04/08/2017

Friday Make-Up #37 #4

Olá!
Como hoje é sexta-feira é dia de Friday Make-Up no blog! Hoje trago-vos uma maquilhagem fácil. prática e bastante iluminada, ótima para usar em festas diurnas. 

Vamos ao passo-a-passo:


No rosto:
  1. Como sempre coloquei primer, base e corretor de olheiras.
  2. Apliquei pó na zona t e debaixo do corrector de olheiras.
  3. Para contornar o rosto e dar um ar mais moreno coloquei bronzer.
  4. Apliquei blush com um tom rosado e brilho.
  5. Apliquei também iluminador na parte superior da maçã do rosto e na cana do nariz.
  6. Corrigi as sobrancelhas com uma máscara com cor, só para dar uma ligeira definição.
Nos olhos:
  1. Coloquei primer, para que a maquilhagem dos olhos ficasse intacta por mais tempo.
  2. Na pálpebra apliquei uma sombra cremosa com um tom rosado e com brilho. Coloquei até ao côncavo e esfumei bem. Apliquei também na pálpebra inferior, rente à linha das pestanas.
  3. Apliquei lápis castanho na linha de água superior e rente à linha de pestanas superior, para dar a sensação de ter umas pestanas mais volumosas. Esfumei com o dedo os pequenos traços rente à linha de pestanas. Na linha de água inferior coloquei um lápis bege para o olho parecer maior.
  4. Utilizei uma sombra iluminadora no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha.
  5. Depois coloquei muita máscara de pestanas.
  6. Apliquei fixador de maquilhagem garantindo assim que a maquilhagem durasse mais tempo possível intacta.
Nos lábios optei por colocar um gloss com um tom rosado mas,como sempre, podem utilizar uma cor que mais vos agradar.

Produtos usados:



  • One Step correct da Stilla
  • Fit me! Matte+Poreless da Maybelline (review)
  • Pro Longwear Concealer da MAC (review)
  • Tartelis pro glow to go da Tarte 
  • Blush na cor Candy Girl da Lily Lolo
  • Paint pot na cor  Painterly da MAC
  • Illusion d´ombre na cor 88 abstraction da Chanel
  • Gimme Brow da Benefit
  • 24/7 Glide-on Eye Pencil Waterproof na cor demolition da Urban Decay
  • Larger then Life long-wear eyeliner na cor Rue Bonaparte da NARS
  • Grandiôse da Lancôme
  • Fix + da MAC
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/08/2017

Wishlist de Julho #realizados #3

Olá!
Como o mês de Julho já acabou chegou a vez de vos mostrar os produtos que consegui comprar e que faziam parte da minha lista de desejos do mês de Julho (clique aqui).


Neste mês consegui comprar todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos. Há já algum tempo que queria comprar a nova paleta da Zoeva, a The Basic Moments, mas sempre que a tentava comprar estava esgotada e por isso tive de esperar bastante para a conseguir finalmente. Assim que recebi o mail da maquillalia (clique aqui) a dizer que estava disponível novamente encomendei-a logo. Como recebi nos últimos dias de Julho ainda não a conseguir experimentar. Mas assim que a experimentar vão ver posts com muitos looks desta paleta.


E por último consegui comprar a máscara de pestanas da MAC, a Upward Lash. Também não foi um produto fácil de encontrar porque estava esgotada em algumas lojas da MAC. Já a consegui usar e até ao momento ainda não me convenceu muito mas vou testar mais algumas vezes e depois faço um post completo sobre tudo o que acho desta máscara de pestanas.


Já tinham ouvido falar destes dois produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

02/08/2017

Wishlist de Agosto #2

Olá!

Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog! Como já vos disse em Setembro viajo até Nova Iorque e por isso estou a poupar para conseguir comprar todos os produtos que desejo, e que só consigo encontrar por lá. Mas mesmo assim há uns produtos que foram lançados ultimamente que não vou conseguir resistir a não comprar.

Aqui fica a minha lista de desejos para o mês de Agosto:


  1. Monsieur Big Mascara da Lancôme
  2. Lipgloss na cor Call me Pink da Yves Saint Laurent
  3. Naked Heat da Urban Decay
Já conseguem estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

01/08/2017

Veda #2017 #1

Olá!
Este ano vou voltar a participar no Veda. Para quem não sabe durante o Veda vou colocar um vídeo ou um post todos os dias durante o mês de Agosto. Isso mesmo! Neste mês de Agosto vão poder ler um post novo a cada dia.


Por cá vão encontrar vídeos de reviews de produtos, tags, dicas de maquilhagem, entre outros posts. 

Deixem-me nos comentários se querem ver algum post específico ou dêem-me ideias de posts.

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi