05/07/2017

Wishlist de Julho

Olá!

Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no ar!

Neste mês não quero experimentar muitos produtos. Como em Setembro vou aos Estados Unidos quero poupar algum dinheiro para comprar por lá todos os produtos que desejo.

Aqui fica a minha lista de desejos de julho:



  1. Upward Lash mascara da MAC
  2. Paleta de sombras the basic moment da Zoeva
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/07/2017

Favoritos de Junho #2017

Olá!

Mais um mês que começou e mais um post de favoritos do mês no blog! Como sempre venho mostrar-vos cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês que passou.


  • Pure non stop água de coco shampoo e condicionador da Fructis garnier


Gosto bastante de hidratar o meu cabelo com óleo de coco e quando vi este shampoo quis logo experimentar,. Gostei bastante desde a primeira vez que o utilizei pois deixa o meu cabelo macio, brilhante, consegue aguentar bem as minhas raízes mais oleosas. O condicionador hidrata bem as minhas pontas mais secas. E tem um cheiro muito bom, nada enjoativo que alguns produtos de coco  costumam ter. 

  • After sun SOS da Nivea 


Já tive os meus primeiros dias de praia e piscina e, como sempre, no início da época balnear o  nosso corpo sofre. Este creme tem me ajudado, é muito fresquinho quando aplicado, deixa a pele mais calma. Gosto bastante deste creme pós solar da Nívea.
  • Anhelios XL Tinted dry touch gel-cream da La Roche-Posay


Com todo este calor nenhuma das minhas bases estava a aguentar bem na minha pele. Após uma pesquisa vi muitas pessoas a falarem muito bem deste protector solar com cor e decidi arriscar. Desde a primeira aplicação que gostei bastante. Deixa a minha pele seca e melhor do que tudo ao longo do dia aguenta muito bem e não vejo necessidade nenhuma de a retocar. Com todo este calor transpiro bastante e com este produto não se vê a minha pele transpirada. Gostei tanto que desde que comprei não tenho usado outra base, dá um cobertura leve mas consegue esconder as minhas manchas da cara.
  • Verniz mademoiselle da ESSIE


No blog já existe uma review sobre este verniz que é sem dúvida um dos meus vernizes preferidos (clique aqui). É aquela cor que fica sempre bem em qualquer altura e que uso bastante.
  • Truly waterproof mascara da Clarins


Já sabem que sou fã de máscaras de pestanas à prova de água e por isso estou sempre à procura de novos máscaras para testar. Desta vez decidi comprar esta máscara da Clarins e estou a gostar bastante dela. Dá um ótimo volume às pestanas, alonga-as bem e deixa-as bem separadas. Ainda não a testei dentro de água mas assim que o fizer faço uma review completa sobre esta máscara de pestanas.


Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

30/06/2017

Friday Make-Up #35

Olá!
Mais uma sexta-feira e mais um friday make-up no blog! Hoje trago-vos uma maquilhagem muito clássica que fica bem em qualquer altura e é muito fácil.

Vamos ao passo a passo:

No rosto:
  1. Como sempre coloquei primer, base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto e dar um ar mais moreno coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush com um tom rosado e sem brilho.
  5. Apliquei também iluminador na parte superior da maçã do rosto.
Nos olhos:
  1. Coloquei primer nos olhos, para que a sombra fique intacta por mais tempo.
  2. Apliquei uma sombra mais clara nos olhos para uniformizar o tom das pálpebras.
  3. Comecei por aplicar, no côncavo, uma sombra de cor castanha e esfumei bem, definindo assim o côncavo.
  4. Na pálpebra apliquei uma sombra com brilho, mas coloquei apenas abaixo do côncavo para não se misturar com a sombra castanha.
  5. Com o resto da sombra castanha que estava no pincel, passei na pálpebra inferior, rente à linha das pestanas inferiores.
  6. Apliquei lápis castanho na linha de água superior e rente à linha de pestanas superior, para dar a sensação de se ter umas pestanas com mais volume.
  7. Utilizei um lápis iluminador no canto interno do olho e, abaixo da sobrancelha.
  8. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
Nos lábios optei por colocar um lápis de boca com uma tom nude mais acastanhado, mas como sempre podem utilizar uma cor de baton que mais vos agradar.

Produtos usados:

  • Hangover da Too Faced
  • Colorstay 24 hrs da Revlon (review)
  • Born this way naturaly radiance concealer da Too Faced
  • Mineralize Skinfinish na cor Medium Dark da MAC
  • tarteist pro glow to go highlight anda contour palette da tarte cosmetics
  • Amazonian clay 12 hour blush na cor seduce da tarte cosmetics 
  • pro-prime smugde proof eyeshadow base da NARS
  • tartelette in blomm da tarte cosmetics (review)
  • High brow da Benefit
  • 24/7 Glide-on Eye Pencil Waterproof na cor demolition da Urban Decay
  • Grandiôse da Lancôme
  • Baton fast play da MAC
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

28/06/2017

Produtos acabados para o corpo #5

Olá!
Mais um post no blog sobre os produtos acabados. Desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o corpo.


  • Loção de massagens para estrias da Palmer´s


Confesso que não gostei muito deste creme da Palmer´s, o cheiro modificou bastante desde a primeira vez que o usei e não consegui ver nenhuma diferença nas estrias que tenho. Se calhar é bom para não deixar criar novas estrias mas isso é algo que não vou saber.
  • Creme de pés da barral


Este é daqueles cremes que sempre que acaba compro sempre de novo. É o meu creme preferido de pés, hidrata bem a pele e não deixa ficar aquela pele muito seca esbranquiçada que vemos muitas vezes nos pés.
  • Creme de mains da L´occitane 


Este foi sem dúvida o creme de mãos que mais gostei nos últimos tempos. Cheira muito bem e notei que as minhas mãos ficavam sempre muito hidratadas quando o usava. Sem dúvida que irei comprar novamente.
  • Nail polish remover pads da boots


Comprei numa das minhas viagens a Londres porque na altura precisava de retirar o verniz das unhas. Gostei bastante, não tinha cheiro a acetona, algo de que não gosto nada, e era um disco de algodão embebido em removedor de verniz. Retirava bem o verniz ao mesmo tempo que conseguia hidratar as cutículas e as unhas.
  • vaselina 100% pura original da Vasenol


No blog já existe um post sobre esta vaselina 100% da Vasenol que pode ser usada em trinta utilizações diferentes (clique aqui). Gostei bastante para hidratar as zonas mais secas do meu corpo, como os joelhos, cotovelos e pés.
  • Body Butter da The Body Shop


Gosto bastante destas body butters da The Boy Shop, acho mesmo que é o meu creme favorito de corpo. Hidrata muito bem a minha pele e o melhor de tudo é que não preciso de o colocar todos os dias porque só começo a notar a minha pele mais seca dois ou três dias depois da aplicação.
  • Creme de mãos Alantoíne da Benamor


Mais um creme de mãos, este é da Benamor e posso dizer-vos que também gostei bastante. O único problema que vi neste creme é o cheiro, que não dura muito nas minhas mãos. mas tirando isso hidratava muito bem.

Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi