14/06/2017

Beauty Blender vs Real Techniques

Olá!
Até há algum tempo ainda não tinha conseguido encontrar uma esponja de maquilhagem que conseguisse preencher todos os requisitos que eu procurava. Até que experimentei a esponja de maquilhagem da Real Techniques que é até agora a única esponja de maquilhagem que está quase equiparada à da Beauty Blender. 



Hoje venho fazer-vos uma comparação entre estas duas esponjas de maquilhagem. Vou comparar vários aspectos que considero importantes numa esponja de maquilhagem.

Aplicação:

Beauty Blender - o seu formato faz com que seja muito fácil a aplicação da base e do corretor de olheiras. Gosto muito de aplicar a base e o corretor é super prático. Normalmente molho a esponja com água termal e noto que é suficiente para que não absorva demasiado produto. Gosto de aplicar a base com a zona mais larga e o corretor com a parte mais fina da esponja.


Real Techniques - o formato da esponja dá para três aplicações diferentes, um lado para aplicar a base, outro para aplicar o corretor e ainda outro para aplicar o contorno. Ao contrário do que acontece com a Beauty Blender já não gosto muito do formato desta esponja, como não costumo utilizar produtos cremosos para contorno de rosto nunca utilizo aquela área da esponja. Acabo sempre por utilizar a mesma zona para aplicar a base e o corretor de olheiras. A única forma que gosto de usar esta esponja de maquilhagem é mesmo molhando na torneira porque de outra forma sinto que a aplicação fica estranha e absorve muito produto.


Lavagem:
Beauty Blender - Este é um aspecto em que a esta esponja perde porque é muito difícil de ser lavada e de se retirar todo o produto. Cada vez que é lavada perde cor.


Real Techniques - é muito mais fácil de ser lavada e conseguimos retirar todo o produtos que estava na esponja, parecendo mesmo que é uma esponja nova. A sua cor mantém-se igual lavagem após lavagem.



Preço:
Beauty Blender - custa cerca de 17€ e pode ser comprada aqui.
Real  Techniques - uma esponja custa cerca de 8€ e num set de duas esponjas custa cerca de 12€, pode ser adquirido aqui.


Com esta comparação espero ter-vos ajudado a escolher. Desde que experimentei a esponja da Real Techniques que quase não usei a minha esponja da Beauty Blender e e em relação a preço qualidade acho que ficamos muito bem servidas com a esponja da Real Techniques.

Já tinham ouvido falar destas duas esponjas de maquilhagem? Se sim, qual é a vossa preferência?

Até breve.

BYB


Image and video hosting by TinyPi

12/06/2017

Produtos acabados para o cabelo #10

Olá!
E hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos que acabei recentemente para o cabelo.


  • Winter Miracle da aussie


Comprei este shampoo na minha última viagem a Londres (clique aqui). Adorei-o porque, para além de ter um cheiro muito bom, deixa o meu cabelo muito macio, brilhante e sedoso. O único problema é que era uma edição de Inverno e já não se encontra à venda.
  • 3 minute miracle reconstructor da aussie



Já devem estar fartos de ouvir falar desta máscara da aussie, acho que em todos os posts de produtos acabados para o cabelo esta máscara é apresentada. Se quiserem saber mais sobre ela clique aqui.
  • Argila Extraordinária da L´oréal Elvive


Este foi um dos meus shampoos preferidos de cabelo do ano passado (clique aqui). Controla a oleosidade da minha raiz e deixa as minhas pontas macias e hidratadas. Gosto bastante deste shampoo e sempre que acaba compro de novo. Sem dúvida ainda vão ver este shampoo mais vezes nos produtos acabados de cabelo.
  • Volumetry shampoo e condicionador da L´oréal Professionnel


Já vos falei deste shampoo aqui. Também gosto bastante deste shampoo porque também consegue deixar a o meu cabelo leve, macio e brilhante. Tem um cheiro muito bom que dura por muito tempo no cabelo.
  • Winter Miracle Dry Shampoo da aussie


Mais um shampoo seco que também comprei na última viagem a Londres (clique aqui). Também era da edição de Inverno e tinha o mesmo cheiro do shampoo. Limpa bem o cabelo e não deixa a raiz seca. sem dúvida foi um dos últimos shampoo secos que mais gostei nos últimos tempos.

Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB 

Image and video hosting by TinyPi

09/06/2017

Friday Make-Up #33

Olá!

Mais uma sexta-feira e nova friday make-up no ar! Hoje trago-vos uma maquilhagem que tanto dá para usar no dia-a-dia como para a noite ou uma festa.

Vamos ao passo-a-passo:


No rosto:
  1. Como sempre coloquei primer, base, corretor de olheiras e pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  2. Utilizei bronzer para contornar o rosto, para parecer mais fino e bronzeado.
  3. Apliquei blush com um tom mais alaranjado e sem brilho.
  4. Apliquei também iluminador na parte superior da maça do rosto.
Nos olhos:
  1. Nas sobrancelhas optei por passar apenas uma máscara com cor para deixar as sobrancelhas com um aspecto mais natural.
  2. Depois apliquei primer de olhos para que a maquilhagem durasse mais tempo.
  3. Comecei por aplicar em toda a pálpebra uma sombra cor de vinho e esfumei bem até ao concâvo.
  4. Apliquei uma sombra castanha, para definir bem o concâvo. Subi ligeiramente acima do concâvo a sombra.
  5. Utilizei uma sombra iluminadora no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha coloquei uma sombra clara matte.
  6. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
Nos lábios optei por colocar uma cor de baton nude mas como sempre podem utilizar uma cor de baton que mais vos agradar.

Produtos usados:


  • Infaillible primer da L´oréal Paris
  • Lingerie de Peau da Guerlain (review)
  • Born This Way Naturaly Radiant Concealer 
  • Loose Setting Powder da Laura Mercier
  • Hoola da Benefit
  • Coralista da Benefit
  • Shimmering Skin Perfector na cor Opal da BECCA
  • Gimme Brow da Benefit
  • pro-prime smugde proof eyeshadow base da NARS
  • sombras na cor cranberry, cork e Nylon da MAC
  • Hypnôse Drama Waterproof da Lancôme (review)

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

07/06/2017

Produtos acabados para o rosto #9

Olá!
Mais um post sobre os produtos acabados mas desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o rosto.



  • Lait-crème concentré da Embryolisse

No blog já existe um post completo sobre este produto (clique aqui). É um dos meus cremes favoritos pois dá-se muito bem na minha pele, hidrata e ao mesmo tempo não deixa a pele muito oleosa. Existe à venda online aqui.
  • Hydrating B5 da Skin Ceuticals

Mais um produto que também já tem um post completo sobre ele (clique aqui). Deste creme não se veem logo resultados mas ao longo do tempo começa-se a notar que faz diferença. Não deixa a pele oleosa já que é logo absorvido. Gostei bastante dele. Existe à venda online aqui.
  • Rosaliac UV Legere da La Roche-Posay

Não consigo passar sem este creme no Inverno. Nesta altura a minha pele fica mais seca e a minha rosácea mais evidente e só a consigo controlar com este creme que é específico para rosáceas. Existe à venda em farmácias e parafarmácias ou online aqui.
  • Agua micelar Tudo em 1 da Garnier

Confesso que no início achei que não ia gostar tanto desta água micelar mas agora quase que a igualo à água micelar da Bioderma. A única diferença que consigo apontar é que precisamos de passar mais vezes o disco de algodão pela cara para que a maquilhagem saia. Gostei tanto que já comprei o tamanho maior desta água micelar e até agora não senti necessidade em voltar a comprar a água micelar da Bioderma. Existe à venda nos hipermercados.
  • Makeup remover cleansing towelettes da Neutrogena

Estas são uma das minhas toalhitas desmaquilhantes preferidas. O único problema é que infelizmente não existem à venda em Portugal. Tirando isso limpam bem a pele e conseguem remover grande parte da maquilhagem até mesmo a que é à prova de água.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim o que acham deles?

Até breve
Image and video hosting by TinyPi