05/06/2017

Wishlist de Maio #realizados

Olá!
E  mais um mês de 2017 que terminou!  Chegou a vez de vos mostrar os produtos que estavam na lista de desejos de maio (clique aqui) e que consegui comprar.


De todos os produtos que estavam na minha lista apenas não comprei a base stay matte da Clinique. Fica para outra altura pois ainda não desisti de a comprar


Consegui, finalmente, comprar os famosos batons matte da Huda Beauty e na cor que queria, a Venus, que é um tom de nude mais acastanhado. Em breve vai haver um post no blog com a review completa deste baton.


Também fazia parte da minha lista mais um baton da Charlotte Tilbury, desta vez na cor Penelope Pink. No blog já existe uma review completa sobre este baton (clique aqui).


Por último, consegui decidir quais os produtos que queria testar da the Ordinary. E fazia parte da minha lista o Vitamin C Suspension 23% + HA Spheres 2%. Confesso que ainda só usei este produto uma vez pois a única vez que o experimentei não gostei muito e por isso ainda não o voltei a usar. Mas vou voltar a dar uma nova oportunidade a este creme e vou testá-lo mais vezes e depois dou-vos a minha opinião.

Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

02/06/2017

Wishlist de Junho

Olá!
Mais um mês a começar e chegou a vez de vos mostrar os produtos que tenciono adquirir no mês de junho. Como vou viajar para Milão tenciono comprar por lá algumas coisas que por não existem por Portugal.

Aqui fica a minha lista de desejos para o mês de junho:


  1. Paleta de sombras the basic moment da Zoeva
  2. chic & shine stick illuminante da Madina
  3. Crystal Glass Powder da Madina
Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

31/05/2017

Favoritos de Maio #2017

Olá!
Mais um mês que está a terminar e mais um post de favoritos do mês no blog! Como sempre vou mostrar-vos cinco produtos que mais se destacaram ao longo do último mês.


  • Nude Air Sérum de Teint da Dior


No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Confesso que não foi amor à primeira utilização porque achava que a cor deixava a minha pele muito laranja. Mas como já apanhei sol já não noto tanto essa diferença na cor. É uma base que tem uma ótima duração na pele e é muito confortável.

  • Pro Longwear Concealer da MAC


Já vos falei deste corretor de olheiras no meu top cinco de corretores de olheiras (clique aqui). Foi sem dúvida o corretor de olheiras que mais usei este mês, porque acho que é aquele corretor de olheiras que melhor se comporta com o calor. E como em Maio tivemos dias de muito calor foi o corretor perfeito. Durou muito tempo e não deixou que a máscara de pestanas carimbasse as minhas pálpebras.

  • Blush MAC na cor Springsheen


Sem dúvida o meu blush preferido, tanto que já está quase no final. É aquela cor que fica bem em todas as maquilhagens. Tem um tom de rosa queimado com um brilho muito bonito, perfeito para o dia-a-dia.

  • MATTE REVOLUTION na cor Pillow Talk da Charlotte Tilbury


Este foi o baton que mais usei no mês de Maio.  É aquele tom de baton que não se sobressai muito nos lábios mas que uniformiza o tom do lábio e dura imenso.  

  • Dry shampoo original da Batiste


Este é sem dúvida o meu shampoo seco preferido. Sempre que o utilizo limpa bem o cabelo, dá volume muito bom à raiz e não deixa o cabelo seco. Para não andar sempre a lavar o cabelo tenho colocado este shampoo seco e adoro o resultado que deixa no meu cabelo.

Já tinham ouvido falar destes produtos? E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos?

Até breve.

BYB



Image and video hosting by TinyPi

29/05/2017

K.I.S.S.I.N.G. Lipstick na cor Peneleope Pink by Charlotte Tilbury

Olá!
Desde que mandei vir o baton Pillow Talk da Charlotte Tilbury (clique aqui) que fiquei cheia de vontade em experimentar novas cores e outros acabamentos destes batons. Decidi mandar vir o Penelope Pink. Era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos deste mês (clique aqui).


Tem uma fórmula cremosa, muito confortável nos lábios, mas não deixa os lábios demasiado brilhantes, aliás apenas dá um brilho muito ligeiro e que estou a gostar bastante. Tem um efeito hidratante.


É um tom de nude mais rosado, que fica bem em todos os tons de pele. É muito pigmentado e posso mesmo dizer que apenas sai quando comemos ou bebemos e não é preciso estar sempre a retocá-lo. Vem numa embalagem dourada e traz 3,5 gr de produto.


Desta vez mandei vir este baton pela cult beauty (clique aqui). Custou cerca de 28€ e pode ser encontrado online aqui.

Já tinham ouvido falar deste baton? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi