sombras matte e também com brilho. No blog existe uma comparação das duas paletas da Naked Basics (clique aqui).

  • Tartelette in bloom da Tarte


Acho que esta é das paletas que mais uso porque, por norma, faço uma maquilhagem de olhas mais neutra e discreta e esta é a paleta ideal para esse look. Tem tons dourados, castanhos com sombras matte e sombras brilhantes, perfeitas para looks mais do dia-a-dia e para looks mais festivos e ousados. No blog já existe um post completo sobre esta paleta (clique aqui).
  • En Taupe da Zoeva 


Gosto imenso das paletas de sombras da Zoeva. No blog já existem posts completos sobre todas as paletas de sombras que tenho da Zoeva: a Rose Golden (clique aqui), a Cocoa Blend (clique aqui) e a En Taupe (clique aqui). Mas das três paletas a que mais uso é a En Taupe, porque é a paleta que tem as cores que mais uso no meu dia-a-dia, tons mais discretos.
  • Naked Smoky da Urban Decay


Esta é a paleta que mais uso quando quero fazer um look mais ousado e festivo, tem diversas cores como o cinza, preto e castanho que dá para usar em maquilhagens mais chamativas e escuras. No blog já existe um post completo sobre esta paleta de sombras (clique aqui).

Já tinham ouvido falar destas paletas de sombras? Se sim, o que acham delas?

Até breve.

BYB!
Image and video hosting by TinyPi

10/03/2017

Friday Make-Up #29

Olá!
Mais uma sexta-feira e mais um friday make-up no blog! Desta vez trago-vos uma opção de maquilhagem muito fácil para o dia-a-dia e que vai demorar muito pouco tempo a ser feita. Não vão necessitar de muitos produtos para ficar com uma aparência perfeita.
Vamos ao passo-a-passo:


No rosto:
  1. Como sempre coloquei primer, base, corretor de olheiras e pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  2. Utilizei bronzer para contornar o rosto, para parecer mais fino e bronzeado, ultimamente não tenho conseguido sair de casa sem fazer este passo pois acho que faz toda a diferença no meu rosto.
  3. Apliquei blush, neste caso com algum brilho mas pode ser uma blush matte.
Nos olhos:
  1. Nas sobrancelhas optei por corrigir apenas com uma máscara para sobrancelhas com cor, para deixar um efeito mais natural.
  2. Depois apliquei uma sombra cremosa em toda a pálpebra móvel e esfumei muito bem até ao côncavo. E é tudo o que vamos precisar para o olho.
  3. Na linha de água superior coloquei um lápis castanho mas podem optar por um lápis preto, fica ao vosso gosto.
  4. Na linha de água inferior decidi colocar um lápis beje, que vai fazer com que o olho pareça maior, dando um ar mais "acordado" ao olhar.
  5. Depois é só colocar muita máscara de pestanas.
Como é uma maquilhagem para o dia-a-dia e ainda estamos numa época de frio optei por colocar nos lábios um baton de cieiro com um tom nude.
Produtos usados:






  • Step 1 correcting primer da Make Up For Ever;
  • Infaillible Primer da L´oréal Pqris;
  • Diorskin Nude Air da Dior;
  • Instant Anti-age corrector de tratamento da Maybelline;
  • Loose Setting Powder da Laura Mercier;
  • Bahama Mama da the Balm (review);
  • Blush na cor Orgasm da NARS;
  • Tinted Brow Mascara na cor expresso da NYX;
  • Eyes to Mesmerise na cor Marie Antoinette da Charlotte Tilbury;
  • 24/7 eye pencil na cor Demolition da Urban Decay;
  • Long lasting kohl pencil na cor 07 infinite beige da Sephora;
  • Hypnôse Drama Waterproof da Lancôme (review)
  • Care & Colour Nude da Labello

  • Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    08/03/2017

    Produtos acabados para o cabelo #9

    Olá!
    Mais um post sobre os últimos produtos acabados para o cabelo. E acho que a primeira vez em que gosto de todos os produtos e que muitos já comprei de novo.







  • Sistema invertido condicionador e shampoo da Tresemmé




  • Adorei esta novidade da Tresemmé, confesso que quando comprei o sistema invertido achei mesmo que não iria resultar no meu cabelo mas o que é certo é que resultou. Nos meus favoritos do ano para os produtos de cabelo falei-vos sobre este sistema aqui.




  • Argila Extraordinária shampoo cuidado da Elvive L´oréal Paris



  • Outro produto que fez parte dos meus produtos de cabelo favoritos para o ano de 2016 que podem ver aqui. O meu cabelo por norma tem as raízes oleosas e as pontas secas e este shampoo resultou muito bem, porque a minha raiz fica dois dias sem ficar oleosa. Gostei tanto deste shampoo que sempre que acabo compro de novo.




  • 3 minute reconstructor da aussie


  • Mais um produto de cabelo que já devem estar cansados de ver aqui pelo blog. Acho que já perdi a conta a quantas vezes já acabei e comecei de novo uma embalagem. Mas podem ver aqui uma review mais completa sobre este produto.




  • dry shampoo floral essences da batiste



  • Como tenho tendência a ter as raízes oleosas acabo por usar algumas vezes shampoo seco. Sem dúvida que os shampoo da batiste são muito bons. Limpam bem o cabelo e são muito práticos de usar. Agora existe batiste à venda na primark e custa cerca de 3€.

    Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    06/03/2017

    Wishlist de Fevereiro #realizados

    Olá!
    O mês de Fevereiro já acabou e chegou a altura de vos mostrar os produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos desse mês (clique aqui).


    Dos três desejos apenas comprei a base da Dior:  Diorskin nude air sérum. Posso dizer-vos que desde que a comprei, quase no final do mês, que a tenho usado quase todos os dias. É uma base muito fluída, que deixa um aspecto muito natural na pele e que dura impecavelmente dez horas, é óptima para os dias em que preciso de ficar maquilhada por mais de oito horas. Quando tiver uma opinião bem formada sobre ela faço review no bog.


    Da minha lista ficou a faltar o infinite shine gel effect da Opi e o verniz de cor. Apesar de já querer comprar este kit desde Janeiro depois de ter pesquisado melhor decidi não comprar.

    Já tinham ouvido falar desta base? Se sim, o que acham dela?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi